Descendo do Salto escrita por mdda096


Capítulo 7
Music Of The Sun




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114424/chapter/7

Almoçamos. E me surpreendi ao descobrir que aquela cadeira, na verdade não ‘existia’. Ela havia sido colocada especialmente para mim. Fui uma das primeiras a terminar de comer, e resolvi voltar á praia.

Sentei-me, observando calmamente como tudo pareçia perfeito. O jeito como as ondas eram pequenas, mas se batiam dando uma sensação de calma. O jeito como a areia parecia completa-lá. O céu, azul azul. E o sol. Brilhando de um jeito magnífico. Tudo se completava de uma maneira perfeita. E invejável.

- Sobre o que pensas, Julieta? - Perguntou-me Tom, enquanto se arrumava me ajeitando entre suas pernas. Joguei minha cabeça pra trás, deixando-a cair sobre seu ombro e ri calmamente.

- Sobre o quão perfeita e bela és está imagem, Romeu. – Abri meus braços, indicando a imagem a nossa frente.

Tom suspirou, assentindo. Senti seus braços envolverem minha cintura e continuei na posição, ainda observando a bela paisagem a minha frente.

- E então, machucou matar aula? Morreu? - Tom perguntou, rindo fracamente e eu revirei meus olhos e dei-lhe uma leve cotovelada.

- Babaca. – Tom gargalhou, - Não machucou não. Tá sendo até divertido, sabe?

Espreguicei-me e deixei minha cabeça voltar a cair por sobre o ombro de Tom.

- Isso é só um dia. Um dia qualquer, alias. Você ainda não foi a uma festa com a gente... Nem passou a madrugada andando de skate conosco, ou foi ao shopping com a gente. Se prepara, viu?

Virei minha cabeça, franzindo minhas sobrancelhas, risonha.

- O que tudo isso tem de diferente?

- É com a gente. Isso torna tudo diferente. E melhor. – Tom piscou, dando-me um leve selinho.

Virei minha cabeça, voltando a observar a praia. Sorri calmamente sentindo Tom apoiar sua cabeça em meu ombro, respirando fundo. Mordi meus lábios sentindo desde meu dedão do pé ao meu último fio de cabelo se arrepiando.

Puxei minha bolsa, que estava ao lado de Tom, e mexi rapidamente, achando meu iPhone. Entrei no twitter, me assustando ao ver que eu tinha algumas replys não respondidas.

@princesslice cadê você? o trabalho de geografia é pra hoje! (about 2 hours ago in reply to @mdda096)

@vickyjonshon VADIA, SE EU ME FUDER NO TRABALHO É SUA CULPA!!! (about 1 hour ago in reply to @mdda096)

@franstarm tá tudo bem amiga? aconteceu alguma coisa? tá passando mal? me liga, xx F. (27 minutes ago in reply to @mdda096)

Senti meu iPhone sumir de minhas mãos e virei-me para Tom, automaticamente rindo ao vê-lo fazer careta, e ouvindo um baixo ‘snap’.

Tom virou o celular pra mim, fazendo pose e eu ri, e observei a foto tirada.

Eu rindo (de sua cara, mas ele não aparece) e a linda visão da praia atrás de mim. Sorri, não acreditando como havia ficado legal.

- De tirar o fôlego. – Tom deu-me um leve beijo na bochecha e eu ri, sabendo que ele não se referia à paisagem.

- Atualizo? - perguntei receosa. Abri o campo para ‘descrever’ a foto e olhei para Tom, mordendo levemente meu lábio.

Tom deu de ombros, voltando a observar a praia. Suspirei derrotada e voltei meu olhar a Danny, que chegava na frente, com um violão em mãos, dedilhando uma música que nunca ouvi na vida.

- It won't be long

(Não será por muito tempo)

Sunglasses on

(Com seus óculos de sol)

It feels so wrong

(Parece tão errado)

When summer's gone

(Quando o verão vai embora)

We'll sing this song

(Nós canteremos essa canção)

Dance all night long

(E dançaremos a noite toda).

