I Need a Little Love escrita por Selena Yamanaka


Capítulo 1
O primeiro Pokémon e o primeiro rival!


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Estou aqui com um capítulo reescrito. Eu achava o 1º cap de antes muito tonto... Por isso mudei ^^
Eu irei reescrever o 2 cap tbm e logo postarei o 29!!
Bjus pra vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114870/chapter/1

Pokémon

Triiiim... Triiiim... Click

May desliga seu despertador com a carinha de um Oddish e se levanta. Era Janeiro, um dia quente de verão, o céu tão azul quando um Squirtle, os Taillows cantando, sua mãe cozinhando... E a morena se arrumando. Segunda era o dia de May escolher seu 1º Pokémon e começar sua jornada. Ela estava animada para conhecer o mundo!

May: lá, lá, lá!! Eu vou lá! Pegar meu Pokémon e é pra já! – canta a morena se vestindo.

Caroline: MAY!!! VEM TOMAR O CAFÉ DA MANHÃ!!

May: já vou mãe!!! – grita ela colocando sua blusa – Lá, lá, lááááá!! É pra já!

A garota desce as escadas pulando de felicidade e se joga na cadeira, acaba com a torrada numa mordida, pega os ovos mexidos, põe na boca e engole tudo inteiro. A jarra de suco acaba em três goles da morena gulosa.

Caroline: que isso May! Parece minha mãe comendo!

----------Flashback---------

Mãe de Caroline >> http://1.bp.blogspot.com/_Py9i5TewcMs/S-tOnvkBPiI/AAAAAAAACGM/D0UcYW8imcY/s320/compulsao3.jpg

----------Flashback---------

May: eu tenho que ir pegar meu Pokémon!!

Caroline: tá! Mas não precisa comer desse jeito! E são 07:00 horas. O laboratório só abre as 10:00...

May: WTF ¬¬?? O que eu vou ficar fazendo durante 3 horas??

Caroline: coma sua comida como uma moça e...

Ouvidos de May: blá, blá blá! Blá!! Blá blá blá! Blá,blá,blá...

Caroline: ...Eu te coloquei numa escola de boas maneiras pra que? Pra você virar uma Spoink?

May: ... – olhar de paisagem.

Caroline: ta escutando o que eu to falando?

May: hãn?

Caroline: você ouviu uma palavra que eu disse?

May: ouvi 7 palavras!

Caroline: humm... Tá... Vá buscar seu irmão na aula de Trompa francesa dele e o leve na aula de Oboé...

May: prefiro comer embrião de Torchic do que ir buscar aquele palerma!

Caroline: VÁ!

May: ai... Tá!

Caroline: não se esqueça que seu pai chegará em casa 12:00 pra te dar tchau!

May: isso eu sei. Já volto...

Caroline: ahh, e compre leite...

May: chega! Chega! Nem mais uma palavra!

Caroline: perdeu a noção do perigo?! – diz a mãe com olhar fuzilador.

May: desculpa... Leite desnatado ou de soja?

Caroline: desnatado, por favor.

May: já volto...

A morena sai de sua casa um tanto quando... Grande e vai até o centro da cidade. Ela chega na “Ginger músicas” onde Max tem sua aula de Trompa francesa.

Recepcionista: olá May. Veio buscar o Max?

May: sim. Sabe se a aula dele já acabou?

Recepcionistas: não. Hoje o professor disse que a aula durará um pouco mais.

May: tá. Depois eu venho aqui.

Recepcionistas: Tá bem.

Ela volta a sua caminhada pela cidade e compra algumas coisas para sua jornada, ela já aproveita e compra o leite para sua mãe.

May: que porcaria! Ainda são 09:00! Não agüento mais esperar! – diz ela sentada na praça.

Brenda: May! Que bom te ver!

May: oi Brenda! Que saudade de você menina!

Brenda: como vai a vida com seus Pokémons?

May: zero! Eu ainda nem peguei o meu 1º Pokémon...

Brenda: vai pegar quando?

May: hoje... Daqui 1 hora.

Brenda: sabe qual vai pegar?

May: claro! O Mudkip!

Brenda: legal. Lá na escola tá tudo bem. A Thereza tá ficando com o Bruno. A professora Neusa de História casou com o Professor Vladmir e tem um caso com o Pedro! Daí acabou o ano.

