Minha Vida depois de o Último Olimpiano escrita por Mari_Carlie


Capítulo 14
Capítulo 14Possiveis soluções


Notas iniciais do capítulo

Hey, semana passada terminei The Son OF Neptune, o que quase me fez atrasar a postagem, mas aqui estou novamente, com esse capitulo que eu simplesmente adorei escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114576/chapter/14

 


“Beleza superficial: cabelo loiro, olhos azuis é sempre fácil de se reconhecer. Mas se alguém é bravo, forte,esperto, é difícil de se ver.”

Alex Flinn.A Fera.


PDV de Nico.
Deuses!O que a Samantha vê no Elliot?Sinceramente. Tudo bem, eu sei.Ele é lindo, loiro, de olhos verdes.Mas ainda assim, Samantha não parece ser o tipo de garota que liga assim tanto para aparência.E apesar da idade, ela é uma das garotas mais maduras que eu já tive a chance de conhecer.De verdade.Ela parece ter visto o mundo real lá fora.Monstros e mortes.Acho que é por isso que acabamos nos dando bem.
Samantha não gostava de falar muito.Nem mesmo da própria vida.Nem de casa.Nem dos pais. Isso, definitivamente, não ajudava a minhas vagas tentativas de descobrir quem pode ser a mãe ou pai dela.Já que ela nunca fez nenhuma menção aos pais.E nunca responde quando eu faço uma pergunta sobre o assunto. O que acaba tornando as coisas um pouco frustrantes. Bem, mais que só
um pouco.

Elliot parecia gostar dela.O que é estranho por que ele tem essa queda por filhas de Afrodite lindas e bonitinhas, e Samantha não fazia o estilo das garotas do irmão do Percy.Eu a acho linda,mas não é arrumadinha e sempre está disposta a matar o próximo monstro que aparecer na frente dela.Mas não consigo vê-la como, você sabe, um filha de Ares.Ela tem algo muito frágil.Todas as vezes que eu perguntei sobre a família dela, ou de onde ela vem,parecia que ia desabar e começar a chorar, por isso, nunca mais toquei no tema.E ela parecia um tanto abalada com o havia vivido no mundo fora do acampamento.Eu meio que simpatizei com ela. Nós nos damos muito bem, e até fazemos todos os lanches juntos.Agora com um monte de mesas e cadeiras nem dá mais para ver se estar tudo mundo sentando nas áreas da mesas de seus pais ou mães certos.E parece que os campistas do chalé de Hermes( ela ainda não foi reclamada), não se importam muito com isso.
Mas, bom, desde o dia em que eu e Elliot brigamos na frente dela, ela meio que se afastou de mim.MEIO, não.Ela se afastou de mim completamente, e não me disse um Oi desde aquela noite. Tenho tentado falar com ela, mas ela simplesmente me ignora..........Não sei o que fazer, aparentemente ela já está voltando a falar com o Elliot. Ele é um idiota, na minha opinião.E enquanto isso, eu estou aqui me lamentando, Elliot já está voltando a falar com ela.
A única garota que eu amei, eu perdi para sempre.Agora, eu não vou perder a Samantha.Eu não posso.Não para aquele lindinho do Elliot.Não alguém que eu me importo tanto.Não de novo.

PDV do Percy

No dia seguinte, Annabeth mal parecia me ver, ou talvez seja uma coisa das garotas de do meio do nada parecerem super ocupadas e só te darem um beijinho de boa noite pelo dia inteiro, e esperar que nós percebemos e fiquemos preocupados. Talvez.Ou talvez ela esteja realmente super ocupada com alguma coisa que a faz ter pouco tempo para me ver naquele dia.

Talvez.

Nós havíamos combinado de nos encontrar na manhã seguinte, no lago de canoagem. Segundo apalavras dela a noite ela:

“Preciso lhe contar algo importante, me encontre no lago de canoagem, em frente aos chalés de manhã, bem cedo”.


