Yin e Yang escrita por Neko D Lully


Capítulo 4
Um novo inimigo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo. Vou parar um pouco de postar já que vou me consentrar em Contos natalinos. Afinal o natal ta chegando e o pessoal dos animes tem que aproveitar tambem não ;)?

Bom... Aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113944/chapter/4

Yin e Yang

Cap. 4 – Um novo inimigo.

Haviam acordado mais ou menos as dez da manhã para irem ate a base de Eggman, onde se supunha que Maria poderia estar.

Sonic, Tails, Kinukles, Amy, Cosmo e Cream estavam fora da casa de Tails perto do tornado X. Cosmo se despedia de Tails com mais demora do que se despediu dos outros enquanto Cream já havia se despedido e Amy conversava com Sonic.

- Promete voltar? – perguntou preocupada. Sabia que não podia fazê-lo mudar de idéia com relação a ela ir com eles, mas pelo menos queria ter a garantia de que teria ele de volta.

- Prometo. – falou levando uma mão ate o rosto da mesma e o acariciando com delicadeza. – Não precisa se preocupar. Sabe que ninguém consegue me pegar.

- É, mas...

- Temos que ir Sonic. – interrompeu Knukles entediado e com um pouco de ciúmes, já que quem ele queria não estava ali para se despedir dele com tanto amor como estava vendo com seus amigos.

Sonic assentiu para logo depois dar uma ultima mirada na direção de Amy e se afastando lentamente da mesma, como se não quisesse ir. Já Amy via com lagrimas nos olhos quem mais amava partir para o desconhecido.

- Podemos ir. – falou Sonic com um sorriso e os outros dois assentiram e entraram no tornado.

Amy viu Sonic começar a entrar e não pode suportar mais, correu ate ele e o beijou com intensidade na frente de todos que miraram a cena com os olhos arregalados e o queixo caído de surpresa.

- Cuidado. – falou Amy logo depois de se separarem.

Sonic sorriu e dei um ligeiro beijo em Amy para logo depois entrar no Tornado. Lá dentro, Tails e Kinukles o miraram curiosos enquanto o mesmo sorria igual a um bobo.

- Que foi? – perguntou Sonic ao dar-se conta dos olhares que os dois o mandavam.

Eles apenas deixaram de mirar, mas prometendo que ainda iriam perguntar o que havia acontecido entre os dois. Tails ligou a nave e foram na direção da base de Eggman, deixando as garotas e mais todos da vila torcendo para que voltassem a salvos.

\t\t\t\t\t\t\t\t     -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Rouge não podia suportar mais. Quase não dormia a noite, se sentindo culpada por ter deixado a garota presa lá naquele quarto.

Não sabia por que Eggman fez isso com ela. Parecia sem uma garota tão doce e inocente, não parecia ter intenções de fugir. Ate parecia confiar neles.

  Já estava decidida. Ia tirar ela daquele quarto e deixá-la escolher se queria ficar ou não, sem se importar com o que Eggman faria com ela depois. Roubou a chave de um dos guardas robôs e agora estava indo na direção do quarto dela para tirá-la de lá.

Mas o que achava estranho, era não ter visto Shadow por perto desde que deixaram a garota presa no quarto. Mas deixou isso pra lá já que supôs que ele estaria no telhado ou dando uma volta pela floresta.

Parou na frente da porta e levou a chave ate a fechadura e a abriu sem hesitar. Dentro viu Maria sentada na cama olhando pela imensa janela com um sorriso no rosto.

- Maria. – a chamou fazendo com que a mesma virasse rapidamente para vê-la.

- Rouge? – perguntou confusa. – O que esta fazendo aqui? Vai acabar arrumando problemas.

- Não tem importância, agora vem. – disse pegando seu pulso e a puxando para fora do quarto, fechando a porta logo atrás.

Levou Maria ate seu quarto garantindo que nenhum robô as visse passar, porque se não seria o fim das duas. Chegaram ao quarto, seguras, mas mesmo assim tinham que ter cuidado e muita cautela, não sabia se haviam câmeras de Eggman espalhadas por ai. Fechou a porta no mesmo instante que entrou.

