Os Sentimentos de Saria escrita por Ginna-chan


Capítulo 1
Saria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113010/chapter/1

   Eu sempre gostei dele...desde que éramos crianças se posso assim dizer,sabe,é que um Kokiri jamais cresce.Eu o vi pela primeira vez,quando ele chegou na vila,veio quieto,sério,o jeito Link de ser.Hehe.Me aproximei e comecei a puxar papo com aquele estranho:

   -Oi,me chamo Saria! –disse sorrindo. –Qual é o seu? –esperei ansiosa pelo nome,adoro fazer novos amigos!

   -Link –só,ele apenas disse isso,sem sorrisos sem alegria,mas eu já havia me simpatizado com ele...

    Reparei que ele olhava fixamente para minha fada,achei muita graça quando ele tentou toca-la e ela se escondeu atrás de mim para se proteger,ri um tanto quanto alto e ele passou a me fitar.

   -Você não possui uma? –perguntei.Ele simplesmente acenou que “não” com a cabeça.

    Achei estranho,todos os Kokiris possuem uma fada,curioso,este garoto me intriga cada vez mais...Depois deste dia não consegui mais largar dele,pouco a pouco fui ganhando sua confiança e amizade e isso me fazia gostar cada vez mais dele,droga Link! Bem que você podia ser bem menos atraente...

   Certo dia,soube de uma noticia que me deixou encantada e ao mesmo tempo orgulhosa,soube que Link havia sido convocado pela Grande Árvore Deku! Isso é uma honra!São poucos os Kokiris que a conhecem,e eu,bem,digamos que eu sou bem afortunada,já que tive a chance de conhece-la.Hehe.Corri até sua casa e levei outro grande susto! Link havia ganhado uma fada,por um instante a minha tese de que Link não era um Kokiri caiu por terra,mas me lembrei de uma certa conversa que tive com a Grande Árvore Deku e a minha desconfiança/certeza voltou a martelar na minha cabeça.

   -Link! Nossa,nem acredito que você ganhou uma fada!Está sabendo? A Grande Árvore Deku esta lhe chamando,corra até ela!

    No fundo eu sabia que estávamos com problemas,porém a Grande Árvore Deku não quis me dizer nada,ele apenas afirmou: “Na hora certa saberá”,entretanto eu já conhecia os boatos e as lendas e sabia que Link era o destinado a derrotar Ganandorf.Meu amigo zangado saiu correndo e me deixou para trás,no meu intimo torcia e rezava para que nada de mal acontecesse a ele.

    Depois de algum tempo,senti que já era a hora da despedida e fui caminhando lentamente até a ponte (que liga Hyrule Fild a Kokiri Florest) meu coração doía e sentia vontade de fugir,fazer aquilo ia ser doloroso demais,então senti uma forte certeza,aquilo não era um “Adeus” era um simples e breve “Até Logo”.Sorri comigo mesma e escutei passos,olhei para trás e encontrei Link me olhando de forma surpresa e cansada.Sorri de novo.

   -Eu sempre soube que você era especial –comecei. –Sempre soube que um dia você iria ter que deixar a vila e os seus amigos... –quando disse a palavra amigos,minha voz embargou. –Link você está destinado a grandes coisas nem eu e nem ninguém pode lhe impedir e por este motivo,lhe darei esta Ocarina,te ensinarei esta canção e espero que sempre que a tocar possa se lembrar de mim.

    Comecei tocar a Saria’s Song e logo em seguida ele me acompanhou,por breves instantes pude sentir as nossas almas se tocarem,quando terminamos o dueto ele simplesmente correu e não olhou para trás.Sabe,não posso condena-lo,sei que para Link que não teve muitos amigos se despedir deles era muito difícil e por isso preferiu o “desaparecimento”.

~*~

    Sete anos...sete anos se passaram e não o vi mais,por poucas vezes senti o me chamar através da minha musica,dava conselhos imensamente feliz,pois via que ela não havia me esquecido.Foi quando Ganondorf mandou seus servos,as chamadas Poes,para o Templo da Floresta,meu lugar secreto!Passei por apuros,mas não tive medo,pois sabia que o meu amado Link viria para me salvar!

    Depois que Link derrotou as Poes,o vi depois de tantos anos e senti meu coração se transbordar de felicidade que quase tive um acesso de choro.Estávamos em uma outra dimensão e descobri que era uma sábia! Não acreditei,finalmente tinha achado meu lugar no mundo.Mentalizei que iria ajuda-lo de qualquer jeito,nem que isso custasse a minha vida! Admirei-o por uma ultima vez,como ele,que era tão fraco e baixinho se tornou um rapagão tão alto e forte? Eu continuava a mesma coisa.Hehe. Nos despedimos e entreguei a ele o medalhão da floresta,com ele Link era mais forte,pois a floresta estava a seu favor.

    E foi quando ele começava a desaparecer que cometi a maior loucura,quando seu corpo já começava a se desmaterializar toquei meus lábios nos dele,foi por um curto instante,na hora do toque ele abriu os olhos e me olhou assustado,sei que o que eu sinto por ele não é o mesmo que ele sente por mim,porém não importa! Enquanto estiver viva,ajudarei-o no que for possível e impossível pois o meu amor por ele é maior do que todo o mal que há.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii,fiz esta história não sei bem o motivo XD Acontece que eu estou muito viciada em Ocarina of Time,Majora's Mask não é tão legal,droga! (opinião minha claro!) Eii alguem não tem um Wii sobrando ai? Queria jogar Zelda,Twilight Princess... =D Voltando,acho o amor da Saria pelo Link uma coisa muito fofa,porém tambem gosto de pensar que a Zelda sinta algo por ele a nossa graciosa princesinha se ariscou bastante para ajuda-lo a derrotar Ganon,na verdade todas as meninas o ajudaram XD Link garanhão! *imitando um tigre* Bem,espero que tenham gostado e se acharem que mereço reviews,por favor não façam cerimonia! Bjuus =**