E foi a ultima(e única) coisa que ela me disse no jantar, indo para o chalé, sem me dizer mais nenhuma palavra,além de me dar um pequeno beijo, e me deixar sozinho com Elliot na mesa de jantar de Poseidon.
Elliot, parecia meio estranho ultimamente, as vezes ele lançava uns olhares estranhos para Nico, o que deveria ter me feito pensar em ficar de olhos nos dois, para que não causassem nenhuma confusão mais tarde ou amanhã.Mas nem pensei, minha mente estava totalmente absorta na Annabeth e em o que ela possivelmente estava planejando.
No dia seguinte, eu estava mais do que ansioso para saber o que Annabeth teria descoberto.E sendo Annabeth, eu tinha certeza de que ela acabaria descobrindo algo.Ou simplesmente espero que ela não tenha me ignorado o dia inteiro por nada.
Logo que nos encontramos, ela parecia com uma expressão estranha, mas não estranha para mim que a conhecia muito bem.Seu rosto dava a impressão de estar com a expressão que qual quer pessoa teria se tivesse ganhado na loteria ilegalmente.Animada, mas nervosa.
–Percy? – ela me chamou, caminhando até mim e esfregando os olhos. Ainda era um bocado cedo, e eu não via ninguém acordado por ali. Nem mesmo Elliot, que sempre acordava com galo, ainda estava se remexendo na cama quando eu sai de lá.
–Que bom que veio – ela disse – eu não acho que eu tenha especificado bem o horário.Mas isso é mais do que só importante, precisamos de um bom tempo a sós.
Eu assenti com a cabeça e perguntei para o ela o que havia encontrado.Não havia necessidade de perguntar
se ela havia encontrado algo, como já disse antes.Era a Annabeth, a final de contas.Mas ela não me respondeu, não inicialmente, mas parecia estar pensando em varias coisas para dizer, então sugeriu que pegássemos uma canoa.Ia ser mais difícil, segundo ela, de alguém ouvir o que estivermos falando lá.
Eu remei o mais rápido que podia, querendo desesperadamente ouvir o que Annabeth tem a dizer, mas sentindo que ela não iria falar, se não fosse seguro o bastante.
Quando eu estava terminando de remar, peguei ela olhando para os músculos do meu braço trabalhando, e ficou com o rosto corado logo em seguida.Mas antes que eu pudesse fazer um comentário Annie pigarreou e começou a falar:
–Faz mais de uma semana que eu sonho a mesmo coisa,e então sonho com Atena tentando me dizer algo, mas nunca sei o que é, e então volto a sonhar com o mesmo sonho de sempre.
–Que sonho ? –pergunto.
–Eu sonho com a escuridão.
Eu estava pensando que quando vamos dormir, antes de sonhar, depois de fechar os olhos a única coisas que vemos é escuridão.O que significa que eu também vejo escuridão ao ir dormir.Todo mundo vê.Mas não falei por que percebi que não deveria ser a isso que ela está se referindo.
–Eu sonho que estou em algum lugar a noite, e todas as estrelas se apagam e nenhuma luz se ascende, por mais que eu tente então...
–Isso parece pesadelo humano,não pesadelo meio-sangue. – eu falo.
–É verdade, nas primeiras vezes que isso aconteceu eu também pensei.E então as vezes Atena começava a aparecer nos sonhos.E eu sabia que ela havia me mandado os sonhos,e estavam querendo me dizer alguma coisa.
–Algo do tipo
compre uma lanterna, você vai precisar?
Ela não achou engraçado e decidiu ignorar.
–Isso já aconteceu.O meu sonho.Só que não comigo.Mas com os navegantes liderados por Jasão atrás do Velocino De Ouro.
–Os Argonautas.
–Sim.Quando eles enfureceram os deuses, ouve um momento em que todas as estrelas desapareceram do céu.E eles ficaram numa escuridão total e completa sem saber para onde ir.Até... Apolo aparecer e guiar o caminho do navio.
–E você acha que isso significa que...
–Talvez Athena ache que Apolo é a nossa saída.
–Espere Annabeth, isso está ficando confuso demais... Como foi que Athena entrou nessa conversa mesmo?
Ela olhou para cima, parecendo estar esgotando a paciência.
–Eu falei lembra?Tenho sonhado com ela tentando me dizer alguma coisa. E além disso houve.......
Mas ela parou de falar como se tivesse medo das próximas palavras.
–O que? – perguntei – o que houve?
Ela pareceu estar corando novamente, mas isso devia ser coisa da minha cabeça, que, aliás, ultimamente anda bem confusa.
–Bom, naquela noite em que a gente meio que brigou, eu meio que me encontrei com uma pessoa, a gente meio que...
–Annabeth, pare de falar ‘’
meio que’’
–Desculpe, mas naquela noite eu me encontrei com Dríope, uma Náiade muito............. Sábia.
Aquilo não podia ser coincidência.Eu me encontro com Hilas marido de Dríope, enquanto ela se encontrava com Dríope, esposa de Hilas(isso é obvio).Mas preferi perguntar uma coisa para ter certeza que estávamos falando de quem eu achava que era:
–Dríope, a Náiade que se apaixonou por...Hilas, o herói grego?
Ela olhou para mim, surpresa.
–Sim, é muito bom ver que você tem feito algo útil e lido um pouco sobre mitologia grega.
Eu não respondi, meio que preferia não comentar meu encontro com Hilas ou minha falta de leitura( fala sério. Ler?!)
–E ela bom... – continuou Annabeth relutante – Ela me deu uns...Conselhos amorosos, ou algo do gênero.
Mais coincidências, pensei eu.Mas continuei calado, ouvindo o que ela dizia.
–Não havia nada estranho até ai.Mas quando ela estava indo embora, ela comentou que foi mandando por minha mãe.O que é simplesmente ridículo.Os deuses nem estão mais falando com filhos com toda essa confusão.Minha mãe é Athena, se fosse Afrodite ou Eros faria até algum sentido, mas...Athena?Não, ela
nunca me mandaria um conselho amoroso se não houvesse um significado para isso. Então passei o dia pensando.Dríope tinha me dito que a história dela podia ser a resposta para todos os meus problemas, acho que minha mãe mandou-a dizer isso.Assim eu saberia que não só se trata da história dela com Hilas,
mas da história em geral.Jasão e Os Argonautas.E então eu relacionei tudo isso com os meus sonhos, eu cheguei a conclusão de Apolo.
–UAU!Eu acho que nunca teria chegado a pensar isso.
Ela sorriu, de verdade.Um sorriso até meio sarcástico.
–É por isso que sou filha de Atena, Cabeça de Alga.É claro que sem mim, você estaria totalmente perdido.
Era verdade.É verdade.Eu, as vezes, só não gosto muito de aceitar.
–Mas apenas eu, sendo filho de Poseidon, posso fazer ....................

