Doce Atração escrita por melodrana


Capítulo 19
Capítulo 18 - Casamento


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas *-*
Muito obrigada pelos reviews!
VOu postar um capitulo hoje, pq vou viajar logo mais, e provavelmente volto antes do ano novo... dependendo do numero de reviews, posto o ultimo antes do ano acabar =)
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113649/chapter/19

Percebi que ele me levava diretamente para a caverna de La Push. Por que diabos ele casaria lá depois de ter passado tanto sofrimento naquele lugar?

- Edward, você tem certeza que quer se casar aqui? – perguntei enquanto entravamos na caverna.

- Tenho... – ele me puxou ainda mais pra dentro da caverna.

Para a minha surpresa, havia duas almofadas sobre as pedras onde nós nos beijamos pela primeira vez, rodeadas de flores do campo, exatamente o cheiro que o seu sangue tinha antes dele se transformar.

- Como...?

- Jacob foi meu parceiro nisso... Nós planejamos enquanto você falava com Alice...

- Você é louco...

- Só se for por você... – ele me agarrou pela cintura e me deu um beijo.

Eu não queria me separar dele nunca mais. Seu beijo era tão intenso, sua língua se moldava tão perfeitamente a minha, que poderíamos ficar assim por toda a eternidade.

Mas ele se separou de repente e me levou até uma das almofadas. Nos sentamos, e eu fiquei olhando para o seu rosto, esperando o começo da cerimônia.

- Bella... – ele pegou em minha mão e me olhou bem nos olhos

- Sim...

- Eu não sei nem como começar... – ele abaixou os olhos, mas eu levantei sua cabeça novamente, o fazendo tomar coragem.

- Começa do começo... – sorri, e ele revirou os olhos.

- Você apareceu na minha vida assim tão de repente, foi como se fosse um furacão colocando toda a minha vida de ponta cabeça... Você era tão misteriosa, eu me senti tão atraído pela sua beleza, por essa sua pele branquinha... – sorri junto com ele, enquanto acariciava meu rosto – por esse teu jeito diferente...

Ele parou de repente. Sua mão ainda acariciava meu rosto, e eu olhava fixamente em seus olhos.

- Então você retribuiu tudo o que eu estava sentindo... Você não imagina como eu me senti feliz naquele dia que você me deixou fazer perguntas sobre você, para desvendar esse seu mistério...

- Foi difícil... Você era muito curioso!

- Eu sei... Mas eu não queria desvendar tudo aquilo simplesmente por que eu era curioso demais... Bella, eu queria saber mais sobre você por que eu me interessava... Eu queria saber quem era a garota que eu amava...

Eu juro que se eu tivesse lagrimas, estaria chorando muito nessa hora.

- E quando a gente se beijou pela primeira vez... Foi tão mágico, tão perfeito... Esses seus labios perfeitos me deixaram completamente enfeitiçado...

Ele passou os dedos sobre os meus labios, e eu fechei os olhos. O que eu mais queria naquele momento era simplesmente senti-lo.

- Todos os momentos que passamos juntos, os de alegria, os de tristeza, saiba Bella, que valeram muito a pena... Eu não me arrependo de nada que eu fiz ao seu lado...

Abri meus olhos. Ele estava sorrindo, também com os olhos brilhando.

Ele então chegou mais perto, e nos nós beijamos. Foi tão inocente, tão bonito, que eu nem percebi o tempo passar.

- E eu também não me arrependo de nada Edward... Transformar você em vampiro foi a melhor coisa que eu fiz nessa vida... Assim, eu nunca, mas nunca vou te perder...

Minha mão direita acariciava seu rosto delicadamente, e a dele fazia o mesmo. Eu não queria mais esperar nada, meu único desejo naquele momento era ter Edward por inteiro, só para mim.

O beijei, colocando minhas mãos sobre seu pescoço. Ele logo retribuiu, agarrando minha cintura.

- Espera... – ele falou de repente.

- O que foi? – perguntei meio brava. O que mais que ele queria esperar?

- As alianças...

Ele tirou do bolso uma caixinha, e de lá retirou duas alianças prateadas, com nossos nomes gravados dentro delas.

- Como...?

- Eu ia te dar no dia do baile, mas depois achei que não era o momento certo...

Ele pegou a aliança dele e colocou em meu dedo. Eu sabia que meus olhos estavam brilhando, aquilo era completamente perfeito.

- Juntos... Para sempre...

Peguei a minha aliança e coloquei também em seu dedo.

- Para sempre...

Olhei pra ele por um momento, e depois o beijei.

Aquele era o momento mais feliz de toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é bem curto... mas eh fofo hehehe
Bem, boas festas a todas, um feliz Nataal, cheio de paz, alegria e todas aquelas coisas que todo mundo deseja SAHUHUASHUSAHUSAHUSA
Beijooos amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Atração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.