Não é só mais Uma Festa de Ano Novo escrita por meninea, kimbele


Capítulo 7
Quase lá


Notas iniciais do capítulo

Gente,nossa inspiração vazou!Qualquer coisa,nos desculpem por isso!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114869/chapter/7

Por incrível que pareça, os campistas conseguiram passar três dias sem confusão, o que foi suficiente. A festa seria em dois dias, e a preparação da Casa Grande já havia começado. Embora Annabeth não quisesse fazer parte da festa, ela concordou em ajudar na decoração, e finalmente parou de reclamar. Infelizmente, ela passava mais tempo se agarrando com Percy do que fazendo alguma coisa.

Os irmãos Stoll pareciam mais perdidos que Zeus no meio do mar, ou talvez seja porque eles estavam prestando mais atenção nas pernas das filhas de Afrodite, do que no que estavam fazendo. Nico quisera ser o DJ, mas ninguém lhe deu bola. A verdade é que todos estavam com medo que ele botasse músicas emo para tocar, no lugar das músicas dançantes e agitadas que queriam.

Annabeth e Percy estavam melhores se agarrando mais do que nunca.Percy sentia que só faltava mais alguma coisa pra eles ficarem melhor ainda...Mas Annabeth não queria.Mal eles sabiam que alguém estava assistindo aquilo tudo do Olimpo.

Annabeth e Percy foram um desafio dos grandes para Afrodite, afinal, mesmo sendo filha de Atena, Annabeth era muito tapada em relação ao amor, e Percy não puxara nem um pouco o charme galanteador do pai. Então ela decidiu que eles estavam prontos para "dar o próximo passo", o que só prova que os Deuses adoram meter seus narizes irritantemente perfeitos onde não são chamados.

Afrodite sabia que, no acampamento, haveria uma festa. Na realidade, o Olimpo todo sabia - mas só por causa da profecia. Apollo fora muito misterioso, e disse que naquela festa muita sacanagem coisa iria rolar. 

E como as fofocas corriam bem mais rápido entre os deuses,logo então Atena e Poseidon ficaram sabendo do plano de Afrodite.Na verdade,quase todos sabiam.É claro que os dois sendo inimigos milenares não concordavam com aquilo,principalmente Atena.Ela precisava de ajuda para acabar com aquele plano,mas contar com a ajuda de Poseidon era o mesmo que nada.Percy podia até não ter puxado o charme do pai mas era tão safado quanto o mesmo.Atena,sendo uma deusa recatada,não podia permirtir que aquela festa acontecesse com tanta promiscuídade.Ela já conhecia os planos de Apolo.Só rezava para que ele não engravidasse mais alguém.

-Não posso deixar que isso aconteça!Poseidon,eu não vou muito com a sua cara,mas eu sei que você pode botar moral neles!

-Por que não pede isso para seu pai?-Poseidon cortou a deusa,continuando a ler a sua revista “Pesca na Praia” semanal.

-Ah,você sabe...O meu pai não tem reputação para acabar com isso!

-EU OUVI ISSO ATENA!-Zeus gritou de algum lugar desconhecido do Olimpo.

A deusa ignorou a voz do pai e continuou enchendo o saco tentando pedir ajuda para Poseidon.

-Você tem que deixar essas “crianças” se divertirem.

-NÃO!PERDER A RAZÃO NÃO É DIVERTIDO!

-Você deveria experimentar novas sensações,Atena.É por isso que você não está de bem com a vida há séculos!

-E VOCÊ DEVERIA EXPERIMENTAR LER UM LIVRO!MELHOR DO QUE FICAR LENDO SOBRE SARDINHAS!

Todos sabem que essa discussão com certeza não terminou bem.Vencida pelo cansaço perda de tempo,Atena pensou em alguém que com certeza a ajudaria.Ártemis.Só alguém pura como ela entenderia o seu caso.