Maria estava um pouco confusa, mas ao olhar para o quarto de Rouge ficou admirada e esqueceu completamente da confusão que tinha. O quarto dela era cheio de fotos e pôsteres, mas o que mais a impressionou foram as varias pedras preciosas que Rouge tinha exibidas em estantes e prateleiras.

- Nossa Rouge! – exclamou indo na direção das jóias. – Você tem tantas jóias bonitas!

Rouge ainda tentava recuperar o fôlego quando viu Maria ir ate sua coleção de jóias roubadas e pegar uma. Se aproximou dela e pode ver os olhos da mesma brilhando de emoção, como uma criança.

- São só algumas coisas que pego por ai. Nada de mais. – disse se sentando em sua cama com lençóis roxos e brancos.

- Nada de mais?! – perguntou a mirando surpresa. – Isso daqui é mais do que um colecionador de jóias poderia ter.

- Pode ate ser. – falou olhando para a janela com um olhar meio melancólico, o que preocupou Maria. Se aproximou de Rouge e se sentou a seu lado. – Mas o mais precioso dos tesouros eu ainda não tenho. E acho que nunca terei.

Maria viu com curiosidade e um pouco de compreensão o rosto de Rouge, que nesse momento parecia estar distante dali onde estavam.

- Por acaso seria alguém que estivesse apaixonada? – perguntou olhando para o teto com a mirada perdida. Pelo canto do olho pode ver Rouge assentir. – E por que você nunca o terá?

- Porque sei que ele não sente nada por mim. – falou decepcionada, lembrando-se da atitude daquele idiota ingênuo.

- Não vai saber se não dizer a ele. – disse Maria gentilmente virando seu olhar para Rouge que a mirava surpresa.

- Mas...

- Nada de “mas”. – falou a interrompendo com um grande sorriso no rosto. – Não tenha medo e diga a ele o que você sente. Pode se impressionar com a resposta.

  Rouge pensou por alguns instantes para logo depois sorrir para Maria. Ela tinha razão e iria fazer o que ela disse, quando tivesse a chance ia falar a Knuckles o que sentia por ele.

  Maria já se sentia um pouco estranha, não sabia o que era que a perturbava, mas sabia que eram duas coisas completamente distintas e que estavam tão perto dela quanto ela podia esperar ou ate mesmo imaginar que chegaria um dia, mesmo que não soubesse o que era.

- Maria. – falou Rouge a tirando de seus pensamentos. – Você quer ficar aqui?

- O que quer dizer Rouge? – perguntou Maria meio confusa com a pergunta repentina da morceguinha.

  - Você quer mesmo ficar aqui e nos ajudar a achar esse laboratório? – voltou a perguntar Rouge sendo mais especifica dessa vez. – Porque se não quiser pode ir embora que eu te ajudo.

Maria ficou surpresa. Estava dando opção para ela ficar ou não? Isso era ridículo, aquele homem não iria permitir isso e sabia muito bem disso já que ouvira o que ele havia falado para a murceguinha e para Shadow quando ela estava presa dentro do quarto.

- Mas se eu for embora e você me ajudar, vai se meter em problemas! – exclamou preocupada. Não queria que ninguém se machucasse por sua culpa de novo.

- Não estou falando do que vai acontecer comigo. Quero saber se você quer ir embora. – insistiu.

Maria ficou indecisa. Por um lado queria sim ir embora, mas por outro não queria deixar ela nem Shadow, principalmente Shadow. Não sabia o que decidir e demorou um tempo para achar uma resposta.

\t\t\t\t\t\t\t\t  -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

A poucos quilômetros da base de Eggman podia-se ver uma figura negra movendo-se pela floresta com velocidade e brutalidade. Dava para se notar de longe que estava determinado a fazer o que quer que fosse.

Seus passos eram leves e ágeis, parecendo deslizar sobre o chão como se ele fosse uma pista de gelo. Qualquer um que entrasse em seu caminho veria que não seria fácil pará-lo.

