All For You! escrita por Half Fallen


Capítulo 19
Depois de muito tempo, eu ainda te amo!


Notas iniciais do capítulo

Se baseia na parte no Comando asiático. pv lucy e narração
Gente o cabelo da Lucy ficou tipo o da Chii(quem num sabe procura no google aii aparece uma foto da mesma rapidex)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113539/chapter/19

Depois de muito tempo, sem vê-lo, estou tendo sérios problemas com minha asa.Ela destrava e fica aumentado e diminuindo , como se procurasse algo.Não sei o que a mesma quer.Também estou com muitos problemas, com a minha perna, desde quando tive o encontro com o Tyki ele tirou as lâminas da minha Inocência.Mas, como Bak-san, diz elá virou "pó".

-Então, Lu, como você está? - Bak-san, entrou no meu quarto.

- S-Sim, estou bem. Apesar que minha asa continua dando aqueles ataques.

- Entendo. Então vamos na sala, tentar, colocar sua inocência denovo?

...

Apesar de Allen Walker e Lucy Watter estarem no mesmo lugar, Bak não contou.Os dois estavam tentando fazer as mesmas coisas, recuperar as Inocências.Ao ponto de vista de Allen ele também estava tendo ataques com o olho esquerdo, o mesmo também parecia procurar algo.

Enquanto Allen treinava com Fou, que era o que eles pensavam, lutando a Inocência iria voltar, Lucy estava tentando recuperar sua inocência na sala onde ela repousava.Lucy não andava direito, então andava de cadeira de rodas.Bak dizia que para não haver ataques de Akuma ela teria que usar o uniforme de cientista e se fingir uma.

Bak também não deixou que ela se tornase amiga de Lou Fa, ela só falava nele(Allen Walker), então isso era tipo segurança!

...

- Então vamos lá, Lu, começe.

- "Inocência ativar" - pensei

Minha Inocência, então se construia, mas quando ia chegando na conexão com minha perna, se transformava em pó.Isso estava levando-me ao desespero.

- Bak-san...Não tem mais chance!Minha Inocência...Me rejeitou! - Falei, derramando uma lágrima.

- Lu, quantas vezes falei para não falar isso? Se ela tivesse te reijeitado, ela não estaria nesta sala!

Minha asa deu problema novamente,  desse foi muito pior, fez com que saisse sangue de minha boca.Foi uma velocidade surpreendende a ponto de me deixar um pouco desnorteada.

- Lu, o que está acontecendo? - Bak veio em minha direção e me perguntou.

- Minha...asa... 

~xx~

Acordei assustada, pois antes tive um sonho.Neste sonho eu estava andando por um lugar, haviam exatamente cinco pilares, os mesmos cairam em cima de mim.O céu estava amarelo, havia lua minguante, metade preta metade branca.

Neste sonho havia um lago, com águas vermelhas, onde eu podia ver tanto o sonho de Lenalee quanto o sonho de Allen. Ambos estranhos.

- Lu, tudo bem ? - perguntou 

-Sim, é só uma coisa que acontece de vez enquando... - disse para acalma-lo - Ah, Bak-san.

-Sim, o que foi ?

-Quero comer algo, me leva para o refeitório?

- Ah, não, ver muita gente te deixará nervosa, é melhor que eu traga sua comida certo. Enfim, o que vai querer?

- Sopa, sushi, vinte dangos, macarrão e curry.

-Só?

- Não, dez porções de cada.

-Meu Deus. - murmurou

...

Bak foi pegar a comida de Lucy, junto com cientistas.No momento em que ela pediu que ele a levasse ao refeitório, o mesmo pensou "Nossa, o Allen está lá não posso deixar que ela veja ele!".

Lucy estava preocupada com todos, não só ela mas Allen também.Todos pensavam que eles estavam mortos, mas não estão.Lenalee tem uma esperança especial.Ela gosta muito de Lucy e Allen, parece que entendem ela.

...

Quando eu estava acabando de comer, Bak-san, foi para outro lugar e um cientista chamado Dan, ficou comigo, para que eu recuperasse melhor a Inocência.

De repente, ouvi uma sirene tocar. A mesma dizia "Alerta de Akuma, Alerta de Akuma.Evacuar para o local mais próximo.Repitindo, um Akuma nível 3 entrou na base, evacuem para o local mais próximo".

- Lucy-sama, vamos! - Dan falou.