Enquanto os Deuses  enlouqueciam quebravam a cabeça e vigiavam a vida alheia zelavam por seus esquecidos queridos filhos, a arrumação para festa estava quase acabada. Finalmente as músicas tinham sido decididas, as luzes postas em seus devidos lugares, as roupas já vendidas para os campistas, e blá blá blá. Os semideuses agora quebravam a cabeça para contrabandear bebida sem que Dionísio ficasse loucamente revoltado, e cancelasse a festa.

-Deveríamos embebedar ele. Sabe, contrabandear um vinho de qualidade e botar algo a mais dentro.

-É, deixaríamos na vista pro Senhor D. nos pegar, ele beberia tudinho e...

-Ficaria super doidão! - completou Connor, sorrindo.

-É uma boa idéia. Vocês acham que conseguem achar um bagulho forte pra derrubar ele?

Os irmãos Stoll trocaram sorrisos maqueavélicos.

-Não se preocupe, Grover, meu chapa. Tá tudo certinho, deixem isso conosco. Grover não discutiu. Aquele era mesmo um trabalho para os safados irmãos Stoll.

Os irmãos cuidaram para que o vinho parasse no lugar certo. Uma noite antes da véspera de ano novo,o vinho já estava na sala do Sr.D .Para diminuir as suspeitas,eles colocaram um bilhete.Mas sinceramente,eles não acreditivam mesmo que aquilo daria certo. Dionísio chegou em sua sala e se deparou com uma imensa garrafa de vinho.Abriu um sorriso, e percebeu que embaixo da garrafa estava o bilhete:

''Meu querido filho,fico triste em saber que não poderá festejar o ano novo conosco em nossa festa olímpica.Para recompensar sua ausência,envio-lhe essa garrafa de vinho especial da safra de 1864 do Bile.É um exemplar especial,não o desperdice. De seu querido pai,Zeus ''

O deus estava emocionado com o presente do pai,mas ele achara muito estranho um Deus presentear o filho com algo que ele já tem até demais.E onde diabos ficava o BILE?

AAH,CHILE!Como Zeus pôde cometer um erro absurdo como aquele?

Dionísio relutou. Deveria beber? Pegou a garrafa e encarou-a com um olhar de dúvida. Era mesmo um exemplar raro, e muito delicioso. Suspirou e tomou uma decisão: tomaria o maldito vinho, afinal, o que poderia acontecer? Ficar bêbado? Dionísio quase riu da sua própria piada. Deuses não ficavam bêbados com aquelas coisinhas humanas, embora fossem deliciosas. Guardou o vinho na gaveta: tomaria-o no dia seguinte.

De longe, os irmãos Stoll observaram a cena e fizeram a dancinha da vitória. Avisaram Grover que seu plano dera certo, e foram para seu chalé - amanhã seria um longo dia. Já tinham roubado a maioria das coisas que precisariam para festa.

-Gente,eu ainda não estou acreditando que os preparativos pra essa festa estão indo tão bem assim!-comentou Annabeth.-não parece nem que existe uma profecia maligna por trás disso.

-Você sabe que não adianta fugir de profecias.-falou Bebel,ajudando Annabeth a dar ajustes na decoração.-mas eu não gosto de pensar nas promicuidades que vão acontecer nessa festa.

-SANTA AFRODITE!De quem foi a ideia maravilhosa de fazer uma mesa de preservativos?-Samantha,filha de Afrodite,estava pulando de alegria.

-E de quem mais poderia ser? - perguntou Annabeth, revirando os olhos. - Dos irmãos Stoll.

-De quem será que eles roubaram esse monte de camisinhas? - perguntou Grover, franzindo a testa. Por algum motivo óbvio desconhecido, o rosto de Samantha pegou fogo. Que fogosa estranho!

-Os mais santos são os que mais escondem - disse bebel, encarando Annabeth sugestivamente.

-Você tem razão, bebel. É por isso mesmo que sua vida deve ser um rio Tietê- rebateu Annabeth. Grover tentou, sem sucesso, não rir. Ele simplesmente apontou para a cara da caçadora e começou a rir descontroladamente.