Ele se aproximava rapidamente da grande construção onde estava seu objetivo. Podia sentir sua energia pura emanar com força do prédio, logo estaria acabado, ela não poderia escapar dele mais uma vez.

Seu rosto sem qualquer emoção e seus olhos vermelhos brilhantes, que não deixavam aparecer nem um pouco da parte branca, estava cravado para frente, focado apenas em uma coisa. Seu objetivo.

Dessa vez, iria matá-la...

\t\t\t\t\t\t\t\t\t -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

  Estava caminhando pelos corredores da base logo depois de descansar um pouco já que havia ficado a noite toda acordado. Era engraçado e ate irônico ter uma nova companhia depois de tanto tempo. Mas não ia deixar que o mesmo episodio se repetisse, disso tinha certeza.

  Por alguma razão Maria tinha um jeitinho muito parecido com a da sua amiga humana. As duas, alem de ter o mesmo nome, adoravam a Terra, era gentis, inocentes e bonitas. Sem falar da aparência que, se Maria não fosse uma ouriça, seria idêntica a sua amiga. E isso era uma coisa que o intrigava.

  Será que essas semelhanças todas tinham algo relacionado? Alguma coisa que as fazia ser tão parecidas? Sentia que sim e que a resposta que procurava estava naquele laboratório.

  Quando passou pela porta do quarto de Rouge pode ouvir a voz da mesma e a de Maria lá dentro. Se aproximou um pouco mais para ouvir a conversa e teve um choque ao ouvir Rouge falar.

  - Não estou falando do que vai acontecer comigo. Quero saber se você quer ir embora!

  Essas palavras o congelaram, um medo tão grande do que a tempos não sentira voltara a seu peito fazendo-o apertar e doer. Ela ia embora? Logo agora que queria ela por perto.

  Esperou para ouvir a resposta de Maria, mas essa parecia não chegar. Estava preocupado de ela querer ir embora e deixá-lo sozinho de novo. Queria a companhia dela como de manhã, mesmo que fosse pouco tempo o que havia passado com ela sentia que a conhecia a anos e que sua presença era a mais confortável que já havia provado desde a morte de sua amiga.

Mas que diabos estava passando consigo? Não era assim e sabia muito bem disso. Não se apegava a uma pessoa com tanta facilidade, nem se aproximava de vez em quando. O que essa garota havia feito com ele?

  - Bem... – Maria já ia responder a pergunta fazendo-o voltar a realidade e prestar atenção. Se ela quisesse ir embora não a impediria, mesmo que ao parecer lhe doeria, mas se era a decisão dela então não podia forçá-la a nada.

Mas antes que ela pudesse responder um robô apareceu e entrou no quarto e disse com sua voz robótica e sem emoções.

- Eggman quer ver a ouriça Maria. – disse segurando o pulso de Maria com as garras de metal e a puxando para fora do quarto.

- Eu também vou. – falou Rouge em um tom preocupado. Ele mesmo também estava preocupado e queria ir também então não podia julgá-la por estar tão eufórica em seguir o robô.

- Dr. Eggman quer só a ouriça. – respondeu o robô se voltando para Rouge que parou de andar alguns passos atrás. – Não quer ser perturbado por mais ninguém.

Rouge ficou parada vendo Maria ser levada pelo robô, a força. Shadow queria ir junto ou pelo menos tirá-la das garras do robô, mas também não queria arrumar confusão. A única coisa que podia fazer era vê-la ser levada para o que provavelmente seria o sofrimento.

De repente, Maria olhou para trás e sorriu gentilmente para os dois, o que desconcertou mais ainda a Shadow. Era uma garota tão inocente e inofensiva, como Eggman podia tratá-la daquela forma tão rude? Estava tão focado em seu objetivo que nem percebia que ela podia ate querer ajudá-los?

