Eternamente escrita por Joyce_mc


Capítulo 67
Lua de mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113863/chapter/67

O vôo foi longo e um pouco cansativo e sem perceber eu acabei dormindo.

- Nessie. Amor, acorda. – acordei com Jake alisando meu cabelo – Chegamos.

Nós descemos do avião e Jacob pegou um taxi.

- Jake... – ele me interrompeu.

- Surpresa. – pois é eu ainda não sei onde estamos.

Descemos no porto da cidade e Jake alugou uma lancha, olhando a paisagem e percebendo alguns detalhes senti meu queixo cair quando me dei conta de onde era.

- Jake? – chamei-o e ele olhou – Nós estamos em Barbados? – ele riu alto e me abraçou.

- Demorou hein? – eu fiz careta, mas logo sorri novamente.

Caminhei até a ponta da lancha e abri meus braços enquanto sentia o vento bater em meu rosto me trazendo uma sensação que adoro.Jacob veio até mim e colocou suas mãos em minha cintura e beijou minha nuca.

- O que achou da surpresa? – perguntou-me enquanto beijava meu ombro, fazendo-me suspirar.

- Eu amei.Como você sabia? – eu virei-me e o encarei – Como sabia que o meu sonho era conhecer o Caribe? – desde pequena eu sonhava em conhecer o Caribe, mas especificamente Barbados e eu nem imaginava que Jacob pudesse saber disso.

- Ficar te admirando enquanto dorme tem lá as suas vantagens. – ele riu e me deu um beijo que tirou o fôlego. Aos poucos Jacob foi diminuindo a velocidade e então parou em uma praia deserta.

Nós descemos e caminhamos de mãos dadas por uma pequena trilha e então eu avistei o lugar mais lindo que já vi.

- Oh Meu Deus. – falei sem ar.

- Considere um presente de seus pais – Jake falou gargalhando.

Ele me pegou pela mão e me conduziu para dentro da casa.Nós comemos alguma coisa e então eu sentei em seu colo e sorri.

-A noite já está caindo.Vou tomar um banho e depois que tal irmos a praia ? – ele sorriu e assentiu.

- Te espero lá. – eu lhe dei um selinho, concordando.Fui até o quarto tomei um banho com olhos relaxantes, cremes etc. Fui até a nossa mala e a abri.

- Tia Alice.Tia Alice. – suspirei ao ver o que a baixinha havia aprontado.

Ela colocou langeries minúsculas e varias outras coisas.Procurei um biquíni mais comportado o que foi difícil.

Desci e vi que a noite já havia caído e a lua estava linda no céu. Caminhei até a praia a vi Jake sentado na areia de costas para mim.Sorri e fui até ele, sentando-me ao seu lado.

Quando seus olhos me encontraram seu queixo caiu e corei.

- Você está linda. – ele disse passando o braço pelo meu ombro e sorrindo feito bobo.

- Obrigada.Lembre-se de agradecer a nanica por isso. – franzi a testa lembrando das langeries que ela colocou na mala.Ele gargalhou e disse.

- Vou lembrar. – ele olhou para o mar de pois levantou-se – Vamos – então me puxou pela mão e quando eu menos esperava ele me pegou no colo e correu comigo para o mar, se jogando dentro da água.

- Ahhh.. – gritei enquanto jogava água nele.Ele me segurou firme pela cintura e me colou junto a si.

- Você me faz o homem mais feliz do mundo Nessie. – ele aproximou nossos rostos e eu suspirei.

- E você também Jacob, você também... – suspirei não agüentando mais a distancia entre nós. Ele pressionou suas mãos na minha cintura me apertando mais ao seu corpo. Uma onda de calor percorreu todo o meu corpo e eu amoleci em seus braços, eu enrosquei meus dedos em seu cabelo  e aprofundei o beijo.Ele me ergueu em seu colo e eu abracei sua cintura com as minhas pernas aumentando o atrito entre nós.Jake subiu suas mão lentamente pelas minhas costas até chegar ao meu biquíni e então o arrancou, ele separou nossos lábios e começou a distribuir beijos pelo meu dorso, fazendo-me enlouquecer.

