Someday At Christmas escrita por leepaiiva


Capítulo 2
Capítulo 2 - Christmas Eve.


Notas iniciais do capítulo

Olá divas *-* Muito obrigada pelos reviews, eu fiquei muito feliz e muito mais animada, vou postar hoje a metade do capitulo 2, ele está enorme, e eu já estou terminando o 3, tá tão bonitinho *o*
Muito obrigada meninas, de coração! :*


Indo pra casa do lago: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25518435&.locale=pt-br
Segunda troca: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25519073&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112512/chapter/2

- Porque você sempre acorda tão bonita Allie? – Chris disse vindo me abraçar.

- Porque você mente tão mal Chris? – Disse abraçando-o, e rindo.

- Bom dia meus babys. – Disse sentando no sofá ao lado do Ry e do Chaz.

- Oi Allie – Disseram em coro.

- Alguém pode me fazer o favor de acordar a Cait? Eu juro que tentei de tudo! – Disse me afundando no sofá.

- EU, EU ACORDO ELA. – Ryan disse subindo as escadas quase caindo, isso me fez rir.

- Crianças, vocês vão na frente, e logo mais a noite nós vamos. – Minha titia linda disse pondo um prato com muffins na mesa de centro da sala.

- Okay. – Dissemos nós três.

Comemos os bolinhos, um abrindo a boca pro outro ver a nojeira dentro da boca, isso é divertido, e pra outros nojento, como pra Cait.

- Credo, isso é nojento – Ela fez uma cara muito engraçada, como se tivesse chupado um limão muito azedo. Nós rimos.

Depois de colocar todas as malas no carro, entramos todos, o carro era grande, então não ficamos espremidos, um motorista ficou de nos levar até a casa do lago, o problema é que ele dirigia muito devagar, e eu gosto de mais velocidade, adoro adrenalina, meio idiota e imprudente, mais gosto de correr riscos.

Minha idéia de ninguém dormir na viajem não deu muito certo, já que todos caíram no sono, me largando acordada, não consigo dormir em carros, não pude impedir minha mente de trazer as lembranças de volta, imaginei Justin sentado ali com a gente, rindo com a gente, imaginei como teria sido se ele não tivesse ficado famoso, o que teria sido de nós.

- Tá pensando no que Allie? – Chris me perguntou limpando os olhos.

- Em nada meu bem. – Disse sorrindo amarelo.

- Me fala, o que você ta pensando? Eu te conheço.

- Você vai me achar boba, até eu acho isso.

- Não vou não, eu juro! – Ele fez um sinal de zíper na boca, me fazendo sorrir.

- Não consigo não sentir a falta dele Chris. – Baixei os olhos.

- Tá falando do Biebs né? – Ele levantou meu queixo.

- É. – Suspirei.

- Sabe, ele sempre perguntou de você, perguntou como você estava, e eu sempre te falei isso, você nunca me deixou passar seu numero pra ele, e eu sempre dizia pra ele que você não tinha celular, e ele nunca acreditava, em pleno século 21 alguém não ter celular, é meio que impossível. – Não pude deixar de rir.

- Qual é Chris, ele não se lembra mais de mim, ele agora não é mais o Jus, ele é o Justin Bieber, eu não sei quem ele é. – Ops, falei.

- Isso não é verdade Allie, ele ainda é o mesmo, eu te juro!

- Ok,ok. – Ele deu de ombros, coloquei os fones.

- Posso ouvir com você Alliezinha? – Perguntou Chris.

- Claro baby. – Passei um dos fones pra ele, e ficamos assim, até chegarmos na casa. Chaquoalhei todo mundo.

- Droga Allie. – Reclamou Chaz com uma cara muito do mal.

- Hey Sr. Somers, não briga comigo! – Falei cruzando os braços.

Saímos do carro, e pegamos nossas coisas colocando no chão mesmo.

- Bem crianças tenho que ir, Feliz Natal pra vocês! – Disse o motorista acenando e saindo com o carro.

Olhei ao meu redor, bem, agora eu entendi porque chamavam ali de casa do lago, tinha um lago gigantesco há alguns metros na entrada da casa, tinham árvores e mais árvores, a casa era muito grande, tinha um jeito antigo, era branca com as janelas em madeira escura, com uma escadinha de uns seis degraus na frente, alguns vasos com flores vermelhas e brancas enfeitavam varanda, era uma graça.

- É lindo. – Eu disse mordendo o lábio.

- Você ainda não viu nada. – Disse Cait pegando sua mala cor de rosa.

- Vem vamos entrar.