\t\t\t\t\t\t\t\t   -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Era levada com força e brutalidade pelos corredores daquela base, mas nem se importava. Claro, seu pulso estava doendo com o aperto metálico do robô, mas seus pensamentos estavam distantes de mais para se importar com aquilo por enquanto.

Estava feliz por ter escapado daquela pergunta que Rouge lhe fizera, mas ainda estava com medo. Não sabia o que aquele homem maluco iria fazer com ela, e sem a presença de Shadow ou Rouge se sentia vulnerável a ele, mesmo que por um lado sabia que isso não era totalmente verdade.

Pensou de novo na pergunta. Sabia que Shadow estava ouvindo e isso piorava mais ainda as coisas. E se dissesse que queria ir embora? O que ele pensaria dela? Que era uma mentirosa, que só falava, mas não cumpria? E por que se preocupava tanto com o que ele pensava?

Todas essas coisas a estava deixando confusa e atordoada. Se já não bastasse essas sensações de perigo e de algo errado ainda tinha que lidar com esse sentimento estranho que tinha pelo ouriço negro? As coisas não podia ficar pior.

Quando chegaram ao escritório de Eggman o robô a tacou lá dentro com força, fazendo-a cair no chão e fechou a porta logo em seguida, a deixando sozinha com Eggman que estava sentado em uma cadeira atrás de sua mesa cheia de papeis.

Se levantou do chão e olhou com um poupo de pavor para o homem a sua frente, que se levantou com um grande sorriso sinistro no rosto e foi ate ela. Um calafrio percorreu todo seu corpo ao sentir uma aura maligna muito perto de onde estava. Algo ia acontecer, e tinha medo do que quer que fosse.

- O-o que você quer comigo? – falou tentando manter a voz firme, sem muito sucesso. Aquela aura maligna se aproximava cada vez mais deixando-a nervosa. Sabia que não era do homem a sua frente porque não havia sentido isso da primeira vez que o viu.

- Você já sabe o que eu quero. – falou Eggman a poucos passos dela. – Mas já que eu não posso esperar ate que sua memória volte, decidi apressar um pouco as coisas.

- O que quer dizer com isso? – deu alguns passos para trás assustada, mas acabou sendo segurada pelos ombros com força e erguida do chão por um robô.

Contorceu-se tentando sair do aperto do robô, mas como o esperado não conseguiu. Estava com medo de o que ele poderia fazer com ela agora e daquela aura que parecia cada vez mais próxima e mais perigosa.

Começou a tremer descontroladamente enquanto o robô a levava para o que parecia uma cadeira com um capacete de metal em cima e com mordaças de metal nos braços da cadeira e nos pés.

- Pare! O que vai fazer comigo?! – gritou tentando escapar.

- Só vou mandar uns impulsos elétricos para seu cérebro e reativar suas lembranças ou vai acabar fritando-o. – disse rindo logo em seguida.

Mas antes que o robô a pudesse colocar na cadeira alguma coisa explodiu o teto e destruiu o robô que a segurava, mandando-a longe. Acabou batendo as costas na parede e caindo no chão logo em seguida.

A fumaça tampou todo o escritório, piorando ainda mais sua situação. Sua respiração estava pesada já que a dor que sentia nas costelas era grande de mais, dificultando sua respiração e a fumaça não ajudava muito.

Olhou para cima ao ouvir o barulho de passos vindo em sua direção, achou que era Eggman, mas quando a pessoa saiu do meio da fumaça seus olhos se arregalaram e seu coração parou.

Milhões de imagens passaram por sua cabeça quando viu aqueles olhos totalmente vermelhos brilhantes e aquelas pequenas listras nos espinhos negros da mesma cor que os olhos. Sem contar as cores do bracelete que usava, dos olhos e das listras em seus espinhos ele era totalmente negro, tão negro que apostaria que desapareceria no escuro.

Já não estava mais com medo. Estava em pânico. Sabia que ele iria matá-la e sabia que foi por ele que fugiu de seu lar.

- Destruir a fonte de energia. – falou fazendo-a ficar um pouco confusa. Fonte de energia? O que ele queria dizer com isso?

