Eternamente escrita por Joyce_mc


Capítulo 19
Dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113863/chapter/19

Gente se quiserem, leiam com essa musica: http://www.kboing.com.br/lifehouse/1-200531/

espero que vocês gostem,lá em baixo tem a tradução da musica

Beeijo e boa leitura

 --------------------------------------------------------

  Eu tentava processar tudo o que se passava em minha mente, tudo o que eu havia descoberto. Fechei meus olhos numa tentativa desesperada de acordar e quando eu os abrisse estaria de volta ao meu quarto.

-Renesmee, o que esta acontecendo meu amor? – aquela voz...

  Um arrepio subiu pela minha espinha ao perceber que ele sussurrava em meu ouvido e ao mesmo tempo senti o ódio, a raiva e... o nojo tomarem conta do meu corpo. Em um pulo fiquei em posição de ataque e um rosnado alto saiu por entre meus dentes.

- Fique...longe...de...mim – falei as palavras pausadamente, contendo um rosnado.

-O que esta acontecendo com você meu amor...

-NÃO ME CHAME DE MEU AMOR PORQUE EU NÃO SOU – gritei enquanto sentia o sangue pulsar com mais intensidade dentro do meu corpo, minha visão ficando vermelha.

- E como eu deveria chamar o amor da minha vida?Alguém que tantas vezes jurou me amar? Ora Nessie meu anjo, você esta bem? – ele falou calmo e isso apenas fez minha raiva aumentar.

- SEU CANALHA! O ÚNICO E VERDADEIRO AMOR DA MINHA VIDA SE CHAMA JACOB BLACK.

- Meu amor você esta confusa... eu tenho certeza de que um beijo meu lhe fará recobrar os sentidos, afinal esta dizendo besteiras... – ele aproximou-se de mim perigosamente e eu recuei dois passos para trás

- Claro... um beijo – falei tendo uma idéia – Com certeza um beijo me faria bem- um sorriso enorme surgiu no rosto dele – Mas não o SEU!

  Então sem esperar mais, liberei minha mente e imagens de todas as vezes em que Jacob me beijou vieram á tona, todas as sensações que um simples toque dele pode me causar, o quanto seu sorriso me faz bem, o calor de seu corpo ... Tudo, cada simples detalhe dele que me faz tão bem. Olhei no rosto do “homem” que pensava ser capaz de me fazer esquecer o MEU Jacob e vi uma expressão de puro ódio e principalmente ciúmes; sorri satisfeita ao saber que o plano tinha dado certo, mas então veio a dor...

  Uma dor alucinante em minha cabeça me fez cair de joelhos no chão, eu tentei conter um grito, mas não consegui; memórias de toda a minha vida passavam por minha cabeça em uma velocidade absurda e aos poucos tornaram-se apenas borrões... Levei minha mãos até a cabeça numa tentativa frustrada de fazer as memórias pararem e a dor sumir, mas ao contrario, ambas ganharam proporções maiores.

- Acredite em mim meu anjo,quando digo que isso dói mais em mim do que em você – uma voz distante soou em minha cabeça – Mas é preciso! Logo você esquecerá de tudo isso e será, finalmente, minha; eu só lamento que tenha sido necessário te causar tanta dor minha pequena, mas confie em mim, logo isso passará e então poderemos finalmente ser felizes... Juntos. – as palavras soavam como os sinos de uma imensa catedral, em minha cabeça fazendo com que uma lagrima solitária escorrese por meu rosto, devido a dor dilacerante.

  Eu queria poder levantar e sair correndo por entre as árvores,mas não conseguia me mexer, e novamente eu me vejo aqui em mais uma das armadilhas do destino ou, para aqueles que não acreditam em destino, da vida, um turbilhão de imagens passam pela minha mente nesse momento, mas só uma permanece fixa nos meus olhos e coração.São aqueles olhos negros, o sorriso acolhedor, o corpo de homem e o jeito de ser de um menino que não quer crescer.É a imagem do homem que sempre fez sorrisos bobos surgirem em meu rosto, é o responsável por me trazer tanta felicidade,é o anjo sem asas que Deus colocou em minha vida e graças a ele é que eu posso dizer com toda a segurança que sou a pessoa mais sortuda do mundo.É o meu Jacob, o meu lobo.

