Barriga de Aluguel escrita por Naa


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Vamos aos prólogos, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113570/chapter/1

POV de Edward.

Ás vezes uma grande vontade te deixa insano, eu não tinha mais o que fazer.

Na verdade, tinha. Mas quem aceitaria? E primeiro de tudo, cuidaria bem do meu filho enquanto ele estivesse nela?

Ela era a candidata perfeita. Não bebe, não fuma, é responsável, e além disso não tem muito poder aquisitivo, ela aceitaria um generoso valor.

"Bella?" Chamei para conversar, ela não havia me dado uma resposta, mas pela sua expressão eu tinha grandes chances dela dizer um sim.

Ela me olhava com compaixão, enquanto eu implorava para ela fazer aquele favor pra mim. Ter um filho meu.

POV de Bella.

"Se disser sim, pagarei o quanto quiser."

Não conseguia dormir, eu tinha que decidir. Eu preciso de dinheiro, mas isso? Me submeter a uma coisa dessas.

Mas também nos olhos do meu chefe Edward, havia sinceridade e urgência.

Como não se comover e querer ajudar alguém que realmente necessita?

Como não ajudar quando isso também vai te ajudar?

Eu faria realmente algo de bom para a minha família, algo que meu pai não fez!

Eu tentava fechar os olhos e a cena se repetia em minha mente... Meu chefe, com os olhos de necessidade -como se aquilo fosse o mais importante na vida dele- me implorando, para eu gerar um filho para ele e sua esposa terem um casamento completo.

"Não se preocupe, terá tudo, não precisará trabalhar quando a barriga ficar muito grande", "O valor que desejar" e por último "Eu só te peço, pois minha esposa não pode ter filhos, e eu quero de verdade ser um pai, eu preciso... Eu necessito"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem o prólogo deu pra clarear as ideias, mais do que o próprio título, espero reviews, até mais e talvez nos vemos na próxima.
Beijos.