Black Blood escrita por Alice_chan


Capítulo 9
Desconfiar


Notas iniciais do capítulo

Espero que o capitulo agrade=D
Eu mudei a sinopse. o que acharam dessa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113400/chapter/9

- Ela já me deu aula... - disse Megumi, sendo interrompida pela professora que a abraçou, e com isso Megumi começou a se sentir mal por aquilo.

- Achei que estivesse junto deles... - disse a professora muito feliz, que continuou a falar logo após se afastar – fico tão feliz que esteja viva... achei que apenas Emily tinha sobrevivido, você se juntou aqui faz tão pouco tempo, venha comigo, tem alguém que precisa saber que esta viva. - ao dizer isso começou a puxar Megumi.

Selena e Louise não entendiam o que estava acontecendo.

- Esperem um pouco. - disse Selena e então a professora parou e olhou para ela. - Emily é a garota que esta com Anne agora, não é?

Megumi olhou para o chão e assentiu sem olhar para elas.

- O que esta acontecendo aqui afinal?

- E-eu sou da mesma turma da qual estão investigando o que aconteceu, desculpem não mencionar, eu não consegui. - ao dizer isso Megumi não agüentou e começou a chorar, e saiu correndo dali sendo seguida por Bob.

- Investigando? Vocês não são alunas? - perguntou a professora.

- Não, o uniforme é apenas para não chamar atenção, estamos aqui pra investigar o assassinato da turma de Emily, outra equipe esta conversando com Emily neste momento. - disse Louise.

- Em qual período Megumi estudou aqui? - perguntou Selena.

- Seu primeiro dia foi antes do acontecido, mas por que estão perguntando isso? Estão duvidando dela? Ela não faria algo assim, o pouco que a conheci deu para perceber que ela nunca faria algo assim. - disse a professora.

- Ela veio no dia em que a turma foi assassinada? - perguntou Louise.

- Bem, não sei dizer de certeza, a primeira aula foi o ocorrido. Estão mesmo duvidando de Megumi?

- Não temos provas. Peço que não informe a ninguém esta conversa, ela está sendo considerada uma conversa de investigação. Selena, encontre Megumi, vou ligar para Anne para ver se Emily sabia se Megumi estava ou não no local.

Ao Louise falar aquilo, as duas saíram dali e deixaram a professora sozinha. Selena começou a procurar Megumi, e Louise foi ate a rua onde ninguém a ouviria e ligou para Anne.

- Oi. Anne? - disse Louise ao sua chamada ser atendida.

- Oi, aconteceu algo? - respondeu Anne.

- Sim. Descobriu algo?

- Não, o assassino é experiente, fez algo para que sua mente não possa ser lida. Já estamos indo ai, aqui não dará em nada. Mas o que aconteceu?

- Algo que pode nos ajudar, ou não. Megumi era da turma de Emily, quando nos encontrarmos contarei o que sei.

- Combinado.

Louise desligou o celular e começou a procurar Selena e Megumi.

Ao sair correndo dali, Megumi não foi para algum lugar da escola, e sim para sua casa que era ali perto. Megumi se trancou no seu quarto e ali ficou, Bob permaneceu com ela o tempo todo.

Na casa de Emily, Anne desligou o celular.

- O que foi, Anne? - perguntou Ben.

- Megumi pode ter algo a ver com isso, vamos para a escola.

- Como ela pode ter algo a ver com isso? - perguntou Katie.

- Não sei exatamente, descobriremos quando formos lá. Parece que Megumi é da turma de Emily.

Emily estava pouco atrás deles, ela não parecia prestar atenção ao que estava acontecendo, mas um nome ela ouvira.

- M-megumi. - ao Emily dizer isso ela fechou os olhos com força e tapou os ouvidos com as mãos.

- Agora parece mesmo que ela tem algo a ver com isso. - disse Ben.

- Emily, está me escutando? - perguntou Anne.

- Não... Megumi... por favor... - disse Emily tremendo.

- O que houve? - perguntou Katie.

- Ela parece estar se lembrando do que aconteceu, mas não consigo ler a mente dela, alguém usou uma magia nela. Temos que descobrir logo quem foi, e arranjar um jeito de acalma-la, ou a mente dela não irá agüentar por muito tempo. - disse Anne pegando um celular e fazendo uma ligação. - Oi. Aqui é Anne. Matilda, pode mandar Ember? … Então tem alguém que saiba liberar magias da mente? … eu preciso de algo que faça a mente de Emily se acalmar, ou ela não irá agüentar por muito tempo, a magia usada nela é mais forte que ela... ela pode fazer isso? … obrigada... - Anne desligou o celular.

- E então? - perguntou Katie.

- Ember não pode vir, mas parece que Akira disse para ela que Megumi tem magias para controlar a mente. Isso nos da mais um motivo para desconfiar de Megumi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler^^
Próximo=>revelação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.