Melanie Black escrita por giraldes


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

nao publico mais nenhum capitulo , se nao ouver comentarios , desculpem , mas é realmente frustrante , e começo a ficar depremida , nem que seja para dizerem : " está uma merda , nao continues ! " , desculpem o vocabulario , comentaaamm ! sempre fazem a boa acção do dia , por uma autora feliz ! AGORA o que têm de fazer é ler , obvio , e comentar , se não , nada de mais capitulos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112969/chapter/4

4º ano , e o Calice de Fogo ( primeira parte )

Sim , neste ano aconteceram muitas coisas , defenitivamente , foi o um ano memoravel , nem pelo lado bom , nem pelo mau , simplesmente , ficou gravado nas nossas mentes , bem avançando , estavamos todos a ir para o estádio de Quiddicht , eu , o Harry , o James , a Sra . Potter , o meu pai , a minha mae , e o meu irmão , que estava no seu setimo ano , ia fazer o setimo naquele ano , então nós colocamos uma tenda lá , entrámos e preparamos-nos para o torneio começar , a tenda era muito pequena por fora , mas por dentro era gigante , magia claro !

Como o torneio estava quase a começar saimos da tenda , e fomos todos , para o estádio de Quidditch , nós tinhamos lugares , mesmo lá no cimo , viamos tudo de lá , quando chegamos aos lugares , encontramos a Hermione , a Ginny , os Gemeos , o Ron , e o Mr. Weasley , eles sentaram-se ao pé de nós , e o Ron ,  o Harry e o meu irmão começaram logo a conversar , os Gemeos conversavam entre si , mas logo se juntaram á conversa do Ron , do Harry e do meu irmão , eu , a Hermione , e a Ginny , falavamos animadamente , o Mr. Weasley , o Tio James ,  o meu pai , estavam a conversar sobre Hogwarts , e das experiencias que tiveram , e a minha mãe, e a Sra . Potter , também conversavam animadamente , até que eu o vi , com o seu pai arrogante , sim , estou a falar do Draco Malfoy , estava nos lugares VIP , ele pareceu ver-me , e olhou-me outra vez , daquela forma estranha , fogo , como queria saber ler aqueles olhos !

O torneio comecou , e os Irlandeses passaram por cima de nós , um deles tocou-me fiquei logo toda feliz , depois a meio da apresentação dos Irlandeses , apareceram logo os Bulgaros , e o jogo comecou .

Quando estavamos todos na tenda , incluindo os Weasley e a Hermione , porque o meu pai , o Tio James , deram-se tão bem com o Mr. Weasley , que decidiram que ele viria para a tenda connosco , eu cá nao percebo nada destas coisas , eles falam sempre da mesma coisa , e ainda se acham interessantes .

De repente quando estávamos todos a falar , e a gozar com o Ron , na tenda , comecou-se a ouvir gritos vindos lá de fora .

- Os Irlandeses estão orgulhosos ! - comentou o Fred na brincadeira .

- PAREM COM ISSO ! NAO SAO OS IRLANDESES ! - gritou o pai dos Weasley .

- Temos de sair daqui ! Venham ! - disse o meu pai .

Fomos todos lá para fora , e vimos tudo em fogo , as pessoas a fugirem , e a gritarem , o Tio James , vira-se para o Harry e diz :

- Harry , tu ficas responsável pela Mel , vão os dois ter ao monte , nao se esquecam , fiquem SEMPRE juntos ! - e carregou na palavra sempre . Começamos a correr mas as pessoas começavam a separar-nos , eu só via o Harry ir na multidao , eu gritava :

- HARRY ! HARRY ! - até que cheguei a um ponto , em que nao via Harry nenhum , sem o Harry no meu campo de visão , fiquei super desonrientada , mas continuava a gritar o nome dele  , até que tudo sessou , e eu continuava sem encontrar o Harry , mas continuei a gritar , até que o vi , atrás de uma tenda .

- Bolas Harry , finalmente te encontrei !

- Estava ali um homem !

- PETRIFICUS TOTALLUS ! - gritaram os homens do Ministério .

- PAREM ! É O MEU FILHO ! - gritou o Tio James .

- Qual de vocês foi ?

- Nao estás a acusar os miudos pois nao ? Sao apenas crianças Crouch !

- O que ? O que é aquilo Mel ?

- Harry , aquilo ... é a marca dele ...

- Do Voldemort ?

- Sim ...

- Estas pessoas ... são seguidores dele nao são ?

- Sim , devoradores da morte ! - disse o meu pai ao chegar lá practicamente a seguir de o Harry fazer a pergunta .

