Não é só mais Uma Festa de Ano Novo escrita por meninea, kimbele


Capítulo 1
E a grande ideia surge


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic comédia!Sejam sinceros KKK
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114869/chapter/1

A profecia fora cumprida, Cronos fora derrotado. As coisas não poderiam estar indo melhores no acampamento, certo? Errado. Os campistas não agüentavam mais as árduas horas treinando, e os longos dias que tinham que enfrentar. Dionísio estava se tornando cada vez mais insuportável com a chegada de mais campistas, e até Quíron parecia de mal humor. E, como se toda essa desgraça não fosse o suficiente, o único videogame do acampamento quebrara, e os irmãos Stoll não tinham dinheiro para contrabandear outro.
-Nós precisamos de uma festa! – disse Grover.
-Pelos Deuses, você enlouqueceu? – perguntou Annabeth.
-Eu acho uma boa idéia – disse Juniper, encarando Grover apaixonadamente.
-Você concorda com tudo o que ele diz – murmurou Annabeth entre dentes.
-Até que não é uma má idéia – comentou Percy. – Esse acampamento está mesmo um saco.
-Cala a boca, cabeça de alga.
Percy revirou os olhos. Annabeth costumava ser muito mandona antes. Agora que eles estavam juntos... Bem, agora ela era bem pior.
-Eu vou falar com Quíron. O ano novo está chegando.  Nós precisamos dar uma animadinha nisso aqui, mexer o popozão – gritou Grover animado.
Juniper bateu palmas e sorriu. Percy riu, e Annabeth fechou a cara. Ela só estava de mau-humor porque eles interromperam a leitura de seu livro preferido. Percy sabia ser bem convincente, especialmente quando beijava a garota daquele jeito. Ela simplesmente não podia dizer não.
-Certo, agora que vocês já estão todos animadinhos pra balançar o “popozão”, alguém pode me dizer, COMO vamos fazer isso? Sério, vocês sabem que o Dionísio não vai gostar nem um pouco, e...
-Annabeth, você é filha de quem mesmo? – perguntou Grover.
-Atena, você sabe disso – resmungou Annabeth.
-Ah, é... Por alguns segundos eu pensei que você fosse filha do Dionísio. Você  teria a desculpa de que “mau-humor” é algo genético. Mas como você é filha de Athena, isso diz que você é irritante porque quer, então, por favor, PÁRA!
-Você não vai me defender? – perguntou a Percy.
-Por quê? Você está sendo mesmo irritante.
-Meus Deuses! Eu odeio você, cabeça de alga!
E dando um tapa em Percy e Grover, Annabeth saiu correndo. Percy suspirou e saiu correndo atrás da garota. Grover deu de ombros e começou a se agarrar com Juniper. Pelo visto, as coisas estavam começando a melhorar.

Depois desse momento muito amigável,e depois de ter se desgrudado de Juniper,Groover tomou coragem e foi falar com Quiron.

Ele chegou até a casa grande e foi pra sala onde Quiron estava.Grover se assustou ao ver a cena:O diretor de atividades do acampamento estava vendo uma revista pornográfica de mulheres mortais.Mais precisamente,uma Playboy edição de natal.

-Com licença...AH MEUS DEUSES!-Grover gritou assustado.

Quiron se assustou ,e tentou esconder a revista jogando-a no chão,debaixo de sua mesa.

-Eu nunca imaginei que veria uma cena dessas!-Grover ainda não tinha se conformado.

-Bem,é melhor você fingir que nunca viu isso,se não quer acordar sem os seus cascos de bode amanhã de manhã.

Nunca Grover tinha visto Quiron fazer uma ameaça daquelas alguma vez.Ele devia mesmo estar falando sério.

-Ah,o que eu estava mesmo fazendo aqui mesmo ein?-ele tentou desconversar

-Estávamos falando da integridade dos seus cascos.

-Mas,mundando de assunto...Eu queria pedir permissão para fazer uma coisa!

-O quê,exatamente?-Quiron queria só disfarçar,mas ele ainda estava morrendo de vergonha por causa do flagra.

-Isso é em nome de todos os alunos...UMA FESTA ESPECIAL DE ANO NOVO!

-COMO É QUE É?-gritou Quiron saindo de sua cadeira de rodas mágica e ficando na forma de um centauro.

-E vai ser aqui na Casa Grande!É isso aí!

-De jeito nenhum!O semideuses vão destruir o monumento mais precioso do acampamento,um tributo aos deuses,isso seria uma falta de...

-RESPEITO?FALTA DE RESPEITO VAI SER QUANDO VOCÊ VIR NA TV HEFESTO UMA MANCHETE FALANDO SOBRE AS SUAS FANTASIAS SEXUAIS COM MORTAIS!

Nesse momento a diversão da festa pareceu ser mais importante que a integridade dos cascos de Grover.

-Mas como você se atreve?-perguntou Quiron inconformado.

Então Grover fez uma cara de "será-mesmo-que-você-vai-encarar?".

-Eu já estou avisando,haverá restrições!-Quiron foi obrigado a se conformar a ideia,a ameaça podia acabar com sua reputação de milhares de ano.Grover conseguira dar o troco pela ameaça dos cascos.

-Claro,afinal é o senhor quem manda aqui!-falou Grover com um sorriso maroto.-E não se esqueça ein,TÔ DE OLHO EM VOCÊ!OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE EIN?

Grover,então,retirou-se da sala vitorioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria dedicar esse capítulo pra minha amiga linda do core e coautora Thais(kimbele aqui) por ter me ajudado nessa história,assim como ainda vai ajudar ;)
E então,reviews?*_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é só mais Uma Festa de Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.