Eternamente escrita por Joyce_mc


Capítulo 23
IMPRINTING




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113863/chapter/23

Nessie

  Assim que a Ashley e o Scott saíram eu fui até o meu avô.

- Como ele está? – perguntei segurando a mão de Seth.

- É incrível. Ele está perfeitamente bem, é como se á poucos minutos ele nem estivesse praticamente morto. – meu avô respondeu sem esconder a alegria ao mesmo tempo o espanto na voz. Eu aproximei meu rosto do ouvido de Seth e sussurrei baixinho: Nós estamos com você. E sempre estaremos.

Dei um beijo em seu rosto e me virei, para ir até o Jake quando uma voz rouca muito familiar soou firme pela sala.

- Eu nunca duvidei disso – eu congelei no lugar e só depois de um tempo virei meu rosto lentamente na direção da voz e encontrei um Seth sorridente sentado na cama.

- Seth! – eu praticamente gritei enquanto corria em sua direção novamente e me jogava em seus braços.

- E ai branquinha! – ele falou apertando o abraço.

- Que bom que você está bem! – falei com a voz embargada

- Que grande susto você nos deu hein nanico? – Jake falou se juntando ao abraço.

- Hã... desculpa cara! – Seth falou após nos separarmos

-Você não precisa se desculpar Seth. – meu avô falou serenamente e então Seth pareceu lembrar-se de algo.

-Leah!?

- Ela está bem. Susan e Christinne também. – vovô respondeu e ele sorriu abertamente e foi quando a porta se abriu.

- MANINHO! – Lee gritou e correu até onde o irmão estava dando-lhe um abraço apertado e ele retribuiu.

- Oi mana. – ele falou e só então eu vi que Leah soluçava devido ao choro. – Ah Lee não chora, ta tudo bem, eu to bem. – ele acariciava os cabelos dela enquanto falava.

- Pra você é fácil falar nanico afinal você não teve que ver um bando de vampiros quase matar o seu irmão mais novo. MAS EU SIM! – ela falou a ultima parte gritando e se afastando um pouco de Seth para poder encará-lo e nisso Suh entrou na sala e veio até mim.

- Suh... – falei abraçando-a e ela retribuiu.

- Oi Nessie

- Você esta bem? – perguntei me afastando para olhá-la

- Estou sim, não se preocupe.

- E a Chris? – perguntei meio apreensiva. Ela sorriu e respondeu.

- Dr.Carlisle disse que ela esta bem, só esta dormindo. E você Seth? – perguntou virando-se para ele.

-Estou bem Suh. – respondeu dando lhe um beijo no rosto.

-Alex? – ouvi a voz de Scott e quando me virei vi que ele já avia voltado mas sem a Ashley. – Desculpa – ele falou estendo a mão para o Alex que prontamente a apertou sorrindo

- Que isso, mano. Sem estresse. – Scott sorriu e assumiu uma expressão séria

- Eu creio que agora tenhamos um interrogatório para fazer . – quando ouvi tais palavras me lembrei de que eles aviam deixado Sthepan vivo e tinham trazido-o para cá.

- Sem duvidas, isso vai ser interessante. – Kathlen falou sorrindo e dirigindo-se a sala onde Tio Emm, Tio Jazz e a Tia Rose vigiavam aquele canalha.

  Ele estava sentado no sofá, imóvel, com os olhos fora de foco e uma expressão contorcida de dor.

- O-oque? – gaguejei ao perguntar.

- É o dom de Alex.O bom telepata sabe criar ilusões tão reais na mente de alguém, fazendo assim com que a pessoa fique nesse estado – explicou a Kathlen.

-Nessie... posso te chamar assim? – perguntou o Alex e eu assenti – Você pode chama-la somente de Kat, é assim que ela gosta.Não precisa ficar envergonhada ok? – falou sorrindo

- Ok. – respondi também sorrindo e vi o Jake fazer uma cara feia. “ Melhora essa cara meu lobinho ciumento.Você sabe que eu só tenho olhos pra você” – falei mentalmente e seu rosto esboçou um lindo sorriso.

- É isso ai Nessie, todos me chamam de Kat e quanto a Ashley costumamos chama-la somente de Ash. – Kathl...Kat falou e completou – Nossos amigos não precisam de formalidades. – não só eu como toda minha família, ficamos surpresos com a maneira como ela falou. Havia carinho e ao mesmo tempo um certo orgulho em dizer a frase” Nossos amigos”.ouvi o Alex dar uma gargalhada e responder aos meus pensamentos.

- E nós realmente temos muito orgulho em dizer que somos amigos dos Cullen.Pelo menos nós já consideramos vocês nossos amigos – falou meio sem jeito e eu vi que vovô ia falar algo mas o Jake foi mais rápido.

- Vocês salvaram nossas vidas e principalmente: salvaram a vida do Seth e devemos isso á vocês.Da minha parte vocês podem ter certeza de que receberão amizade e muita gratidão – falou estendendo a mão para o Alex que prontamente a aceitou.

-Obrigado Jacob. – Alex respondeu seguido pelo Scott e Kat.

- Faço minhas as palavras de Jacob – completou meu avô apertando a mão de Scott.

Foi então que a Chris apareceu no alto das escadas sorrindo e seus olhos encontraram os de Alex...

Naquele momento eu soube: Chris acabou de ter seu IMPRINTING.

Alex

  Eu estava feliz por eu e meus irmãos sermos tão bem recebidos pelos Cullen, que são exatamente como ouvimos falar: Bons, generosos etc. bem diferente de muitos vampiros que já vimos por ai.

  Então de repente eu senti um cheiro indescritível, um perfume de rosas levemente amadeirado; eu olhei na direção da escada e a vi.

Ela é simplesmente linda, a pele morena que deixa ainda mais lindo o corpo escultural, o cabelo liso lhe cai até parte das costas, o rosto fino de boneca que emoldura um sorriso pequeno mais ainda sim lindo e por ultimo seus olhos.Nossos olhares se encontraram e eu fiquei preso naquelas duas pequenas órbitas que me fizeram perder a noção de tudo que se passava a minha volta, agora tudo o que importava eram aqueles olhos castanhos amendoados, nada mais fazia sentido a não ser ela, é como se o único motivo que me prendia no mundo fosse encontrar ela.

Eu pensei que não pudesse ter essa ligação com alguém, eu pensei que apenas os que são 100% transmorfos pudessem ter isso, mas diante do que aconteceu agora eu sei que estava completamente errado, por que eu acabei de ter meu IMPRINTING.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.