A Casa Infernal escrita por joycebruxinha


Capítulo 4
primeiro dia de aula anormal!


Notas iniciais do capítulo

deixem review! principalmente vc larissa não esqueci de tu! e camila tenho q falr contigo!pessoal me perdoe se o capitulo ficar curto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114463/chapter/4

Quando cheqguei não liguei muito para aquele grupo,mas eles me lembravam meus velhos amigos,senti saldades por um momento e depois segui em direção ao colégio,eu procurei a minha sala subi as escadas tinha muita gente passando pra lá e pra cá,eu estava com uns papéis na mão,e sem querer um garoto acabou esbarrando em mim e me fazendo derrubar tudo no chão.

– ops! me desculpe,deixa que eu pego!( disse o garoto de cabelos castanhos e olhos escuros)

– tudo bem! não tem problemas!(respondi)

– você é nova aqui?

– é! sou sim!

– bem eu sou Daniel!

– muito prazer,meu nome é Emily!

– bem... se precisar de alguma coisa pode falar comigo!

– claro! aaa.. eu preciso sim,estou perdida!

– isso acontece!

– é! mas você pode me diser onde fica a sala 901?

– claro! essa é a minha sala!

– legal! pelo menos eu já conheço alguém!sou péssima para fazer amigos!

– não sei porque você tão legal Emily!!

– ata! não é o que os outros disem!

– vamos!

– aha!

Eu peguei minhas coisas e segui o garoto,até que ele era legal,nahora que ele esbarrou em mim acho que ficquei igual aquelas garotas que aparecem nos filmes,é acho que senti uma atração por ele,mas parei de pensar nisso,eu havia acabado de chegar no colégio e ja estava pensando em "garotos" que sem vergonhice a minha!

Ele me levou até a sala,não haviam muitos alunos lá,minha irmão já havia chegado no colégio,e já havia se enturmado com um grupo de garotas que pareciam ser iguais a ela,quando eu cheguei na sala Daniel,e outras pessoas não deixaram de notar a semelhança entre eu e Pricila.

Daniel - aquela é a sua irmã gêmea?

Emily - é sim!

eu disse virando as costas para ele e sentando em um lugar lá atras,quando chei não deixei de notar que haviam uns garotos pervertidos,olhando para mim,e cochichando com os amigo,até me mandaram beijos,éca! Mas eu não liguei para isso,fiquei na minha.

eu estava obsorta em meus pensamentos quando Daniel me chamo

Daniel - ei Emily vem cá!

eu levantei da minha cadeira e disse:

Emily - o que foi?

Daniel - quero que você conheça algumas pessoas,são amigos meus!

Emily - claro!

Danilel - essa aqui é a Vanessa(ele disse apontandpara uma garota que tinha uma cemelhança com a avril lavigne)

Emily - oi!

Vanessa - oi! e ai!

Daniel - esse aqui é o Guilherme!(ele disse apontando para o garoto de cabelos negros e escorridos)

Guilherme - e ai!

Emily - oi!

Daniel - essa aqui é a Amanda!( ele disse apontando para uma garota de cabelos vermelhos)

Amanda - oi!

Emily - oi!

deppois de me apresentar para os amigos de Daniel todos nós começamos a conversar.falamos sobre musica,tv,trabalho de casa,pesquisa,cachorros e etc. falamos e falamos até que o professor chegou na sala de aula,a aprencia do professor era tão bizarra quanto a minha,o professor tinha barba,ele era professor de matemática,e era casado,a mulher dele deivia ser cega,mas vou parar de falar da aparencia dos outros,cada um tem seu geito né! eu até gostei desse ´rofessor,porque ele não tinha quela palhaçada de ficar fazendo aprezentação, e dizendo: turma me nome é fulanos de tal,apresentence,qual é seu nome? do que você gosta? essas beisteiras desse tipo que eu acho absolutamente ridiculas!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Infernal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.