Mar e Lua escrita por sueiko08


Capítulo 7
Capítulo 7: Vamos lá! Os três VS Kyuubi!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112984/chapter/7

Capítulo 7: Vamos lá! Os três VS Kyuubi

Legenda...

- Aaaaaa- fala do personagem

“Bbbbbb”pensamento do personagem

“Ccccccc”fala relembrada

Dddddd- carta ou flash Black

Naruto acordou e logo passou a mão pelos cabelos morenos de Hinata, a mesma estava com a cabeça encostada em seu peito e dormia tranquilamente como uma deusa, bem, era assim que o loiro pensava quando a via, uma deusa.

Contra sua vontade, o loiro se levantou e com cuidado, para não acordar a sua amada deitou a cabeça da mesma no travesseiro e foi para o banheiro, lá ele entrou logo de baixo do chuveiro, pois estava todo despido e não precisava tirar nenhuma roupa.

Depois de tomar o banho rapidamente colocou ao invés de suas habituais roupas ninjas, um Kimono laranja com o símbolo do clã Uzumaki na costa, uma faixa preta que apertava a sua cintura e colocou uma sandália de madeira, e por fim, foi até a cama e pegou o seu colar que tinha tirado na noite anterior e o colocou.

Antes de sair deu um beijo na cabeça de sua amada e foi para a varanda onde pulou para o terraço, estava quase no portão do clã quando sentiu três presenças, duas delas eram fortes como quisesse que ele sentisse, já a terceira era tão fraca que ele mal conseguiu sentir.

Apressou o seu passo a fim de não ser encontrado, mas quando ele menos esperava três pessoas aparecem em sua frente. Xingou em sua mente, tinha tudo para dar certo, mas agora com eles, o seu plano tinha tudo para dar errado. O que ele menos queria era tê-los vistos justo ali.

- O que pensa que vai fazer Naruto?- Kushina olhava fixamente para os olhos de seu filho, sabia muito bem a sua intenção e não iria deixá-lo ir tão facilmente assim.

- Mãe, me desculpe, mas eu não posso lhe dizer- o loiro abaixou a cabeça, mas logo a levantou, viu que não era hora de ficar de cabeça baixa.

- Dobe, será que eu vou ter que arrancar de você a força?- Sasuke deu um passou para frente, entretanto, Kushina estendeu o seu braço o impedindo de ir adiante.

- Não é hora para brigar Sasuke- a ruiva deu um suspiro pesado- Naru, eu não quero usar a minha força contra você- Kushina se aproximou do filho e sorriu- mas você vai ter que falar por bem ou por mal- ela colocou a sua mão do ombro do loiro e no mesmo estante ele se transformou em fumaça deixando os três estáticos.

- Querida...- Minato colocou a sua mão no ombro de sua esposa- vai deixá-lo realmente ir?- Kushina olhou para os olhos profundos de seu amado e sorriu fracamente antes de encostar a sua cabeça do peito de seu marido.

Naruto parou de correr quando chegou no fundo da montanha e se sentou na sua pose de meditação e entrou no seu subconsciente onde a mini-Kyuubi em sua forma humana junto com Álibis em frente à sela da Kyuubi que olhava os três curiosamente, nunca tinha pensado que aquele dia chegaria, o dia em que o seu próprio poder estaria contra ele, o dia em que um pirralho ousava derrotá-lo e por ultimo o seu maior inimigo despertado diante de si sorrindo sinicamente como se tivesse esperado aquele dia a muito tempo. E ela esteve, o dia em que seu portador seria a pessoa mais forte do mundo, pois o maior poder dos Bijuus com o seu, o tornaria invencível, mas não era isso que a deixava feliz, mas sim o fato dela poder se tornar a mais forte entre os Astrolos, mas forte que o seu pai e sua mãe, o rei e a rainha dos Astrolos. Entretanto isso não importava agora, Naruto primeiro teria que dominar a Kyuubi e ela cuidava do resto depois, pois precisava ir com calma, ou alguém poderia desconfiar de seu plano.