Passado alguns dias , já era dia de voltar para Hogwarts , estavamos todos felizes , fomos para estação , e lá entramos no trem , procuramos cabine , e lá encontramos uma , eu , a Ginny , a Hermione , os Gemeos , o Ron , e o Harry , estávamos a falar do dia do Quidditch , o Harry , perguntou :

- Eles querem matar os meus pais nao querem ?

- Sim Harry , e a ti também , e nao sao eles que querem , é ele que quer .

- Ele ?

- Sim , ele , mas Harry , provavelmente é mentira , e inventaram isso ! - disse a Ginny .

- Sim , é o mais provavel , vamos mudar de assunto , nao ? - disse eu vendo que o ambiente estava a ficar pesado .

Rapidamente chegámos a Hogwarts , vimos os de Drumstrang chegarem no seu barco , que aparecia de debaixo de água , e as meninas de Beauxbatons , numa carroça , voadora , com cavalos brancos á frente , passado algum tempo , estávamos todos a jantar , e as de Beuxbatons fizeram a sua apresentação , e os de Drumstrang , fizeram a deles ,  mais agressiva , alias , MUITO mais agressiva do que a de as de Beuxbatons  .

O Dumbledore fez o discurso dele , sobre o Calice de Fogo , o Crouch deu-nos as informaçoes , sinceramente , eu realmente nao gosto muito daquele Crouch .

Depois fomos todos para a sala comum , e ficamos lá a conversar , sobre o Calice de Fogo , sobre o Torneiro dos Três Feiticeiros , sobre o quem-nós-sabemos , sobre tudo , até que metade das pessoas acabaram por ir dormir , e só fiquei lá eu e o Ron , ele perguntou-me :

-Se pudesses tu inscrevias-te ?

- No Torneio ?

- Sim ...

- Nao , eu nao quero gloria iterna , nem quero morrer , e tu ?

- Nao sei ... nunca pensei nisso .

- Tu querias inscrever-te Ron ?

- Oh , por um lado sim , por outro nao ; bem vou dormir , boa noite Mel !

- Boa noite Ron ! - e ele subiu , e eu fiquei ali a olhar a lareira , sentia-me muito mais calma assim , até que acabei por subir .

Os dias passaram , até que era quinta-feira , o dia de mostrar os participantes do Torneio dos Três Feiticeiros .

- Muito bem ! - estava toda a Hogwarts e mais , sentada no Salão Nobre , á espera que o Dumbledore disse-se - Vou dizer agora os participantes do Torneio , muito atenção - ele enrolava - A campeã de Beuxbatons é ... Fleur Delacour ! - ela levantou-se , e logo desapareceu a seguir , deve ter ido para uma sala qualquer - O campeão de Drumstrang é ... Victor Krum ! - e ele foi , e aconteceu exactamente a mesma coisa que á Delacour - O campeão de Hogwarts é ... Cedric Diggory ! - todos aplaudimos , com mais força do que aos outros , mas claro , também aplaudimos aos outros - Boa sorte aos concorrentes ! - discurava o Dumbledore , até que o Snape fez a cara mais estranha , de mais espanto , e curiosidade , que eu já vi na minha vida , todos olhámos para o Calice , que era onde prendia os olhos , e vimos que o Calice tinha mais um nome , o Dumbledore , disse primeiro mais para ele do que para nós - Harry Potter .... HARRY POTTER ! - o Harry entrou em transe , nao mecheu um musculo - HARRY POTTER ! - e a Hermione vira-se para ele e diz :

- Harry vai pela tua saude ! - e empurrou-o , ele foi , em passos curtos , e ele parecia estar com medo , ele foi para a tal sala , e nao o vimos mais , pelo menos eu , o Ron nao sei , como eles partilham o dormitorio .

Eu nessa noite , nao consegui dormir , então fui para a sala comum , olhar para a lareira , estava muito bem , nos meus pensamentos , até que ouvi um barulho , nao , nao vinha de lá de cima , dos dormitorios , vinha lá de fora , sai da sala comum , e andei um pouco , vi o Malfoy , mais uns amigos , a azarar um primeirianista , eu fui lá , e disse :

- PAREM COM ISSO ! Deixem-o ! - eles olharam todos , e sim eu estava em pijama , eles também , o Malfoy tinha uma daquelas camisolas manga á cava preta , de modo a que se notava os abdominais todos , e umas calças pretas e azuis escuras , com quadrados , os outros pijamas parecidos , mudava as cores .

- Desaparece Black ! Ninguem te chamou !

- Nem era preciso ! - eles deixaram o miudo , e começaram a atrofiar comigo , o menino fugiu .

