A Casa Infernal escrita por joycebruxinha


Capítulo 2
ninguém merece ter uma irmã!


Notas iniciais do capítulo

espero q vcs gostem por favor não esqueçam de deixar review mesmo se não gostarem da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114463/chapter/2

Depois da rápida conversa que meu pai e minha mãe haviam feito eu subi para o meu novo quarto. Ele era lindo mas uma terrivel coisa aconteceu o quarto da minha irmã era do lado do meu.

– que desgraça (disse eu angustiada!)

depois de arrumar meu quarto e colocar minhas coisas em seus devido lugares resolvi ler um livro.Enquanto eu estava lendo escutei um barulho parecia alguém socando a parede logo pensei que poderia ser a minha irmã então gritei:

– Pricila pare já com esse barulho!

e o barulho novamente continuou eu gritei 3 vezes e em fim levantei da minha cama,larguei o livro no chão, e bati a porta do meu quarto, abri a porta do quarto dela com agrecividade e não havia ninguém no quarto até cheiguei a achar que ela poderia estar escondida mas eu procurei ela no quarto e de fato não havia ninguém lá,eu sai do quarto e pensei:

–Que estranho,ela deve estar me sacaneando!

assim que fechei a porta do quarto de Pricila e me virei dei de cara com ela

– que susto garota, quase morri agora! eu disse

eu não tenho tanta sorte assim, tenho certeza que você ainda vai passar muitos anos viva para me perturbar! ela disse com um meio sorriso em seu rosto

pois é! acho que você tem razão! eu disse concordando com ela

o que você fazia no meu quarto? ela perguntou

nada! só ouvi um barulho e pensei que poderia ser você,mas não tinha ninguém no quarto! respondi

sei muito bem o que estava fazendo! anda mostre as mãos e esvazie os bolsos! disse ela ancinuando que eu estivesse roubando algo.

eu não roubei nada!

quem me garante?

eu não ia querer essas suas porcarias de patricinha! eu respodi com a maior raiva e virei as costas para ela,entrei em meu quarto e continuei lendo,eu li tanto tempo que acabei dormindo.eu só acordei meia noite.Geralmente era sempre assim eu sempre costumava acordar meia noite para acistir a minha série favorita " sobrenatural" em fim eu não estava conseguindo dormir,então desci as escadas e fui até a sala,liguei a tv e coloquei no canal 11,sbt e estava começando a série mas infelizmente era episódio repitido porque aquele pão duro do Silvio Santos não havia comprado o resto da quinta temporada da série mas eu não liguei sentei no sofá e comecei a acistir os episódios repetidos depois lembrei que a minha mãe havia feito um pudim,eu adoro pudim! Então fui até a cozinha peguei um pedaço de pudim e fiquei na sala depois de um tempo a tv começou a ficar com a imagem ruim.

– droga de tv! deve ser esse lugar que não tem muito sinal! eu disse

depois a luz da cozinha começou a piscar,e eu vi um vulto passando,então senti aquele frio na barriga,eu estava com medo. Ai meu Deus! eu pensei

eu não sabia o que fazer então como eu estava morrendo de medo mas estava com muita curiosidade fui até a cozinha,andei silenciosamente e entrei na cozinha que estava com a porta aberta,no começo eu senti que estava em um daqueles filmes de terror em que o personagem burro entra no lugar onde esta o assassino ao invés de fugir. A luz continuava piscando eu pensei que não poderia ser nada de mais então me virei para sair da cozinha. Quando me virei derrubei um copo de vidro no chão e por mais incrivel que pareça o copo não se quebrou, eu até pensei: Que alivio! não quebrei o copo! assim que peguei o copo vi um reflexo de uma mulher asustadora assim que me virei não vi nada. Eu larguei o copo no chão e sai correndo em direção a porta morrendo de medo,a porta se fechou sozinha e algo invisivel me empurrou contra a parede e começou a segurar meu pescoço me asfixiando lentamente.Eu estava desesperada não conseguia ver quem estava fazendo aquilo mas isso não me passou pela cabeça naquela hora eu só queria correr e gritar mas minhas tentativas foram inuteis não consegui gritar e muito menos correr depois tudo foi se apagando e ficando escuro e de repente acordei na minha cama com um despertador barulhento gritando no meu ouvido,eu achei que tudo não passava de um sonho então fui até o banheiro para escovar os dentes e tomar banho,eu tinha que ir para a aula, ao terminar o banho notei algumas marcas em meu corpo,eu tinha arranhoes nas minhas costas,marcas de mãos no meu pescoço,eram ematomas roxos logo pensei na noite anterior e até cheguei pensar que poderia não ser um sonho mas depois resolvi deixar pra lá e encontrar uma resposta lógica para essas marcas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews! por favor tenho q passar de nivel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Infernal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.