It All Begins With a Choice escrita por Brubruh_


Capítulo 10
No lugar de quem eu amo...


Notas iniciais do capítulo

gente, mais um capítulo pra vocês. fiquei muito feliz com os comentários que tivemos no capitulo anterior. MUITO OBRIGADA A TODAS!

tenho uma novidade no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112840/chapter/10

Alice entrou no meu quarto e me chacoalhou até eu acordar.

- Ai, quero dormir...

- Você não vai dormir Isabella! Hoje é o dia do seu casamento! Vamos, levante!

- Alice...

- Meu nome.

- Deixa eu dormir!

- Bella, você tem sorte de ter uma cunhada legal, que te deixou dormir até tarde.

- Que horas são?

- Exatamente 9 horas da manhã.

- Não quero nem saber que horas você ia me acordar!

- Levanta, a gente tem que começar a se arrumar.

- Posso entrar? – Rosalie bateu na porta.

- Claro, Rosalie.

- Finalmente vocês acordaram.

- Eu sou a madrinha, namorada do melhor amigo do noivo. Eu podia acordar 2 horas antes do casamento. A Bella, é a noiva.

- Nem veia com esse papo Rosalie!

- Alice, você fala da gente, mas você está de pijama.

- Sim, eu estou de pijama, mas quem que arrumou as roupas de todo mundo, quem expulsou os homens dessa casa, o que levou um bom tempo. Euzinha!

- Alice, com expulsar os homens dessa casa... – não terminei a frase mas deu para entender o que eu queria dizer.

- Sim, o Anthony também foi.

- ALICE!

- BELLA!

- Alice, como você pôde?

- Bella, você não vai cuidar de bebê nenhum hoje.

- Mas é o meu filho, e ele só tem 8 meses!

- Bellita do meu coração, ele está com o Carlisle, Edward, Jasper e Emmett... Não se preocupe.

- Você fala isso porque a sua filha está aqui.

- Ela é menina. A Nessie está aqui também. E ela acordou antes de vocês.

- Argh. – levantei da cama emburrada e fui para o banheiro.

- Coloque um sorriso nessa carinha, cunhadinha! – ouvi Alice gritar do quarto.

Liguei o chuveiro e entrei debaixo da água. Levei uma hora no banho devido aos meus pensamentos.

Finalmente, hoje, eu casaria com o amor da minha vida. Eu tinha uma família perfeita, bons amigos, que fiz aqui em Londres e a vida que eu sempre quis. Depois de alguns anos, minha mãe nunca mais me procurou e resolvi também não procurar por ela. Eu tinha apenas a família de Edward e amigos. Graças à Deus Charlie estava preso há quase 2 anos, e Renée nunca mais dera sinal de vida.

Eu estava transbordando em felicidade, mas um pouco preocupada com Anthony, porém eu sabia que Edward cuidaria muito bem do seu pequeno.

- Bella!!!!! Você morreu aí no chuveiro?

- Não, Alice. – Saí do banheiro vestindo apenas uma lingerie branca.

- Você está linda.

- Alice! – dei um tapa nela.

- Mas acho que o Edward vai querer algo mais sensual pra lua de mel de vocês.

- Depois eu troco! E sai daqui! Eu estou sem roupa.

- Então ponha uma roupa e desça.

Coloquei um shorts com uma camiseta e desci para a cozinha. O casamento seria aqui em casa mesmo, e já estava tudo arrumado graças a Alice.

- Bom dia, Esme, Nanny, Fátima e bom dia pra você minha linda. – dei um beijo estalado na bochecha de Renesmee.

- Bom dia mamãe.

- Bom dia Bella!

- Bella, Edward ligou, e disse que Anthony estava bem, que não é pra você se preocupar.

- Fácil né, dona Alice. Até 1 hora atrás eu achava que ele iria ficar comigo.

- Não tenha medo Bella. Ele está em boas mãos.

- O Edward não é muito responsável...

- Não mesmo. – Renesmee riu. – Ele já me esqueceu na escola umas quatlo vezes. – todos riram.

