Uma Nova Chance ao Amor escrita por Nany Uchiha


Capítulo 2
Aishiteru


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeee *-*
Desculpem a demora eu realmente queria que a fic fosse atualizada mais cedo, afinal, ela é o meu xodó que foi criado de um surto na hora do intervalo da prisão/escola, enquanto eu e a Mi ouvíamos Taylor Swift. Só que o alguém *cof cof* Milena *cof cof* que estava encarregada de escrever, esse cap. enrolou até não escrever NADA então aqui estou eu.
Espero realmente que gotem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113039/chapter/2

She'd better hold him tight

Give him all her love

Look in those beautiful eyes

And know she's lucky cause

He's the reason for the teardrops on my guitar

É melhor ela abraçá-lo apertado

Dê-lhe todo o seu amor

Olhar naqueles olhos lindos

E sei que ela é sortuda porque

Ele é a razão das lágrimas no meu violão

Teardrops On My Guitar – Taylor Swift

- Como ela está Sasuke? – ouvi a voz de Naruto do outro lado da linha. Tudo o que eu mais queria era quebrar cada parte do corpo daquele baka, mas eu sabia que não podia fazer isso, sabia, que no fundo, ele fez o melhor a ser feito, ele era o culpado por ela estar sofrendo daquele jeito, como ele ainda tinha coragem de perguntar isso?

- Você não tem o direito de perguntar isso, Naruto.

- Olha, Sasuke, você sabe que eu não fiz por querer, no fundo, eu comecei a sair com ela só pra ver se você se tocava que a amava, mas eu não sabia que os sentimentos dela em relação à mim eram tão fortes, Sasuke, você sabe que eu a amo, mas é um amor fraternal, e eu me sinto muito culpado por tudo que eu estou fazendo ela sofrer, mas não dá pra voltar atrás. Está feito, e nós dois sabemos que só você pode ajudá-la a me esquecer. – O silêncio se instalou no momento em que ele terminou a frase, sabia que a ligação não havia caído, por que eu ainda ouvia sua respiração do outro lado.

- Olha... Naruto você sabe que não é tão simples assim... – Tentei argumentar.

- Não Sasuke, quem torna tudo isso mais complicado é você, eu sempre te considerei um irmão e sempre te admirei, mas em relação à isso... Você é cabeça dura demais para aceitar isso, você está perdendo-a Sasuke, e sabe disso, mas só fica sentado assistindo.

- Eu só a quero feliz, Naruto, não importa onde, nem com quem.

- Ela pode ser feliz ao seu lado, Sasuke, só você que não enxerga isso, tenho que desligar, pense nisso, dobe.

- Baka. – Eu disse, apenas pra mim, a ligação já havia caído.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

- Hinata – bati mais uma vez na porta. – Vamos, abra essa porta, sou eu o Sasuke.

Ouvi um clic e a porta foi aberta, a figura que apareceu na brecha dela me desarmou, ela estava com uma blusa masculina, provavelmente de Naruto, com os olhos vermelhos e inchados, e os cabelos desalinhados.

- Sasuke? – sua voz saiu fina e meio abafada, como se não tivesse sido usada recentemente, vi seus olhos arejarem e um aperto incomodo tomou meu coração.

Me aproximei dela e afaguei seu rosto, ela abriu a porta, dando espaço para que eu entrasse, fui até uma poltrona que havia perto da cama e me sentei lá, Hinata sentou-se na beirada da cama.

- Falei com Naruto hoje, - vi ela tremer involuntariamente.

- É mesmo não? Afinal, são melhores amigos. – Sua voz não era debochada, nem carregada de ironia, era apenas a conhecida voz melódica e meiga, que por tempos foi só minha, por que isso mudou? Lembrei das palavras de Naruto.

“Você é cabeça dura demais para aceitar isso, você está perdendo-a Sasuke, e sabe disso, mas só fica sentado assistindo.”

- Sabe Sasuke, - fui trado dos meus devaneios pela voz melodiosa de Hinata. – Tudo o que eu quero é que ele seja feliz, não importa onde, nem com quem, apenas... – ela mordeu o lábio inferior, tentando segurar o choro.

- Não chore pequena. – me aproximei dela lentamente, sentando-me na cama ao seu lado, abraçando-a protetoramente, coloquei meu queixo apoiado no topo de sua cabeça e inalei aquele perfume de jasmins que tanto adorava. Ouvi sua respiração se acalmar, pensei que estivesse dormindo, quando ouço ela se pronunciar de novo.

- Eu não quero esquecê-lo, talvez, tenha que mudar meus sentimentos para com ele, acho que foi bem melhor ele ter se mudado, sabe, dar um tempo, não agüentaria se tivesse que voltar a vê-lo todos os dias, ou até mesmo uma vez por semana, ó tenho que me acostumar com a ausência dele. – Deu um sorriso fraco. – Tenho que fazer isso pelos meus amigos, pelo nii-san e principalmente, por você, Sasuke. - Senti meu coração começar a bater rapidamente, não vê o que causa em mim, Hinata? – Você sempre esteve ao meu lado, sempre me apoiou, sempre se preocupou comigo, eu seria uma ingrata se, ao menos, não tentasse.

