Eternamente escrita por Joyce_mc


Capítulo 7
Estrela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113863/chapter/7

Eu fiquei sentada ali por um tempo,até que Jake sentou-se ao meu lado,passando o braço por cima do meu ombro e me dando um beijo suave.

-Tudo bem? – ele perguntou após separar nossos lábios.

-Sim,eu só estava pensando em quem poderia ter feito aquilo – ele me abraçou,forte e sussurrou em meu ouvido.

-Pois não pense nisso.Seja lá  o que ou quem tenha feito aquilo,agora não está aqui,então não cabe estragar o dia com pensamentos ruins.

-Nossa Jake,quando foi que você que ficou,assim...tão... “filosófico”? – eu brinquei e ele ergueu o semblante.

-Bem que os garotos me avisaram que essa convivência com o Edward ia me deixar,assim– ele disse fazendo careta e nós dois gargalhamos.

-Eu ouvi isso. – meu pai respondeu,da cozinha,ao comentário.

De repente,sentimos um cheiro delicioso de lasanha e o estomago de um certo alguém,vez um barulho muito engraçado.

-Parece que tem alguém aqui com fome – eu disse olhando diretamente para o Jake,que apenas sorriu envergonhado

-Desculpe – ele falou e eu gargalhei

-Não precisa se desculpar,meu amor.Vem esse cheiro esta me dando água na boca. – falei puxando-o pelo braço indo até a cozinha onde estavam minha mãe, meu pai, tia Alice e tio Jazz e vovó Esme.

-Humm...o cheirinho está maravilhoso vovó – falei abraçando minha linda avó que sorria maternalmente,como sempre.

  -Que bom,minha querida.Eu fiz especialmente para vocês ,imaginei que estariam com fome principalmente você Jacob. - ela falou olhando para o Jake e meu pai deu uma gargalhada alta,fazendo com que todos o olhassem de uma maneira interrogativa,com exceção de mim e Jake,é claro. – Algum problema filho? – vovó perguntou vendo que meu pai não parava mais de rir  enquanto Jake estava emburrado e eu apenas observava.

-Não mãe,é apenas a fome do Jake – meu pai respondeu entre risos

-Há há...muito engraçadinho você Edward. – Jacob falou se sentando

-Perdemos alguma coisa? – Tia Ali perguntou com uma sobrancelha erguida

“Pai!?” disse mentalmente,em tom de desaprovação.

-Não é nada Alice.

-Aqui está – vovó disse colocando no centro da mesa uma forma de vidro com uma lasanha de aparência magnífica. Ela serviu a mim e Jake.

  A lasanha estava ótima, e depois de comer eu, Jake e meus pais fomos paro o jardim aproveitar um daqueles poucos dias de sol que se tem em Aberdeen.

-Mãe eu preciso caçar. – falei e ela assentiu levantando-se enquanto ia até onde meu pai tentava “matar” um certo lobo.Eu a acompanhei.

-Edward!Nessie precisa caçar.Vamos? – ela imterrompeu a brincadeira dos dois

-Claro – meu pai respondeu dando aquele sorriso torto,que mamãe tanto ama.

-Jake,você vem também não é? – perguntei

-Claro minha princesa – dizendo isso ele se escondeu entre as árvores reaparecendo poucos segundos depois, já na forma de lobo.

Nós começamos a correr,eu e Jake apostávamos corrida e meus pais de mãos dadas,nos acompanhavam graciosamente.A caçada inteira foi assim e quando eu já estava satisfeita,resolvemos assistir ao pôr do sol ,Jake voltou a forma humana e assim fomos de mãos dadas até o alto de uma das montanhas que haviam ali,sentando-nos em uma pedra muito grande.Não demorou muito até que o horizonte começasse a se tingir de uma mistura de cores,amarelo e laranja,formando um espetáculo e aos poucos o sol começou a se despedir desse dia,foi então que eu percebi como o dia simplesmente voou;a algumas horas atrás eu estava sentada á mesa apreciando a lasanha que minha avó fez e agora estou aqui, vendo o sol se esconder atrás dos morros que cortam o horizonte dando,assim,lugar a lua majestosa e as estrelas.

