Melanie Black escrita por giraldes


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112969/chapter/2

Dia de ir para Hogwarts

No dia de ir para Hogwarts do que eu me lembro , eu acordei no chão do quarto do Harry , e tinha acordado com o sorriso nos lábios , claro , afinal era o dia de ir para Hogwarts , levantei-me , e fui para a sala , ver televisao , a casa dos Potter , era uma segunda casa , mas calculem com o que me cruzei quando cheguei á sala , o meu pai , e o tio James , a acampar na sala , eu só desatei a rir , e acordei-os , eles só olharam para mim com um ar incrédulo , eu perguntei :

- Porque raio estão a dormir na sala ? Ainda por cima no chão ? Estão a fazer campismo dentro de casa só pode !

- Nós decidimos , relembrar naquela noite , em que dormimos na sala comum dos Gryffindor , porque estava a chover no dormitório , claro que , Mel , fomos nós que fizemos chover no dormitório para dormir no chão da sala comum ! Achamos divertido , mas no dia seguinte arrependemo-nos !

- Ai foi ?

- Sim , doia-nos imenso as costas !

- Bem me parecia que não era por terem feito porcaria !

- Marotos !

- Qual é essa cena dos Marotos afinal ?

- Nós , eu o tio James , o Remo , e o Pettigrew , tinhamos um grupo , o grupo mais popular de toda a Hogwarts !

- Voces eram o grupo mais popular de Hogwarts ?

- Exactamente , e nós chamavamos-nos " Os Marotos " , tinhamos uma capa de invisibilidade , um mapa , e sabiamos todas as passagens , todas mesmo , até as que o Filch nao sabia ! E nós saimos de Hogwarts , quando quisessemos , ia-mos a Hogsmeade , comprar bombas de mau-cheiro , comprar doces , eu , o teu lindo pai , ia sair com meninas , era uma maravilha !

- Mas pai ... tu antes de andares com a mãe , tu saias com outras mulheres ?

- Sim , antes , mas depois apaixonei-me pela tua mãe !

- No dormitório no dia em que ele disse que eles andavam , eu obriguei-o a dizer  : Afinal Sirius Black pode apaixonar-se ! E ele disse , ahah , foi hilariante !

- Cala-te prongs ! - o Tio James rio .

- Mas pai ... tu eras o player da escola ?

- Tecnicamente sim , filha ! Mas nao uses essa palavra para descrever o que eu era , eu apenas era mais rebelde !

- Está bem está bem pai .

- MEL ! MEL ! ONDE ESTÁS ?! - gritou o Harry lá de cima .

- HARRY EU ESTOU NA SALA ! VEM CÁ A BAIXO !

- MAS PORQUE RAIO ESTÁ TUDO AOS GRITOS ?! - gritou a minha mãe , que estava a tentar dormir , no quarto da Sra. Potter .

- NADA MÃE ! VOLTA A DORMIR ! - respondi eu .

- Mel , o que estás aqui a fazer ? - Eu acordei mais cedo hoje , e vim cá a baixo ver televisão , e encontrei o Tio James , e o meu pai , deitados no chão a dormir , e ri-me , eles acordaram , e contaram-me a historia dos Marotos , nao era bem a história dos Marotos , era mais o que eles eram , mas pronto .

- Huuummm ... então está bem ! - Que horas são , Tio Sirius ?

- Vou ver esperem ! - o meu pai disse um feitiço , que fez com que um relógio aparecesse ali do nada , e disse :

- São 9h00 da manhã , temos de começar a levantar !

- Sim pai , vou acordar a mãe !

- Tio Sirius eu vou acordar a minha mãezinha !

- Filho , espera ai !

- Diz pai ! - Diz á tua mãe para meter a camisola roxa !

- Porquê pai ?! Vai lá tu dizer , ora bolas ! - Filho !

- Ohh pai , és um preguiçoso ! E abusas do teu amável filho ! - todos riram , eu e o Harry , fomos acordar as nossas mães , enquanto os nossos pais ficavam a falar na sala .

- Mãe ! Mãe ! Acorde ! - disse eu a minha mãe .

- Filha , que horas são ?

- 9h00 da manhã !

- Ai meu deus ! LILY ! LILY !

- Hey , ia ser eu a acordar a minha mãe !

- Ohh desculpa Harry , mas a tua mãe está acordada á imenso tempo , apenas foi á casa de banho , se nao ela estaria aqui !

