Innocence escrita por Anna, Thalia_Chase, bibi_di_angelo


Capítulo 21
Capítulo 21 - Presa?


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAH, gente... Não me matem

Obs.: Queero agradecer à Lari_Jackson e à Thalia_Chase peelas dicas... :DD
Obs.².: Entrem na miinha fiic noova?
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/123589/Percy_Jackson_E_O_Tita



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114453/chapter/21

POV Silena

Ótimo, Percy é oficialmente corno agora! Mas... Com Stark, é quase uma honra! Annabeth safadinha!

Estava soltando risadinhas junto com todas as meninas enquanto víamos aquela cena.

- Eu estou começando a achar que temos um novo casal aqui... – Anna murmurou.

A campainha da casa tocou, e a Alexis foi receber quem havia chegado. Estávamos todas conversando animadamente e quando vimos Alex de novo, ela

estava pálida e assustada, e quando olhamos para quem havia chegado...

- Polícia? – Murmurei boquiaberta.

                         

POV Percy

Estava esperando dar 2hs da manhã, Nico me pegaria em frente de casa, e iamos fugidos para o aeroporto. Entenda, meus pais não deixaram, e eu não podeira simplesmente não ir. Eu tinha dinheiro da mesada acumulada do mês passado, e mais essa que recebi agora cobririam minhas passagens e alimentação.

Meu telefone vibrou, e eu atendi de imediato.

- Luke? – Sussurrei – Cara, já guardei minhas coisas na varanda, embaixo de uma lona. Desço pela janela, pego as malas e coloco no carro, então vamos.

- Ótimo. – Ele sussurrou – Nico e eu estaremos por ai daqui a uns dez minutos... Certifique-se que não tem ninguém acordado, coloca alguma coisa embaixo das cobertas e tranque a porta... Ah,  e deixa um bilhete também, diz que liga de lá... Se não eles podem pensar que você foi seqüestrado ou sei lá.

- Ok.

Desliguei o celular, e entreabri a porta do meu quarto. O corredor estava vazio, os quartos trancados e o silêncio imperando. O gato da minha irmã passou miando, e eu quase chuto aquela maldita bola de pelos com o susto.

Meu celular vibrou de novo, e quando olhei pela janela, o carro de Nico estava parado na frente da minha casa. Coloquei uns travesseiros embaixo das cobertas, e fechei a tranca do meu quarto. Abri a janela devagar com medo de ruídos, e escorreguei pra fora, descendo pela jardineira da minha mãe. Luke estava pegando minhas coisas da varanda, com uma cara de culpado do caramba, enquanto eu andava lentamente.

Quando as malas terminaram, e dobramos a rua, o alívio baixou em mim.

- Conseguimos! – Gritei feliz.    

- É, só quero que minha mãe não tenha um infarto! – Murmurou Luke, quase chorando de preocupação.

- Calma, Luke... Tudo vai dar certo. Até parece que nunca fugiu de casa... – Nico disse, rindo um pouco.

- Eu nunca fugi de casa. – Luke disse.

- Fala sério. – Nico riu espantado.

Pegamos o avião meia hora depois que chegamos ao aeroporto, sem atrasos e imprevistos. Meus olhos se fecharam de imediato, algo que eu não fazia há dias, mas agora eu já me sentia esperançoso, quase relaxado, ela tinha que me perdoar, eu a amava tanto...!

Foi mais ou menos por ai, que mergulhei em um sono profundo.

POV Annabeth

            - Stark, por acaso você tá chapado? – Perguntei, me afastando.

            - Não. – Ele respondeu, se aproximando, meio segundo depois eu só vi nós dois nos beijando. O empurrei.

            - Droga! Porcaria! Eu falo com você depois, quando estiver sóbrio. – Me afastei, mais ouvi barulhos de sirenes tocando. Parei. Um policial entrou com algum papel na mão e se aproximou de Stark e disse:

            - Eu tenho um mandato contra você, por posse de drogas.

            - Ah, tá... – Stark deu de ombros e virou de frente para a frente. Mais policiais entraram e fizeram um círculo. Até que eu me dei conta que eu estava do lado do “suspeito”.

            - Srta., podemos te revistar? – Um homem, que reconheci como policial, me perguntou. Dei de ombros e me virei para a parede.

            - Chefe, achei. – Ele disse, com alguma coisinha na mão. Me pareceu um saquinho. – Srta., precisamos que você nos acompanhe até a delegacia.

            Thalia se meteu no meio e perguntou:

            - O que está acontecendo aqui?

            A essa altura do campeonato, a festa já estava praticamente parada.

            - Bem... Essa mocinha aqui – Ele apontou para mim. – foi encontrada com um saco de drogas.

            - Como é que é? – Perguntei.

            - Pois é... Agora também temos um mandato de posse de drogas para você.

            Fiquei boquiaberta.

            - O quê? – Silena perguntou, também entrando no círculo.

            - Não vou responder novamente. – Ele disse, grosso.