Peguei minhas malas, e fomos caminhando em direção a porta.

- Tem alguma coisa ali Cait! – Disse Ryan.

- Alguma coisa ali onde Ry?

- Na porta, um papel. – Caitlin subiu as escadinhas e puxou o papel pendurado na maçaneta da porta, passou os olhos e em seguida leu pra gente.

- “Olá queridos, espero que não fiquem chateados conosco, fomos a cidade comprar itens para a decoração de natal, e alguns mantimentos, estamos muito felizes que vieram ficar com a gente, até o jantar, fiquem muito bem a vontade.”

Cait girou a maçaneta da porta e ela se abriu, eu estava com um pouco de dificuldade pra subir os degraus com minhas malas.

- Vem cá Allie, eu te ajudo. – Chaz disse tirando uma das malas da minha mão.

- Obrigada. – Sorri.

A sala de estar era muito grande, com um sofá rodeando ela toda, uma mesa de centro de madeira, uma lareira e em cima na parede uma TV, uma sala muito bonita.

- Que tal agente escolher os quartos?- Chris disse.

- Ahh eu vou dormir com meus avós, sempre faço isso! – Disse Cait com os olhinhos brilhando. – Você se importa Allie? – Perguntou varrendo meus pensamentos.

- Ahn, claro que não Cait. – Sorri.

Levei as malas pra cima com a ajuda do Chaz, pra minha não sorte, a escada era bem grandinha, havia um corredor, com cinco portas, Chris imediatamente abriu à primeira.

- Aqui é o quarto dos meus avôs! – Não me importei em olhar lá pra dentro.

- Hum, aqui é o ninho de amor deles em. – Disse Chaz com um sorriso malicioso.

- CHAZ CALA A BOCA, ISSO É NOJENTO! – Gritei, todos rimos, Cait entrou com suas malas dentro do quarto de seus avós. Chris abriu a porta seguinte.

- Aqui é o quarto onde meus pais sempre ficam. – Olhei pra dentro, tinha uma cama grande, e um guarda roupas e uma porta do lado esquerdo.

- E aqui é o ninho de amor dos seus pais Chris. – Chaz novamente disse, Chris lançou um olhar do mal pra ele, que segurou o riso, como eu.

De frente pra terceira porta havia outra porta de frente.

- Aqui é o outro quarto. – Abriu a porta, havia três camas de solteiro, uma estante com uma TV média, e um guarda roupas. – Aqui de frente tem um banheiro. – Chris indicou a porta de frente pro quarto.

- E o ultimo quarto quase ninguém fica, ou eu, quando quero dormir em cama de casal. – Ele disse rindo, abriu a porta havia uma cama de casal, era meio parecido com o segundo quarto, com uma janela grande, um guarda roupas e um tapete grosso no chão.

- Chris, eu posso ficar aqui?- Perguntei.

- Tem certeza Allie? Você é tão medrosa, e vai dormir nesse quarto, sozinha?

- Eu posso dormir com ela! – Disse Chaz com um sorriso malicioso.

Nós rimos.

- Não, eu fico bem sério.

- Tá bom. – Deu de ombros.

Entrei no quarto e coloquei as malas em cima da cama, olhei em cima de uma cômoda, haviam alguns lençóis e fronhas, tirei as malas de cima da cama e arrumei ela, estava bem aconchegante, abri umas das minhas malas e tirei meu travesseiro do bob esponja,estava todo amarrotado, coitado,  tenho já faz um dez anos, coloquei mais uns três travesseiros, coloquei as malas em cima da cômoda e desci.

- O que vocês estão fazendo meus amores? – Perguntei pra todos que já estavam atirados no sofá da sala.

- Decidindo o que vamos fazer. – Ryan disse.

- Eu estou morrendo de fome. – Disse Chaz.

- Eu também! – Chris Disse.

- Que tal você cozinhar alguma coisa Alliezinha? – Caitlin disse pulando no meu colo.

- Eu nem cheguei direito e vocês já querem me jogar na cozinha?- Fiz bico.

- É que você é a única que sabe fazer alguma coisa que agente vai comer sem passar o resto do dia no banheiro! – Disse Chaz, nós rimos.

- Tudo bem, mais será que tem o que cozinhar aqui?

- Ahn, deve ter, vamos ver. – Cait levantou e eu a segui.

Fomos abrindo os armários, e finalmente encontramos, eles estavam bem abastecidos.

- Strogonoff de frango? – Perguntei batendo palminhas.

