Attributi Vs. Tenebras escrita por Rainu


Capítulo 17
Capitolo Tredici - Insulti


Notas iniciais do capítulo

Capítulo treze - Provocações...
----
Hehehe... ê-ê
Capítulo dedicado a meu novo casal predileto:
♥ Hama e Chiara ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114266/chapter/17

- POR*A, POR*A, POR*A!!! - Berrava pulando em círculos enquanto era olhada sarcasticamente pelos amigos. O que diabos aquela garota tinha? Ao pensarem nisso, ao mesmo tempo, todos sentiram a enorme gota caindo sobre suas cabeças.

Não era acreditável o que a garota de estranhos cabelos alaranjados fez: Ela havia pedido uma batalha contra... Por honra. Não vou dizer, ainda, contra quem/o que, ela pediu uma batalha por que é muito constrangedor para minha irmã e eu ainda não consigo dizer isso.

A mais nova entre eles suspirou, aquilo era cansativo e ainda por cima mal tinha cumprido as ordens de Paola-senpai teve de ir para o Japão por causa da maldita Attributi e o Quinto Boss. Tirando a bulssola do bolso se virou na direção contrária da Terceria Geração Tenebras e caminhou em direção a saída.

- Tchau. - Sussurrou secamente não permitindo que ninguém a ouvisse, afinal, não era esse seu objetivo.

- Hey, Nee-san. - Sussurrou o rapaz de cabelos roxos que observava a cena e tentava acalmar a garota que continuava a pular em círculos e a gritar descontroladamente xingamentos sem nexo algum.

- DROGA! CARAL*O! MER*A! DESGRA*A SEM FIM!!! EU VOU TE MATAR POR SUJAR MINHA HONRA! - Berrou apontando para o fogão... (Gota).

O indicador da mão esquerda, a mão não atingida tocou na chama do fogão e cinco segundos depois Bianca voltou a gritar e a pular, agora fazia os dois mais alto.

- Que mer*a de irmã que você foi ter, né Hama-kun? - Sussurrou a protetora da pedra Fuoco com um meio sorriso. Hama olhou para o rosto da rival em elemento (Fogo + Água = Rivalidade) e suspirou, estava cansado, tinha chegado de viagem a dois dias e ainda não conseguia dormir, sempre assombrado por imagens que não deveriam preencher sua mente, referentes a uma certa "parceira" de famiglie ou então se mantendo acordado pela irmã idiota que era obcecada por honra, que minuto em minuto, "batalhava" contra qualquer coisa que encontrava, sendo isto um objeto, vivente, inanimado, morto e/ou (como pode ser isso tudo junto?!) animado.

Sentiu a gota sobre sua cabeça quando lembrou de nove horas mais cedo, 3 horas da madrugada e sua irmã o impedia de dormir, pois queria uma luta de honra contra o travesseiro dele, entretanto, sendo o único travesseiro ainda "vivo" naquele quarto e ainda por cima de penas de ganso ele se negou a entregar o objeto, entretanto quatro horas depois teve o travesseiro arrancado das mãos e o viu queimar dentro da lareira da enorme mansão enquanto a irmã mais velha ria idiotamente dizendo "Eu sou mais forte que você, travesseiro-senpai".

- Fala sério cara. - Disse o garoto das Trevas. - Eu odiaria meus pais por terem criado um ser tão idiota como esse. Você não faz isso Hama?

- Ás vezes... Teve uma vez que ela desafiou meu aviãozinho de papel em uma honra sobre quem voava mais tempo... Ela me obrigou a jogar o aviãozinho de papel e-- Ele se jogou na cadeira mais próxima e sentiu o peso enorme de ter uma irmã tão retardada cair sobre si. - Eu joguei pela sacada do sétimo andar do hotel rumo a piscina e... - Suspiro.

- Não me diga que ela pulou. - Disse o garoto.

Hama riu desconcertado e colocou a mão na nuca vendo o garoto voltar a sua personalidade comum.

- ELA PULOU! - Berrou assustado.

