Psychology Supernatural escrita por LenninhaCullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112455/chapter/1

Olá, sou Sabrina Rubbens, uma filha de Apolo.

Acabei de me formar em psicologia e procuro ajudar seres sobrenaturais a entenderem suas vidas...

É bem legal uma vida assim, sem muitos monstros, apenas vampiros de espécies diferentes, lobisomens, bruxas, fadas, guardiãs, semi-deuses e as vezes até os deuses vem aqui.

Ah, esqueci de comentar que minha secretária também é um ser místico, Arianne é uma muito prestativa bruxa que ás vezes me ajuda a conter os seres que aqui visitam...

Um cliente! Volto rapidinho..

(...)

Ah, obrigada por esperar.

Se você for um ser sobrenatural fique a vontade, se não for também.

Mas se você está aqui por causa de um comercial de TV ou de rádio você provavelmente é um ser sobrenatural.

Por que? É simples, coloquei algumas mensagens subliminares nesses dois meios de comunicação atraindo todos os tipos de seres pra cá, menos monstros é claro. (Uma hidra veio aqui semana passada mas isso não conta...)

Se quiser saber como trabalho antes de marcar uma consulta é só clicar em próximo ali em baixo.

Se ainda não tiver um “próximo” ali em baixo é por que ainda não consultei ninguém... Mas não se preocupe por que...

Escutei o telefone tocar e atendi prontamente.

-Sabrina? Tem uma garota aqui querendo marcar consulta – Arianne disse do outro lado da linha.

-Como ela é? Peraí, eu mesma vejo– disse indo até meu notebook e clicando no atalho de câmera, ele dava acesso as câmeras de segurança do consultório....

Analisei a garota, ela tinha cabelos espetados e uma pele branquíssima. Mas o que me intrigou foram seus olhos que eram de um tom de castanho-dourado não natural...

Finalmente minha primeira cliente!

É, acho que você já sabe por que... Vou atende-la, beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!