- Vai-te embora , nao queremos traidores aqui !

- Nao sou traidora nenhuma !

- És sim , andas a dar-te com sangues de lama , traidores de sangue , e com aquele Potter idiota !

- Nao falas mal do Harry ! Nem da Hermione ! Muito menos dos Weasley !

- Então porquê ? Vais me magoar é ? - sim eu estava a " falar " com o Malfoy .

- Pessoal , vem ai o Filch - disse um dos amigos dele

- O quê Crabbe ? Estás a gozar ?

- Nao ! Vamos sair daqui ! - começamos todos a correr eu na direcção oposta deles , mas parece que o Malfoy vinha atrás de mim , finalmente parei cansada , ele também , mas ainda nao tinha notado que estava ali eu .

- Estás me a perseguir Malfoy , sei que gostas de mim , mas nao exageremos !

- Cala-te ainda nem tinha dado conta que estavas ai !

- Está ai alguem ? Quem está ai ? - dizia o Filch , então o Malfoy puxou-me , contra o peito dele , de modo a Filch nao nos vir , ele sabia que se o Filch me visse , eu me chibaria , que ele também estava ali ; ele tinha uma mão na minha barriga e a outra na minha boca  , e estava a apretar-me com força para os abdominais dele , eu consegui sentir o respirar dele , juro que por momentos estive em transe , mas rapidamente voltei ao meu estado mental normal .

- Malfoy já me podes largar agora , o Filch já se foi embora ! - disse eu , pois ele já tinha tirado a mão da minha boca mas continuava com a mão na minha barriga , depois de o Filch ir embora .

- Ahn ? Sim , certo ! - e soltou-me , fiquei que meio desapontada , queria ficar naquela posição mais tempo , OH CALA-TE MEL ! NAO DIGAS MERDA !

- Black , isto nao sai daqui , está entendido ?

- Também nao queria que saisse ! - disse eu , e fui me embora , deixando-o ali com cara de bobo .

O meu problema era que nao sabia onde estava , estava nas masmorras , na parte dos Slytherin , tanto corri , que fui parar a sitio horrivel como aquele , o pior é que nao conhecia nada , aquela parte do castelo era desconhecida para mim , andei , andei , até encontrar umas escadas , olhei para o lado , e PUM !

- Aii ...

- Auu ...

- Mel ?!

- Harry ?!

- O que fazes aqui Mel ?

- Baahh , aahh ... eu tive fome e fui á cozinha , mas depois ao voltar , perdi-me e vim parar aqui ! - inventei uma desculpa , bem boa , por sinal .

- Huuumm ... está bem , será que queres vir comigo , á cozinha ? Conversar ?

- Sim , claro ! - fomos parar á cozinha , depois de andar , nao sabia nada de caminhos , nem sei ainda .

- Bem , Mel ... tenho de te fazer uma pergunta !

- Diiiz !

- Aquela historia para estares aqui é verdade ?

- Sim , porquê ? - disse logo nervosa .

- Eu conheco-te á 14 anos , já nos conhecemos desde que nascemos , nao estás á espera que eu acredite , numa mentira , pois nao ?

- Mas Harry é verdade !

- Nao , nao é , e conheco-te tao bem como me conheco a mim próprio .

- Mas , eu nao estou a mentir !

- Estás , e neste momento estás nervosa , o que significa que estavas a mentir em relação á historia !

- Vou dizer a verdade , então foi assim , eu nao conseguia dormir , então fui para a sala comum , e ouvi um barulho vindo lá de fora  ,era o Malfoy e uns amigos , a azarar um miudo do primeiro ano , fiz com que eles parassem só que depois apareceu o Filch , e eu corri tanto , que fui parar ás masmorras , e nao sabia onde estava , e onde era a sala comum dos Gryffindor , e depois apareces-te tu !

- Ah essa versão já me é mais sincera ! - tinha-me safado , eu sabia que se mentisse mais o Harry notaria , apenas tinha que cortar a parte do Malfoy .

- Ohh ... bem vou dormir , tu nao ?

- Nao , mas vou contigo , nao quero que te percas outra vez !

- Ohh ... - disse eu envergonhada , ele riu-se , e fomos os dois para a sala comum , disse boa noite ao Harry , e subi , ele ficou lá na sala , a olhar para a lareira , na minha poltrona , que crime !

- Bem pensando melhor , nao tenho sono ! Sai ja da MINHA poltrona ! - disse eu descendo as escadas .

- Nao nao , a poltrona é minha ! - Olha que eu faço algo muito mau !

