Toda Eternidade Tem Um Começo escrita por Danda_Soares


Capítulo 2
O Começo


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que seja um bom começo, porque o 3º capítulo tá muito bom (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114782/chapter/2

POV BELLA

Minha vida sempre foi perfeita. Eu sempre fui a típica garota mimada com um bom coração, e sempre tive tudo que você quer ter. Rica, popular e amada, essa sou eu. As vezes eu me pergunto se sou fútil demais, mas eu acho que não. Todo mundo só olha o que tem por fora, é por isso que o mundo tá assim.

Me desculpe, esqueci de me apresentar: Isabella Swan, ou melhor, Bella.

Quer saber o meu maior medo? Envelhecer.

Pronto, você já tem um perfil inteiro sobre mim.

- Bella você tá me ouvindo?

- Que que é?

- Tira a cara da tigela.

- TCHAU mãe! - e minha mãe como sempre, revirou os olhos

- Não vai comer seu café da manhã?

- Não, come você. Vou comer essa maçã aqui.

Saí andando pela sala, dei um beijo no topo da cabeça do meu pai e falei um "bom trabalho, pai" e um "TCHAU MÃE".

Entrei no meu carro... e antes que você pergunte qual é a marca e blá blá blá, nem perca seu tempo. Eu não entendo PORRA NENHUMA de carros! 

Bom, eu moro em Forks, uma caixa de sapato gelada e sem graça.

Para fazer sol a gente tem que fazer macumba.

Chegando na escola, eu já via o carro de Angela, Ben, Jacob, Jessica, Mike, e minha melhor amiga, Kelly.

Kelly é uma amiga de infância, a única que sabe sobre mim. Eu a conheço desde que eu me entendo por gente, já que a mãe dela - Tia Nik - é a melhor amiga da minha mãe (Renée).

Estacionei o carro, e saí correndo em direção à Kelly, e ela fez o mesmo, abracei ela o mais forte que eu pude, como se dissesse: Por favor, nunca passe mais um verão longe de mim.

Nesse ano, eu fui para Paris e ela para o México, visitar a tia dela.

Ela é como se fosse minha irmã, já que minha mãe nunca fez o favor de me dar uma.

( Kelly: http://www.starpulse.com/news/media/candice1.jpg )

As aulas se passaram lentamente, mas eu nem percebi, já que eu dormi. O almoço da escola foi a mesma "ieca" de sempre. Ben e Mike estavam discutindo sobre o jogo de beisebol, Angie e Jess estavam brigando por um mesmo vestido, e eu e Kelly comentamos sobre as férias. Nada de muito interessante acontece acontece nessa cidade floresta. Ou melhor... até agora.

Eles pareciam top models, ou melhor, anjos. 

Uma loira linda e alta com pose de metida entrou no refeitório, acompanhada de um grandalhão que parecia até bombeiro (6'

Logo depois uma pequena fadinha entrou atrás deles, abraçada à um loiro que parecia ter hemorróida.

E depois, ele. Déjà vu é a palavra certa para isso. Esses olhos dourados... eu já os vi. Era como se eu soubesse cada detalhe de seu rosto.

- Quem são eles? - perguntei à Jess

- Eles chegaram nas férias. São lindos e principalmente, acompanhados. O único sozinho é Edward, o último a entrar. Todas as garotas da cidade deram em cima dele, mas ele rejeitou até a Britney. O resto dos quatro namoram entre si, eu penso se é incesto, mas eu acho que não, já que são todos adotados. Mas deve ser estranho morar com o seu "namorado-irmão"... - ela não parava de falar, mas eu nem estava mas prestando atenção, eu estava encarando o tal Edward.

Mas não fui eu que comecei, ok? O cara chega e fica me encarando, o que eu faço? Encaro de volta.

- Eles são todos adotados? O Dr. Cullen não tem idade pra ter filho crescido - disse Angie tentando esconder a malícia

- Sim. Dr Cullen se mudou para cá e trouxe sua familia, ele e a esposa Esme, adotaram Rosalie e Jasper Hale, que são gêmeos e são sobrinhos de Esme, e adotaram Edward, Alice e Emmet. E como eu disse, apenas Edward ainda está sozinho - disse Jess olhando para mim

- Eu tenho um quase namorado, garota, eu nao estou interessada em problemas.

Passou algumas aulas, e eu estava atrasada para minha última, Biologia. Corri o mais rápido que pude para chegar antes que o professor Kole começasse a aula. Chegando lá, procurei por um lugar vago, e avistei Edward, e, bom... o lugar ao lado dele. 

Devagar, eu sentei ao seu lado. Esperei que ele puxasse algum assunto, como todo MACHO faz quando está perto de mim, mas ele não o fez. Nunca fiquei desapontada com isso, mas confesso que dessa vez eu fiquei. Seu rosto era como se ele estivesse dentro do esgoto. Será que eu estava fedendo? Nem tocar em mim, ele tocou, ele passou o material como se ele fosse uma bicha com medo de matar uma barata, só faltava os gritinhos. Uma coisa me incomodou mais do que tudo. POR QUE DIABOS EU NÃO CONSIGO VER A AURA DELE E DA FAMÍLIA COLORIDA DELE? Isso nunca aconteceu antes, sempre que eu quero, eu consigo ver a aura das pessoas. Mas por que deles eu não consigo?

Aposto que a minha deve estar preta agora.

Antes mesmo do sinal tocar, ele já estava de pé.

Quer saber? Eu é que não vou me importar com imbecis. Se eu fosse me importar com cada imbecil que passa pela minha vida, eu estaria fudida.

Encostei no carro, e Jacob já ia me beijar, mas não sei por qual motivo idiota, eu virei e deixei ele lá.

- Oi Bells.

- Oi, Jake, como foi suas aulas?

- Chatas e as suas?

- Também. Er... eu to atrasada, tenho que ir pra casa com a Kelly. Tchau - dei apenas um selinho nele e entrei no carro

Logo depois Kelly entrou e sentou do meu lado.

- O que foi aquilo, Bella? - *grilos*

Depois de um tempo eu respondi:

- Não sei.

- Você tá pensando em outro.

- O que? Não, não e não. Não estou pensando em ninguém - eu estou. Aquele Cullen idiota de olhos dourados lindo, gostoso, misterioso e... bicha.

Olhei para fora, e vi Edward me encarando de longe. E foi assim que tudo começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Eu quero reviews, por favor por favor por favor. Só posto o próximo se tiver pelo menos um *_*

Espero que tenham gostado, beeeijos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Eternidade Tem Um Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.