- AHH que saudade do seu strogonoff. – Ela disse sentando na cadeira e pondo a mão no coração. Nós rimos.

Lavei as mãos e comecei a preparar.

- Sabe Allie, eu não ia falar, mais eu ouvi você conversando com o Chris no carro.

- Ouviu? – Me virei e arregalei os olhos.

- Sim, mais relaxa, não tem nada de mais.

Suspirei.

- Eu também não vejo ele com muita freqüência, agente se fala sempre, mais não é a mesma coisa, ele também já falou de você pra mim.

- Cait, por favor, eu sei que ele me esqueceu. – Disse colocando o arroz na panela.

- Allie, posso fazer uma perguntinha?

- Pode.

- Antes de você se mudar, você estava começando a gostar dele né? – Deixei cair a colher que estava em minhas mãos, fazendo ela dar um risinho.

- Não, claro que não. – Disse rápido, e comecei a piscar disparada mente.

- Você esta nervosa, olha só! Tá piscando um monte. – Ela disse rindo.

Lancei um olhar cerrado pra ela, que parou de rir imediatamente.

- Não tem porque ficar assim, ele também gostava de você! – Ela deu de ombros e saiu da cozinha, me deixando de boca aberta.

Continuei com a preparação do “almoço” em silencio, ouvi risadas vindo da sala, e o som da TV, em trinta minutos o almoço estava pronto.

- Tá pronto! – Gritei, segundos depois estavam todos sentados nas cadeiras da cozinha, cada um serviu seu prato, também preparei um suco de laranja, fiz o melhor que pude.

- Cara você é maravilhosa! – Disse Chaz tirando o segundo prato.

- Cozinha melhor que minha mãe! – Disse Ryan, nós rimos.

- Eu não sei cozinhar! – Cait fez bico.

- O que você sabe fazer Caitlin?- Chris disse rindo.

Nós comemos e conversamos, acho que ficamos mais ou menos uma hora na cozinha, eu e Cait lavamos a louça, porque os meninos são uns folgados.

Sentamos na sala, na verdade eu me joguei no sofá, eram quase 2 hrs da tarde segundo meu relógio de pulso, ouvi um celular apitar, novamente bati as mãos no bolso na calça e não era o meu, Ryan pegou o celular do bolso, e sorriu, pra mim aqui nem sinal tinha.

- Hoje tenho uma surpresinha pra vocês! – Ele disse colocando os pés na mesinha, todos olhamos desconfiados pra ele.

- Que surpresinha? – Minha curiosidade não me larga.

- Se eu dissesse não seria mais surpresa Allie! – Ele revirou os olhos.

- Seu grosso! – Taquei uma almofada na cara dele.

- Sabe, eu acho que eu vou dormir. – Cait disse.

- É eu também vou. – Eu disse me levantando.

- Maravilha, ótima hora pra gente instalar o vídeo game! – Gritou Chaz.

- Não acredito que vocês trouxeram! – Gritou Cait.

- Claro que sim. – Chris disse.

Ela bufou e eu ri, dei um beijo na testa do Chris e subi.

- Boa noite amiga! – Disse pra Cait.

- Boa tarde Allie. – Ela riu, segui pro quarto onde eu ia ficar, fechei a porta e coloquei uma roupa mais confortável, fechei a janela pra ficar um pouco mais escuro, e um cobertor pra não passar frio, sim, estava bastante frio. Deitei na cama, e pensei, nele, mais uma vez imaginando como seria se ele estivesse aqui com a gente, peguei no sono minutos depois.

[...]

Acordei com um barulho vindo de lá de baixo, levantei meio tonta, passei a mão no rosto, risadas altas vinham de lá de baixo, olhei pro meu relógio em cima da cômoda, eram quase 17hrs, peguei minha escova de dente no nécessaire, escovei os dentes, coloquei minhas pantufas e uma blusa de frio, fiquei com preguiça de trocar os shorts por uma calça, então fiquei de shorts mesmo, resolvi dobrar o cobertor, não suporto calma desarrumada, porém nunca arrumo na minha casa, dobrei rápido, e mais risadas vinham de baixo, minha curiosidade apontou, e resolvi descer, desci as escadas entretida tentando colocar meu relógio, ele é sempre complicado de colocar, ou fica muito largo ou muito apertado, fez se silêncio na sala, levantei meus olhos parando no final da escada.

Ele estava encostado nas costas do sofá, me segurei pra não cair, ele cortou o cabelo, disso eu não sabia, todos pararam de conversar e me olharam, ele abriu um pouco os olhos, eu estava em um completo transe, estava certa de que estava sonhando.