- Ah ! Que medo ! - disse ele fingindo medo .

- Saaaaiiii ! - e comecei a empurra-lo , quando consegui manda-lo para fora da poltrona sentei-me rapidamente , e ele ficou com cara de bobo .

- Mulher de poder !

- Sabes como é , sou Black !

- Ahah , mas cá os Potter batem tudo !

- Ou nao , os Black sao mais poderosos , e muitos mais bonitos !

- Nao sei quem é Black que é bonito !

- Eu !

- Naaooo ! Tu és uma feiosa , agora eu ... eu sou o bonitão do sitio !

- Nao és nada , ninguem te quer Harry !

- Quer pois , todas elas me querem , sao montes para sair comigo , mas eu só saio com as melhores claro ! - eu ri , mas ri tanto .

- Oh Harry isso é um dos teus sonhos , que te pareceu realidade ! - acabamos por adormecer na sala comum , eu na poltrona , e o Harry no sofá deitado feito labrego , de manhã ...

- ACORDEM OS DOIS ! IMEDIATAMENTE ! - gritou em alto e bom som , a Mione , para nos acordar da melhor maneira .

- AAAIII ! - disse o Harry quando caiu no chão .

- MIONE ! - gritei eu sentada no chão , também tinha caido , mas nao da forma brusca do Harry .

- Vocês nao têm vergonha ? Dormir na sala comum ? No sofá ? Na poltrona ? Por amor de deus ! - disse ela mais indignada é impossivel .

- Adormecemos !

- VÃO SE VESTIR ! - nós corremos para os dormitorios , e toda a gente a rir .

Eu tomei banho , e vesti-me , este ano , eu nao usava capa , estava farta de ver aquilo nas minhas costas , pus perfume , penteei-me , e desci as escadas , rapidamente , e disse :

- Mione , Ginny , vamos tomar o café ?

- Sim , vamos ! - disse a Mione .

- E o Harry ? E o Ron ? E os Gemeos ? - perguntou a Ginny .

- Eles depois apanham-nos lá ! - disse a Mione ligeiramente irritada .

- Sim ... - naquele dia eu nem experimentei irritar a Mione , ou contra-dizer , ela ainda me matava !

O dia passou normal , os dias passaram normais , até ao dia , da primeira prova do torneio dos Três Feiticeiros , eu estava preocupada com o Harry , o Ron e ele estavam chateados , e os Gemeos também nao lhe falavam , a Mione pouco lhe falava , e a Ginny , nao dizia nada do assunto , só eu falava com ele , eu sabia que ele nao tinha posto lá o nome , se o tivesse feito , ele teria  nos contado , se nao conta-se ao Ron , contava a mim , tenho a certeza , o Harry confia tudo em mim , afinal nós conhecemos-nos desde nascença !

Nós estavamos desejosos que começa-se , vi a Hermione ir á tenda abraçar o Harry , e vi também vi o Malfoy , sentado nas bancadas , com o olhar vidrado em algo que nao percebi , parecia estar a pensar , mas a pensar a sério , de repente ouvimos um barulho , e ele deixou de ter o olhar vidrado , olhou em volta , e os nossos olhares se cruzaram , mas logo eu desviei o olhar , nao queria ter nada haver com ele , mas eu nao sabia que iamos ter aquela coisa , ai , ja estou a falar demais , vêm o que me fazem dizer ? Deixem-me contar a historia !

Bem , ouvimos um barulho , era o Krum , ele quase arrebatou com o Dragão ! Foi incrivel ! Depois veio a Delacour , essa , muito delicada , tirou o ovo , sem o dragão perceber , e o Diggory , fez um feitico no dragão , " pretificus totallus " , e tirou o ovo , finalmente chegou a vez do Harry , estavamos todos empolgados , ele primeiro estava super desnorteado , parecia ter paralisado mal ter visto o dragão , a Hermione gritou :

- A VARINHA HARRY ! A VARINHA ! - e ele convocou a vassoura , e voou , todos gritamos e aplaudimos , passado um tempo o dragão soltou-se e eles sairam do campo do torneio , e foram para o castelo , voaram até ao castelo , estavamos todos em silêncio á espera que ele viesse , eu queria sair do meu lugar , mas nao conseguia , nao me deixavam ir embora dali , procurar o Harry , e ver onde ele estava , de repente senti uns olhos em mim ,nao uns olhos vulgares , eram aqueles olhos , os olhos dele , aqueles olhos cinzentos , presos em mim , eu rapidamente corei , tipico meu , ficar com a cara mesmo muito vermelha , ele riu-se , mas nao era um riso de gozo , era um riso de achar piada , eu corei ainda mais , e desviei o olhar , de repente vimos o Harry voltar , sem o dragão , e apanhar o ovo , quando acabou fomos todos festejar para a sala comum dos Gryffindor , os Gemeos Weasley disseram :

- Nós sabiamos que podias partir uma perna ...