- Jake... – chamei-o em meio as lágrimas que agora caiam sem pudor.

   Era apenas nele que eu me focava, em cada detalhe seu, em cada momento simples que passamos juntos, nas noites em que eu contemplava as estrelas no jardim de casa aconchegada em seu abraço cuidadoso, nas vezes em que apostávamos corridas e no fim das contas nunca á terminávamos, por que parávamos para brincar; pensei em como tudo se torna mais fácil e mais bonito quando estou com ele e por ultimo lembrei-me de quando ele me contou sobre o IMPRINTING.

Flash Back On

  Eu acordei com o sol batendo forte em meu rosto, levantei-me e fui até o banheiro, tomei um banho demorado e coloquei um vestido roxo com um laço branco abaixo do busto,uma sapatilha branca e prendi o cabelo em uma trança.

Fui até a cozinha e dei bom dia á todos e sentei-me ao lado do Jake na mesa. Todos estavam estranhos principalmente comigo, pareciam estar com medo de algo, com exceção da tia Rose que estava com uma cara emburrada; assim que eu e Jake terminamos o café ele olhou para o meu pai, como se estivesse fazendo alguma pergunta e meu pai assentiu.

-Nessie, vamos dar uma volta?Esta um dia lindo hoje! – ele me perguntou de repente e eu apenas concordei.

  Caminhamos de mãos dadas pela floresta em silencio, e quando eu estava prestes a perguntar o que estava acontecendo, Jake parou e se colocou a minha frente.

- Feche os olhos! – ele disse e eu o olhei intrigada – Esta tudo bem, confie em mim! – ele disse me dando um selinho e eu acabei cedendo.

  Ele me pegou no colo e carregou-me por alguns minutos, até que paramos.

Jake me pos no chão com delicadeza, eu não sabia que lugar era aquele, mas senti um cheiro maravilhoso de flores.

- Posso abrir? – perguntei

- Pode – ele me respondeu

  Quando abri meus olhos, me assustei um pouco com o que vi: estávamos em uma clareira com um imensa variedade de flores e no centro da clareira havia um pano vermelho estendido no chão com um cesta de piquenique em cima.

-É... é lindo ! – falei admirada com a imagem

-Muito! – Jake respondeu e então percebi que ele me olhava. Corei.Corri até ele e lhe dei um beijo apaixonado

-Eu te Amo mais do que tudo na vida – sussurrei em seu ouvido fazendo-o se arrepiar.

- Eu Amo muito mais – ele respondeu da mesma maneira,mas havia algo errado com ele.

Afastei meu rosto do seu pescoço para olhar em seus olhos.

- Jacob, o que esta acontecendo? Você e a minha família estão estranhos. – perguntei irritada. Por que eles não me contam as coisas?O músculos de Jake se contraíram e em seus olhos eu vi medo.

-É-é que...eu tenho uma coisa pra ti contar Nessie – ele falou um pouco hesitante.

-Sobre o que? – perguntei já preocupada

-Sobre meu Imprinting! – meu coração falhou uma batida.

  Então é isso que todos estavam escondendo de mim?Jacob teve seu Imprinting. Eu conhecia a lenda e no fundo sempre soube que isso aconteceria, mas por mais que a gente tente, nem todo tempo do mundo é capaz de nos preparar para uma verdade que não queremos aceitar e é isso que acabou de acontecer comigo. Jacob sempre foi meu irmão, meu melhor amigo e hoje é o amor da minha...existência e por mais que eu tente não posso acreditar que vou perder o homem que amo,o homem que sempre esteve ao meu lado me protegendo. Um nó se formou em minha garganta e lágrimas escorreram pelo meu rosto.

-E-então... isso quer dizer q-que você... – não completei a frase.

