Evergreen escrita por Kim C


Capítulo 9
Capítulo 8: Ela é Importante Pra mim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113405/chapter/9

Capítulo 8: Ela é Importante Pra mim.

A noite em que passei com Allison foi ótima, ela é perfeita. Linda, inteligente e  tem um voz maravilhosa. Mas como tudo que é bom dura pouco, assim que cheguei em casa dei de cara com meu pai. Como sempre bêbado. Me sentei no sofá sendo observado por ele que apareceu na minha frente minutos depois.

_Onde você estava? - perguntou.

_Com uma amiga. - respondi vagamente.

_Que amiga? - perguntou quase caindo no sofá;

_Não é da sua conta pai. - falei calmo.

_Você é um vagabundo, não merece nada do que eu dou pra você. - respondeu com raiva.

_Você nunca me deu nada, só maus exemplos. - falei o encarando.

_Olha aqui seu garoto, eu sou o seu pai e você tem que me respeitar.

_Você não é nada. - finalmente me levantei e alterei a voz.

Não deu tempo nem de desviar e ele desferiu um soco contra meu rosto. A principio fiquei sem reação mas me levantei e dei um soco nele também. Minutos depois estávamos nos atracando como dois lutadores no chão da sala. Ouvi Suki gritar pedindo para que nós parássemos mas eu não aguentava mais. Quantos anos de humilhação e desprezo sofri por causa desse maldito homem.

Depois de uns vinte minutos brigando a policia chegou e nos levou para delegacia. Mais uma noite preso como um cachorro, se despendesse de meu pai. Suki chegou a delegacia aos prantos e depois de muito explicar eles me liberaram mas antes passei na enfermaria para fazer alguns curativos.

Cheguei em casa e subi para o meu quarto me trancando e ligando o som alto. Eu queria dormir e não lembrar de mais nada que tenha acontecido nessa noite.

Toc! Toc!

Ouvi bateram na porta. Estava tão cansado que nem me dei ao trabalho de levantar. Já eram 13:30 então perdi a escola.

_Entra. - falei.

_Yuu-kun, tem uma amiga sua aqui. - Suki disse.

Provavelmente Hana, pensei.

_Mande entrar.

_No seu quarto?

_Sim, Suki.

_Tudo bem.

Continuei deitado até que a ouvi a voz mais linda do mundo.

_Então é aqui que você se esconde.

Me virei rapidamente e lá estava ela.

_Allison!

_Oi Yuu. - ela sorriu.

_O que esta fazendo aqui? - me levantei e a olhei bem para ver se era ela mesmo.

_Eu sai mais cedo, dei um perdido no Kyo e estou aqui. - ela sorriu, veio até a cama e se sentou ao meu lado.

_Perdido?

_É – ela riu – Despistei ele.

_Ah... Que bom que veio – não contive um sorriso.

_Por que não foi a aula? - perguntou preocupada – e por que esta machucado? - tocou meu rosto com delicadeza.

_Ontem – fechei os olhos e continuei – briguei com o meu pai.

_Quer me contar?

_Não...

_Ah... Tudo bem;

_É triste Allison. - falei a encarando.

_Eu entendo. Eu gostaria de ficar mas não posso. Só vim para ver se estava bem.

Aqueles olhos verdes me fascinavam, como alguém podia ser tão linda? Desviei o olhar de seus olhos a busca de uma salvação mas falhei pois fitei seus lábios rosados. Eu queria tanto beijá-la, mas será que devia?

_Yuu, eu –

Entendi. Eu não devia.

_Obrigado. - falei me levantando e pegando uma camisa que estava sobre a cadeira – Eu te levo até em casa.

_Não, se meu pai ver você eu estou -

_Ele não vai. E chegaremos rápido, estou de moto.

_Moto? - Ela sorriu – Vamos!

Descemos a escada até a sala e perguntei:

_Como achou minha casa?


_Perguntei ao diretor.

_Ah – andamos até a coragem e eu descobri a moto – Aqui. Lucy.

_Lucy? Sua moto tem nome? E nome de mulher? - ela perguntou com um delicioso sorriso.

_Quase todos os carros e motos no Japão tem nomes femininos.

_O.K.

Subimos na moto, e corremos até a casa dela. Andar de moto sempre me deu uma sensação de liberdade, mas agora estava sendo...diferente. Passamos pelas árvores em alta velocidade, chegamos em menos de cinco minutos a casa de Allison. Parei um pouco antes para que ninguém nos visse.

_Obrigada. - ela disse descendo da moto e me entregando o capacete.

_Então, você mora mesmo com o Kyo.

_É, moramos na mesma. Acho que isso é morar junto – ela disse ironicamente linda – Por que não gosta do meu irmão?

_Por que ele não pensa por si só. Tudo que faz é em prol de John.

_John?

_Um dos idiotas dessa cidade.

Ela sussurrou um ''hum'' bem baixo e depois ficou olhando para o céu que estava nublado. Ela estava tão linda aquele dia, tão perfeita. Eu queria convidá-la e eu tinha que fazer agora.

_Allison?

_O que?

_Quer sair amanha?

_Pra onde?

_Um lugar. Tem que confiar em mim. - falei a encarando nos olhos.

_Amanha não temos aula extra? - ela perguntou receosa.

_Eu dou um jeito.

_Yuu...

_Confie em mim. - pedi.

Ela pensou por uns minutos.

_Ok, eu vou. Mas, tem que ser escondido. Se Kyo descobre -

_Ele não vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evergreen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.