- O Thony tá bem, Bella.

- Tá. – almoçamos enquanto falávamos sobre o casamento e Alice como sempre, com sua histeria.

- Mamãe, sabia que tem um presente pla mim?

- Não. Você já abriu?

- Não... A tia Alice não deixou.

- Alice!

- Vocês abrem depois do casamento. A sala já está até o teto com caixas de presentes.

- Renesmee, é melhor concordarmos com a sua tia.

- Tudo bem, mamãe.

Fiquei um tempo brincando com Renesmee até que o cabeleireiro e maquiador chegaram.

Fiquei 3 horas sentada em uma cadeira, deixando que arrumassem meu cabelo e depois me maquiassem. Quando finalmente acabou, já eram quase 5 horas da tarde. O casamento era às 19 horas, tinha duas horas apenas e Alice estava ficando maluca.

Entrei no quarto de Renesmee e ela estava só de roupão.

- Quem te deu banho, meu amor?

- A Nanny. Mas ela foi se aluma.

- Okay, eu te arrumo.

- A tia Alice não vai fica blava?

- Problema dela, eu só preciso colocar o vestido, e você ainda está de roupão.

Peguei o vestido rosa claro de Renesmee e a vesti. Depois coloquei uma tiarinha em seu cabelo, e ela implorou para passar maquiagem. Passei uma sombra rosa bem clara, e um batom que ela tinha. Nada muito pesado. E ela ficou linda. Faltando uma hora pro casamento, fui vestir meu vestido.

Alice me ajudou a fechar, e depois ficou me arrumando. Rosalie entrou no quarto e segurava Anthony no colo. Ele estava com uma calça social preta, uma camisa branca, e um gravata borboleta em seu pescoço.

- Quem é o bebê mais fofo da mamãe? – dei um beijo de esquimó nele e ele começou a dar aquela risada gostosa que eu amava.

- Ele está lindo mesmo. – Alice disse. – Todos estamos.

- O Edward tá maluco lá embaixo. – Rosalie disse rindo.

- Por que? – perguntei assustada.

- Ele tem medo de ser abandonado no altar.

- Como se eu fosse fazer essa burrada.

- A Ashley e a Renesmee já estão lá embaixo. Leva o Thony, Rose. – o entreguei para ela.

[...]

- Isabella Marie Swan, aceita Edward Anthony Masen Cullen como seu legítimo marido? – ele me olhou sorrindo e sorri de volta.

- Sim. – peguei sua mão e coloquei a aliança, que Renesmee segurava ao nosso lado.

- Edward Anthony Masen Cullen, aceita isabella Marie Swan como sua legítima esposa?

- Sim. – Edward colocou a aliança em meu dedo e depois assinamos nossos nomes no livro.

- Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. – Edward colocou a mão em minhas costas e me beijou.

Ficamos nos beijando por um tempinho, ouvindo gritos, choros e Renesmee rindo perto de nós.

[...]

- Bella, o Anthony não para de chorar? – Nanny veio até a mesa onde estávamos.

- Onde ele tá?

- No seu quarto.

- Edward, espera um pouco, eu já volto.

Subi até meu quarto e Anthony chorava e se mexia na cama inteira. Assim que o peguei no colo ele parou de chorar.

- Filho, você queria a mamãe, né. – Ele gargalhou e o coloquei de volta na cama.

Tirei a roupa que ele usava, troquei sua fralda, e coloquei seu macacãozinho de pijama. Dei a mamadeira para ele, que tomou tudinho rapidamente e depois ele pegou a chupeta.

Voltei para a festa com Anthony no colo e sentei na mesa ao lado de meu marido. Edward me abraçou, colocando o braço por volta de mim, e deu um beijo na testa de Anthony. Renesmee estava do meu outro lado, e jantava, como todo mundo.

- Ele queria a mãe. Passou o dia todo longe de mim né. – me gabei para Edward.

- Ele chorou algumas vezes, hoje, mesmo. – puxei Edward para um beijo, e com o braço que estava livre, agarrei seu pescoço, puxando-o mais para mim.