- Um braço ...

- Mas tudo de uma vez ...

- Impossivel ! - todos rimos , e gritamos , até que o Harry disse :

- QUEREM QUE EU ABRA ?

- BORA !

- QUEREM QUE EU ABRA ?

- YAAA ! - e ele abriu so se ouviu um grito , e o Harry fechou logo a seguir , o Ron apareceu :

- Mas o que raio foi isso ?

- Vá pessoal , voltem aos postos iniciais , isto já vai ser sufecientemente mau sem vocês a cuscovilharem ! - disse o George todo bem disposto .

- Tu conseguis-te ...

- Pois ... porque é que nao me avisas-te da casa do Hagrid ?

- Eu avisei ! Naquele dia em que disse a Mione para ir ter contigo , e dizer que aquela gente toda tinha dito para eu te dizer que o Hagrid andava á tua procura , nenhuma daquelas pessoas me disse nada , por isso ... fui eu que te disse ... estava á espera que percebesses isso ...

- Mas que maneira mais estupida , obvio que nao ia perceber ...

- Pois - e riram os dois .

- Rapazes ! - disse a Mione com uma ar , e eu abanei a cabeça de modo de afirmaçao.

Passaram 2 semanas , e o Harry ainda nao tinha descoberto nada sobre o ovo , eu fui ter com ele , que estava sentado no jardim de Hogwarts .

- Harry , tu já tentas-te descobrir que pista isso te pode dar ?

- Claro que já tentei ! Agora conseguir ...

- Harry tu precisas de estudar muito bem isso , se não , não vais conseguir ...

- Mas eu apenas quero sobreviver !

- Mas se nao estudares isso , também nao vais sobreviver !

- Mas ...

- Mas nada Harry !

- Mel , eu tento , eu estou a tentar !

- Está bem Harry , mas vê se te esforças ! - e sai , sabia que estava a ser má , mas era verdade , ao sair , cruzei-me com o Malfoy e a Parkinson aos beijos , ele parecia estar a dar-lhe barras , parecia nao querer beija-la , ele viu-me , e olhou-me , depois ela olhou para mim , com um olhar mortal , eu olhei com um ar de desprezo , e fui-me embora , nao gostei de ter aquela visão , nao percebi porquê , mas nao gostei .

Passado uns dias , a McGonnagall veio nos com a conversa do baile de Natal , e blablabla , eu estava uma vez na biblioteca , e quando sai , um rapaz que eu nao conhecia de lado nenhum , vira-se para mim e diz :

- Melanie , queres vir comigo ao baile ?

- Mas ... eu nem te conheco ! - e ele foi-se embora a correr , era bonitinho , mas nem o conhecia ! Passado algum tempo , o Dean veio ter comigo e perguntou :

- Queres vir comigo ao baile , Melanie ?

- Mel por favor , e sim , sim eu vou ! - ainda nao tinha par , e o Dean era bonito , por isso aceitei .

- Oh que bom Mel ! - e foi-se embora , a Mione que tinha visto a cena perguntou-me :

- O Dean convidou-te ?

- Sim , eu aceitei .

- Sabes com quem vou ?

- Com quem ?

- Com o Victor !

- O Victor ? Quem é esse ?

- O Victor Krum ...

- AAAHHHH ! O QUE ?! O KRUM ?! A SERIO !? AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH ! QUE BOM MIONE !

- Fala baixo Mel ! - disse ela com um sorrisinho na cara .

- Mione , temos de ir comprar os vestidos !

- Pois temos , amanha como é sabado , vamos a Hogsmeade , e compramos os vestidos , está bem ?

- Está bem ! - eu estava toda contente , claro , afinal ia a um baile , queria um vestido lindo , mas nao exagerado , nao queria dar nas vistas , no dia seguinte eu e a Mione saimos de Hogwarts ás 9h00 da manhã , certinhas , as lojas estavam cheias , mas nós conheciamos uma loja , que tinha vestidos divinais , e que era pequena por isso nunca estava lá quase ninguém , e nao era muito conhecida , eu mal entrei na loja , vi um vestido azul turquesa , era lindo , tinha um decote comportado , era até ao fim do joelho , era realmente bonito , fui experimentar , e gostei de me ver , fazia-me um peito mesmo perfeitinho ,  sem defeitos , eu apreciava isso , e mostrava as pernas , sem ser em demasia , gostei mesmo , então comprei , mas claro sem a Mione me ver com ele vestido se não estragava a supresa , ela comprou um rosa , também com um decote comportado , lindo , mas o meu era mais bonito , ahah .

