Não é só mais Uma Festa de Ano Novo escrita por meninea, kimbele


Capítulo 3
Confusão Armada


Notas iniciais do capítulo

Capítulo...Normal.
Espero que gostem,boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114869/chapter/3

Enquanto os irmãos Stoll quebravam a cabeça tentando acertar o nome da marca pensando no que roubar, as coisas no acampamento esquentavam ainda mais. Aparentemente, a festa não era mais um segredo, e agora todos queriam dar uma opinião sobre o tema.

-Deveria ser uma festa à fantasia! – gritou alguém, animado.

-Quem sabe a Clarice não aceita seu destino e vira, finalmente, um jumento!–gritou outro.

Um baque seco seguiu-se a esse comentário e Ethan Nakamura caiu desacordado no chão.

-Pelos Deuses, O QUE VOCÊ FEZ? – gritou Annabeth.

-O que? Ele estava ofendendo minha namorada! – defendeu-se Chris.

-Own, mas que fofuxo você é, Chrisuxo – disse Clarice, docemente. Ela piscava os olhos, tentando fazer uma imitação fajuta do gato do Shrek, o que a deixava parecida mais com o próprio Shrek do que com o gato.

-Vai ter bebida? – perguntou Michael.

-É claro que... – começou Annabeth.

-Sim! – gritou Grover empolgado. – Muita cerveja!

-Cerveja? Credo, isso é tão mortal, recuso-me a tomar isso – disse uma das filhas de Afrodite.

-Então fica com sede! – gritou Michael.

-GROSSO! – retrucou a menina.

-FRESCA! – gritou ele, igualmente alterado.

-Chega, fubazada! Muita calma nessa hora – disse Grover, batendo os cascos.– Nós que estamos organizando essa parada aqui, sacou? Então todo mundo caladinho aí. Os profissa tá na área, e nós vai fazer essa parada direitinho pra vocês, sacou, malandro? – disse Grover, querendo se fazer de chefão.

-Eu disse para você não deixar o Grover assistir àqueles filmes mortais – murmurou Annabeth para Percy.

-E não é que você tinha razão? – disse Percy, encarando o amigo incrédulo.

-Devia acreditar mais em filhas de Atena - disse Annabeth, convencida.

*-*

Enquanto a confusão reinava no acampamento, os irmãos Stoll quebravam a cabeça para arrumar os preparativos.

-Você acha mesmo que as garotas vão gostar dessas roupas?

-Mas é claro. Qual o próximo item da lista?

-É... Espera aí, nós temos uma lista? – perguntou Travis confuso.

Connor ficou pensativo por alguns instantes e depois suspirou derrotado. Pelo visto, não havia mesmo uma lista.

-Ela deve ter ficado invisível - comentou Travis baixinho.

Connor riu. Contrabandeara muitos filmes do Harry Potter mês passado, com certeza não deveria ter deixado o irmão assistir a todos.

-Não seja idiota, Travis! - suspirou. - É, eu odeio admitir, mas nós precisamos de ajuda.

-E o que a gente faz mermão?- perguntou Travis empolgado.

-A gente chama a tropa, doido.

-Chama a tropa?

-Isso aí, pede ajuda!

-E pra quem?

-Rachel!

-Connor, acho que ver nosso futuro não vai ajudar muito.

Connor riu da babaquice do irmão. Pelo visto, seria um longo dia.

               *-*

De volta ao acampamento, Annabeth estava estressada. As pessoas agora pareciam ficar mais idiotas com aquela ideia de festa de ano novo. Ela odiava festas. Festas eram o contrário da razão, pelo menos pra ela né.

-As festas fazem as pessoas perderem a razão e fazerem coisas idiotas, como tentar fazer um strip tease seduzido por filhas de Adrofite. Não é, PERCY?

Percy, que estava concentrado na arena praticando arco e flecha, repentinamente errou seu alvo. Felizmente, a flecha passou apenas de raspão em Samantha, filha de Afrodite. Mas não foi em qualquer lugar.

-AAAAAAH, MINHA UNHA QUEBROU! SEU IDIOTA! - gritou Samantha.

-PODIA TER SIDO NA SUA CABEÇA, SABE DISSO? - gritou Percy, igualmente revoltado.

-Bem que devia ter acertado a cabeça dela. Menos uma maldita filha de Afrodite no mundo! - disse Annabeth, irritada.

Samantha estava com muita raiva, mas antes de tentar sair de perto Annabeth a impediu com um grito que todos pudessem escutar.

-E eu sei que você sabe disso Sam, e tem culpa no cartório!- Annabeth falou em seguida. - Como ousa seduzir o meu namorado daquele jeito, sua filha de...

-Eu nunca vi ela desse jeito! - Jake, filho de hefesto,  tentou falar baixinho.

-É MELHOR VOCÊ CALAR A BOCA! SE NÃO EU ACERTO UMA FLECHA DIRETO NO SEU OLHO,E NÃO VAI SER POR ACIDENTE! - Annabeth o ameaçou

-E EU SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ ERA FURA OLHO,SEMPRE QUERENDO ACABAR COM NOSSA DIVERSÃO! - Jake declarou indignado.

Annabeth agora o ignorou e esperou alguma coisa vir de Percy.

-Eu não tive culpa, eu não sabia! Você sabe como são essas filhas de Afrodite, Annie!

Ela não pareceu convencida.

-QUAL É, NÃO FOI NADA DEMAIS! COMO VOCÊ DESCOBRIU ISSO?

-Espiões do chalé de Hefesto! Toda vez que tem alguma festinha no chalé de Afrodite, eles estão lá espionando!

-E EU SEMPRE SOUBE QUE ELES ERAM UNS TARADOS!- uma filha de Afrodite que se aproximara para ver a confusão.

E então uma confusão gigante começou. Semideuses começavam a gritar que nem loucos e ameaçavam lançar maldições.

Percy estava com uma cara de retardado no meio da confusão. Annabeth o puxou para um canto afastado e começou a xingá-lo com todos os nomes que podia. Depois de ter usado todos os xingamentos existentes em todas as línguas que ela sabia, parou.

-Eu não acredito, cabeça de alga. Foi ontem! Como pôde fazer isso comigo?

-Mas Annie... Eu tava enfeitiçado!

-SÓ SE FOR PELA SAFADEZA NÉ! Acabou Percy, ACABOU!

Annabeth saiu de lá chorando.

Parece que o tédio estava fazendo os semideuses fazerem coisas ‘’erradas’’. Onde será que isso vai parar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews do capítulo anterior,sweeties!
Não sei se esse capítulo ficou melhor que o outro '-'
NÃO SE ESQUEÇAM DOS REVIEWS :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é só mais Uma Festa de Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.