  Meu pai brincava com um dos cachos da minha mãe que estava sentada no seu colo e lhe fazia carinho e quanto a mim.Bem eu estou no melhor lugar do mundo.Estou nos braços quentes e fortes do meu Jacob,que olha fixamente para o espetáculo natural que se forma,nesse instante,diante dos nossos olhos

-Um doce pelos seus pensamentos! – falei levanto um pouco o meu rosto,procurando olhar em seus olhos.

-É só perguntar minha estrela... – ele respondeu,sorrindo enquanto desviava seus olhos do horizonte e os focava em mim

-Minha estrela? – perguntei

-Sim,porque de todas as estrelas,você é a mais linda e a mais brilhante de todas.Você é a única que não precisa da noite para mostrar o esplendor que possui.Você,Renesmee,é a estrela que ofusca o brilho do sol e da sentido a escuridão da noite.Você é o anjo perdido que caiu do céu e veio parar diretamente em meus braços.Você é a Minha Estrela.Aquela que da sentido a minha vida. – senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, mas logo Jake secou-a. E sem que nada mais fosse dito ele colou nossos lábios em um beijo urgente, mas ainda sim, suave. Minha mão brincava em seu cabelo enquanto a outra percorria toda a extensão de sue braço; suas mãos seguravam a minha cintura e eu apenas me deixei levar por aquele momento lindo ao qual eu não desejava que acabasse nunca mais.

Bella

Jake e Nessie formavam um casal lindo e são felizes juntos.Jacob é o meu melhor amigo e merece ser feliz,e eu tenho certeza de que não há ninguém melhor para eu e Edward confiarmos a nossa pequena;eu tenho toda a certeza de que Jake a fará feliz e por ela,ele é capaz de mover montanhas e nada no mundo pode mudar o seu amor pelo meu anjinho.

-É tão frustrante não conseguir ler seus pensamentos, sabia? – Edward me tirou dos meus devaneios.

-Eu estava pensando em como o Jake e a Nessie parecem ter sidos feitos um para o outro – eu olhei em seus olhos e pude ver algo diferente no olhar do amor da minha... existência. – O que foi Edward? – perguntei afagando o seu rosto

-Ela é tão nova... – ele disse desviando o olhar para onde os dois estavam

-Meu amor – trouxe seus olhos de encontro aos meus,novamente – Renesmee já não é mais aquela meninha que a pouco tempo corria pela casa,em suas costas.Ela cresceu e agora é uma mulher,muito linda por sinal.Você tem que aceitar isso ou vai acabar tornando as coisas mais difíceis.

-Eu sei Bella,é só que tecnicamente ela tem só 7 anos e eu não consigo deixar de vê-la com uma criança.A minha,a nossa criança.A pouco tempo atrás ela ainda estava aprendendo a dar os primeiros passinho e agora está lá,nos braços daquele... – ele disse rosnando baixo

-Edward se você continuar a agir dessa maneira com o Jacob,é a Nessie quem vai ficar magoada.Você sabe o quanto nossa filha  nos ama,mas ela também ama o Jake e sempre o amou.Primeiro como um irmão mais velho,depois como o seu melhor amigo e hoje ela o ama como homem e você sabe que não ninguém melhor,para a nossa filha,do que o Jake

-Eu sei disso Bella.Eu sei que não há ninguém melhor pra Nessie do que o Jacob e eu confio plenamente nele,ele se tornou um irmão para mim,mas o meu problema não é com ele e sim com o fato de que sou um pai ciumento e isso eu tenho que admitir.É difícil para mim olhar para a Nessie e ver que ela cresceu tão rápido e hoje já é uma mulher,que tem namorado,mas eu nunca faria nada que a magoasse.Nunca.Eu a amo,vocês duas são tudo pra mim. – ele disse isso e me beijou.

-Eu sei disso querido, e sei que jamais faria algo para magoar nosso eterno bebe, mas sei também que com o tempo se acostumará com a idéia de que ela não é mais uma criança.- falei,assim que separamos nossos lábios

-Com toda a certeza

-Eu Te Amo – falei em seu ouvido e mordendo o lóbulo de sua orelha,e percebi que todos os pelos do seu corpo se eriçaram.

-Eu te Amo...Mais – ele respondeu me beijando,novamente.

  Nós ficamos ali, vendo o por do sol e nos despedindo desse dia que passou tão rápido, mas estava ficando tarde e os outros deviam estar preocupados, então resolvemos que já era hora de voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.