May: como assim? O Pedro já ficou comigo! Ele tem minha idade! A Neusa tem 44! Que louca!

Brenda: pois é... Eu to com o Satoshi!

May: amiga!! Ele é lindo!

Brenda: nunca vi um cara tão hot! OMG! Deus me abane! Jesus, apague e luz!

May: kkk’ Sempre com sua frases malucas!

Brenda: Tipo né... Elas são minha marca registrada!

May: são mesmo.

Brenda: tá todo mundo sentindo sua falta lá na escola!

May: eu também sinto falta de vocês. Mas já me decidi! Fiz a aula resumida ano passado e aprendi tudo de importante! Agora é só diversão!

Brenda: deve ser difícil a aula resumida. Separar das amigas, aprendendo tudo de importante até o terceiro ano em um ano só.

May: é. Fácil não é. Mas agora eu posso me divertir!

Brenda: é sim! – diz ela olhando pro relógio do prédio – Gente! Tenho que ir! Minha aula de Inglês vai começar!

May: mas é janeiro! Férias!

Brenda: esse curso não tem férias. É só um ano, toda segunda-feira.

May: ahh bom. Então tchau Brenda.

Brenda: tchau May. – diz ela abraçando a amiga – Vou sentir sua falta! Aproveita sua jornada menina! E quando voltar vai me contar tudinho hein!

May: pode deixar que conto sim! Tchau.

Brenda: tchau.

May: porra! O Max! Esqueci a peste na escolinha de Trompa!

A garota de orbes azuis vai correndo feito louca pra “Ginger músicas”. Quando chega lá, vê Max sentado na calçada e a escolinha fechada.

May: foi mal! Muito mal! Desculpa Max.

Max: vai se ferrar desgraçada! Te odeio! Me deixou aqui como um viadinho! Tá pensando o que? Aquela recepcionista vagabunda me expulsou na porrada!

May: desculpa mesmo Max! Sinto muito! É que eu encontrei com uma amiga minha, a Brenda...

Max: tá! Já sei quem é! Por ser a Brenda, a conversa deve ter durado um século.

May: é...

Max: agora vamos pra casa!

May: nana, nina não! Você tem aula de Oboé!

Max: que desgraça!

May: vamos logo antes que o leite esquente!

Max: podia ter esperado pra comprar né!

Eles chegam na escola de Oboé e May vai pra casa.

May: Mãe! Cheguei!

Caroline: trouxe o leite?

May: oi pra você também!

Caroline: Oi filha... Trouxe ou não?

May: claro que trouxe né!

Caroline: May... Já são 09:50...

May: AHH! JÁ VOU MUDKIP! SUA NOVA TREINADORA ESTA CHEGANDO!

Caroline: tchau filha! Não demore!

Ao chegar no laboratório...

May: cheguei meu povo! Estou na área. Me passa meu Mudkip e tchau!

Lola: o professor Birch não esta. Ele saiu.

May: repita.

Lola: o professor...

May: fedorento de uma figa! Aonde ele foi?

Lola: ta pela floresta.

May: bosta!

Lola: por que não espera por ele aqui?

May: eu não! Tchau! Adeus!

May sai correndo do laboratório a procura de Birch. Ela anda pela floresta toda, mas nada dele.

May: Birch! Professor Birch? Você ta aqui ou não?!

Em outro lugar...

Ash: é Pikachu! Estamos em Hoenn! Deixamos a Misty para trás e vamos ficar só eu e você agora.

Pikachu: Pika! Pi!!

Ash: eu sei. Vai ser legal ficar sem apanhar dela.

Pikachu: Pika!!

Ash: sim eu sei! Vou ir pro Laboratório do professor Birch agora mesmo! E também tenho que deixar com o Prof. Carvalho meus Pokémons.

Pikachu: Pika, Pi?

Ash: claro que não Pikachu! Eu não vou deixar você lá também! Você é meu amigão!

Pikachu: Pikachu!!

Taillow: Taillow!

Ash: o que foi isso?

Pidgeot: Pidgoooooooot! – grita o pássaro com sua voz aguda.

Ash: temos que ajudar o Taillow! Aquele Pidgeot esta atacando ele!

