Não é Nada Pessoal escrita por Caderno Azul


Capítulo 1
A missão e a promessa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114467/chapter/1

     
    

   
     

  


Fazia frio.Muito frio.
O loiro observava o vento se mostrando em uma árvore próxima a propriedade dos Malfoy frustrado.Em breve seu pai entraria no cômodo para informar o que ele teria de fazer.Odiava essa sina,odiava sua vida.
Por que logo ele teria que fazer o trabalho sujo?Mas,obviamente , depois do que aconteceu no Ministério com o seu pai era previsível que ele,o filho teria que consertar o erro para proteger a família.
Família?Essa palavra quase o fez rir;Lucius,Narcisa e ele podiam ser tudo menos uma família.
O pai entrou no cômodo acordando-o de seus pensamentos.Mas o pai não estava sozinho,Peter Petigrew o acompanhava estranhamente curvado.
-Sabe porque estou aqui Draco,a segurança de nossa família só depende de você-Lucius avisou encarando seriamente o filho.
-O Lorde das Trevas quer um serviço seu.Ele pretende invadir Hogwarts mas para isso você precisa deixar o castelo mais vulnerável.
Draco franziu a testa sem entender.Era só isso?
-Mas isso não vai ser a única coisa,Draco –Lucius o alertou.
-O mais difícil vai ser a 2a parte do plano.Terá de saber sempre onde Potter,Weasley e Granger estão.
Draco riu debochado.
-Também devo entrar pro fã-clube de Harry Potter?-perguntou irônico.
O pai colérico começou a falar com sua voz mais ameaçadora.
-A situação não é para brincadeiras,Draco.Essas são as duas primeiras partes do plano.Se precisa de idéia para saber a localização do trio a maneira mais fácil é se aproximar da Sangue-Ruim.
-A Granger?-ele perguntou incerto-é impossível,ela é a mais inteligente,nunca facilitaria uma aproximação...
Rabicho o cortou com sua voz chiada:
-Não importa se ela não vai facilitar as coisas,seu dever é seduzi-la.
Draco se engasgou com a própria saliva:
-Como disse?
-Seduzi-la é o único jeito de uma aproximação -afirmou Rabicho – o Lorde está muito irritado,ele não quer falhas,não quer se decepcionar.
-Mas....-começou Lucius inseguro e parando de falar.
-Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar,Malfoy -disse Rabicho.
-Não.se.meta.-vociferou Lucius.
Mas Draco não estava mais prestando atenção,preocupado com a tarefa que ele estava julgando humanamente impossível só tentava bolar um plano que conseguisse aproxima-lo de Granger.

N/A:É o 1o capítulo da fic e não tá muito animadora mas garanto que vai melhorar.Comentem,não custa nada e vou responder a todos sem falta.


 
   
                            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:É o 1o capítulo da fic e não tá muito animadora mas garanto que vai melhorar.Comentem,não custa nada e vou responder a todos sem falta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é Nada Pessoal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.