- Allie você acordou! – Gritou Chris vindo em minha direção, desviei os olhos de Justin, e olhei meio que em desespero pro Chris, que disse um “Calma” mexendo a boca, pegou minha mão e me parou de frente pro Justin. Comecei a piscar disparada mente, tentei controlar mais não deu muito certo. Ele deu um sorriso torto.

- Caramba, você cresceu! – Disse vindo me abraçar, não foi bem um abraço, foi meio que um oi, cara, agente tá a três anos sem se ver e tudo que ele diz é “você cresceu”, eu não conseguia falar, só sorri, Chris segurou minha mão, fui me sentar ao lado de Caitlin no sofá.

Chris e Justin se sentaram de frente pra nós, eu não estava entendendo nada.

- Essa era minha surpresinha Allie! – Disse Ryan, fiz meio que um “o” com a boca e sorri em seguida.

- Ele chegou não faz nem meia hora, por isso agente não te acordou. – Disse Cait, novamente só sorri, ele me olhava, não pude deixar de perceber.

- Então JB, como chegou aqui? – Perguntou Chaz.

- Hey, ele é Justin Bieber, chega onde quiser! – Disse Ryan rindo, Justin riu, isso me revirou o estomago.

- Ryan mandou o endereço por SMS, e o Kenny me trouxe. – Justin disse.

- Não acredito que você tá aqui! – Cait disse sorrindo.

- É eu também não, foi muito difícil convencer todo mundo me deixar passar o natal longe, mais eu precisava disso! – Ele disse, eu estava travada, observando cada detalhe nele, as calças pretas, o Supra roxo, blusa de frio grande preta, ele estava muito diferente, do que eu me lembrava, me interrompendo ele me olhou, desviei os olhos rápido.

- Dá pra gente competir no Guitar Hero! – Disse Chris, todos riram, menos eu.

Eles continuaram conversando e conversando, eu ria, e assentia, nada de falar, eu estava me sentindo estranha, ainda acho que estou sonhando, hora ou outra me belisco, não sei o que deu em mim, me levantei.

- Aonde vai Allie? – Perguntou Cait, fazendo todos se virarem pra mim.

- Ahn, vou, comer alguma coisa.

Fui pra cozinha, peguei um grande copo com água e me sentei na mesa.

- Você está bem?- Perguntou Chris entrando na cozinha.

- To sim meu bem. – Respondi.

- Isso tá estranho pra você né?

- Muito. – Mordi o lábio.

- Pois é Allie, pra ele também.

Balancei a cabeça e fechei os olhos.

- Relaxa, ainda é ele, eu jurei pra você. – Ele sorriu.

- Espero. – Disse.

Voltamos pra sala e me sentei novamente ao lado da Cait, que me olhava com um risinho que eu não estava entendendo.

- Posso levar minhas coisas pro quarto Chris?- Perguntou Justin.

- Claro mano! – Chris disse puxando Justin. – Pode ajudar Allie? – Chris disse, eu arregalei os olhos, MENINO FILHO DA MÃE.

- Ahn, claro. – Levantei e peguei duas caixas de tênis que estavam em cima de uma das malas, e subi atrás deles, Chris ia na frente, Justin atrás dele e eu atrás de Justin, observei seu corte de cabelo, eu sei, bem idiota ficar olhando pro cabelo, mais eu sempre fui apaixonada pelos cabelos dele.

- Droga.. – Chris disse.

- Droga o que Chris? – Justin perguntou.

- O quarto que eu durmo, tem três camas os meninos já ocuparam, tá cheio, o outro meus pais vão dormir, e sobrou o da Allie.. – Ele me olhou com uma cara de tipo “não me mate”, respirei fundo, Justin se virou pra me olhar.

- Tudo bem ele ficar com você Alliezinha? – Chris deu um sorrisinho de com certeza medo.

- Sem problemas. – Disse por fim, Justin deu um sorriso meia boca e seguiu pro ultimo quarto.

- Você pode colocar suas malas aqui. – Apontei pra cima da cômoda, ele assentiu, Chris deu meia volta e saiu quase correndo do quarto, de propósito. Abri um pouco mais a janela, não estava muito claro lá fora, mais iluminava um pouco mais o quarto.

- Não tem problema mesmo eu ficar aqui? – Perguntou colocando suas coisas em cima da cômoda, a voz dele me dava tontura, tenho medo do que ela ainda pode causar em mim.

- Ahn, não, não tem problema. – Sorri amarelo.

- Obrigado.

