Better Than Revenge escrita por luciana_seixas


Capítulo 24
Melhor do que Vingança


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao final, Ladies!!!

Sorry quem não curte lime, mas não consegui pensar em outra forma de Liz e Damon se entendendo senão fazendo amor! Leiam só até a metade e o finalzinho, ok?

Enfim, Divirtam-se!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112625/chapter/24

Elisabeth e Damon rumaram de volta à mansão. Sabiam que não podiam deixar seus amigos de fora daquele momento.  Precisavam compartilhar com eles a alegria que sentiam.

Klaus os aguardava na entrada. “Eu tinha certeza que você a traria de volta.” Ele sorriu para Damon e deu um abraço apertado em Liz. “Minha querida, você merece toda a felicidade do mundo. Acho bom você ser bom pra minha menina, senão eu volto aqui e faço jus a minha fama de cruel e insensível!” disse ele em tom de alerta para Damon. Mas a seriedade durou apenas um segundo, até que ele rompesse em risos.

“Nossa, acho que eu devia arrumar um vampiro mais corajoso! Respira, Damon!” Liz provocou. Damon a puxou e lhe deu um beijo que a fez arfar. “Ok, retiro o que eu disse!”

“Acho bom mesmo!” Damon falou, enquanto Klaus caía na risada.

“Vocês crianças me divertem. Mas infelizmente, preciso ir embora. Existem outros assuntos dos quais eu tenho de tratar. Só estava esperando vocês voltarem pra me despedir.”

“Mas já?” Elisabeth fez um beicinho. “Você ficou tão pouco!”

“Pareceu pouco porque você passou a maior parte do tempo dormindo. Eu fiquei aqui por uma semana!” Ele a abraçou novamente, e lhe depositou um beijo nos cabelos. “Mas, se você precisar de alguma coisa, qualquer coisa, é só me chamar. Você sabe como me achar!”

“Obrigada por tudo, Klaus.” Liz ergueu a cabeça sorrindo. “É melhor você ir antes que haja uma rebelião vampiresca por acharem que o todo poderoso Klaus se aposentou.”

“Sabe que não é uma má idéia?” ele pareceu pensar. “Não, ainda sou muito jovem pra me aposentar.”

Damon ainda gargalhava quando viram Klaus partir, sumindo após passar pelo alto portão de ferro. Ele deu as mãos para Liz e, juntos, entraram em casa.

Stefan, Elena, Bonnie, Jeremy, Caroline e Tyler os esperavam no jardim. Elisabeth não conseguiu conter o sorriso. Eram seus amigos. Seus novos amigos! E estavam ali reunidos por ela. Liz mal pôde acreditar.

Elena deu um passo à frente e lhe deu um abraço carinhoso. “Que bom que você voltou. Acho que o Damon ia ficar ainda mais insuportável se não conseguisse achar você!” Stefan esperou que a namorada lhe soltasse para dar um beijo no rosto da nova cunhada. “Mas o desafio maior vai se arranjar um jeito de agüentar meu irmão agora que você voltou!” ele riu.

“Vocês querem parar de queimar meu filme?” Damon perguntou rabugento.

Liz lhe deu um beijo na bochecha e passou a abraçar os outros amigos. Damon se comportou bem em relação às meninas, mas bufou na vez dos meninos. Ela o ignorou.

Passaram o resto do dia assim, reunidos. Comeram, beberam e se divertiram. Damon manteve a mão o tempo todo na cintura dela, e de vez em quando lhe puxava para um beijo. Liz não se importou nem um pouco. Adorava que ele lhe dispensasse toda aquela atenção.

Ao fim da tarde, decidiram sair. O Mystic Grill teria uma banda ao vivo e eles queriam ouvir. No entanto, Damon piscou para o irmão e falou: “Acho que a Liz ainda está muito fraca pra ficar a noite toda badalando por aí. É melhor ela ficar em casa descansando.”

“Quem disse?” ela perguntou, fingindo raiva.