- Deixem para a lua de mel! – Emmett gritou.

- Não enche, Emmett! – Edward me largou.

- Vocêis vão hoje? – Renesmee disse em tom triste.

- Sim, meu amor. Mas a gente não vai demorar. É só uma semana.

- Vocêis vão pra Palis sem mim...

- E sem mim... – Alice imitou Nessie. – Eu queria taaaanto, ir pra Paris.

- Um dia eu te levo, minha princesa. – Jasper deu um selinho nela.

- Vocêis vão leva o Thony? – Nessie perguntou colocando um pedaçinho de bife na boca.

- Não, Ness. Nenhum de vocês dois vão. Vocês vão ficar com a vovó e o vovô.

- Tá bom.

- Bella, você promete que vai me trazer o óculos de sol que eu te pedi, da Chanel?

- Claro.

[...]

- Mamãe, eu vou sentir saudades.

- Eu também, filha. – dei um beijo na cabeça de Renesmee, depois um na bochecha de Anthony que estava no colo de Esme, peguei na mão de Edward e fomos para o carro em direção ao aeroporto.

Embarcamos logo, e assim que sentamos em nossas poltronas, eu me aconcheguei no ombro de Edward e dormi.

- Amor, acorda...

- Ed, que foi?

- Chegamos, princesa.

- Eu quero dormir...

- Vamos chegar no hotel, aí a gente descansa.

- Tudo bem.

[...]

Estávamos em Paris faz 4 dias, e estava sendo tudo maravilhoso. Cheio de amor, paixão e... sexo! Sempre nos prevenindo, é claro. Sem filhos por um tempo, agora.

Hoje iremos passar o dia fazendo compras, e andando pela cidade.

- Amor, o que você quer fazer hoje?

- Edward, a gente ainda tem que comprar o que a sua irmã pediu.

- Ok. Vamos fazer compras então.

Edward pegou na minha mão e fomos andando até uma loja de grife.

2 horas depois ainda estávamos naquela loja e percebi que Edward estava a ponto de um ataque.

- Pronto, amor... Eu sei que você não agüenta isso então me apressei.

- 2 horas é se apressar? Bella, por favor, fica um pouquinho longe da Alice. E com esse pouquinho eu quis dizer não saia mais com ela!

- Tá. Desculpa. Onde você quer ir?

- Eu pensei em passarmos na loja de brinquedos aqui do lado e levar algumas para as crianças.

- Então vamos.

Chegando na loja de brinquedos fomos  primeiro a parte para meninos.

- O que será que o Thony vai gostar?

- Escolhe você, você que é homem.

- Você quer brigar mesmo?

- Desculpa, amor. 

- TPM?

- Um pouco... - ironizei e ele riu.

- Leva um boneco.

- Homem não brinca de boneca.

- Eu disso boneco, com O no final.

- Mesmo assim.

- Boneco de menino... 

- Não. Vou levar uns carrinhos.

- Você lembra o que aconteceu da última vez que você deu um carrinho pra ele?

- Ele jogou em mim.

- Leva logo o carrinho. Ele era pequeno naquela época.

- E agora ele é grande?

- Você entendeu, seu bobo.

Edward pegou alguns carrinhos e depois fomos para o setor de meninas. Peguei duas bonecas, uma para Ashley e outra para Renesmee e depois mais umas coisinhas. Pagamos tudo e voltamos para o hotel.

- Você está com fome, amor? – Edward me perguntou.

- Ed, eu quero você...

- A gente pode jantar primeiro?

- Não! – joguei Edward na cama, e subi em cima dele, sentando em seu quadril.

- Bella...

- Você não quer? – comecei a abrir os botões de sua camisa.

- Não brinca comigo. – me jogou na cama, e dessa vez, ele que ficou por cima de mim.

Ele era mais forte que eu, e eu até tentei sair, mas não tive muito sucesso e desisti. Em menos de um minuto, Edward tirou minha blusa e meu sutiã ele fez questão de abrir com os dentes e tirá-lo com a boca.

[...]

