:: Você Sabe que Me Ama escrita por naah13nathy


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112937/chapter/5

Acordei na terceira chamada de minha mãe, sem ter uma total vontade. Tirei a camisola de seda e joguei no tapete roxo, depois abri o guarda-roupa e peguei o uniforme rídicula da High School California: uma saia de babados xadrez, uma camisa poló branca, uma gravata vermelha e uma sapátilha preta.

Fui até o banheiro, lavei o rosto, fiz minhas necessidades e depois escovei os dentes. Em seguida, desci correndo as escadas até a cozinha.

Encontrei mamãe, Lia e Meredith ao redor da mesa, e me sentei ao lado de minha irmã caçula. Peguei uma fatia de pão integral e uma fatia de presunto e outra de queijo, então fiz um lanche.

- Caramba, vamos logo. - disse Lia olhando para seu lindo relógio Swatch

- Calma.

Falei. Mas na verdade, ela estava cheia de razão, já que aindas precisavámos pegar o ônibus para irmos até o centro e então caminhar até o colégio.

Demos um rápido beijo na mamãe e pegamos nossas bolsas com todos os materiais.

Corremos atrás do ônibus marrom, que por sorte parou. Me sentei ao lado de Haven, que estava trás junto com Josh.

- Até que enfim. - disse meu amigo me dando um beijo na bochecha

- Oi para você também. - revirei os olhos

- E aí? - perguntou Haven

Dei de ombros e me sentei ao seu lado, observando minhas irmãs conversarem com as amigas livremente.

Eu não sabia se queria me deparar com Iago, hão depois do que ele ia me dizer no hospital. Mas tarde de mais, o ônibus parou e no mesmo instante ele entrou junto com marianna e os dois se sentaram um banco na frente do nosso.

- Idiota. - murmurou Haven, depois eu dei um soco de leve em seu braço

- Os dois. - disse josh alto o bastante para o garoto ouvir

Iago se vriou para trás e no mesmo minuto eu passei a conversar com meus dois amigos, sobre aquele assunto idiota de sempre. Pessoas do nosso colégio, e como eram idiotas.

Logo, já estávamos em frente ao imenso colégio, com todas as caras que eu conhecia muito bem: as líderes, os jogadores de basquete e de futebol americasno, os góticos, os populares, os nerdes e o outros imbecis que eu odiava.

Desci do ônibus logo atrás de Iago, e erámos um dos últimos.

- Oi. - ele disse

Ele estava falando comigo?

- Ah, oi. - sorri torto - Tudo bem?

- Ahã. E você, tá melhor?

- Bastante, minha perna nem doi mais.

- Ah, que bom. - sorri ele

- Vamos então? - ouvi a voz irritante de Marianna

- Vai lá. - sorri

Ele sorriu e se distanciou de nós três (eu, Haven e Josh). Depois, Kurt apareceu e seguimos juntos para a primeira aula: história.

Me sentei do lado de Haven, e na frente de meus dois amigos.

Eu odiava história, sabe aquela matéria que mesmo você se matando para estudar ia mal? Então, história era assim comigo. E além disso, eu vivia dormindo na aula (claro que era por culpa da sra. Kaiser, que teimava em não parar de falar por mais ou menos cinquenta minutos).

Para minha sorte, Iago não estava nessa turma. Ele era um ano mais velho do que eu, e já estava cursando o segundo colégio, enquanto eu continuava junto com os pirralhos no primeiro.

Percebi que Haven pela primeira vez estava prestando atenção na lousa, onde estava escrito: Guerra Fria. Ri baixinho da cara dela, já que minha amiga estava usando óculos (sim, era um milagre que eu esquecera de mencionar).

- Sra. Hatheway? - ouvi a professora perguntar

Levantei a cabeça meio sonolenta e percebi que havia dormido, e pior, eu havia roncado.

Kurt me cutucou e passou uma bolinha de papel por baixo da mesa. Eu sabia exatamente o que ele queria, e quando a professora se virou para escrever mais alguma coisa na lousa, taquei a bolinha rosa.

- Quem foi?