isso.
Ela me olhou curiosa e cética por um momento,erguendo as sobrancelhas até eu sentir a água no lago,e ao fechar os olhos, sentir uma pequena onda se formar abaixo da canoa.Ou no caso,virar a canoa, nos fazendo cair na água com um certo barulho.Daí para frente imaginei que os campistas estavam começando a acordar.
Annabeth não parecia feliz ter levado um banho repentino.Nenhum pouco.E eu ri de sua expressão irritada quando ficou com água até os ombros, mas algo na mesma expressão me fez parar de rir imediatamente.Ela tinha aquela expressão que por alguma razão desconhecida faz você pensar sobre assassinos.
–Não teve graça – disse Annabeth - nós estávamos conversando sobre algo bem sério.Tipo assim vida-oumorte.
–Bem – eu respondi – situações de vida-ou-morte já são quase comuns para a gente não? – algo no rosto dela me fez pensar que a resposta não seria SIM – Ok, ok.Tudo bem, desculpe.
Mas ela não pareceu estar mais irritada.Simplesmente passou a mão molhada no meu cabelo cuidadosamente, normalmente ele não se molha, mas quando ela o tocou, eu pude sentir muita água molhando eles.
Nós nos beijamos por alguns momentos deliciosos, sempre tocando levemente um no outro,as mãos dela estavam no meu pescoço, enquanto eu segurava-a pela cintura, por que eu simplesmente tinha que fazêlo.
Eu precisa tocá-la.Não era um simples desejo, era uma necessidade.
Annabeth por outro lado pareceu começar a se sentir um pouco desconfortável com o nível da situação...
Pois é, eu também estava começando a imaginar aonde tudo aquilo iria parar, você sabe, nós dois, nos abraçando e nos beijando no lago poderia muito bem acabar virando

outras coisas, coisas que envolviam muitos toques e poucas roupas .............................

(Nota do Percy: A escritora estava tentando me matar por eu ter dito isso, mas a história é sobre minha vida depois de tudo que aconteceu no Ultimo Olimpiano ok?Não o que as outras pessoas querem ver da minha vida)
Annabeth começou a se afastar, olhando para o acampamento atentamente, e foi ai que eu percebi que ela não estava desconfortável pelo fato de estarmos no agarrando no lago, e sim por que temia que alguém nos visse.E eu pensando em fazer certas coisas, eu deveria saber que Annabeth nunca pensaria em

coisas assim.Mas qual é?Eu sou homem ok?Eu meio que penso sobre isso, às vezes.E isso o encerra o assunto.

