The Boy Is Mine escrita por Caderno Azul


Capítulo 1
A Largada


Notas iniciais do capítulo

Essa fic tem trailler,confiram no youtube..

http://www.youtube.com/watch?v=ZabWn3NrQRA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114455/chapter/1

 Se quer saber,a vida é mesmo uma merda.

 Olha, desculpa se essa não é a melhor maneira de começar a história, mas se você tivesse uma como a minha saberia do que eu estou falando. Não estou aqui pra dizer que a minha vida é a mais selvagem ou divertida nem a mais romântica do mundo. Porque não é. Ou pra criar fatos que não aconteceram, já que se tem uma coisa que posso me orgulhar nesse relato é por ser completamente sincero.

 E sinceridade , meus caros, também é merda. Mas quanto isso, deixarei tirarem as próprias conclusões.


 1 de setembro

 07:00


 Diferentemente de todo o resto da população de Hogwarts que deveria estar dormindo antes que a tortura anual começasse,Gina Weasley - num surto de insônia seletiva - acorda nessa hora ridícula como se tivesse 11 anos de idade e não soubesse o que vai acontecer em seguida. Porque é muito óbvio o que vai acontecer, vou me levantar, me vestir e então eu vou vê-lo. Daí vou ficar sem saber o que falar igualzinha ao Rony perto da Fleur.

  Eu fico me perguntando por que eu tinha que gostar dele. Quem definiu isso para minha vida? Digo, de todos os caras do universo, fui buscar logo o mais impossível de conseguir?   


1 de setembro

 07:45


 Rolando na cama há meia hora e não consigo voltar a dormir, estou começando a ficar revoltada com meus próprio corpo. Eu estou me mandando dormir há horas. Isso é tão injusto!
Aposto que na hora de uma aula bem chata como História da Magia vou acabar dormindo e babando na frente de todas as pessoas erradas. Agora eu não tenho nem controle suficiente do meu corpo para me obrigar a dormir! Argh!

 Desisto, vou levantar e parar de escrever que nem uma maluca nesse diário. Olha o nível eu cheguei! Tenho um diário, isso é tão segundo ano. Bem, no meu caso seria melhor não voltar a pensar nisso. Não hoje pelo menos. 

  Nem nunca.


1 de setembro

 22:40


 Que avanço, não? Consegui ficar quase 15 horas sem escrever, registrem o recorde! Também agora tenho que contar tudo em tempo recorde, porque as meninas estão me enchendo o saco para eu apagar o abajur.

 Eu realmente fiquei sem saber o que falar quando o vi, mas como sou uma menina muito abençoada com a inteligência e me certifiquei de estar sempre realizando tarefas relacionadas com a boca me privando dessa obrigação. No café da manhã foi fácil, ele desceu com o Rony e só o que tive que fazer foi murmurar um "bom dia" entre uma garfada e outra. Claro, que tive o cuidado de manter a boca fechada porque senão além de calada ele ia me achar uma retardada. Não que eu precise de alguma ajuda nesse departamento.

 Depois foi se complicando porque eu não tinha nada para colocar na boca, de forma que sempre que ele passava, fosse para identificar um par de meias perdidos ou para procurar um livro, eu sempre estava escovando os dentes. Foram umas sete vezes só até sair de casa. Meu dente nunca esteve tão branco. Ou tão limpo. Tanto faz.

 Quando entramos no trem eu fiquei dividindo uma cabine com ele, Dino, Simas, Parvati e Lilá. A Luna aliás não deu sinal de vida hoje. Embora tenha um bom motivo, depois explico melhor. Hermione e Rony estavam na cabine dos monitores fazendo todas aquelas tarefas chatas de quem é monitor.

 Os meninos começaram a falar de Quadribol e as meninas de qualquer coisa  infinitamente menos interessante. Não estava prestando muito atenção até que teve uma hora que a Parvati ficou repetindo insistentemente o meu nome e tive que focar minha atenção na conversa.

 -Então ele disse "você pode me apresentar a ela?" e eu disse "claro!" e ele disse "então podemos sair todos juntos." daí eu disse "quando?" e ele disse ''pra Hogsmead" e eu disse...

 Vou te contar, tanto "disse,me disse" já estava embaralhando a minha cabeça. Qual a dificuldade que algumas garotas têm de falar o nome das pessoas a quem elas se referem?

  -De quem você está falando? -perguntei sem entender nada e as duas trocaram olhares revirando os olhos como ser EU NÃO ESTIVESSE ALI.