Quando viu ele erguer a mão em sua direção e fazer com que uma esfera de energia negra com o meio roxo aparecesse na palma de sua mão todas as suas duvidas desapareceram e a certeza de que esse era seu fim tomou conta de seu corpo.

Fechou os olhos com força esperando a dor terrível que vinha depois do contato com aquela esfera de energia com seu corpo, mas ao invés disso sentiu como alguém a pegava no colo e a carregava para longe do local. Para logo ouvir um barulho estrondoso.

Abriu os olhos e a primeira coisa que viu foi dois pequenos olhos vermelhos, frios e sérios, mas com um deixe de preocupação e raiva. Não demorou muito para reconhecê-los.

- Shadow! – exclamou surpresa e um pouco corada ao perceber que ele a estava carregando. – O que esta fazendo?

- Te tirando daqui! – falou ríspido pulando pelo buraco no teto e começou a correr pela floresta.

O coração de Maria saltava em seu peito em uma velocidade que impressionava a ela mesma. Não sabia por que, mas estar tão perto de Shadow a deixava nervosa e ao mesmo tempo cômoda e segura.

Mas logo esse sentimento desapareceu ao sentir uma aura demoníaca se aproximando rapidamente deles. Olhou sobre o ombro de Shadow e pode visualizar aquele ouriço.

- Shadow ele esta chegando perto! – exclamou e logo se deu conta de que ele sempre os acharia se ela estivesse perto. Precisava se distanciar de Shadow o máximo possível para que ele não se machucasse. – Shadow me larga!

- Que?! Claro que não vou te largar! – falou indignado a mirando de uma maneira reprovativa.

- Ele vai continuar te perseguindo se não me deixar tomar outro caminho do seu! – exclamou tentando se soltar. – Ele vai acabar te machucando se ficar perto de mim!

- Não me importo. Não vou deixar ele te pegar e ponto final! – gritou.

- Eu sei me cuidar! – gritou de volta ainda tentando se soltar. – Posso escapar dele como fiz da ultima vez!

- Já disse que não vou deixar você enfrentá-lo! – dessa vez ele estava mais que irritado. Afinal, o que ela tinha na cabeça? O cara queria matar ela!

- Mas... – antes que pudesse terminar de falar uma esfera de energia foi lançada contra eles e por sorte pegou uma arvore ao invés deles. Tinha que fazer alguma coisa para deter aquilo tudo antes que alguém se machuque. – O despiste nas arvores, faça-o perder a gente de vista. Eu tenho uma idéia.

Shadow a mirou determinadamente. Seu rosto estava serio e seu olhar perdido em algum lugar da floresta. Fez o que ela mandou e apressou o passo o máximo que pode, despistando em alguns minutos o inimigo.

Maria, ao perceber que já estavam fora da vista do ouriço fez uma pequena bola de energia azul onde concentrou boa parte de seus poderes para logo depois lançá-la para o lado. Essa perda de energia a havia deixado muito cansada, mas pelo menos poderiam escapar do ouriço por um tempo.

Shadow viu a bola de energia que Maria havia jogado, com muita atenção. Viu aquela pequena esfera se distanciar desviando das arvores como se estivesse sendo controlada.

Isso era incrível. Nunca tinha visto nada igual em sua vida. Realmente Maria era cheia de surpresas, e apostava que havia muito mais pela frente.

- Agora siga na direção oposta a da esfera e se esconda em alguma parte da floresta. – falou Maria serial. Isso era raro nela, mas de acordo com a situação em que estavam nesse momento não era de se admirar que ela estivesse assim.

Shadow se escondeu atrás de algumas arvores um pouco mais distantes de onde estavam. Colocou Maria escorada em uma das arvores e logo depois foi conferir se tudo estava seguro. E, ao parecer, o ouriço não os havia seguido.

- Ele não vai nos incomodar por um tempo, ele segue minha energia então já que estou fraca nesse momento ele não vai me perceber, e a esfera que taquei deve mandá-lo para longe. – falou Maria chamando sua atenção.