- O meu vestido á mais bonito que o teu Mione !

- Nao é nao ! O meu bate todos ! - descutiamos nós na brincadeira , enquanto iamos comprar os sapatos , eu comprei umas sabrinas pretas , e ela uns sapatos de salto , cor de rosa , logo fomos á loja das joias , quer dizer , eu fui comprar um laço preto para o cabelo , a Mione foi comprar as joias , pois eu ia usar a pulseira e o colar que tenho no meu dormitorio , que o meu pai me deu á nascença , a pulseira e o colar , sao exactamente iguais , nao á brincos , por isso também tive de comprar uns brincos , comprei uns brincos daqueles que sao pequeninos , juntos á orelha , tipo percing , mas que sao mais classicos , e tinha um desenho , era um " B " , iram-se perguntar " B" de quê ? B - Black , assim todos me reconhecem (;

O resto dos dias , foram muito monotomos , quando chegou o dia do baile é que foi , 5 horas antes , estavam todas as meninas no dormitório a arranjarem-se tomarem banho , e isso , mas como no dormitorio , era só eu , a Mione , a Ginny , e mais uma menina loira , que nao conheco ,foi mais facil , para termos a Ginny no quarto foi dificil , mas o Dumbledore deixou .

Primeiro foi a Mione tomar banho , passado meia hora , foi a Ginny , passado 1 hora , fui eu , que demorei meia hora , e depois foi a outra menina , que demorou 15 minutos , incrivel , eu vesti o meu vestido ,com uns colans de vidro por baixo , aqueles colans que é da cor da pele , e faz umas pernas mais perfeitas , calçei as minhas sabrinas pretas , e ajeitei o vestido , depois fui me pentear , secar o cabelo , e coloquei uma bandolete , a prender me o cabelo , a bandolete tinha um laço preto , e eu tinha um pouco de cabelo preso pela bandolete á frente , de modo que se via os meus grandes olhos verdes muito bem , e o resto do cabelo estava solto , por isso via-se as ondulações do cabelo , meti um pouco de lápis nos olhos para realçar , meti gloss , um pouco de base , e estava pronta , a Mione olhou para mim , e disse :

- Mel , tu estás linda ! - eu olhei bem para ela , ela ja estava pronta , eu achei que ela estava ,  mesmo linda .

- Mione , tu estás muito melhor que eu ! Tu estás maravilhosa ! Todas vão ter inveja de ti !

- É verdade estás linda Mione ! - disse a Ginny , com os olhos a brilhar , a Ginny ia com o Neville .

- Hermione , nao te conheco muito bem , mas sei que estás mesmo linda , todos te vão querer . - disse calmamente a menina loira .

- Oh obrigado meninas a sério , isso deixa-me tão feliz .

- De nada , agora vamos ! Temos os nossos pares para espantar ! - disse bem disposta a Ginny .

- Esse é o espirito Ginny ! - disse eu . Saimos do dormitorio , e fomos para a entrada de Hogwarts , estavamos todas nervosas , a menina loira estava muito bizarra , mas estava realmente original , a Hermione foi a primeira , desceu as escadas , e quando viu o Krum , sorriu para ele , e depois riu para o Harry , empolgada , sim , o Harry estava lá , a seguir fui eu , estava super nervosa , estava a descer as escadas , e todos me olhavam , e eu estava toda vermelha , tipico , vi o Malfoy que estava com o traje normal , preto , ele viu-me e olhou-me de cima abaixo , e quando me viu com o Dean , jurei ver um olhar de raiva para o Dean , mas devia ser impressão , o Dean estava bonito , ele me disse :

- Estás linda , Mel ! - com os olhos a brilhar - sinto orgulho em ser o teu par !

- Oh obrigado Dean , tu também estás bonito ! - disse eu com um sorriso , eu vi o Harry ir para a pista de dança , e começar a dançar com a Pattil , um pouco desnorteado me pareceu , para dizer a verdade , depois entrou a McGonagall , e o Dumbledore , depois a Ginny e o Neville , e lá foi entrando mais gente , eu estava á espera que o Dean me convida-se para dançar , ele assim o fez :

- Mel , queres vir dançar com o teu par lindo ?

- Ahah , modéstia a parte nao é Dean ?

- Sabes como é !