- Ahh pois , estava tão entretida em acordar-lá , já que é das primeiras vezes , e estava distraida com o facto de ser o nosso dia , de ir para Hogwarts que nao reparei que a Sra . Potter nao está aqui !

- Sim filha , vai tomar banho , e vestir-te ! As tuas roupas estão a aquecer no aquecedor do quarto do Harry !

- Harry , querido , as tuas roupas estão na casa de banho , na do pai !

- Ok , mãe ! Eu vou tomar banho na casa de banho do pai ?

- Sim , filho !

- Está bem .

- Sra. Potter ?

- Diz querida

- Eu vou tomar banho em que casa de banho ? - perguntei eu envergonhada .

- Na minha querida , na minha .

- Ohh obrigado Sra . Potter .

- Trata-me por Lily , por favor .

- Vou tentar , mas nem prometo nada , a minha mãe sempre me ensinou a tratar as pessoas por você , e também a tratar pelo seu apelido , só nao trato o Tio James por Sr . Potter , porque simplesmente , me faz lembrar aqueles adolescentes malucos !

- Está bem , mas tenta ! - disse a Sra . Lily , sim eu agora trato-a por Lily , mas foi só passado 3 anos , é que lhe comecei a tratar por Lily .

- Sim , claro ! - disse eu sorridente . Fui tomar banho , e vesti-me , eu vesti uma calças de ganga clara , uma camisola daquelas com um capucho , vermelha , que dizia : live your live ! em letra originais , em branco , calçei os meus ténis , pretos , o Harry vestiu umas calças de ganga , escuras , e uma camisola da GAP , verde , e tinha uns ténis pretos também , eram tipo all star , tipo , nao eram all star , ainda nao tinha descoberto o all star ai .

A seguir , eu e o Harry descemos para o pequeno almoço , todos comemos , a meio do pequeno almoço , eu perguntei :

- Pai , Tio James , podem contar uma das vossas aventuras por Hogwarts ?

- Claro , com todo o gosto ! - disse todo contente o Tio James .

Olhei para o meu pai , e ele deu aprovação , o tio comecou

- bem uma vez eu e o Sirius , tinhamos que sair da escola , eu precisava de ir a um casamento ter com a Lily , e o Sirius , precisava de ir ter com Marlene , então decidimos sair pelo pó de floo , sem que ninguém visse , mas quando estavamos a ir para a rede de pó de floo , apareceu o Filch , aquele desgraçacado , e nós precisavamos naquele momento , mesmo muito de uma sala onde nos esconder , pois o Filch ainda nao nos tinha avistado , e então ai descobrimos a Sala das Necessidades , ouvimos um barulho , olhamos para trás , e estava lá uma porta gigante , entrámos , e eu disse : " - Encontrámos a Sala das Necessidades padfoot ! " , o Sirius respondeu : " - Prongs , isto é magnifico , pudemos esconder-nos aqui , sempre que quiser-mos ! " , e eu respondi : " Fantástico ! " , desde ai passamos a usar sempre a sala , só quando precisavamos , nao é amor ?

- EU NAO SOU O TEU AMOR PRONGS !

- NAO ERA PARA TI IDIOTA ! ERA PARA A LILY !

- Ahh , pois ... - todos rimos .

- Sim querido ! - e deu uma risadinha , nesse dia , com aquela idade , nao percebi , mas agora ja percebo , que perversos !

- Bem , está na hora de irmos ! Vamos crianças ! - Nós nao somos crianças ! Adulto maluco !

- Ahah , sao adultos é ?

- Nao !

- São o que ?

- Adolescentes !

- Sim , filho , está bem , vá agora vamos ! - fomos todos para o carro a rir , e quando chegamos á estação de King Cross , eu e Harry , estavamos encantados , imaginem como ficamos com o comboio de Hogwarts !

- Meninos ! Venham , vamos passar a parede 9/10 !

- VAMOS ! - disse o Harry todo feliz .

Passamos , e quando eu e o Harry vimos aquele comboio , vermelho , de Hogwarts , ficamos completamente encantados , nem tinhamos palavras , nossos pais riram , e a Sra . Potter , comentou :

- Eu ainda me lembro da minha primeira vez , foi tudo tão lindo , estava fascinada, até choquei com o James - a Sra . Potter olhou para o Tio James , e este sorriu , apenas .

- Bem , nós ficavamos aqui a conversar , mas temos um mundo para enfrentar ! Nao é Harry ?

- SIM ! - disse o Harry com os olhos a brilhar , todos riram .