Ela estava levantada só que segurava no tronco da arvore para se manter em pé. Ela olhava para o céu, distraída, com um olhar sério e triste ao mesmo tempo.

- E como sabe de tudo isso? – perguntou Shadow se aproximando. Não havia nenhum tom de suspeita e sua voz, apenas curiosidade.

- Quando olhei nos olhos dele consegui lembrar de varias coisas do meus passado. – falou Maria ainda distraída. – E devo dizer que nenhuma foi boa.

Shadow a mirava com outros olhos. Não mais a via como apenas um objeto que poderia utilizar para chegar a sua amiga, agora a via como sua própria amiga a qual deveria proteger toda essa inocência que tinha, junto com sua vida.

O sol bateu no rosto de Maria fazendo-a fechar os olhos ao mesmo tempo em que sentia a brisa fresca bater em seu rosto de leve. Tudo isso sendo observado por Shadow que começava a ficar cada vez mais maravilhado com a beleza da garota.

Não sabia mais o que sentia por ela. Não sabia se isso era apenas uma amizade recém começada ou se já começara a sentir algo mais. Era estranho, só lembrava de ter sentido algo parecido com Maria, sua amiga humana.

Maria sentia seu corpo fraco e que iria cair a qualquer minuto, mas tinha que sair dali e se afastar o máximo possível de Shadow, ou então ele poderia se machucar ou ate morrer se tentasse ajudá-la.

Tentou dar um passo para sair dali enquanto Shadow estava distraído, mas acabou que uma tontura fez com que perdesse o equilíbrio e ameaçasse cair no chão, mas Shadow foi mais rápido e a segurou, colocando-a no chão novamente.

  - Melhor você descansar um pouco. – falou a colocando com cuidado no chão perto da arvore que estava apoiada antes. – Perdeu muita energia e precisa descansar um pouco para recuperá-las.

  Maria não queria descansar, ela queria sair de perto de Shadow antes que ela acabasse arrumando problemas para ele. Mas seu corpo queria parar e relaxar, pedia isso a gritos não deixando que ela se levantasse novamente.

  Recostou-se mais comodamente na arvore e começou a fechar os olhos lentamente. Não queria dormir, só queria relaxar um pouco e depois sair dali, mas o sono foi mais forte e caiu profundamente dormida logo depois de fechar os olhos.

  Shadow apenas observou calado ela dormindo. Precisava saber de uma boa vez o que estava acontecendo com si mesmo antes que tivesse problemas mentais.

  Sentou-se no galho da arvore que Maria estava dormindo, bem em cima de onde ela estava. Fechou os olhos, mas não dormiu, muito menos descansou. Ficou alerta a qualquer ruído da floresta sendo ele longe ou perto, nada o pegaria de surpresa isso tinha garantido.

\t\t\t\t\t\t\t    -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

  Estava mais que furioso. Não havia conseguido cumprir seu objetivo tudo por causa daquele ouriço negro que se parecia muito com ele, sem falar que havia sido enganado novamente por aquela ouriça desgraçada.

  Mas não precisava se preocupar já que logo, logo iria sentir a energia dela e poderia encontrá-la. E quando isso acontecesse iria matá-la.

  Enquanto caminhava acabou se deparou com um homem velho e gordo com uma roupa estranha e um bigode grande. Não duvidou em apontar uma esfera de energia para ele e preparar para matá-lo.

  - Um minuto. – falou o homem rapidamente, mas não desfez a esfera. – Sei o que esta procurando e posso ajudá-lo.

Mirou o homem com muita atenção. Não precisava da ajuda de ninguém para cumprir seu objetivo. Poderia fazer tudo sozinho, afinal era a reencarnação do próprio mau.

- Posso te ajudar a matá-la, mas você vai ter que me levar a um lugar antes. – devia matar aquele homem logo de cara, mas talvez ele seria útil para completar sua missão.