“Eu disse! E eu vou ficar também, pra ter certeza de que você não vai sair da cama!” ele lhe deu um beijo, e ouviu Jeremy disser “Parece que ela não vai sair da cama, mesmo!” Elena lhe deu uma cotovelada nas costelas, para deleite de Damon, que queria, ele mesmo, ter feito isso.

Depois que todos saíram, Damon puxou Elisabeth para mais perto. Seus corpos se colaram e ele a beijou com vontade. Explorou-lhe a boca com a língua, seus braços apertando-a contra seu peito. Ele interrompeu o beijo e a tomou nos braços, carregando-a para cima.

“E eu achando que ia descansar!” ela riu contra o pescoço dele.

“É por isso que eu estou te carregando, pra você não se cansar demais.” Ele respondeu sarcástico. Entraram no quarto e ele a depositou com delicadeza na cama. “Eu mal posso esperar pra fazer amor com você, princesa!”

Elizabeth abriu os braços para recebê-lo, enquanto sentiu o corpo dele encaixar-se sobre o seu. Ele a beijou com impaciência, fazendo o corpo dela formigar na ânsia por mais.

Rapidamente, eles se livraram das roupas. Tinham pressa para recuperar o tempo perdido. Damon se posicionou entre as pernas dela, depositando uma trilha de beijos por todo o corpo dela. Liz suspirava com a deliciosa tortura. Quando ele voltou a beijar-lhe os lábios, ela não quis mais negar o que sentia.

“Eu te amo!” ela disse junto aos lábios dele. Ele sorriu e lhe beijou o pescoço. Deu mordidinhas até que chegasse à orelha, parando somente para sussurrar. “Eu também te amo, princesa. Desde que você entrou por aquela porta, me fazendo perguntar se o Peter Pan tinha ficado muito triste por ter sido abandonado pela Tinkerbell.”

Ela lhe deu um leve tapa no braço e ele lhe encarou sério. Sem que Liz conseguisse prever, ele agarrou-lhe os pulsos, prendendo suas mãos sobre sua cabeça.

“Você é linda!” ele tomou um dos seios na boca, lambendo o mamilo até que ela gemesse. Passou para o outro, repetindo a carícia. Alternando entre um e outro, ele a levou ao auge da excitação. Liz se contorcia de prazer sob ele.

“Me solta, Damon.” Ela puxava as mãos, ainda presas.

“Quer brincar também, princesa? Desculpa, mas eu disse que você ia descansar!”

“Salvatore, seu idiota, se você não me soltar...” ela ameaçou.

“Já que você está pedindo com tanta educação!” ele riu e a soltou. Deslizou sobre o corpo dela, até que a boca lhe alcançasse o baixo ventre. Liz gemeu e enterrou os dedos nos cabelos sedosos.

Ele lhe tomou na boca e sentiu o gosto de seu desejo. Liz arqueou as costas e ele aprofundou a carícia. Lambeu, beijou, mordeu, levando-a ao delírio. Ela estava quase lá. Damon introduziu um dedo em sua umidade e a fez gemer ainda mais alto.

“Damon...” ela sussurrou.

“O que, princesa?” ele ergueu a cabeça. “O que foi? Quer que eu pare?”

“Só se você tiver alguma tendência suicida da qual eu não saiba.” Ela quase não conseguiu pronunciar as palavras em meio aos gemidos. Ele aproveitou para acariciar-lhe com um segundo dedo, a boca sugando-lhe o clitóris.

“Damon! Mais! Mais!” Liz gritou, o ápice se aproximando. “Eu vou gozar!”

Ele acelerou as carícias, deixando-a atingir o orgasmo em sua boca. Liz puxava-lhe os cabelos negros e seu corpo todo tremia intensamente. Ela gemia e arfava, o prazer consumindo-a.

“Damon, foi maravilhoso!” ela o puxou, beijando-o antes de perguntar. “Você vai me dar muito trabalho, não é? Eu nunca mais vou conseguir levantar dessa cama, né?” ela fingiu desgosto.

