Meu Melhor Erro escrita por Li_VA


Capítulo 1
Meu Melhor Erro


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa one é um trecho do seriado. '' The Vampire Diaries, Season 2, Episode 08 - Rose''.

Mas e PDV Damon, e mostra o lado fofo dele. *-*

Espero que gostem,
Beijos!

PS: Escutem essa música, é a mesma que toca no episódio. http://www.youtube.com/watch?v=gsLBNYc4eO0
I Was Wrong - Sleeperstar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113971/chapter/1

     Entrei na casa de Elena sem fazer nenhum barulho, mas pelo que eu podia ouvir todos já estavam dormindo. Subi as escadas lentamente, e sentei no parapeito de sua janela. Ela estava saindo do banheiro agora. Ela saiu de olhos fechados, sem nem me ver.

     Passou a mão pelo cabelo brilhante. Naquele momento, senti como se meu mundo tivesse parado. Ela era tão, tão linda... Era Katherine, mil vezes melhor, e sem nenhum defeito. Ela era a única que me entendia, a única que ainda achava que eu valia algo.

     Mesmo que ela sentisse medo de mim às vezes, eu sabia que quase sempre ela se sentia intrigada comigo. Porque eu nunca deixei meus sentimentos aparecerem, e quando eu encontrei ela, todas minhas muralhas caíram.

     E naquele momento, foi assim. Eu tinha considerado só devolver o colar e ir embora, mas no segundo em que ela apareceu, com seus olhos brilhantes, e seu cheiro doce, eu sabia que tinha que contar. E lidaria com as consequencias depois.

     - Pijama fofo. – falei. Ela olhou pra mim, e eu pude ver o medo em seus olhos.

     - Eu estou cansada, Damon. – falou, querendo me expulsar. Mas eu não iria embora, não sem dizer o que eu queria.

    - Trouxe isso. – sorri, mostrando seu colar. Ela me olhou, surpresa.

    - Achei que tivesse perdido. – Fiz um sinal ’’negativo’’ com a cabeça - Obrigada!

     Ela sorriu e estendeu a mão, mas eu continuei segurando o colar. O sorriso dela se desfez.

     – Por favor, devolva - pediu

     Hesitei: - Eu só preciso dizer uma coisa. – me aproximei dela.

     - E porque tem que dizer com meu colar? – ela se afastou

     - Bem... – franzi - Porque o que eu vou dizer, é... Provavelmente a coisa mais egoista que eu já disse na minha vida. – respondi. A compreensão bateu em seu rosto angelical.

     - Damon, não faça isso... - suspirou

    - Só preciso dizer uma vez. – interrompi - Voce só precisa ouvir. – falei, enquanto tomava coragem para dizer o que mantive para mim por tanto tempo.

     - Eu te amo, Elena. E é porque eu te amo... que eu nao posso ser egoísta com voce... Porque voce nao pode saber disso.

     Encarei os lindos olhos castanhos dela, que me faziam perder a razão e esquecer de tudo no mundo. Inclinei a cabeça - Eu nao te mereço... Mas meu irmão sim. – falei, as palavras doendo em mim mais que tudo.

     Nem quando Liz me torturou, nem quando o namorado de Lexi quase me matou, nada se comparava a dor que eu senti quando disse isso. Mas eu sabia que era verdade. Stefan era o natural, o certo, o mocinho. Eu era o monstro, o errado, o vilão.

     Me aproximei dela até beijar sua testa. Ela cerrou os dentes, achando que eu faria algo ruim, mas eu senti-a relaxar sob o toque de meus lábios. Deus, como eu queria ficar aqui, com ela, sem me preocupar com Rose, e Caroline, e todo o inferno desmoronando. Me afastei, e vi ela me olhando de uma maneira diferente.

     - Deus, como eu queria que voce nao precisasse esquecer isso... – toquei a face dela, aproveitando a suavidade de sua pele, sabendo que provavelmente, nunca faria isso de novo. Ela franziu, sem entender.

     Olhei nos olhos dela, enquanto uma lágrima caía de meu olho. - Mas precisa. – Nessas duas palavras, fiz ela esquecer de toda minha declaração, de tudo o que eu disse. Seria melhor assim, era melhor Stefan ficar com ela do que eu. Eu iria decepcioná-la. Stefan nunca faria isso. Ele manteria ela segura. Ele a amaria quase tanto quanto eu mesmo a amava. Ele faria bem pra ela, porque ele era o mais humano. Foi um erro eu ter me apaixonado por Elena, sendo que Stefan gostava dela. Teria poupado muita dor se eu não o tivesse feito.

     Mas eu era muito egoísta para desistir dela. Eu nunca poderia ser o mesmo sem ela. Ela conseguiu me tirar das sombras, e eu não queria voltar pra lá.

     - Voce foi o melhor erro que eu já cometi na vida. - falei, e pulei a janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereco reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Erro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.