-Tenho que lutar! - minhas esperanças de que agora, minha Inocência voltaria ativou

-Você não está em condições!

-Eu sei, mas não posso deixar que Fou derrote o Akuma sozinha.

-Fou já é o suficiente. - me repreendeu

Então me pegou no colo a força e me levou até um elevador, mas a chegada até lá foi difícil, muitos desesperados, caiam. Muitas vezes fui derrubada pelo desespero deles.

Minha asa em momento errado, deu problema.

...

No momento em que Lucy estava tendo problemas com a asa, Allen estava lutando contra o Akuma nivel três.Mesmo ele não tendo condições, pois sua arma estava destruída, ele fez isso para proteger Fou.

Ele recebeu um ataque do mesmo Akuma,  fez que ele começasse a desaparecer.Lucy não sabia disso, e começou a ficar preocupada consigo mesma.

De repente asa de Lucy faz com que ela pudesse voar e se encolher dentro da asa contra sua força - ela estava inconsiente -, isso foi ao mesmo tempo em que Allen decidiu o que queria junto com a Inocência.

- Com minha mão direita salvarei a alma dos humanos, e com minha mão esquerda salvarei a alma dos Akumas, né Inocência?

- Decidi.Com minhas pernas salvarei Akumas, e com minhas asas salvarei humanos.

Os dois sem saber, falaram a mesma coisa, em sentidos diferentes.A Inocência deles no entando é sicronizada finalmente.Suas mentes atenderam ao pedido da Inocência.

Lucy ganhou sua Inocência devolta.Dessa vez as lâminas estava fazendo ondulações.As asas dela ficaram com detalhes em preto, seu cabelo estava preso apenas na frente e o mesmo aumentou seu tamanho.E uma máscara dourada, ficou em seus olhos.

Allen então, ganhou uma nova forma também.Sua Inocência ficou mais afiada, ele ganhou uma capa que então estava com uma máscara prateada presa nela.Seu cabelo aumentou de tamanho, e ficou mais rebelde.

Ambos estavam mais fortes.

- Lucy-sama, você está parecendo um anjo. Um anjo negro. - Dan comentou

-Hum? - Lucy não entendeu seu novo estado

- Você, está parecendo um anjo negro.

-Tonigaku , irei proteger vocês.

A mesma protegeu-os, ouve muitos terremotos, e algumas pedras grandes cairam no chão.Depois que Allen derrotou o inimigo, todos estavam bem mais tranquilos. Até que então, Bak chamou-os para um mesmo lugar, era a hora da surpresa.

-Ei, Walker, venha aqui.

-Não dá para escutar nada, nem ver nada , como você quer que eu vá ai em ?

Então Bak tirou a venda dos dois, que estavam cubrindo até os ouvidos.Eles viraram em forma de luta,Lucy ameaçou-o por baixo estendendo sua perna até a barriga de Allen, e o mesmo estendeu seu braço em cima da cabeça de Lucy, mas logo quando olharam-se.

-Lucy?

-Allen?

-Tandan! - Bak falou assustado

Lou Fa e Rikei, estavam lá apreciando.Eles achavam que eram só irmãos mas eram mais do que isso.

Lucy ajoelhou, e começou a chorar.

-Pensei que estava morto. - disse ela chorosa soluçando com as mãos estendidas ao rosto

-Que bom que você está bem... - disse ele, deixando de carregar aquela dor

Ela olhou, para ele, o mesmo estava sorrindo.Ele colocou a mão no rosto dela.Sorrindo como sempre, deixando Lucy incoformada.

-Não sei o que siginifica esse sorriso. Eu fiquei com saudades!- a mesma falou.

-Também.

Ele aproximou seus lábios ao dela, e logo deu lhe um beijo demorado e doce.Lou Fa, Rikei e Bak se surpreenderam.

-Eles, se ...Beijaram? - Lou Fa não acreditou

-Beijaram...

- Okaeri, Allen. - Lucy falou

-Tadaima, Lucy.

-Vamos, de encontro a eles?

-Sim.

Ele acarenciou os belos cabelos brancos da menina, e logo deu outro beijo em seus lábios.Após separar seus lábios do dela, e apreciar os olhos azuis que tanto tinha saudade, enfim falou:

-Eu te amo, Lucy.

-Eu também, Allen.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe, LGL-chan, então é que agora eu voltei pro anime e quis voltar para o lugar onde eles perderam a inocencia