A gente saiu do lago poucos minutos antes que os campistas começassem a aparecer, o que pareceu aliviar Annabeth.Ela tremia um pouco, o que me fez perceber que a água do lago era um tanto fria( eu não percebi isso antes, por que sendo filho de Poseidon, na água certas coisas não me afetam), e isso me deu a desculpa de acompanhá-la até o chalé, colocando um braço sobre seu ombro, tentando aparar um pouco o frio, ela aceitou sem problemas com isso.
Annabeth tremia um pouquinho, e suas roupas estavam completamente encharcadas, e eu meio que entendi que esses eram um dos motivos pelos quais ela não queria nadar no lago. Afinal, era Annabeth e ela sabia que quando saísse estaria molhada e com frio, obviamente, coisa que nem passou pela minha cabeça. Eu a apertei mais para perto de mim, ela se deixou ser acolhida facilmente ( não faz parte do comportamento típico dela).
Nós chegamos ao chalé dela em menos tempo do que gostaria, Annabeth enxugou o cabelo, me deu um beijinho, e sem falar mais nada, entrou no chalé de Atena.Atena, a deusa que me deu o beneficio da dúvida ( nas palavras dela).Estou esperando estar merecendo a confiança dela.Até agora sinto que sim.Ou espero que nos olhos dela, sim.
Quando eu cheguei Elliot estava andando de um lado para outro, parecendo meio irritado, e meio entediado, eu me sentei na minha cama, pensando que se eu sabia que ia acordar mais cedo hoje,deveria ter ido dormir mais cedo também.


PDV da Annabeth.

Eu entrei no meu chalé na ponta dos pés, na maior tentativa de não acordar ninguém.Não adiantou muito, pois assim que entrei, lembrei que os filhos de Atena não são muito dorminhocos e que já deviam estar acordados e se preparando para ir tomar banho.


Eu não errei( eu nunca erro).
A maioria já estava acordada e arrumando suas camas.Eu fingi não ver ninguém, e andar calmamente até as minhas coisas, ignorando todos olhares estranhos que estavam me lançando no caminho.Malcolm, um irmão leal, que tenho a muitos anos, foi o primeiro a vir até mim, sussurrando levemente na esperança que ninguém ouvisse:
–Onde você estava?Por que está toda molhada?
A mentira estava saindo pela minha boca, quando trinquei meus dentes.Malcolm tinha sido, além de tudo,um bom amigo em tempos difíceis.Não merecia mentiras.
–Eu e o Percy estávamos conversando, e caímos no lago.Ficamos algum tempo lá, e depois saímos.
Ele já ia falar novamente, quando eu adivinhei sua próxima pergunta e a respondi antecipadamente:
–Não aconteceu nada, se é o que quer saber.Mas conto com você para tirar o Percy dessa história, tem um certo pessoal aqui que não gosta muito dele.Se alguém perguntar por que cheguei completamente encharcada no chalé, diga que ia tentar falar com Quíron cedo, antes que ele ficasse ocupado com alguma
coisa e tropecei e caí no lago no caminho.
–Tudo bem.Espero que as coisas se resolvam até o final do verão.Inclusive isso aqui, sabe.Mesmo que toda a confusão do Olimpo acabe , e fiquemos livres para ir para casa no fim do verão, não quero voltar as aulas imaginando que tipo de confusão pode estar rolando nesse chalé sem você aqui.
–Eu sei, eu sei.Vamos pensar num jeito de resolver isso tudo.
Felizmente, todos fomos para o chuveiro pouco tempo depois.Como eu queria ter um pouco de privacidade decidi tomar um banho rápido e saí dos banheiros antes dos campistas do meu chalé.


Não queria ir para meu chalé, temia que alguém me visse lá.Então caminhei até os estábulos, onde não tinha ninguém exceto cavalos e alguns pegasos. Cumprimentei alguns deles, até achar um lugar lá fundo, bem seguro.Tirei uma moeda de Dracma do bolso do meu jeans, havia colocado ela ai antes de sair do banheiro.E usei a fonte de água dos cavalos para formar um pequeno arco-íris.
Eu havia pensado nisso por muito tempo.Não sabia se Malcolm me entenderia, e Percy provavelmente ainda estaria no chalé com Elliot, e se eu tivesse que ver a cara do Elliot mais do que necessário, eu ia ter um ataque.Eu pensei em Nico, mas acho que ele já tem tanta coisa na cabeça que me atrevo a tentar lhe dar mais coisas em que pensar.
Mas eu precisava conversar com alguém,alguém em quem eu confiasse, de preferência uma garota,uma garota que fosse me entender.Na minha lista de amigos, isso se aplicava a apenas uma pessoa.