- Anda vamos ! - e dançamos uma musica lenta , e depois veio uma musica super agitada , gostei imenso das musicas , das duas , quando acabamos , ele foi buscar ponche , e eu estava a gostar imenso da noite , mas juro que só conseguia ver o Dean como amigo , até que eu vi o Malfoy a dançar com a Parkinson , ele olhou-me outra vez com aquele olhar estranho , e saiu , deixando a Parkinson , sozinha , toda abobada , eu segui-o , vi ele sentar-se num banco bem longe de toda a gente , fui lá ter , e perguntei :

- Olha olha , o Malfoy sozinho ? - meti a mão na boca .

- Olha cala-te Black , nao venhas chatear , nao estou nos melhores dias !

- Então e porquê ?

- Se calhar porque ver-te com aquele idiota , nao é lá muito agradavel ! - eu olhei para ele , mesmo supresa , nao consegui dizer nada , e ele pareceu arrependido por ter dito o que disse .

- Pará de gozar comigo , nao é bonito ... - disse eu desconfiando que fosse verdade .

- Sai daqui .

- Como queiras , na verdade nao vim aqui para atrofiar , vim ver o que se passava , que se nao queres ajuda , nem nada , eu vou embora então !

- Espera ... Posso fazer-te uma pergunta ?

- Podes

- Porque aceitas-te ir com aquele idiota ?

- Nao é idiota , simplesmente porque nao tinha par ainda , e ele é bonito , me pareceu um bom par .

- Pois nao é nada bom par , é terrivel , é feio , e nao serve para nada !

- Nao digas isso , lá por ter vindo comigo , e por ser Gryffindor , nao quer dizer que seja isso !

- Nao é por ser Gryffindor , tu és Gryffindor e nao te acho essas coisas ! - rapidamente se arrependeu de o ter dito .

- Nao ? A serio ? Tens a certeza que nao bebes-te Wishky a mais ?

- Eu nao bebi a mais , apenas te estou a ser sincero , se nao queres acreditar tudo bem , agora tenho de ir ter com o meu par .

- Dizes isso e depois vais embora ? Grande cobarde !

- Nao sou cobarde ! NAO VOLTES A DIZER ISSO ! - nao estava ninguém ali , aquilo estava deserto , ele encostou-me á parede , sim estava lá um parede , e emperrou-me com força para a parede , de modo a que os nossos corpos se juntassem , eu sentia o perfume dele nas minhas narinas , e calculo que ele senti-se o meu , que nao era grande coisa para dizer a verdade , ficamos com a boca a milimetros de se tocarem , mas ele foi-se embora , e deixou-me ali num estado mental nao muito bom .

Voltei para o salão e vi ele com a Parkinson , mas para supresa minha , eles estavam a discutir , nao liguei e fui até ao Dean .

- Desculpa , tive de ir á casa de banho retocar a maquilhagem ! Desculpa Dean , a sério !

- Tudo bem , apesar de já estares linda mesmo sem maquilhagem .

- Oh obrigado !

- Ponche ?

- Sim , obrigado . - bebemos ponche , mas eu nao queria ponche , e disse :

- Anda , vem buscar wishky comigo .

- Wishky ?

- Sim , nao queres ?

- Baahh , deixa estar o ser bem comportado , esta noite nao é preciso ! Bora lá ! - disse ele bem animado , ele também nao queria nada comigo , eu sabia-o , se quisesse estaria a agir de outra maneira , sempre fomos bons amigos .

- Isto é bom ! - comentei eu , já num estado um pouco fora do normal .

- É MESMOO ! MUAHAH ! - gritou ele , de modo a todos olharem , incluindo o Malfoy .

- ANDA VAMOS LÁ PARA FORAAA DEAAAAAAAAAAAAAAAAAN ! - gritei eu , juro que já estava mais para lá do que para cá .

Puxei-o para fora do salão que por sinal estava bem lindo , e estava a dar uma musica que eu adorava , era Reggae , quase ninguém conhecia no mundo da magia Reggae , mas como o DJ era um aluno , pôs musicas decentes . Fomos lá para fora , e conversámos , muito alto mesmo , vi o Malfoy sair do Castelo com a Parkinson , julguei que iam triquiquicar , vocês sabem , fazer fru-fru , mas nao , ele voltou logo a seguir , veio na minha direcção , afastou o Dean com força ,  e disse no meu ouvido :

- Vê o que fazes , um beijo muda muita coisa . - e foi-se embora , deixando-me num estado intragavel , bebada , a pensar , mal ele virou na esquina , eu fui ver se o Dean estava bem , ele estava deitado no chão a dormir , a seguir disso nao me lembro de mais nada , tudo ficou escuro .