- Ei! Nee-chan! Eu sou seu oponente. - Disse Hama num berro fazendo Bianca o olhar com os olhos brilhando. - Vejamos quem tem a honra de dorminhoco maior... Aquele que dormir primeiro vence. - E nesse exato momento Bianca se desmanchou no chão roncando como um trator. - Finalmente. - Sussurrou ele jogando a cabeça para trás.

Os outros guardiões não puderam evitar de rir.

- Ed-kun, me empreste uma camisa de força, sim?

- Hai, Hai. - Disse o garoto já tirando a sua e revelando uma camisa preta colada que demarcava os músculos do ruivo.

- Oh, Cristo! Eu morri e estou no céu? Por que tenho certeza que estou vendo um anjo. - Disse a Guardiã do Fogo sem pudor algum enquanto sorria de canto enquanto sua mente pervertida récem "acionada" funcionava a todo vapor.

Chiara riu sem graça e recebeu um olhar meio que de reprovação, meio de ciúmes, embora ela não tenha notado isso.

- Tome. - Disse Hama tirando sua jaqueta e entregando para Edward que assentiu e a aceitou de bom grado a vestindo por cima da camisa e fazendo as garotas soltarem sonoros "ah's" que repercutiram por toda cozinha. - Pervertidas. - Sussurrou Hama enquanto amarrava a irmã na camisa de força. Estavam tão preocupadas com Edward que nem haviam notado que ele estava em um estado ainda mais deplorável, vestido apenas de bermuda.

- Disse algo, Hama-kun? - Perguntou uma voz muito próxima e completamente mortiféra, mas ao mesmo tempo maliciosa.

- Não. - Disse imediatamente se levantando e levantando a irmã junto.

- Hm... Bom. - Disse a Fuoco enquanto saia da cozinha, não antes de dar uma última "secada" no tórax perfeito do garoto alguns meses mais velho, e também deixando um Hama completamente desconcertado pelo olhar nada discreto e prestes a ter um ataque cardíaco por causa do susto que passara.

- Deus, se é que você existe, me salve deste lugar. - Sussurrou a breve prece enquanto saia do cômodo, não sem antes apagar a chama do fogão que continuava ligada.

Idiota foi a única coisa que saiu da sua cabeça no exato momento em que olhou para Bia. Sentiu que sua irmã deu um sorriso fraco, mas era impossível, pois esta ainda dormia.

Lentamente o resto dos Guardiões saíram da cozinha deixando para trás apenas uma cigana que logo se encaminhou até o fogão para começar o motivo de ter ido até aquele cômodo, pouco antes da Solo aparecer e fazer aquele escandâlo infundado.

E falando nela...

Lentamente a garota de cabelos prateados arrumava as coisas para fazer seu delicioso chá de camomila, já estava quase enchendo a panela de água quando um estranho ser escandaloso adentra o cômodo e berra apontando para seu rumo.

- LUTE COMIGO... - A garota estava prestes dizer "não" quando a Solo terminou: - SENHOR FOGÃO-SENPAI! - O quê?! Gritou em pensamento enquanto uma enorme, gigantesca e única gota, só mostrada em fics do mal e a primeira de tal dimensão nesta história, caiu sobre sua cabeça.

Sentindo o peso da gota sobre sua cabeça não pode evitar de cair no chão. A sua "companheira" era, sem dúvidas, uma garota idiota.

Observou enquanto Squalo Bianca tentava, de algum modo, desafiar o fogão. Lentamente, pelo barulho que a garota fazia desafiando o ser inanimado que não lhe respondia (Motivo pelo qual gritava cada vez mais alto)

- O que por Hades seria-- Lefko começou, mas não completou, pois sentiu a gota de Chiara se multiplicar e cair sobre sua cabeça. - O que essa garota tem na cabeça? - Perguntou com um suspiro, com certeza era o comentário mais agressivo que poderia formular.

- Que orquestra docemente maravilhosa é essa? - Perguntou sarcasticamente a Guardiã do Fuoco enquanto adentrava, também o recinto.

- Squalo. - Disseram os dois já presentes juntos enquanto sentiam que Akito olhava para Bianca sem demonstrar nenhum sinal de que iria compartilhar da gota com eles.

- O que por~guri, é essa bagunça? - Perguntou uma voz irritantemente irritada enquanto abria a porta dos fundos da cozinha com um chute.