- Vá meninos , adeus , beijinhos ! Vamos ter saudades ! - disse a minha mãe . - Xauu mãe ! - e abracei-a , com toda a força que tinha .

- Adeus Harry ! - disse o meu pai - Adeus filha !

- Adeus meninos ! Vamos sentir a vossa falta ! - disse a Sra . Potter emocianada , com uma lágrima a cair na cara .

- Vá mae nao chores , no Natal vemos-nos outra vez ! - disse o Harry .

- Sim , Sra Potter ! - disse eu , até que quando a Lily chorava , eu o vi , pela primeira vez , Draco Malfoy , em pessoa , o que mais me chamou a atenção , desde a primeira vez , foi os olhos , aqueles olhos indecifraveis , com imensas emoções , mas que nao se conseguem ler , fiquei intrigada , ele olhou-me , mas nao me olhou daquela maneira que eu pensava que ia ser , pensava que ele me ia olhar de uma forma cruel , má , mas não , olhou-me com um olhar estranho , que nao sei decifrar , nem hoje sei , mas duma coisa eu sei , aquele olhar nao tinha maldade nenhuma .

- Mel , anda temos de entrar no trem !

- Sim , estou a ir ! - dei uma ultima olhadela , e entrei no trem , eu e Harry procuramos uma cabine , encontramos uma logo no inicio , sentei-me primeiro , e passado algum tempo de silêncio , o Harry quebrou o gelo :

- Mel , tu viste o Malfoy ? - Sim , eu vi .

- Eu também ,  aquele olhar amargo , aquela expressão , fg Mel , nao me quero aproximar dele !

- Eu também nao ... - isto era , e é uma mentira , ele sempre me intrigou , sempre foi discreto , nunca fez nada para dar nas vistas , ele é diferente simplesmente .

- Eu posso sentar-me aqui ? - perguntou uma menina de cabelos castanhos , ondulados , e olhos castanhos chocolate derretido , era bonita .

- Sim claro ! Senta-te ! - disse o Harry amigável .

- Estás á vontade . - disse eu sorrindo .

- Eu sou Hermione Granger , e vocês ?

- Eu sou Melanie Black , mas trata-me por Mel .

- Eu sou Harry Potter !

- Prazer !

- Prazer todo meu ! - disse o Harry .

- Todo meu mesmo ! - disse eu .

- Vocês vão para o primeiro ano ?

- Sim , e sinceramente , estou desejosa que esta porra de viagem acabe !

- Também eu ! Explorar aqueles corredores ! Vai ser LINDO *-*

- Ele emociona-se , nem ligues - todos rimos .

- Eu quero ir para os Gryffindor ! A equipa dos leoes !

- Eu também , as outras nao prestam ! Os Slytherin : NEM PENSAR ! Hufflpuff : jerks ! Ravenclow : Certinhos , nao gosto de nenhuma das outras equipas ! - comentei eu com o Harry e a Hermione .

- Pois , eu também quero ir para os Gryffindor , mas nao me importo se for para os Ravenclow , sao bastante inteligentes ! E o Hufflpuff têm optimas qualidades ! Só nao quero mesmo ir para os Slytherin ! - disse a Hermione .

- Pois , tenho a mesma opinião que a Mione !

- Mione ?

- Sim , um diminutivo , espero que nao te importes ! - Claro que nao !

- Eu posso sentar aqui ? Ando á 1 h á procura de cabine , e só esta está mais vazia !

- Sim claro ! - disse eu .

- Á vontade ! - Harry

- Por mim tudo bem ! - concluio a Hermione .

- Bem , sou Ronald Weasley , mas me tratem por Ron ! E vocês ?

- Melanie Black , prazer ! Mas trata-me por Mel .

- Hermione Granger !

- Harry Potter !

- Prazer !

- Tu vais para o primeiro ano nao vais ? - perguntei eu animada , é bom conhecer mais pessoas .

- Sim , e quero ir para os Gryffindor !

- Optimo , nós também ! - disse o Harry , passamos o resto da viagem a conversar sobre coisas váriadas , foi optimo !

Quando chegamos a Hogwarts , é que foi uma grande supresa para todos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

á um erro no primeiro capitulo , o harry nao é mais velho , assim muito tempo , é apenas 5 meses mais velho , por isso estão os dois no mesmo anoo (;

espero que tenham gostado deste capitulo , agora so posto o proximo capitulo , com reviews ! por isso comenteeeemm !

bjs , inees weasley *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melanie Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.