“Princesa, você não vai ter do que reclamar!” ele riu, cheio de si. Os beijos e as carícias se sucederam, até que ambos estivessem novamente sedentos de desejo.

“Agora, Damon.” Ela pediu quando ele se posicionou sobre ela. Liz tocou-o com dedos gentis, e ele fechou os olhos, excitado. Ela moveu a mão, acariciando toda a extensão do membro rígido, e ele gemeu junto a seu ouvido.

“Ah, Lizzie! Você vai fazer em enlouquecer!” ele lhe mordiscou o lóbulo da orelha, fazendo-a apertar seu pênis entre os dedos.

“Damon, eu quero você dentro de mim. Agora!”

“Seu desejo é uma ordem, princesa!” ele a penetrou com um único movimento, e Liz ardeu de prazer. Damon segurou-lhe pela cintura, aprofundando os movimentos a cada estocada.

Liz estava tão extasiada que nem mesmo percebeu quando Damon agarrou-lhe a cintura e rolou na cama, levando-a consigo. Quando seu por si, ela já estava sobre ele, sentido todo o membro pulsante dentro dela.

“Princesa, se solta.” Damon segurava-lhe pelos quadris, guiando os movimentos. “Deixa eu ver você sentir prazer!”

Ela se mexeu sobre ele, cavalgando o membro e gemendo alto. Jogou a cabeça pra trás e ele acariciou-lhe os seios expostos. Ela sentiu uma descarga elétrica percorrer-lhe o corpo todo, fazendo-lhe aumentar a intensidade dos movimentos.

“Isso, princesa.” Damon levou a mão até onde os corpos se uniam e a estimulou com os dedos. “Sente isso, Lizzie!”

“Damon!” ela gemeu alto, mordendo o lábio e rebolando sobre ele. “Eu não posso... não... É demais!”

“Prazer nunca é demais, princesa!” ele acelerou a fricção em seu clitóris e ela arqueou o corpo.

“Que gostoso!” ela gemia, sem deixar de se mover sobre ele. Apoiou as mãos sobre o peito dele, e ele estocou mais forte. “Que delícia, Damon!”

“Você que é uma delícia, princesa!” ele a segurou e rolaram novamente na cama, ele retomando o controle do ritmo de ambos. “Assim, Lizzie. Goza. Goza gemendo o meu nome!” Ele aprofundou ainda mais a penetração com força, e ela não pôde mais se conter.

“Damon... Damon!” Ela enterrou as unhas em seus ombros, o poder do orgasmo lhe tirando a sanidade. Ela atingiu o clímax intensa e apaixonadamente. Mais algumas investidas sobre ela, e foi a vez de Damon entregar-se ao prazer, o êxtase dominando-o por completo.

Ele esperou até que os espasmos cessassem e a beijou. “Eu te amo, princesa.”

“Eu te amo, Damon.” Ele deitou-se a seu lado, e ela deitou a cabeça sobre o peito dele. “Sabe de uma coisa, Damon?”

“O que, amor?” ele sorriu malicioso. “Já quer se aproveitar de novo do meu corpinho, princesa?”

“Você é o homem mais egocêntrico e presunçoso que eu conheço! Mas eu te amo assim mesmo” ela admitiu. “Só estava pensando como tudo parece tão certo, tão...”

“Perfeito?” ele completou por ela. Beijou-a e ela se sentiu a pessoa mais feliz do mundo. “É sim, princesa. Perfeito. Perfeito e muito melhor do que qualquer vingança!”

E ela não pôde deixar de concordar. Aninhou-se em seu abraço e murmurou junto a ele. “Eu te amo!”

“Princesa, eu te amo mais!”

E ela teve certeza que era real. Era verdadeiro. Ele era tão seu quanto ela era dele. E nada poderia mudar o que sentiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capítulo de Better Than Revenge!!!

Por favor leiam próximo capítulo Notas da Autora, ok?

Beijos!!! Luv U!!!