Problems escrita por LolaPotter22


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114458/chapter/1

Problems

Era um lindo sábado ensolarado e Hermione estava sentada, no sofá de casa, lendo um livro, no oitavo mês de gravidez, quando se deparou com uma aranha enorme na parede e gritou.

Rony apareceu, assustado.

- Que foi? Que foi?

- Aranha! – exclamou, apontando para o aracnídeo na parede.

O ruivo encarou a aranha, inexpressivo e, de repente, gritou e saiu correndo, jogando os braços para o alto. Hermione revirou os olhos.

- Meu herói...

Pegou o espelho de duas faces ao seu lado e berrou o nome de Gina, que apareceu, preocupada:

- Oi! Que foi? – perguntou.

- Tem uma aranha ENORME aqui na parede!

- Chame o Rony.

Mione fechou a cara.

- Já chamei. E ele saiu correndo.

Gina revirou os olhos.

- Típico. 'Guenta aí, HARRY!

Ouviu-se um estardalhaço do outro lado do espelho e logo um moreno de tolha apareceu na sala de estar da casa de Hermione.

- Quem morreu? – perguntou, atordoado.

Hermione apontou para a parede e Harry também ficou inexpressivo. Então, aproximou-se, pegou um sapato perdido na sala e matou a aranha.

- Feliz?

Ela suspirou aliviada.

- Obrigada.

A cabeça ruiva de Rony apareceu na sala.

- É seguro? – perguntou ele, com as mãos nos olhos.

- É – responderam.

Rony suspirou também e entrou na sala, se deparando com Harry. Fitou-o e gritou:

- Ah! Harry Potter! – e saiu correndo de volta, voltando alguns minutos depois, rindo. – Brincadeirinha.

Harry e Hermione se encararam e a sala entrou num silêncio, fazendo as orelhas de Rony ficarem vermelhas.

- Hã... – fez Harry, olhando para baixo – É melhor eu voltar...

- É, tá pensando o quê? Vem aqui dar em cima da minha mulher, só de toalha? E aí vai embora? Encare-me se é macho!

Mione caiu na gargalhada, seguida por Harry.

- Não fui eu – começou ele, segurando a toalha – que saí correndo por causa de uma aranha. Agora, antes que Gina aparate aqui, mesmo sendo impossível, vou voltar.

- Obrigada – agradeceu Hermione, novamente e ele aparatou.

Rony encarou a esposa e sorriu.

- Er... Então né... Aranha grande... concorda?

- É – respondeu ela, segurando-se para não rir.

- Que bom que morreu, né? Hã... eu vou para o quarto.

- Melhor – concordou e o ruivo subiu as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lola&Lys: Oi. Deixem-nos explicar o sentido disso:
"Cá estávamos nós, numa tarde nublada e ensolarada (?) do dia 8 de Dezembro de 2010. Não havia nada para fazer. Nada no que pensar. O tédio era tanto que, se ficasse mais tedioso, morreríamos.

— Deu fome! Vamos comer – disse Lola.

Descemos as escadas, nos arrastando e, chegando na cozinha, comemos brigadeiro o/. De repente, encontramos uma aranha repugnante. Então Lys disse:

— Ah! Spider!

E Lola completou:

— Ah! Ron!

E começamos a rir. Muito. E essa incrível ideia surgiu nas nossas loucas e entediadas mentes."

Tcharã!

Bizarro, sabemos. Agora, mandem review, please (:

Beiiijos