Apenas dei um sorriso de canto, minha garota está crescendo, isso mesmo, minha, decidi que irei conquistá-la, se não der certo, nunca poderei me arrepender de não ter tentado.

- Então, Srta. Hyuuga, tem algum plano para hoje? – perguntei em tom divertido, que comece o plano.

- Não, Sr. Uchiha, - ela entrou na brincadeira. – Porque? Pretende sequestrar-me? – Ela sorriu.

- Tenho certeza que gostará de ser sequestrada. – sussurrei em seu ouvido e ela deu uma risada gostosa.

- Então devo arrumar-me, não posso sair assim. – Ela disse, sorrindo e foi em direção ao banheiro que havia dentro do closet. Logo depois voltou, colocando a cabeça para fora. – Que tal um cinema?

Apenas dei um sorriso de canto.

- Essa é a minha garota. – Ouvi ela gargalhar no banheiro.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Tínhamos acabado de sair da sala de cinema e Hinata ainda gargalhava ao meu lado, decidimos ver uma comédia.

- Sasu, eu to com fome, - disse ela, fazendo biquinho.

- Ok, o que você quer comer? – perguntei virando-me pra ela, mas já sabia a resposta.

- Eu quero um trio da Bob’s – ela disse, com os olhos brilhando.

- Tudo bem, agora, vossa majestade, o que deseja? – Perguntei, assim que terminamos de comer.

- Hum... – ela fez cara de pensativa e colocou o indicador na boca. – Eu quero ir ao parque de diverções.

- Você não ta muito velha para isso? – Ela fingiu indignação, mas logo depois suavizou o olhar.

- Não to não, você que já deve estar ficando gagá. Vamos logo.

Ela pegou minha mão e fomos em direção ao estacionamento, entrelacei meus dedos com os dela e fomos assim até o meu carro. Chegamos no parque minutos depois, o mesmo estava lotado, já que as aulas haviam acabado. Logo que entramos, notei Hinata muito quieta, olhei para ela e vi que tinha os olhos marejados.

- Não sabia que vir até aqui me traria tantas lembranças que quero esquecer.

- Hinata, olhe para mim. – eu disse, segurando seu rosto com as duas mãos. – Você tem que seguir em frente. Ok? Não estou dizendo para esquecê-lo...

- Eu sei, Sasuke, - ela suspirou – então, nós viemos aqui para nos divertir não foi? Então vamos.

Ela saiu correndo em direção aos brinquedos, mas parou abruptamente em frente à uma barraca de jogos. Ela estava olhando para um cachorrinho de pelúcia branco, com duas marcas marrons, uma em cada orelha. Ela virou pra mim com aquela cara de gato do Shrek e com um biquinho.

- Eu quero.

- Ah não, Hinata, eu não vou jogar esse jogo estúpido, - eu disse, - é sério.

- Por favor. – Ela fez cara de cachorro pidão. – Por favor Sasu.

Olhei para barraca, era um daqueles jogos estúpidos, feito para idiotas, em que, para ganhar um urso daqueles, tinha que acertar três patinhos, com uma espingarda de brinquedo, e só havia três chances. Olhei para Hinata mais uma vez, tentando fazê-la desistir.

- Ah, Hinata, qual é, eu te levo naquela loja de brinquedos do shopping e você escolhe o urso que quiser.

- Sasuke, eu quero aquele, por favor.

- Olha Hinata, eu compro um urso gigante pra você, igual aqueles que ficam pendurados no teto do shopping em decoração de natal...

Parei de falar quando ela levou as duas mão ao meu rosto e aproximou-os, se eu fosse outra pessoa, pensaria que ela iria me beijar, mas não era isso.

- Sasuke – ela olhou para mim, com o tom de voz que alguém usa quando está explicando alguma coisa séria a uma criança de dois anos. – Eu. Quero. Aquele. – Falou pausadamente. – Por favor. – Ela fez cara de choro.

- Tá bom, você venceu. – suspirei derrotado e fui em direção à barraca, dei o dinheiro ao vendedor e ele me deu a espingarda com três munições. Acertei a primeira e a segunda, Hinata já estava praticamente pulando de alegria ao meu lado, falhei na terceira tentativa e ela deu um muxoxo.

- Sasu. – ela olhou para mim, depois que devolvi a espingarda de brinquedo para o vendedor.

- Hum... – Já sabia o que ela iria pedir, e a resposta era definitivamente, não!

- Tenta mais uma vez? – ela fez biquinho outra vez.

- Não. – Respondi simplesmente, sabendo que eu não iria mudar de idéia, ela fez uma cara de choro. Mas deu um sorriso logo depois. Arqueei as sobrancelhas e vi ela aproximar seu rosto do meu, perto demais, ela se aproximou o suficiente para que eu pudesse sentir sua respiração quente, foi se aproximando do meu ouvido e sussurrou.

- Por favor. – Mordeu o lóbulo da minha orelha e eu senti os pêlos da minha nuca se arrepiarem. Aff, assim é demais pra um homem só.

