Lembranças Problemáticas escrita por Hayashi Naomi, Hana Lynn


Capítulo 2
O Início de Tudo


Notas iniciais do capítulo

Tá aí o segundo capítulo...
Esperamos que gostem! õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11275/chapter/2

Ainda sorrindo ela se aproximou um pouco mais do lugar a sua frente.

“Realmente, ele tem as costas largas” – pensou Temari.

Sem poder conter o impulso, tocou as costas dele num gesto carinhoso, aproximando-se ainda mais. Foi neste momento que ele acordou. Calmamente ele se virou para poder encará-la, já com um sorriso nos lábios.

-Você não consegue me deixar dormir em paz, né Problemática?- perguntou Shikamaru, sorrindo, enquanto com um das mãos acariciava o rosto dela, o qual já estava bem próximo do dele.

-Faço isso porque você é preguiçoso demais... –respondeu ela, fechando os olhos e esperando sentir os lábios dele sobre os seus, o que não tardou a acontecer.

Flashback

Enquanto se dirigia a Konoha, ia pensando naquele sorriso. Naqueles olhos. Será que ia vê-lo de novo? Fazia tanto tempo desde a última vez... Quase três anos sem vê-lo, e ela sequer tinha pensado nele. Achou até que tinha o esquecido. Engano dela! Quando foi informada de que teria que ir para Konoha supervisionar o Exame Chuunin Shiken, o coração bateu mais forte. Mas ela nem sabia se realmente ia vê-lo, pois não sabia nada sobre seu paradeiro.

À medida que se aproximava de seu destino ficava mais nervosa.

“Para de pensar nele, Temari. Ele nem se lembra de você!”, falava para si mesma.

Chegou e foi direto falar com Tsunade, a Hokage, para conhecer seu guia.

-Olá Temari! Konoha se orgulha de recebê-la aqui mais uma vez. Seja bem vinda! – Tsunade foi muito simpática, e lhe deu as boas vindas alegremente.

-Obrigado Hokage-sama! Mas onde está meu guia? – perguntou curiosa.

-Teve alguém que se ofereceu para seu guia assim que soube que você viria para cá, e está ansioso por vê-la. - respondeu Tsunade.

“Quem será? Sou tão simpática assim?” perguntou-se.

Temari fez cara de quem não entendeu, e Tsunade mandou alguém entrar. Ela sorriu e apontou para a porta.

A garota virou-se e se deparou com um garoto sorridente, alto e com os cabelos presos em um rabo de cavalo. Não, não podia ser... Ele!

Não podia, mas era. Era ele mesmo... Nara Shikamaru. Agora, definitivamente, ele não era mais um garoto. Tornara-se um homem, e muito bonito, o que ela não pode deixar de notar. Ele parecia ainda mais alto, mais forte, seu rosto não havia mudado muito, porém mostrava uma expressão diferente. Ele parecia mais determinado, mais enérgico e, também, mais sorridente. O ultimo fator agradou muito a kunoichi de Suna, ela adorava o sorriso dele, mesmo que não admitisse nem para si mesmo.

Mas algo lhe parecia ainda mais interessante do que o crescimento de Shikamaru, este era o fato dele ter se oferecido para ser seu guia. Ela ainda não acreditava naquilo. Além dele se lembrar dela, estava ansioso para reencontrá-la.

Estava perdida nesses pensamentos, que só voltou à realidade quando sentiu uma mão no seu ombro. Como em câmera lenta, foi erguendo o rosto até encontrar os olhos do dono daquela mão, era ele.

-Yo para você também, Problemática. – disse o shinobi, ainda com um sorriso divertido no rosto, e logo tirou a mão do ombro da kunoichi.

Temari sentia-se confusa e perdida, o que sua expressão deve ter deixado transparecer, pois logo lhe explicaram o gesto do Nara.

-Shikamaru lhe cumprimentou três vezes e você não respondeu. –disse a Hokage, parecendo segurar o riso.

-Gomen, me distrai. – respondeu ela, tentando disfarçar o rubor que suas bochechas apresentavam.