  Desfez a esfera de energia e olhou atentamente para o homem a sua frente. Ia deixar que ele o ajudasse, mas se cometesse alguma bobagem iria acabar com ele no mesmo instante.

- Venha. – falou o homem caminhando ate uma nave que tinha ali perto. – Quero que me mostre o caminho para o laboratório onde você foi criado... “esmeralda Yang”!

\t\t\t\t\t\t\t\t -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

  Estavam chegando perto da base de Eggman quando viram uma fumaça negra saindo da mesma. Era um pouco estranho já que normalmente isso só acontecia quando eles invadiam.

   Não puderam evitar se preocuparem com o que poderia estar acontecendo lá dentro, afinal se Maria estivesse lá poderia estar com problemas.

   Antes que pudessem aterrissar perto da base Knuckles viu mais uma fumaça igual a outra saindo da floresta. Supôs que havia começado na base do Eggman e se dirigido em seguida para a floresta.

  - Vamos para floresta. – falou chamando a atenção de Tails e Sonic. – Tem uma fumaça lá e aposta que foi ocasionada depois de atacarem a base do Dr.

  Tails desviou a direção para onde estava a fumaça e pararam lá perto. Começaram a caminhar por entre a mata observando tudo a sua volta para ver se encontravam alguma coisa.

  Knuckles estava um pouco preocupado, já que sabia que Rouge costumava trabalhar para Eggman e que ela poderia estar envolvida nisso tudo. Podia não gostar de admitir isso em voz alta, mas gostava daquela ladra de jóias e esperava que ela estivesse bem. Se pudesse pelo menos vê-la mais uma vez...

  De repente algo sai dos arbustos a toda velocidade e acaba trombando com ele, derrubando a ambos. Knuckles ficou meio atordoado, mas quando voltou a si e viu o que havia trombado nele não pode evitar corar no mesmo instante.

  Rouge podia sentir algo macio debaixo de si. Era quente e confortava a invitando a ficar ali mais um pouco. Levantou a cabeça e sentiu seu rosto corar ao ver o de Knuckles tão próximo ao seu.

  Estava deitada em cima dele, como podia perceber e nunca se sentiu tão bem em toda sua vida do que quando estava nesse momento. Era simplesmente mágico.

  - Rouge? – perguntou Sonic aproximando dos dois.

  Nesse instante Rouge deu por si e se levantou em um salto com o rosto completamente corado. Knuckles amaldiçoou a Sonic mentalmente enquanto se levantava e limpava a caça vermelha com detalhes amarelos e pretos e a jaqueta também vermelha com os detalhes também amarelos e pretos.

  - O que faz aqui? – perguntou Tails se aproximando.

  - Estou procurando o Shadow. – falou Rouge fazendo o coração de Knuckles se apertar. – Ele saiu correndo depois que alguma coisa atacou a base do Eggman.

  - E sabe onde esta uma ouriça loira, com olhos azuis e uma personalidade bem carinhosa e inocente? – perguntou Sonic, supondo que já que Rouge estava com Eggman deveria saber se ele havia seqüestrado a Maria.

- Maria? Sim eu a vi. Eggman a queria para saber onde ela morava. – falou Rouge sem dar muita importância. – Mas depois que atacaram a base eu não a vi mais. Acho ate que ela esta com o Shadow.

- Então é melhor irmos logo. – falou Tails preocupado conhecendo a personalidade do ouriço. – Vai saber o que ele esta fazendo com ela.

- Não precisão se preocupar. Se ela esta com ele quer dizer que esta bem. – falou Rouge começando a andar.

- E como pode saber disso? – perguntou Knuckles a seguindo de perto.

- Logo, logo vocês verão isso se conseguirmos encontrá-los. – falou Rouge com um grande sorriso no rosto fazendo Knuckles corar fortemente.

Rouge apenas ia esperar o momento certo para falar o que sentia para Knuckles, mas por enquanto se contentava com sua presença.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Prometo que o proximo do proximo capitulo vai er mais emocionante, ma por enquanto isso vai ficar um pouco parado.

Feliz natal e um prospero ano novo!!