    - Quem diria, que eu iria vê-la novamente- a Kyuubi disse se referindo à Álibis que deu um sorriso sínico em direção da raposa- “é tudo culpa desse moleque irritante”- pensou olhando na direção do loiro que também lhe olhava, mas fixamente em seu olho- posso saber o que os três estão fazendo em minha sela?- perguntou em seu tom sombrio de costume.

Ninguém fez o favor de responder e Naruto apenas deu alguns passos para frente sem desviar o olho da raposa e em um movimento rápido ele pulou até a altura do selo e arrancou o mesmo, enquanto isso a mini-Kyuubi e Álibis se preparavam para receber a Kyuubi que pulou no segundo seguinte para fora da cela que foi aberta.

Rapidamente fogos se espalharam pelo local impedindo que a Kyuubi fugisse pela mente do loiro, a mesma balançou uma de suas caldas em direção da garota que tinha criado os fogos. Álibis pulou desviando do ataque da Kyuubi e ao mesmo tempo pegou essa calda rodando a mesma no ar jogando-a para longe com uma força que o loiro não sabia que ela tinha, afinal, para ele, ela era apenas uma menina.

- Naru!- a mini-Kyuubi gritou avisando-o, pois a Kyuubi ia em sua direção, a mesma aproveitou o impulso e preparou uma bola negra que foi na direção do loiro, Naruto rapidamente se concentrou fechando os seus olhos e quando o abriu o mesmo estava em modo sennin, com rapidez ele desviou do ataque que acertou a parede que foi destruída pelo impacto, entretanto, foi logo reconstruída.

- Naruto! Venha aqui!- Álibis gritou enquanto observava a Kyuubi se levantar novamente- rápido!- depois de dizer isso o loiro apareceu ao seu lado- coloque isso no seu pescoço, não é o verdadeiro, mas te dará força suficiente para aguentar a Kyuubi por algum tempo- o loiro colocou o talismã em seu pescoço e logo começou a sentir um poder emanando dentro de si, tão grande que ele não sabia se conseguiria dominá-lo.

- O que aconteceu com você? Pirralho maldito?- pela primeira vez ele percebeu que agora estava à sós com a Kyuubi, não entendendo o que a mesma dizia ele olhou para baixo onde se encontrava a água de sempre, passou a mão por seu cabelo e os mesmos estavam verdes como a de Álibis.

- Eu não sei raposa, mas eu sinto aqui- disse apertando o próprio punho com força- que eu posso te derrotar facilmente- sorriu e pulou na direção da Kyuubi a fim de lhe dar um chute, mas a Kyuubi também era forte claro, ela pegou a perna do loiro e jogou o mesmo para longe, mas antes que este pudesse atingir a parede Naruto deu um mortal concentrando chakra no seu pé, quando os mesmos tocaram a parede ele pode pular com mais impulso dessa vez na direção da Kyuubi.

- “Por que ele não esta usando ninjutsu? Upt, tanto faz, é questão de segundos para eu acabar com, ele”- o loiro antes mesmo da Kyuubi perceber apareceu em baixo do queixo da mesma e lhe deu um soco que fez ele voar para trás- “o que aquele talismã faz com ele? Por que seu poder de luta aumentou tanto?”- a raposa vendo que teria que levar o loiro a sério começou a juntar bolas de chakra branca e preta.

- Naruto!- o loiro olhou para trás e encontrou a mini-kyuubi a milímetros de si. A mesma entrou em seu corpo e ele pode ouvir a sua voz escoando dentro de si- eu e Álibis vamos te ajudar, faça um rasengan sem criar um clone, não se preocupe, você vai conseguir fazer- ele fez o que ela disse.

Quando ele menos esperava um grande rasengan, maior que o Oodama Rasengan estava formado em sua mão, mas esse com uma cor vermelha, ao mesmo tempo ele viu a bola de chakra formada em frente à Kyuubi que a lançou ao mesmo tempo que o loiro.

As duas bolas de chakra se chocaram criando uma grande explosão e cada um foi jogado para um canto na mente do loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar e Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.