The Shadow Under The Moon escrita por Megurine Jackie


Capítulo 13
Descontinuada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114315/chapter/13

Flores, Gome mas não vou continuar essa história e acredito que vocês até vão me entender. Sabe quando a gente passa por um momento em que AMA uma coisa? E sabe quando esse momento acaba? Então! Realmente amei Persona 3, todos os seus personagens fizeram parte da minha vida intensamente. Amei cada um dos momentos em que tentei mudar o final do jogo. Isso me deu muito material para começar a escrever essa fic.

  Porém, passou. Muita coisa rolou e agora não consigo mais inspiração para prosseguir com a história.
Espero, do fundo do coração, que entendam e não me guardem mágoa de mim por isso.

Domo aregatou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shadow Under The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.