- Tudo bem, vou te deixar sozinho, fica a vontade. – Sai quase correndo do quarto, ele devia estar me achando maluca, mais não consigo, não me sinto a vontade, não me sinto normal com ele. Desci as escadas de dois em dois.

- Não me mate! – Chris disse com a mão no coração.

- Relaxa.

- Está brava comigo?

- De jeito nenhum. – Dei um beijo em sua testa.

- Cadê a Caitlin? – Perguntei.

- Ela foi ligar pra alguém! – Ryan disse olhando pra baixo.

- Alguém quem?

- Não sei, pra mim infelizmente não é! – Disse fazendo bico.

- Bobo. – Dei um tapinha em seu ombro.

Abri a porta, estava um frio insuportável, não me importei, amo frio, olhei pra longe, Cait estava sentada na grama em baixo de um poste de luz, corri até lá.

- Sua louca não esta com frio? – Perguntei, ela olhou pra mim com a carinha mais triste do mundo.

- Droga. – Ela disse baixinho.

- O que aconteceu Cait? – Abaixei ao seu lado.

- Liguei pro.. Ah pra aquele idiota que eu te disse que estava gostando, quem atendeu foi uma menina, da escola a Emily, uma vadia, eles estavam JUNTOS, no cinema, cara, que raiva! – Ela disse batendo as mãos no chão.

- Que cara mais idiota, trocar você por qualquer outra é idiotisse, ele não te merece Cait.

- Eu sou uma idiota. – Ela disse deitando em meu ombro.

- Cala boca, idiota é ele, qual é! Tem muitos garotos por aí que gostariam muito de estar com você..

- Ah me apresente por favor. – Ela deu um risinho.

- Ryan Butler, conhece? – Comecei a rir sem parar, ela gritava coisas como “do que você tá falando”, depois de me recuperar do meu ataque e respirar eu disse:

- Não, é serio, eu acho que o Ry gosta mesmo de você.

- Você acha mesmo? – Ela disse se ajoelhando na minha frente.

- Uhum. – Balancei a cabeça positivamente, ela mordeu o lábio me fazendo rir.

- ISSO AÍ AMIGA NÃO PERDE TEMPO NÃO  - Gritei, rimos mais ainda.

- Anda vamos pra dentro, tá frio aqui. – Ela deu a mão pra me puxar, fomos caminhando pra dentro.

- Você não acredita que é ele né? – Sabia que ela estava falando do Justin.

Fiz que não com a cabeça.

- Sabe Allie, você devia dar espaço pra ele, deixar ele mostrar que ele ainda é ele, eu sei que é estranho, três anos é muito tempo, mais tenta.

- Vou tentar. – Sorri amarelo, nós entramos, os meninos estavam todos assistindo um filme, a sala estava toda escura, Chaz e Chris estavam num colchão no chão, Ryan deitado de um lado do sofá e Justin do outro, Cait foi se sentar perto do Ryan, me sentei  perto do Justin, não tão perto, só me sentei ali.

- Que filme é esse? – Perguntei.

- Algum que um cara mata todo mundo. – Justin disse rindo, parei de olhar pra ele e voltei a olhar pra TV, eu odeio filmes de terror.

- Faz tempo que começou? – Cait perguntou.

- Uns 20 minutos. – Ryan respondeu.

Fiquei ali vendo aquela desgraça toda, um cara de preto matava todo mundo que ele tinha vontade, estava sendo horrível, de verdade, levantei subi as escadas, peguei minha caixinha de cookies, um gorro e desci, tentando não fazer barulho abri a porta e me sentei na escada, o frio que esta aqui fora é grande, mais eu posso suportar, o lago estava quase invisível por conta da neblina, está escuro, já devem ser umas 20hrs, estava tão estranho estar sentada ali, e o Justin estar praticamente do meu lado, era tão estranho estar perto dele de novo, é como se os céus tivessem resolvido aceitar aos meus pedidos de colocar ele de novo na minha vida, sim eu pedi muito isso quando me mudei, ele está diferente, esta sei lá, mais homem, parece cansado, não sei dizer se ele é feliz. Meus cookies estavam me ajudando a pensar melhor agora.

- Oi.. – Não precisei me virar pra saber que era ele quem estava ali se sentando ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAHAHAHAHA sou muito má, não não é por isso não :( É que o capitulo está enorme, então eu dividi,
aposto que vão gostar do proximo *-*
REVIEWWWWWWWS PLEEEEEEEASE,sou movida a eles, me digam o que estão achando..
Eu ficaria tão feliz com uma recomendaçãozinha *O*