- Bianca. - Disseram os dois enquanto ainda encaravam a garota com uma enorme gota.

- Ahn? - Perguntou o rapaz sentindo a aura malévola se esvaindo de sua consciência. Novamente gota se multiplica e cai sobre o récem-chegado, agora o alvo é Edward.

Enquanto dois dos outros membros da famiglie entravam despreocupados onde tentavam manter um diálogo, lê-se: Henry mantinha um monólogo enquanto Andresa vagamente o ouvia, e ora ou outra lhe dava um fora.

- O que diabos a Squalo está fazendo? - Perguntou Andresa despreocupadamente.

- Está desafiando o fogão. - Disseram juntos os garotos da Luz e das Trevas, assim como a garota do Ar.

- Ahn... - Disse o Guardião dos Raios com uma cara de quem meio que entende a Squalo e meio que não entende, afinal... Como entender aquilo?!

- O que diabos é essa barulheira? Estou tentando dormir a quase 48 horas e ESSA CASA PARECE NÃO QUERER ME DEIXAR FAZÊ-LO! - Berrou o último guardião enquanto entrava no comodo.

- Sua irmã. - Disseram todos presentes.

Hama suspirou e jogou as mãos no cabelo, bagunçando-o. Com certeza, mesmo que a casa quisesse que ele dormisse Squalo Bianca, sua única parente viva, não queria deixá-lo dormir... Nos últimos quatro meses, só realmente dormiu naquele bendito voo que compartilhou com a Guardiã do Ar. Os outros, onde compartilhou da mesma moradia com Bianca não conseguia mais que um cochilo de quinze minutos nem com uso de remédios pesadíssimos que poderiam levar uma pessoa normal à um coma.

- Irmã maldita. - Disse ele se aproximando dos outros Guardiões que faziam uma linha quase reta de ombro-a-ombro dos Tenebras.

- Não diga isso dá-- Mas a garota se calou ao olhar para o Guardião d'Água, ele trajava nada mais que uma jaqueta de motoqueiro preta aberta e uma bermuda xadrez branca e preta.

O rapaz se virou para a companheira e notou que os olhos violeta lhe fitavam sem manter o foco, não resistindo a tentação de provocar, um de seus maiores dons/defeitos ele disse:

- Gostando da paisagem? - Sua voz levemente amistosa, mas com um pequeno toque de sarcasmo e malícia.

- M-- A garota se calou ao notar que ele olhava para ela sugestivamente. Desviou o rosto completamente vermelho e olhou para o chão. - P-Por q-que s-se importa? - POR QUE GAGUEJOU?!

- Porque se tiver gostando... - Ele sussurrou se aproximando. - Posso garantir que o conteúdo é melhor que a embalagem. - DE ONDE ELE TIRAVA ESSAS FRASES IDIOTAMENTE MALICIOSAS?!

Embora odiasse o garoto por tê-la feito ficar mais vermelha que o mais chamativos dos tecidos vermelhos que os ciganos usavam, mesmo assim, não conseguia se controlar e acabou por olhar a imensidão daqueles olhos de uma cor que lembrava a mais bela noite sem estrelas. Uma imensidão na qual ela acabara de se perder.

O sorriso malicioso dele, e incrivelmente próximo dos lábios antreabertos de choque dela, parecia se estender a cada segundo que a mente da garota ficava mais confusa em relação a ele.

- Não se preocupe, Venezi... - Sussurrou ele acordando-a do transe. - Não sou o tipo de pessoa que abusa de garotinhas tolas e apaixonadas. - Disse com um sorriso idiota enquanto se afastava de uma Chiara Cane completamente irritada. Primeiro se irritou pela última declaração dele, mas só depois, quando ele já estava do lado de Akito que ela notou o modo como ele a chamara... "Venezi", ouviu a voz quente e sedutora dele ecoando em sua mente...

Balançando a cabeça tentando afastar os pensamentos daquilo, achava melhor cuidar da Squalo primeiro, mas não sabia a mínima do que fazer e teve a certeza de que era um caso compeltamente sério de destúrbio mental quando a garota de cabelos "fogo" tocou na chama do fogão e meio minuto depois tirou o dedo sorrindo vitoriosamente, mas a pose não durou mais que meio segundo que foi tempo dela registrar a dor e começar a pular em círculos segurando o dedo "vítima" do "fogão malvado" e tentava, inutilmente parar de sentir dor."

