A Casa Infernal escrita por joycebruxinha


Capítulo 10
aula sem graça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114463/chapter/10

mais uma vez acordei com o maior desanimo,e só de pensar em ir novamente para aquela escola já me dava vontade de dormir o dia todo,mas pelo menos alguma coisa me motivou a levantar da cama,eu estava disposta a perder a hora e me atrasar para ir para o colégio quando  de repente ouvi um doce som da minha música favorita( evanescence- torniquet) eu olhei para a minha escrivaninha e era meu celular tocando,rapidamente levantei e o peguei,atendi.

- alô!

- oi amor bom dia! cadê você?

- Daniel? é você?

- ahan! e eu estou te esperando aqui na porta da sua casa!

eu olhei para a janela,e ele estava lá mesmo,eu corri desesperadamente para o benheiro.

- amor eu vou ter que me arrumar rapidinho e ja vou! se vc quiser me esperar na escola tudo bem!

- não eu te espero aqui em baixo tá?

- ta bom!

eu desliguei o celular e me arrumei rapidamente,desci correndo e nem tomei café,quando fui para a sala não vi nenhum sinal da minha mãe e da Pricila,elas já deviam ter ido pra escola antes de mim.

Daniel - oi Emily! e ai dormiu bem?

Emily - dormi sonhei com um ajinho chamado Daniel!

Daniel - que bom - porque eu também sonhei com você! mas aquele nosso encontro foi horrível!

Emily - até que foi engraçado!

Daniel - é se engraçado for  correr de um velhinha e de um segurança,eu morri de rir!

Emily - rsrsrs..! mas aquela vellha corria muito né?

Daniel - é eu que sou jovem estava quase morrendo de cansaço de tanto correr,e ela lá firme e forte!

Emily - nem me diga!

conversamos muito ate chegarmos na escola quando chegamos lá entramos na sala e sentamos um do lado do outro,eu não deixei de perceber que toda hora o Daniel olhava pra mim,era meio estranho,a aula estava as mil maravilhas até chegarem o grupo de patricinhas,elas começaram a implicar e a fazer comentários sobre eu e o Daniel,na hora do intervalo foi a mesma coisa,eu e o Daniel sentamos com a Vanessa,Amanda e Guilherme, a Hilary novamente tentou armar uma furada pra mim,ta na cara que ela é uma menina que não sabe perder,quando o Daniel foi ao banheiro ela estava esperando na porta e bem na hora que ele saiu,ela tentou beijá - lo, eu estava indo ve-lo quando vi aquela cena de ataque,eu fiquei com tanta raiva que quase bati nela,o Daniel me segurou,e ela ainda teve a audácia de dizer que ele que tentou atacá-la ainda bem que eu vi tudo,depois o professor passou um trabalho muito chato de ciencias e era em dupla,eu tive que fazer dupla com a Amanda eu queria ter ficado com o Daniel,mas foi o professor que escolheu,eu marquei pra fazer o trabalho com a Amanda no mesmo dia que o professor passou,pra não acumular trabalho,o Daniel me levou até em casa e depois ele foi embora,eu fiquei esperando a Amanda chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Infernal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.