Levei meus lábios até seu pescoço o beijando e mordendo, fazendo Jake suspirar sobre meus ombros. Ele tocou meus seios e eu arquei minha costa para frente sentindo o fogo tomar conta de mim, enquanto ele brincava com meus seios e meu pescoço. Mexi meu quadril sobre seu membro e o senti pulsar e Jake soltou um pequeno gemido, que foi abafado pelo meu quando ele abocanhou um de meus seios.

- Você brinca demais comigo... – resmunguei fazendo-o rir alto.

- Você me provoca. – ele desceu uma de suas mãos até a minha coxa e a apertou e eu gemi.

Passei minhas mãos lentamente por seu peitoral memorizando cada pedacinho. Ah, Jacob. Meu Jacob. Meu marido.Ele faz de mim a mulher mais completa e mais feliz da terra.É impossível descrever todas as sensações que ele causa em mim, todos os sentimento bons que me transmite apenas por estar presente em minha vida.

- Eu te amo tanto Jacob. Tanto – sussurrei em seu ouvido mordendo-o logo em seguida. Ele suspirou e olhou em meus olhos.

- Você é a minha vida Renesmee. Você é tudo pra mim e eu te amo mais que a mim mesmo, mais do que qualquer coisa. – nossos lábios se tocaram novamente e aquela velha sensação de borboletas no estomago me invadiu.Eu sorri e cravei minha unhas em suas costas enquanto ele lentamente retirava a parte de baixo do meu biquíni.

Ele passou as mãos pelas minhas coxas enquanto descargas elétricas passavam por minha espinha, então com cuidado ele penetrou um dedo e com o polegar circundou meu clitóris. Foi impossível reprimir um gemido alto demais e constrangedor.

- Jake... – sussurrei sentindo minhas pernas amolecerem diante do prazer.Então ele penetrou mais um dedo e depois outro.

Com estocadas firmes e profundas eu senti meu mel escorrer e depositei minha cabeça em seu ombro com a respiração irregular.Mas sem dar tempo á ele, desci minhas mãos até o seu short e o retirei juntamente com a sua boxer.Passe minhas unhas pela sua barriga, pernas bem torneadas, virilhas...

- Nessie pelo amor de Deus, não me torture assim... – ele implorou e eu sorri, tocando enfim seu membro.Passei minhas unhas levemente por toda a sua extensão e senti Jake tremer em meus braços.Fiz um movimento de vai e vem ritmado enquanto ele se contorcia e gemia loucamente. – Você me enlouquece, sabia? – perguntou tocando meus seios novamente e eu gemi.

Ele me apertou brutamente contra ele e eu quase gritei de prazer.Ele retirou minha mão de seu membro e então entrou em mim, devagar.

A dor não era tão forte e aos poucos eu relaxei.Rebolei bem devagar em seu colo e ele entendeu o recado e começou a me estocar devagar e eu rebolava.Nossos gemidos misturavam-se as ondas do mar quebrando na areia da praia deserta. Nossos movimentos começaram a ficar rápidos.Ele entrava rápido e sai devagar, curto e forte e eu já podia sentir espasmos percorrerem todo o meu corpo...

- Ahh Jake... – sussurrei

- Nessie... – ele suspirou contra o meu ouvido enquanto entrava rápido e forte, fazendo- me delirar.

Mais algumas estocadas e eu senti o meu mel se misturar ao liquido quente que me invadiu.

- Eu amo você – Jake sussurrou em meu ouvido enquanto caminhava comigo até a beira da praia.

- Eu amo você – respondi sorrindo e repousando minha cabeça em seu ombro. Ele me levou até a casa e entramos no chuveiro.

Eu olhei em seus olhos e lhe beijei.Ele passou minha perna por sua cintura e novamente nos entregamos ao desejo e a paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.