Enquanto a Godaime acertava alguns detalhes com Temari, Shikamaru permitiu-se observá-la, e logo chegou à conclusão obvia: ela estava linda. Não parecia ter ficado mais do que alguns poucos centímetros mais alta, mas seu corpo estava bem mais curvilíneo. O penteado também havia mudado, ao invés dos quatro ‘chiquinhas’ existia um único coque, que deixava alguns fios caídos e uma leve franja de lado. Ela ficava muito melhor assim, muito mais feminina e madura.

Apesar destas mudanças, os olhos azuis continuavam os mesmo, assim como o sorriso. Ah, aquele sorriso! Como ele admirava aquilo nela.

-Vamos dar uma volta, Temari? Tem uma coisa que quero lhe mostrar... – ele falou bruscamente. Tão bruscamente que ela até se assustou.

-D-Dar uma v-volta? Onde? – ela perguntou ansiosa. Tremia, e seu coração estava acelerado.

-Por aí... Vamos lá, faz tempo que não conversamos! – ele insistiu.

Temari hesitou, mas não resistiu. Sorriu e o acompanhou até a porta.

-Depois terminamos Hokage-sama... - disse esperançosa, como se não pudesse negar o pedido.

-Tudo bem, já terminamos mesmo. Pode ir... – Tsunade sorriu e piscou para Temari, que retribuiu o sorriso em tom de agradecimento.

Seguiram caminhando lentamente, até que chegaram a uma pedra enorme, ligeiramente mais alta que as outras.

-Venha, eu te ajudo a subir. – ele a olhou, estendeu a mão e sorriu.

A garota lhe deu a mão, e subiu com cuidado. O lugar era realmente lindo.

Lá de cima dava para ver a vila inteira, até o horizonte. O sol estava se pondo, e céu estava com um tom avermelhado, o que deixava o lugar ainda mais belo.

-Ohh, é realmente lindo! – disse ela deslumbrada.

-É mesmo.- e nessa hora, Temari percebeu que ele estava a observando.

Ficaram se olhando por um longo tempo. Um minuto. Uma hora. Talvez um mês inteiro, ela não sabia dizer. Só sabia que ele era lindo. E ficava mais bonito ainda quando sorria, como estava fazendo agora.

Depois de um tempo, Temari desviou o olhar envergonhada, e começou a olhar a paisagem. Ou fingir que olhava.

Percebeu que ele se aproximava vagarosamente, ainda sorrindo. Virou-se para ele, sem saber o porquê, e sorriu também.

De repente, eles ficaram muito próximos. Sentiam a respiração um do outro. Olharam-se nos olhos profundamente, e então, aconteceu.

Ela sentiu os lábios quentes dele sobre os seus, de inicio fora apesar um roçar de lábios, mas, aos poucos, o beijo foi se intensificando, se tornando mais apaixonado, mais cheio de desejo. Temari entrelaçou seus braços ao pescoço dele, que por sua vez a abraçou pela cintura. Eles podiam escutar o coração um do outro batendo acelerado, sentir o calor que emanava de suas peles ruborizadas, e se não fosse a necessidade de respirar, sentiam que poderiam ficar o resto de suas vidas assim: se beijando.

Afastaram-se, mas só o suficiente para olhar nos olhos um do outro. Ambos estavam ruborizados, porém a kunoichi, além disso, estava surpresa. De todos os possíveis acontecimentos que aquela tal “volta” poderiam lhe render, este foi o único que ela não imaginara. Por quê? Simplesmente, porque não parecia algo do feitio dele. Foi ai que as palavras do ultimo encontro deles lhe vieram à mente: “As pessoas mudam.”

Ele havia mudado, agora ela compreendia. Ainda assim, não conseguiu conter as palavras que saíram de sua boca.

-Porque você fez isso?- perguntou, com a voz baixa, quase inaudível.

Ele sorriu, enquanto levava a mão para acariciar o rosto dela.

-Porque era algo que eu queria ter feito há muito tempo. – respondeu, enquanto acariciava o rosto dela, fazendo-a fechar os olhos. – Eu senti falta desse seu jeito problemático, sabia?

Fim do Flashback

~ Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews nos deixam extremamente felizes! (Y)
õ/