Thalia.
Eu sentia falta dela.Muita.Ela era minha melhor am....
Deixe para lá, disse a mim mesma, eu já tenho drama suficiente na minha vida para ficar me preocupando com isso.
Eu joguei o Dracma para o pequeno arco-íris, dizendo:
–Ó Deusa do arco-íris, aceite essa oferenda, me mostre Thalia Grace.
Logo o arco-iris se expandiu e eu vi a imagem de Thalia, pegando o arco e atirando uma flecha em alguma coisa longe do que eu podia ver.
–Thalia!
Ela se virou para mim, surpresa, e se virou novamente para o que quer que estivessem caçando.
–Annabeth... – ela se virou levemente, não mais falando comigo – Caçadoras!Peguem a caça, encontro com vocês depois, tenho que fazer algo agora. – Dizendo isso, ela se virou novamente para mim – Annabeth!
Eu sorri alegremente.Eu realmente havia sentido falta dela nos últimos meses, mas aparentemente,Artemis gosta de deixar suas caçadoras bem ocupadas.Ela sorriu em retorno.
–O que você estava caçando? – perguntei, curiosa.
Ela fez o sinal com a mão para eu deixar para lá.
–O café da manhã. Deixe isso de lado.Estou tão curiosa, o que tem feito?As coisas estão confusas por ai?Com o estado atual dos deuses, eu suponho que sim.
–Ah sim, bastante confusas.Eu queria falar com você.Tem tanta acontecendo, e eu queria poder conversar com alguém sobre isso.
Ela segurou uma risadinha.
–Annabeth Chase precisando desabafar.Quem diria hein?
–Não estou precisando desabafar.Só preciso....É, tudo bem, é algo como isso ai mesmo.Mas é por isso mesmo que eu queria falar com você.Eu e o Percy...
–Vocês estão brigados?De novo?
–Não, não, nós estamos bem.Agora.Mas não queria ficar conversando com ele sobre isso, sabe.Não quero que ele penso que eu sou algum tipo de garota adolescente fraca que não consegue lidar com os problemas.
–Annabeth, ele te conhece. Nunca pensaria isso.
–Eu sei,é só que.....Achei que você me ouviria.
–Tudo bem – ela disse – fala ai, o que tá acontecendo?
Desse modo comecei a despejar para ela um monte de coisas.Minha paixão pelo Percy.Os gigantes e vários outros monstros marinhos soltos.O sumiço do Ofiotauro.O que Percy havia me contado sobre Grover estar longe e ocupado demais para ajudar. A nossa quase prisão aqui.Eu meu desejo de tentar fazer alguma coisa.E por último, falei sobre o que eu havia descoberto nos meus sonhos, que talvez nossa chave seja Apolo.Meus joelhos tremeram enquanto eu falava, e se tornava mais difícil me manter de pé.
–Eu queria estar ai com você – ela disse – nem que para lhe dar só um abraço.Mas se posso de ajudar de algum modo é esse:Apolo de vez em quando encontra com Artemis, no pôr do sol, ou no crepúsculo, antes da lua subir.Nessa hora posso falar com ele, induzindo-o a ajudar vocês, se é o que você precisa.
–Muito..Muito Obrigada Thalia.
Uma voz gritou algo na mensagem de Iris.
–Sem problemas – disse Thalia, -Em qual quer momento que precisar, me mande um mensagem de Iris.Bem pode ser em qual quer momento, mas eu adoraria se você evitasse ligar a noite, normalmente caçamos

de verdade com Artemis nesse horário e eu não teria muito tempo para falar com você – eu assenti com a cabeça.



PDV de Percy ( de novo)


Eu estava no pavilhão do refeitório, terminando meu café da manhã,( que eu comia olhando para Annabeth, que parecia nem me ver) quando eu ouvi um barulho familiar.É familiar.Vindo de dentro da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?O que acharam?Alguém ai tem ideia por que a Annabeth não gosta do Elliot?Ou como Apolo vai ajudá-los?E alguém ai tem idéia sobre o passado da Samantha?VocÊs acreditaram que o Percy falou de Sexo com Annabeth?
Vejo vocês no próximo capitulo, onde eu vou responder algumas dessas perguntas.
Bjussss,
Mari.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida depois de o Último Olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.