Passado 3 horas penso eu , nao estava quase ninguém no salão , estava apenas a Ginny , era 23h00 , e aquilo acabava á 00h00 , faltava uma hora para tudo terminar , estava a dar uma musica , uma musica que eu verdadeiramente gostava , eu já estava mais ou menos sobria , e o Dean continuava a dormir ; a musica era calma , triste , e fez-me lembrar o Malfoy , de uma forma estranha , de repente veio-me um flashback á cabeça , e lembrei-me de tudo , a parede , a frase dele " Vê o que fazes , um beijo muda muita coisa . " , fiquei a pensar , o que isto significaria , nao percebi , mas passado um bocado , sentei-me cansada , e saturada , queria respostas , queria saber o que sentia pelo Malfoy , queria saber porque me dizia coisas bonitas , e depois era estupido que nem uma porta , eu queria respostas !

Eu estava sentada no salão practicamente sozinha , a nao ser alguns casais que estavam na pista , 5 casais mais ou menos , e olhava , e cada musica que passava , era uma mais triste que a outra , eu começava a ficar um pouco deprimida , até que me levantei , fui para o corredor , e vi a Hermione sentada nas escadas a chorar , eu fui ter com ela .

- Mione , o que se passa ?

- Naada - e saiu a correr , descalça , para o dormitório , e eu sentei-me nas escadas , a pensar , parecia uma alma penada , decidi sair do castelo , eu nao tinha sono , mas também , nao estava propriamente animada , então sai do castelo , e fui para os jardins de Hogwarts , vi lá o Malfoy e a Parkinson , a beijar , senti que tudo tinha caido aos meus pés , nao que eu gosta-se dele , mas vê-lo ali a beijar a Parkinson , nao me agradou nada , nada mesmo , ele olhou de soslaio , para mim , quando um dos beijos acabou , mas continuou , com mais um beijo nela , eu continuei a andar, e fui me sentar na relva , coberta de neve , eu estava com frio , mas nao me apetecia sair dali , então ali fiquei , na neve , até que acabei por adormecer , durante 1h , quando acordei , vi Hogwarts deserto , tudo apagado , apenas vi o Malfoy sentado no sitio onde ele tinha estado a beijar a Parkinson , andei , practicamente gelada , arrepiada , de frio , passei por ele , ele olhou-me nos olhos , o olhar dele , foi incrivelmente pertubador , ele parecia estar perdido , nao pude fazer nada , afinal , ele nao gostava de mim , e eu nao gostava dele , bem , pelo menos eu pensava isso , ele viu-me ir embora , mas nao fez nada , apenas observou , que eu tenha notado , nao desviou o olhar até que entrar em Hogwarts .

Eu estava cansada , no dia seguinte era Sabado , por isso poderia dormir até tarde , cheguei á sala comum , deixei-me cair no sofá , e adormeci .

Passaram-se os dias , e já era o dia da segunda prova , eu estava ao lado de uma rapariga  morena , de olhos cor de mel , era bonitinha até  , e a Ginny do meu outro lado , e os Gemeos estavam no andar acima de nós a gritar : " Harry ! Heeyy , vais ganhar ! " , o Malfoy estava 2 lugares ao meu lado , conseguia ver o casaco dele , era preto .

Vi o Harry tomar alguma coisa , e depois o Moody atirou-o para dentro de água , e a seguir ouvi o Neville dizer :

- Oh meu deus ! Eu matei o Harry Potter ! - com as mãos na cabeça , e de repente , o Harry salta , faz um 360 no ar , e volta para dentro de água , todos aplaudimos e gritamos .

Passado algum tempo , vimos a Delacour , voltar para cima , depois vimos a Cho com o Diggory , depois a Mione com o Krum , depois o Ron e a irmã da Delacour . Mas nada de Harry , até que se ouviu um estrondo , e o Harry caiu no chão , a tremer , todos puseram toalhas á volta dele , e a Hermione foi logo ter com ele , e falar , eu nao ouvi , estava demasiado longe , fui lá ter a seguir e abraçei o Harry , afinal , ele tinha passado na prova , em segundo lugar , já que também tinha salvo a irmã da Delacour , mesmo que nao tivesse de o fazer . 

    CONTINUA .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

musicas :

1º - Your call - secondhand serenade
2º - Swedish Mafia - One
3º - Sorry seems to be the hardest word
4º - Bob Marley - Jamming

Vestido da Melanie para o baile : http://dressesgowns.myblog.it/archive/2010/11/14/holiday-dress.html ( é o vestido azul , o primeiro )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melanie Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.