Taillow: Taillow... – a andorinha cai no chã muito machucada depois de levar um ataque de asas do Pidgeot.

Ash: vai Bayleef!

Bayleef: Bay, bay, bay!

Ash: folha navalha!

As lâminas verdes vão na direção do Pidgeot, mas ele se defende com multiplicar.

Ash: grrr... Chicote de cipó!

Bayleef: Bay!!

Os chicotes amarram Pidgeot e o lançam no chão.

Ash: agora use prensa!

Bayleef pula e cai em cima de Pidgeot. O pássaro sai voando muito machucado.

Ash: é isso aí! Pode fugir seu Pokémon do mal!

Pikachu: Pika, Pi?

Taillow: Taillow...

Ash: temos que levar esse Taillow pro CP agora mesmo! – diz o moreno pegando a andorinha na mão.

Ele vai correndo pro CP de Petalburg. Quando chega lá, é rapidamente atendido pela Joy.

Joy: logo, logo o Taillow estará muito bem.

Ash: que bom.

Joy: você é daqui?

Ash: não. Sou de Pallet.

Joy: então você é de Kanto?

Ash: sou sim.

Joy: você pode me mostrar seus Pokémons? Sempre quis ver Pokémons de outras regiões!

Ash: claro. Vai lá pessoal!

Bayleef: Bay!

Noctowl: Noc...

Cyndaquil: Cyndaquiiiiil!

Totodile: To, to, to, to, to...

Heracross: Cross!

Pikachu: Pika, Pi!

Joy: que fofos!

Ash: e são meus!

Joy: ... ¬¬

Ash: hehe...

Chansey: Chansey! Chan! – diz a rosa chegando com uma maca e o Taillow nela.

Joy: olá Chansey. O Taillow está bem?

Chansey: Chansey!

Ash: ufa! Pode me dar ele aqui.

Joy: você pretende capturá-lo?

Ash: agora que você falou... Sim!

Taillow: Taillow!

Ash: você quer uma luta? Então tá!

Joy: você precisa mandar um Pokémon seu pro laboratório antes!

Ash: aé... Vejamos... Ahh! Vou mandar todos!

Pikachu: Pika!!!

Ash: menos você!

O Ash coloca as Pokébolas no tele transportador e só fica com Pikachu.

Joy: boa sorte.

Ash: obrigada. – diz ele saindo do CP.

Taillow: Taillow!

Ash: vamos começar! Vai Pikachu!

Taillow usa bicada em Pikachu mas não se machuca muito.

Ash: choque do trovão!

Pikachu: Pika... Chuuuuuuuuuu!

Taillow é acertado e cai no chão muito machucado.

Ash: investida!

Taillow: Tai...

A andorinha usa tornado e lança o ratinho para trás.

Ash: Pikachu! Use ataque rápido!

Pikachu acerta Taillow.

Ash: minha vez! Pokébola... Vai!! – grita ele lançado a esfera em Taillow.

A bolinha vermelha fica mexendo pra lá e pra cá, até que... Para de vez!

Ash: aê!! Peguei meu 1º Pokémon em Hoenn!

Pikachu: Pi, Pikachu!

Ash entra no CP novamente e cura seu Taillow.

Ash: Joy, você sabe se o laboratório do Professor Birch já esta aberto?

Joy: esta sim. Pode ir lá.

Ash: pode deixar!! Tchau!

Joy: tchau, tchau.

Ao chegar lá...

Lola: ele não está.

Ash: como assim?

Lola: ele não está!

Ash: onde ele foi?

Lola: está passeando na floresta.

Ash: tá... Vou lá procurá-lo!

Lola: não quer esperar aqui?

Ash: não. Odeio esperar!

Lola: esses jovens...

Na floresta...

May: quer saber! Vou embora! Não vale a pena ficar esperando por esse Professor Birch!

Ash: você também esta procurando o professor Birch?

May: não... Estou procurando a Lady Gaga no meio de uma floresta no Japão!

Ash: hum... Grossinha...

May: fica quieto! Vai embora!

Ash: eu não! Eu quero achar o Birch!

May: eu também!

Ash: não queria achar a Lady Gaga?

May: você acreditou?

Ash: não! Agora sai daqui!

May: sai você! Eu chaguei primeiro!