- Olhe no papel. - disse Kurt segurando para não rir

Eu sabia que Haven estava querendo ferrar Lilith Parker (a pessoa que eu mais odiava na escola, depois de Marianna, claro), e por isso havia escrito com a melhor letra falsa que conseguia: "Jean, eu acho que a professora está fedendo a CC".

E quando a professora leu isso em voz alta, a turma inteira riu e meio que Lilith começou a chorar. 

Eu simplesmente me levantei da mesa, com Kurt, Josh e Haven nos calcanhares, e seguimos direto para o pátio central. Escutei o sinal batendo, e meio que me detive para encontrar Iago sozinho no corredor, mas depois vi que ele estava conversando com Brad.

Nos sentamos no murinho roxo do colégio e acendemos um cigarro. Bem, seu eu fosse expulsa tanto faz, tinha certeza de que ninguém mesmo sentiria minha falta por aqui.

- Vocês são mesmo idiotas. - ouvi a voz de Lia

Minha irmã estava de braços dados junto com sua melhor amiga, Stela, que abriu um sorriso imenso para Kurt. Sim, meu amigo era um tremendo gato, mas não gostava de garotas "certinhas".

- Do que está falando?

- Ah, você não sabe?

Neguei com a cabeça e ri, ao mesmo tempo que Haven.

- Lilith foi mandada à diretoria.

- E daí? - perguntei - Ela era uma puta mesmo.

- Que do mal. - disse Stela, e nós seis rimos

Depois, minha irmã foi obrigada a ir para a aula de biologia com a amiga, e nós resolvemos finalmente sair do colégio.

Eu sabia que mamãe estaria trabalhando em casa, então não arrisquei e fui junto com Haven para sua casa. Logo que entramos na enorme mansão de sua tia, olhei para o corpo de minha amiga, que agora brilhava em vermelho.

- Quer beber algo? - perguntou minha amiga

- Ah, o que tem aí?

Claro que minha amiga não estava falando de coca-cola ou guaraná, ela estava falando de Sminorff, vodka, uísque, cerveja e energético TNT.

- Ah, vou misturar algumas coisas.

Então, fomos para o mini "bar" que ficava perto da sala de estar. Mistura Sminorff, com TNT e citrus (que estava na geladeira de fora); enquanto Haven tomava TNT com uísque.

Depois, fomos até o quintal, onde tiramos as roupas. Ficamos apenas de calcinha e sutiã.

- Vou ligar para Kurt e Josh. - disse

- Vai dar uma festa de stripper? - ri

- Não, mas com Kurt e Josh aqui, não precisaremos mesmo.

O que era verdade, Kurt tinha o físico lindo, olhos claros e era loiro (estilo Kellan Lutz); enquanto Josh tinha cabelos castanhos, olhos cor-de-mel e físico lindo (estilo Matt Lanter).

Minutos depois, meus amigos haviam chegado e estávamos todos semi-nus e tomando porre na piscina.

Eu e Haven nunca demos em cima deles e vice-versa, apenas curtiamos pelados ou loucamente nossa vida. mas hoje, Haven resolveu que precisava ficar com alguém e chamou Kurt para ir lá em cima, e eu por azar, fiquei sozinha com Josh, que nadava na piscina gelada.

- E aí? - ele perguntou depois de mergulhar

- E aí oque?

- Como você está com Iago?

- Até você quer saber! - guinchei

Meu amigo se aproximou mais de mim e se sentou na cadeira de deitar do lado da minha. 

Josh tinha a aura amarela, como a de Iago.

- Só um minuto. - disse ele quando seu celular tocou - Quem é?

Ele esperou um minuto e logo disse.

- Estou na casa de Haven, mas depois vou até aí. - vi ele sorrir - Calma Marianna.

Hã, desde quando aquela puta da Marianna falava com Josh?

Meu amigo se levantou e foi até um canto afastado, e como curiosa, eu fui atrás de fininho. Ele havia fechado a porta, mais eu ainda conseguia escutar alguma coisa. Aí foi quando ele disse:

"A, o Iago é um grande idiota, eu também te amo"

Porra, a Marianna está traindo o meu ex-namorado, com um dos meus melhores amigos. Que filha da puta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi bem chato, e ah, essa fic vai ter apenas treze capítulos *---* (só para avisar)