Saiu de seu momento "recordações" quando sentiu um braço forte e a pele quente que lhe proporcionou arrepios imediatos, tocando sua barriga por cima da camisa e do colete.

- Eu disse aquilo sobre o conteúdo ser melhor que a embalagem, mas parece que você não acreditou, pois nem se quer provou e já estava recusando. - Suspirou contra a pele bronzeada do pescoço da garota.

Ela simplesmente sentiu novamente arrepios pelo corpo e continuou muda. O que faria? Era realmente bom aquele toque dele e ela não queria que ele a soltasse, mas mesmo assim... Não queria se deixar envolver por aquele cafajeste sem escrúpulos.

- Não adianta tentar fugir, Venezi... - Sussurrou ele beijando-lhe a base do pescoço. - Você será minha de qualquer jeito. - Ele sussurrou provocantemente pouco antes de lhe morder o lóbulo da orelha, fazendo-a reprimir o gemido que quase escapou dos lábios e apertou fortemente o braço com as unhas para se focar no que ele disse e não na provocação explícita em seus gestos.

- M-me solte. - Ela sussurrou sem muita firmeza. Ele apenas sorriu para a fraca tentativa que a mais velha arriscara para não se deixar entregar por ele.

- Non. - Disse. - Mai - Sussurrou em italiano. - Você é minha e assim será até o fim de sua vida. - Ele disse com firmeza e brutalidade, mas logo continuou manso como um gato que acaba de receber o melhor dos petiscos e ainda por cima está tendo os pelôs afagados por seu dono. - E eu serei seu. Até que não reste mais vida em minha alma. - Ele sussurrou colando seu nariz na base do pescoço dela, novamente. E fazendo sua respiração controlada tocar a pele bronzeada.

Lentamente as mãos de Hama tocaram as dela e ele afastou-as, para que ela parasse de se machucar na tentativa de se manter em foco.

- Não machuque sua pele macia e bela por causas sem sentido, Mia Ninfa. - Disse com um sorriso tolo nos lábios. Aquele maldito...

Finalmente conseguia se afastar dele, mas por algum motivo seu corpo não respondia e então a única coisa que lhe restava fazer, para esquecer que ele estava tão próximo, tocando-lhe com calma e ternura que ela raramente sentia vindos de alguém, muito menos ternura naquela intensidade e naquele grau que ela não conhecia ainda.

- C-Como sabe meu nome? - Perguntou.

- Sei muita coisa sobre você, Mia Ninfa. - Sussurrou ainda com o rosto próximo do ombro da garota, fazendo-a sentir a respiração quente sobre sua pele.

- M-Mas, como?

- Você tem suas recompensas pelo trabalho bem feito. - Ele sussurrou se afastando e ela quase protestou contra isso, mas apenas se manteve calada, mordendo o lábio inferior para não berrar que ele nunca mais se afastasse dela. - Eu tenho as minhas... - Sussurrou se aproximando da porta, porém parou e se virou para Cane que ainda estava de costas, completamente atônita. - E eu nunca vou me afastar, realmente de você... Estarei sempre contigo... Mia Ninfa del Aria. Boa noite - Sussurrou com ternura e carinho enquanto se afastava com um nada típico sorriso carinhoso e deixava Chiara com um terrível sentimento de vazio.

- Maldito moleque provocante. - Disse enquanto colocava a mão sobre a base do pescoço, onde outrora o Guardião d'Água havia depositado os lábios calmamente. - Maldito lindo moleque provocante. - Suspirou se sentando na cadeira mais próxima e se sentindo completamente desnorteada pelas provocações daquele moleque, cafajeste, maldito, irracional, idiota, lindo, sexy e completamente maravilhoso Squalo Hama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou até grandinho...
"Non" - Não '-'
"Mai" - (Salve Google) Nunca
SEJAM FELIZES OU MORRAM, KORA!
Ciao '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attributi Vs. Tenebras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.