Ri calmamente e bati palmas junto com Tom. Danny sentou-se a nossa frente, e quando percebi, todos haviam formado um grande circulo. Danny já dedilhava outra música e eu olhei para Tom, sorrindo.

Ele fez um leve gesto para eu sair do meio de suas pernas, e eu sai, meio a contra gosto, e sentei ao seu lado. Dougie lhe esticou um violão, e Danny e ele dedilhavam alguma coisa juntos de repente, me fazendo rir fracamente.

@mdda096 Doesn't matter who you are or where you're from come and dance to the music of the sun¹ http://yfrog.com /h3bq6gsu (less than 1 minute ago via Echofon)

Deitei minha cabeça no ombro de Tom, de uma maneira que não atrapalhasse e fiquei.  Passamos o resto da tarde cantando, zoando e nos conhecendo melhor. Muito melhor do que álgebra.

Algumas horas depois...

Graças a Tom consegui chegar em casa no mesmo horário que meu transporte, dando-lhe uma desculpa por não ter avisado que não ia.

Entrei em casa, e subi para meu quarto entrando no banheiro e ligando o chuveiro, pronta pra tomar um banho. Ouvi o barulho de passos e de porta abrindo, e então ouvi a voz de Mamãe. Assustei-me. Era um milagre ela estar em casa.

- Como foi à escola, querida? - Mamãe gritou, enquanto eu tirava minhas roupas e me arrumava para entrar no chuveiro.

- Foi normal, tivemos educação fis- Fui interrompida.

- Que legal! Bom, só vim avisar que eu e seu pai estamos indo viajar para Suécia. Colocamos mais dinheiro no seu cartão e as compras desse mês já foram pagas. Até querida!

Ouvi o barulho do bater da porta e o salto de mamãe enquanto ela descia as escadas. Senti meus olhos em lágrimas e entrei no chuveiro, encostando na parede e deslizando, sentando-me no chão.

Não havia momento em minha vida em que tivesse me sentido tão sozinha.

Mas foi só sair do banho que isso mudou. Ouvi o barulho do toque de meu celular e fui atender, me perguntando desde quando ‘Hey Sexy Lady’ parecia tão... tosca. Prometi a mim mesmo que mudaria o toque depois.

- Alô?

- Hey sexy lady! – Gargalhei enquanto risonha desenrolava a toalha de meu corpo e desajeitadamente colocava a calcinha com o celular no ombro.

- Hey!

- O que está fazendo?

- Colocando uma roupa. Estava tomando banho, porque? - Desisti e coloquei o celular no viva-voz, deixando-o em cima da estante, enquanto procurava uma roupa pra vestir.

- Quer ir ao shopping? - Dei uma leve olhada em meu guarda roupa e puxei um shorts, uma blusa cinza caída no ombro e – surpreendam-se! – meu velho All Star rosa de salto.

- Claro, vamos assistir filme ou só andar?

- Só zuar mesmo. Eu e os caras estávamos entediados e resolvemos ir lá, ficar enchendo o saco dos seguranças.

Franzi minhas sobrancelhas, me perguntando o que Tom queria dizer com isso.

- Hmm, ok. Passem aqui daqui uns dez minutos e estou pronta.

- Wow! Dez minutos? Tem certeza?

- Sim. Já escolhi minha roupa, só vou colocar e estou pronta.

- Ok então. Dez minutos, tchau pequena!

- Tchau Tom.

Nada como uma noite no shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Music Of The Sun - Rihanna.
Ah, to sem nada pra falar. Desculpa pela demora da atualização, mas é que sou gerada a comentários, e eles pararam de apareçer então eu parei de espera-los. UHSAUHUHSAUHSUHA Enfim, vou atualizar LGB, besos!