- Tá bom, Hinata, só mais uma vez. – Ela me presenteou com um daqueles sorrisos que eu tanto amo. Me aproximei do seu ouvido e também sussurrei. – Mas não vai ser de graça.

Vi ela corar e dei um beijo em seu pescoço. Tentei mais uma vez e acertei as três vezes, assim que acertei o último pato, eu pensava que Hinata iria pular de tanta felicidade. Assim que entreguei a porcaria do urso ela me abraçou fortemente, e disse que o nome dele iria ser Akamaru.

Fomos na roda gigante e em vários outros brinquedos, quando estávamos indo em direção ao meu carro, depois de termos sido expulsos da montanha russa, por causa que eu dei um soco em um cara que estava do nosso lado e se atreveu em se “segurar” nas coxas da Hyuuga, senti Hinata parar abruptamente, mais uma vez, fazendo-me parar também já que estávamos de mãos dadas.

- O que foi dessa vez, Hinata? Se for outro urso de pelúcia eu...

- Não Sasuke, olha ali. – Ela pegou o meu rosto e gentilmente virou-o em direção à uma cena realmente chocante, para Hinata, é claro, uma garota estava em cima do capô de um carro se agarrando com o nii-san da Hinata, ele estava ncaixado no meio das pernas dela, com uma mão apertando sua coxa fortemente e a outra estava dentro de sua blusa, eles estavam se beijando loucamente.

Eu puxei Hinata em direção à eles, é, isso seria divertido, ver o gostosão Hyuuga, todo desconcertado.

- Sasuke, não sei se deveríamos...

- Shhh – coloquei um dedo em seus lábios.

Chegamos por trás deles, mas eles nem perceberam, estavam ocupados demais. Pigarreei atrás deles e eles pararam de se agarrar.

- Não é melhor irem para um hotel? – A cara que o Hyuuga fez quando viu a prima foi impagável, onde estão as câmeras fotográficas quando precisamos delas?

- H-hinata, o que faz aqui? – notei que a garota tentava se esconder.

- Ten-chan? – Vi ela virar-se lentamente para Hinata, com a faze vermelha.

Sem mais nem menos, Hinata caiu na gargalhada e eu acompanhei, Neji e Tenten ficara com cara de tacho, Hinata escondeu o rosto no ursinho de pelúcia e estava quase chorando de rir.

- Podem me dizer  que estão rindo? – A Mitsashi parecia em fúria.

- V-vocês... P-precisam ver suas caras. – Hinata disse, em meio ao riso.

Paramos de rir quando ouvimos o barulho de uma porta se abrindo, era o banheiro do estacionamento, e de lá, saíam, ninguém mais, ninguém menos que Sabaku no Temari e Nara Shikamaru, ele, com a blusa desabotoada e totalmente amarrotada e com o cabelo todo desgrenhado, e ela, com o batom todo borrado e o cabelo parecendo um ninho de rato. Nós quatro, nos olhamos e caímos na gargalhada, eu e a Hinata pela segunda vez. Shikamaru e Temari pareceram notar nossa presença ali e nos olharam assustados. Ele logo suavisou o rosto e sussurrou um “problemático”.

- O q-que vocês estão fazendo aqui? – Temari perguntou, totalmente vermelha.

- Definitivamente não o mesmo que vocês. – Ouvi a Mitsashi falar.

Pigarrei alto.

- Olha quem fala. – Disse Hinata, ao meu lado, ela estava corada de tanto rir.

- E você, Hyuuga Hinata, o que está fazendo aqui? Pensei que estivesse em casa.

- Ficar chorando o dia todo? Negativo. – Ela balançou a cabeça.

Todos sorriram com a afirmação da morena, eu apenas dei um sorriso de canto.

- Vamos, Hinata, vou te levar em casa. – A enlacei pela cintura e fomos andando em direção ao carro, ela mandou um beijo para Neji e Tenten e acenou um tchau para Temari e Shikamaru.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Chegamos ao prédio em que ela e Neji moravam, e eu a levei até o apartamento.

- Sasuke, obrigada, - ela disse, depois que adentramos seu quarto. A olhei interrogativamente. – Obrigada por tudo, se não fosse por você, eu ainda estaria trancada nesse quarto, chorando. – Ela abraçou fortemente Akamaru. – Eu sei que você poderia estar fazendo outras coisas, que não gosta muito de sair, mas passou o dia inteiro comigo... eu... muito obrigada.

- Hinata, - me aproximei dela e acariciei seu rosto, decidi que aquela seria a hora de revelar meus sentimentos, não importa o que vai acontecer, se ela vai ficar com raiva de mim, se não vai corresponder, se nunca mais teremos chance de repetir o dia, eu só queria que ela soubesse. – Eu faria tudo isso de novo, quantas vezes fosse preciso, só pra te ver sorrir, porque... Eu te amo Hyuuga Hinata.

Vi seus olhos s arregalarem de surpresa, dei um beijo em sua testa e fui em direção à porta.

- Não se sinta obrigada a corresponder meus sentimentos eu só queria que você soubesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eu mereço Reviews?
*-*
Comentem please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.