Isabella se irritou, deu as costas àqueles "campistas imundos" e se mandou. Grover caiu no chão com as mãos na barriga, ainda rindo. Samantha apenas revirou os olhos.

-Annabeth fazendo sexo? - perguntou Sam, dando um sorrisinho sarcástico. - No dia que isso acontecer, Atena e Poseidon fazem as pazes. Annabeth encarou Samantha irritada, e Grover riu mais ainda. Ah... Se ela soubesse!

Então,a noite se passara.Já era véspera de ano novo e aparentemente tudo estava correndo muito bem.As garotas estavam discutindo sobre as suas roupas e cores de lingerie,enquanto os garotos tentavam descobrir quem eles pegariam na virada de ano.

Os campistas já se arrumavam para a festa,que começaria logo após do pôr-do-sol.O acampamento com certeza nunca mais teria uma festa daquelas.

Enquanto isso,na sala de Dionísio,o Deus estava encarando aquela garrafa de vinho que supostamente recebera de seu pai.Quíron estava presente na sala e ele não imaginava o porquê.Dionísio na verdade,estava pensando em duas possibilidades:se ele não bebesse,seu pai ficaria ofendido e ferraria sua vida ficaria chateado.Se ele bebesse,tudo ficaria bem.

Se algo desse errado,Quíron estaria lá,já que Dionísio tinha convidado ele para servir de cobaia comemorar  e beber o vinho.

-Meu amigo...Queria presenteá-lo com uma tarça desse vinho especial,por todos os anos em que estivemos aqui nessa droga de acampamento.-Dionísio tentou fazer cara de emocionado.

-Er...Muita gentileza sua.Então,porque não abre logo?

Com seus poderes,Sr.D  abriu a garrafa de vinho e o distribuiu em duas tarças.Ele percebeu que aquela garrafa estava encantada,já que o conteúdo dentro dela não parecia ter mudado.

Quando os dois estavam prontos par beber,alguém se materializou na frente deles.Era Apolo,com um sorriso muito sexy e com os mesmos óculos escuros.Ele estava usando um jeans e uma camiseta branca com um blazer,fazendo-o parecer mais arrumado sexy lindo gostoso hot quente tudo de bom para aquela noite.

-Ah,seu mané!O que você veio fazer aqui,logo hoje?Encaminhar os campistas para o mau caminho?-Dionísio falou,irritado.

-Calma,mano!Eu vim aqui só pra marcar presença!Depois eu volto pra festa olímpica,que por sinal,não é a mesma coisa sem você!-disse Apolo,tentando acalmar o irmão sorrindo,mas o seu sorriso só funcionava com gays e mulheres.

Você se lembra o que aconteceu na última vez em que você apareceu em uma festa aqui?-Quíron perguntou para Apolo.

-Bem...Eu...

-70 anos.Cinco semideusas do chalé de Afrodite sem memória...Grávidas!

-É claro!VOCÊ ESTÁ DUVIDANDO DA POTÊNCIA DA MINHA FERTILIDADE?

Ao terminar de falar isso,Apolo viu que tinha um garrafa de vinho sobre a mesa.Não hesitou em pegar a garrafa e beber um grande gole.Ele já começara a se sentir tonto.Dionísio e Quíron ficaram boquiabertos.

-MAS...O QUE É ISSO?SEU MAL EDUCADO,ESSE PRESENTE ERA MEU!-Dionísio estava revoltado.-PAPAI VAI FICAR SABENDO DISSO!

-Ah,aceite minhas desculpas!Esqueci do brinde!-Apolo falou e levantou a garrafa.

Os dois não podiam fazer nada a não ser aproveitar o resto do vinho que estava em suas tarças e que não estava babado e fazer o brinde.Os três beberam,e o vinho tinha feito mais efeito do que os irmãos Stoll esperavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente,próximo capítulo vai ser a grande esperada festa!Prometemos que vai ser o melhor de todos!
Reviews,por favor?*-*
(Obs:realmente estamos precisando de motivação)
Espero que tenham gostado x*