Ash: eu nasci primeiro!

May: você nem sabe minha idade!

Ash: mas pela sua imaturidade, você tem 10 anos!

May: não tenho não! E minha idade não é da sua conta!

Ash: eu nem queria saber mesmo!

May: nem ligo!

Ash: Birch!! Cadê você?!

May: vai gritar em outro lugar ô! Birch!!

Ash: o que você quer com o Birch?

May: nada que te interesse!

Ash: hunf!

May: mas que coisa! Onde está esse cara?!

Ash: por que não procuramos ele juntos?

May: hãn?! Eu... Eu e você? Juntos? Procurando o Birch? Tá louco?!!

Ash: não!! É que eu tenho alguns Pokémons que podem nos ajudar... Mais já que você não quer...

May: tá! Que seja! Vamos logo! Quero pegar logo meu Mudkip!

Ash: eu quero um Mudkip!

May: vai ficar querendo!

Ash: escolher quem chegar primeiro!!

May: ahh! Vai fazer competição agora?

Ash: vou por quê? – diz ele correndo.

May: me espera!! Isso não é justo!!

Em outro lugar...

Birch: pode voar!! Vai Ledyba! Seja feliz!!

A linda e pequena joaninha sai do braço de Birch em começa a voar feliz até que... Um Fearow feroz vem e pega a pequena com suas garras e a devora com seu bico do tamanho de May.

Birch: iii... Coitada... Pelo menos vi dois Pokémons de Kanto só hoje!!

Ash: eu vou chegar primeiro!!

May: não vai não!! – diz ela se jogando na perna de Ash e fazendo ele cair – Háháháhá!! Toma leitão!!

Birch: quem são vocês!??

May: eu sou May... – a fala de May é interrompida quando Ash a derruba.

Ash: eu sou Ash Ketchum da cidade de Pallet.

May: Ninguém se importa.

Ash: eu me importo. Eu quero pegar meu primeiro Pokémon.

May: eu quero o Mudkip!!

Ash: eu quero o Mudkip!!

Birch: o Mudkip já foi pego!

May e Ash: como??

Birch: é... Vocês chegaram tarde demais... Eu fiquei no laboratório e ninguém veio. Daí resolvi vir pra floresta em busca de alguns Pokémons. Mas um simpático menino me encontrou e pegou o Mudkip.

Ash: parece que ele é bem disputado hein...

May: eu só queria ele por quê eu nem sei os outros que tem...

Ash e Birch: que bom... – uma gota cresce na cabeça dos dois.

May: então tio... Mostra aí os outros dois.

Birch: são Torchic e Treecko. – diz ele jogando as Pokébolas no ar.

Torchic: Torchic, Tor!

Treecko: Treecko...

May: ahhh!! Uma lagartixa!!!

Ash: é um Treecko!!

Birch: não xinga o bichinho! Ele é feinho, mas coitado né! – diz ele cochichando.

May: e esse simpático aqui é quem?

Torchic: Torchic!

Ash: é um Torchic fraco e tonto!

Torchic: Tor... TORCHIC!! TORCHIC!! – chora o pintinho se escondendo atrás de May.

May: não xinga ele!!

Ash: você xingou o Treecko!!

Birch: eu acho que está muito certo já, quem vai escolher quem aí...

May: eu acho que deveríamos fazer uma luta para ver qual é o melhor então!!

Ash: então tá! Treecko!

May: Torchic!

Birch: não! Primeiro vocês têm que me dar as Pokébolas com os Pokémons, eu vou entregar as coisas, daí vocês podem lutar.

May e Ash: tá...

No laboratório...

Birch: então... May, você vai querer o Torchic e o Ash o Treecko.

May: sim! Agora deixa agente lutar!

Birch: ainda não! Eu tenho que dar algumas coisas ainda! O Pokédex, suas 5 Pokébolas, sua mochila...

Alguns minutos depois...

Birch: guardem isso muito bem!!

May: tá! Podemos lutar?

Birch: vão lá!

Os três saem do laboratório e se posicionam nos lugares.

Birch: a luta será entre Ash da cidade de Pallet e May da cidade... De onde você é?

May: Petalburg. Sou filha do Norman.

Birch: sério??! Eu adoro ele!! Meu ídolo!! Depois da Lady Gaga e da Paris Hilton.