 -A Gina é tão distraída -comentou Lilá em 3 pessoa como se eu não estivesse ali.. DE NOVO.

 -Que tal ela chamar o irmão para ir junto? -completou Parvati começando uma crise de risinhos irritantes que só servem para chamar atenção dos garotos. Ou pelo menos, acho que é para isso que servem. Isso ou oportunidade gratuita de ser uma perfeita idiota em público.

 -E que tal vocês pararem de falar como se eu não estivesse aqui e me explicarem essa história?

 -Não é nada demais, ésó que Enesto McMillan, o monitor da Lula-Lufa te convidou para um encontro! - por essa eu realmente não esperava.

 -E aí?

 -Como assim "e aí"? Você tem que dar alguma resposta! 

  -Se ele queria sair comigo, por que não falar pessoalmente? - perguntei confusa e Parvati sacudiu os ombros.

  -Detalhes, detalhes! 

 -Ah,eu tive uma ideia,por que não vamos todos juntos? - Lilá disse espontânea como se num surto de genialidade tivesse surgido a ideia e não algo planejado para chamar atenção dos meninos da cabine.

  Claro, essa ideia realmente parece ser a pior já inventada do mundo. E quando se habita um mundo como o nosso, isso é dizer muito.

 Os meninos pararam de falar sobre Quadribol e ficaram olhando para nós.

 -Como num encontro? -perguntou Dino balançando o cabelo.

 -É, um encontro em conjunto -respondeu Lilá descontraída.

 -E com quem vocês vão? -Simas perguntou interessado demais para o meu gosto.

 -Eu vou com o Terêncio Boot, Gina com Enesto Mcmillam e a Lilá com o Rony.

  Oi? Da onde saiu isso? Esse é apenas o primeiro dia de aula, tecnicamente é o dia zero. Como essas pessoas conseguem planejar esse tipo de coisa? Tudo que consegui fazer durante as férias foi o meu quarto, e muito mal por sinal. 

 Harry começou a rir muito e perguntou:

 -Rony sabe disso?

 -Não, mas vai saber e vai aceitar porque você vai convencê-lo -Sabe aqueles olhos de psicopata estilo filme trouxa? Quando Lilá falou isso para Harry, seus olhos estavam exatamente assim. Com aquela determinação poderosa beirando a histeria.

 -E por que eu faria isso? - ele não parecia nem um pouco impressionado.

 -Porque senão eu falo para Cho Chang não aparecer.

  Eu juro por Merlin que naquela hora eu só não pulei no pescoço da Lilá porque haviam três integrantes do sexo masculino na cabine atentos aos meus movimentos. Porque se não tivesse,que Merlin tivesse piedade de sua alma!

 E o pior foi a cara que o Harry fez, como se o fato daquela japonesa, chinesa , tailandesa nem sei da onde esse demônio veio, aparecer ou não fizesse toda a diferença na sua vida. Provavelmente fazia mesmo.

 Estou decidida que posso ser atriz já que tenho certeza que não são todas que conseguem ficar com aquela cara serena que eu fiquei durante todo o percurso de um trem barulhento depois que vê o garoto a quem ela está destinada a se casar pensando em outra.

 Se quer saber, todos vamos sair juntos no próximo passeio a Hogsmead como se essa ideia fosse uma que valesse a pena tentar. Só há uma pessoa mais infeliz com esse arranjo do que eu e é a Hermione.  Ela demonstrou isso preenchendo toda a conversa do vagão falando sobre o novo procedimento de comportamento em Hogwarts daquele ano. Com certeza tem haver com o fato da Lilá ir com o Rony e ela ir com Simas. Eu conheço uma paixão platônica quando vejo uma.

 Não sei como que vai ser esse "encontro", na verdade a única coisa que tenho certeza é que se há 11 horas atrás alguém tivesse me falado como seria meu dia, não teria me dado o trabalho de levantar.

  Porque se minha vida fosse uma corrida em busca do que quero, a largada foi dada hoje. E eu fiquei para trás. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oi gente, estou reescrevendo. Criei essa fic há mais de 2 anos e do jeito que está hoje, não acho que vale a pena investir. Por isso, vou mudar algumas coisinhas (muito pouco na trama em si, mas bastante no conteúdo todo) e postar tudo rapidinho essa semana até onde parei. Agradeço a fofa que comentou depois de tanto tempo e me fez retomar esperança nessa história há tanto esquecida. Amanda Malfoy Viegas, você me fez lembrar da fic, muito obrigada. Dedico essa nova versão dela a você. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Boy Is Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.