            - Mas... Eu juro que... – Falei, soluçando.

            - Não, você não vai explicar isso pra mim. Vai explicar pro delegado. Talvez ele te ponha em condicional, ou você seja presa.

            - PRESA? – Elevei um pouco a voz.

            - Vamos, mocinha. Sr. Stark, você está livre. Desculpe o incômodo. – Agarrou o meu braço e me “conduziu” até a viatura. Troquei olhares suplicantes com as minhas amigas. Todas elas davam de ombros, sem saber o que fazer.

            POV Silena

            - Mas que porcaria aconteceu agora? – Perguntei, com as mãos trêmulas e lágrimas caindo.

            - Eu... Eu não sei. – Thalia respondeu, soluçando. – Vo-Você não acha melhor ligar para os meninos? Aimeudeus...

            - Vou ligar para o Nico. – Eu disse, com a visão embaçada. Peguei meu celular e disquei o número de meu namorado.

            - Alô?- Ele cumprimentou, com um tom de voz feliz.

            - Ni-Nico?

            - Silena? – Ele pareceu notar o tom choroso. Não agüentei, caí em choro de novo.

            - Meu Deus. Nico... Eu... A Annabeth...

            - Espera, o que aconteceu?

            - Eu... Eu... – As palavras simplesmente não saiam.

            - Calma. Vamos por partes... O que aconteceu? – Ele parecia preocupado.

            - A Annabeth foi presa! – Soltei de uma vez, torcendo para que ele tenha entendido.

            - A Annabeth foi o quê?! – Ouvi um ruído e de repente, não era mais a voz de meu namorado que falava, era... – O que aconteceu?

            - Pe-Percy? – Perguntei, com a voz aguçada. – A... A Annabeth foi presa, eu não... – Engoli em seco. – Não sei o que aconteceu. Eles disseram que... Tinham um... Um mandato contra posse de drogas. Ma... Mas... – Respirei fundo. – Estávamos em uma festa e simplesmente... A polícia chegou e levou ela.

            - Como assim? Quero dizer... Escuta, onde ela está agora?

            - Na delegacia. Anna foi junto na viatura e vai nos dizer onde é.

            - Quem é... Esquece. Olha, assim que você tiver notícias, me liga. Ok?

            - Tá... Bem. – Solucei e desliguei.

            - A Ann acaba de ligar... – Thalia respirou fundo. Como se estivesse com dificuldade. – Precisamos de dinheiro. Muito dinheiro. A Annie foi presa.

            Abracei minha amiga e chorei ainda mais, se possível.

            POV Thalia

            - Fala sério! Isso é impossível! – Protestei. – Annabeth nunca faria uma coisa dessas!

            Silena voltou um pouquinho melhor, depois de falar com seu namorado pelo celular.

            - Sinto muito, Srta. Grace.

            - Não! Ela... Não...

            Ouvi uma porta sendo aberta e passos se aproximando, Silena me cutucou. Ignorei.

            - Eu me recuso a aceitar isso, é inaceitável! – Continuei.

            Fui cutucada novamente. E como na primeira vez, ignorei.

            - Não vou... – Me cutucaram de novo. Não agüentei e me virei. – O quê...?

            - Oi. – Cumprimentou Luke

            Arregalei os olhos.

            - Hmm... Eu poderia ter uma conversa com a suspeita? – Percy perguntou, nervoso.

            O delegado hesitou um pouco, mas acabou confirmando com a cabeça.

            - Me siga.

            POV Percy

            Ela estava sentada no canto da cela e chorava. Muito mesmo.

            - Annie? – Chamei, com a voz baixa.

            Quase como imediatamente, ela levantou a cabeça. Pude ver sua maquiagem borrada e seu olhos vermelhos.

            - Percy? – Annabeth veio em minha direção e colocou a cabeça entre as grades.

            - Não acredito que você seja tão idiota de fazer isso, o que aconteceu?

            - Sei lá. Eu só... Eu não sei. – Suspirou. – Provavelmente o Stark colocou no meu bolso...

            - James Stark? – A cortei, surpreendido.

            - É, mas isso não importa.

            Uma onda de raiva me invadiu.

            - Volto para te buscar.

            E segui o caminho contrário que o delegado havia feito.

- Thalia! – Chamei.

            - O quê?

            - Quando você saiu de lá, o Stark já tinha ido embora?

            - Não.

            - Pode me levar?

            - Eu posso. – Anna interveio.

           

            - O que você pretende fazer? – Ela perguntou, parando em frente à casa.

            - Hmm... Me espere aqui. – Respondi, saindo do carro.

            Toquei a campainha e uma garota atendeu.

            - Oi. Er... Sou o namorado da Annabeth. – Menti, torcendo para que ela soubesse quem era Annabeth. A garota arregalou os olhos e disse:

            - Claro... Pode entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG, esperoo q tenham gostado, ah, quem gosta de Percabeth vai amar o próximo cáap. (:
Uma outra observação: LEEEEIAM A MINHA OUTRA FIC :DD