-Sim, eu tive meu Imprinting – em um ato inconsciente passei os braços envolta de meu corpo, tentando me proteger da dor que me atingia com mais força – E foi por uma pessoa muito especial, uma menina linda que ama a família, a natureza, ela tem um sorriso perfeito que aquece meu peito, uma voz musical e os cabelos dourados caem em cascata até o meio das costas, com os lindos cachos que ela tem – eu o olhei confusa  atordoada – Há 5 anos atrás eu tive meu Imprinting pela filha da minha melhor amiga Isabella Swan, hoje Isabella Cullen – meu coração acelerou com aquelas palavras – VOCÊ é o meu Imprinting Renesmee . – Jacob falou aproximando seu rosto do meu.

-E-eu...? – eu ainda não conseguia processar todas aquelas palavras

-Sim! Você. – um sorriso se formou em meus lábios e uma expressão de alivio no rosto de Jake – Eu amo Você – ele falou antes de selar nossos lábios em um beijo intenso e apaixonado.

- Eu Te Amo! – falei entre o beijo.

  Naquele dia eu tive a certeza: não há nada nem ninguém que possa destruir esse amor.

Flash Back Off

  Não há nada, nem NINGUEM que possa destruir esse amor. Nada.

- NÃO. – a voz de Luiz me trouxe de volta a realidade e só então me dei conta de que a dor havia sumido e as lembranças não estavam mais presentes – Mas... mas... Impossível – ele estava estarrecido, na minha frente, parecendo não acreditar

- Ela não é uma simples humana Luiz.Ela é mais forte do que um humano e mais forte do que ela é o seu amor pelo Lobo... o seu amor, para ela de nada serve. – uma voz doce e suave como a brisa do mar soou pela floresta que agora parecia sem vida.

-CALE A BOCA! – ele esbravejou e voltou seu olhar para mim, a fúria fervendo naqueles olhos tão azuis – Nos veremos em breve Renesmee e tenha certeza de uma coisa: você será minha, por bem ou por mal e quanto ao seu cachorro... aproveite enquanto ele ainda é vivo – com essas palavras ele sumiu e no lugar da floresta ficou apenas o nada. A escuridão total.

  Fechei meu olhos, entregue ao cansaço e no instante seguinte eu estava no meu quarto, com toda a minha família a minha volta.

- Filha! – minha mãe falou me abraçando, a voz manhosa expressava  claramente que se pudesse ela estria chorando

- Jake... – falei, minha voz não passando de um sussurro.

Ele veio até mim e eu soltei-me do abraço apertado da minha mãe a me joguei nos braços dele, entregue as lagrimas que caiam compulsivamente.

- Está tudo bem pequena, ninguém vai te fazer mal algum ou nos separar – ele falou e eu me surpreendi ao sentir lágrimas molharem meu moletom, ergui o rosto e vi que Jacob também chorava.

- Ninguém! – concordei apertando mais o abraço e ele fez o mesmo.

  Eu fiquei ali no mais absoluto silencio, sabendo que a paz que minha família lutou tanto para conquistar, esta prestes a desmoronar. Enquanto uma musica vinha á minha mente,que combina tão perfeitamente comigo e com Jake, que me permiti ficar ali nos braços dele apenas escutando em meus pensamentos a perfeita sincronia de sons que invadia minha alma, percorria todo o meu ser e me dava a certeza de que não posso viver sem esses braços quentes e a pele macia que sempre estão á me esperar quando mais preciso deles.

 

Tudo

Lifehouse

Me encontre aqui,
E fale comigo
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
Que está me guiando para o lugar
Onde encontrarei paz... novamente

Você é a força
Que me faz andar
Você é a esperança
Que me faz confiar
Você é a vida
Para minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
Você vai me receber?
Vai me atrair mais ainda?

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Me diga, como isso poderia ficar melhor



Please pessoal, comentem

Isso é muito importante pra nós autoras e quem ganhas são vocês

Espero que tenham gostado do cap.

Beeijão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.