2 meses depois... (N/A: todo esse tempo que eu estou passando é necessário... L )

- Nessie, aonde você vai assim?

- O papai vai levar a gente pra brincar no parque... A Nanny tá alumando ele...

- Já tá falando o “R” né linda...

- Aham, a Fátima me ensino...

- Onde seu pai está?

- No quarto.

Fui até o quarto, e Edward estava deitado na cama.

- Quer dizer que você vai levar seus filhos pra brincar no parque...

- Sim, vou.

- Não vai se atrasar pro jantar.

- Bella, você vai ficar assim comigo até quando/

- Assim como?

- Brava, chata, arrogante...

- Edward, eu gosto de ver você se preocupando e fazendo as vontades da Renesmee e do Anthony, mas o tempo que você não está com eles  você está trabalhando. Eu não estou com ciúmes dele nem nada do tipo, mas é que desde que nós voltamos da nossa lua de mel, você não tem me dado a menor atenção.

- Bells, vem cá. – ele me sentou na cama e me virou pra ele.

- Que é?

- Eu passo o dia inteiro trabalhando, pra conseguir dar tudo pra vocês.

- E você dá, Edward. Até demais. Eu não quero pros dois, a vida que eu tive!

- Isso não vai acontecer.

- Da minha parte não e da sua eu ESPERO que não. Mas você esqueceu que eu existo?

- Claro que não... – me beijou, mas rejeitei.

- Foi só a gente casar, que seu amor por mim acabou, né. Então por que você não acaba com esse casamento de uma vez?

- Agora já chega! – gritou. – Bella, eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo, mas tudo que eu faço você reclama. Quando eu dou atenção pra você, você fala que eu não gosto por isso não dou atenção para as crianças. Aí quando eu dou atenção para elas, você fala que eu não dou pra você.

- Edward, você sabe quanto tempo faz que a gente não faz amor?

- Sei, 2 meses...

- Pois é. 2 meses. Há dois meses foi nossa lua de mel. Foi maravilhosa, mas foi só voltarmos que você me esqueceu.

- Bella, para de falar isso! Eu amo você, muito. Não é só porque a gente não transa, que a gente não se ama.

- Tá bom, Edward, me desculpe. Vai lá se divertir. Eles já devem estar prontos.

- Mas você não está.

- Eu não vou.

- Vai sim. Bells, era pra ser uma surpresa, que mais uma vez, você estragou tudo. Vamos, vai.

- Ok, amor. Eu vou.

- Tá me chamando de amor já... Viu como você me ama.

- Eu nunca disse que não te amava.

- Hoje a nossa tarde vai ser perfeita. Nós dois e as crianças.

- E talvez seja a última. – sussurrei de cabeça baixa.

- O que você disse?

- Nada.

- Bella, o que você disse?

- Talvez seja a última tarde assim...

- Me explica isso já!

- Sabe a viagem que eu vou fazer amanhã?

- Sim, pra ver sua mãe.

- Então, Edward, eu achava que a gente estava livre pra sempre daquela vida horrorosa, mas eu estava errada. Charlie foi solto, e foi atrás de Renée. Ele a sequestrou faz umas duas semanas. Eu não te disse pra não preocupar você, porque eu estava tentando tirá-la dele às escuras. – Edward se assustou – Ele me ligou faz uns dias, dizendo que se eu não desse o que ele quer...

- O que ele quer?

- Eu...

- Os próximos da lista dele iriam ser a Renesmee e o Anthony. – terminei.

- Ele iria sequestrar nossos filhos? – perguntou tentando entender.

- Não, Edward, não. Ele iria matar nossos filhos, igual ele fez com a minha mãe. – percebi seu queixo cair.

- Você não vai...

- Eu não vou deixar nada acontecer com eles...

- E eu não vou deixar que nada aconteça com você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam do capítulo?
Eu decidi que vou fazer mais 1 ou 2 para vocês... =D

Só vou adiantar, que vão ter muitas coisas para acontecer no próximo capitulo. E nem Bella nem as crianças morrem, mas sofrem muito.

Comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It All Begins With a Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.