Ash: a Paris é gostosa né!

Birch: é sim!! Você viu ela de calçinha de sutiã no filme “Casa de cera”?

Ash: vi! Cara do céu! Que cena!

May: o que vocês acham do Zac Efron?

Ash: nojento!

Birch: fedido! Sabia que ele disse num Blog que ele toma banho uma vez por semana!

May: ui! Credo! Então... O que acham de...

Ash: feio! Horrível! Meu dedão é mais bonito!

May: calma! Eu ia falar... O que acham de começar a luta?

Ash: ahh. Pode ser.

May: Vai... Torchic!

Ash: Treecko! Escolho você!

May: vejamos... Que ataques você tem?

Torchic: Torchic!! Torchic Tor!

May: tá! Vamos ver no Pokédex... Brasas, bicada, investida, ataque rápido, cabeçada. Só...

Ash: vamos ver quais você tem. Investida, ataque de cauda, ataque rápido, hiper velocidade. Bom!

Birch: Ok. A luta será entre Ash da cidade de Pallet e May da cidade de Petalburg! Cada um usará apenas o Pokémon que acabou de pegar (¬¬’) e sem limite de tempo! Comecem!

May: vai Torchic! Use nadegas!

Ash, Birch e Torchic: O.o???

May: O que foi?

Birch: brasas! Não nadegas! – diz ele com uma gota gigante!

Torchic: Torchic ¬¬!

May: tá!! Use brasas!

Ash: hiper velocidade para desviar e depois, ataque de cauda!

O pequeno Torchic é acertado pelo ataque veloz de Treecko e se machuca muito!

May: AHH! Use bicada!

O Treecko é acertado e se machuca.

May: agora use cabeçada!

Ash: evasiva!

O pequeno laranja se prepara para dar uma cabeçada, mais Treecko desvia e Torchic acerta sua cachola no chão, ficando debilitado.

Birch: Torchic está fora de combate. Os vencedores são Treecko e Ash!

May: não é justo!

Ash: ninguém mandou seu Pokémon ser tonto e bater a cabeça no chão.

May: o seu idiota que desviou!

Ash: eu dei o comando idiota, pro Treecko idiota desviar do seu ataque idiota!

May: concordo! O Treecko é idiota!

Ash: ei!

May: você que disse!

Ash: até parece!

May: aé? – diz ela tirando um gravador da mochila – Escuta!

----------Gravador----------

Caroline: tó sua mamadeira May.

May: eee!! Mamadela!

Max: você ainda toma mamadeira com 10 anos?! HAHAHAHAHAHA

May: buááá! Mamãe!! Ele me xingou!!

----------Gravador off----------

May: ahh! Gravação errada!!

Ash: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Mamadela!! HAHAHAHAHA!!!

Birch: com 10 anos? Mamadeira? HAHAHAHAHA!!

May: calem a boca seus animais! Escutem!

----------Gravador----------

Ash: a Paris é gostosa né!

Birch: é sim!! Você viu ela de calçinha de sutiã no filme “Casa de cera”?

Ash: vi! Cara do céu! Que cena!

----------Gravador off----------

May: opa... É mais pra frente...

Ash: e ela grava tudo mesmo... – diz o moreno com gota.

May: aqui! Escuta!

----------Gravador----------

Ash: eu dei o comando idiota, pro Treecko idiota desviar do seu ataque idiota!

----------Gravador off----------

May: viu!!

Ash: tá! Xinguei meu próprio Pokémon!

Birch: posso ir?

May: nem sei por que ainda tá aqui!

Birch: grossa!

Ash: vai logo! Zarpa daqui!

May: então... Tchau! Não tenho mais anda pra fazer aqui!!

Ash: nem eu!

May: e já são... AHHH! JÁ SÃO 11:57!!!

Ash: sim, e daí?

May: se eu não chegar em casa 12:00, eu morro!

Ash: então vai logo!

May: tchau!!!!

May sai correndo em direção de sua bela casa.

Assim acaba mais um capítulo de Pokémon. Não percam o próximo para saber como será o início da jornada de May.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Melhorou né? Esse é melhor... Eu acho...
Bom, deixem reviews e comentem se acharam melhor que o outro!!