Uma Semideusa com Voz escrita por GBriel


Capítulo 4
Hate on me


Notas iniciais do capítulo

Esse titulo está falando da Annabeth e da Clarisse, aproveitem...
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112323/chapter/4

POV Rachel

Nada pode estragar o meu dia, e Percy é tão lindo, fofo, carinhoso... Só é meio tarado, mas para ser sincera, eu gosto, eu acordei e meus irmãos já tinham ido tomar café, eu me troquei e fui para o refeitório, ainda estava chovendo, mas em volta do refeitório era o único lugar seco, queria que o termostato da minha casa pudesse fazer isso, eu entrei no refeitório e vi Percy da mesa dele piscando para mim, eu sorri tímida como resposta e sentei na minha mesa ao lado do Mike, ele era um garoto bem legal também.

-Mike posso te fazer uma pergunta? –Perguntei para ele.

-Só se depois eu puder fazer uma. –Respondeu ele.

-Ta certo, por que o Percy está tão seco e por que ele esta sentado sozinho na mesa de Poseidon? –Ta foi duas perguntas, mas quem liga para esse detalhe?

-Primeira resposta: Ele é filho do deus dos mares, ele pode decidir quando quer ficar molhado e quando quer ficar seco, e a segunda resposta: A história é muito grande, mas para resumir, os três grandes não podem ter filhos, Percy foi como um acidente. –Respondeu ele. –Mas agora a minha pergunta, o que tem entre você e o Percy?

-Mas hein, como assim?

-Eu acordei ontem quando ele te deu um selinho.

-Aí que vergonha...

-Por quê? Todas as meninas do acampamento querem ele por ele ser um filho de um dos três grandes, qualquer menina desejaria estar no seu lugar.

-Ele é bem fofinho mesmo, bom nós começamos a namorar ontem mesmo. –Falei me lembrando.

-Meus parabéns, olha lá. –Ele apontou para o Percy que estava acabando o café e saindo e fez um sinal para ir no chalé dele depois, eu fiz que sim com a cabeça e vi ele saindo, uma garota loira de olhos cinzentos seguiu ele até o chalé e depois foi para o chalé de Atena, quem era essa atrevida, acho que fiquei com um pouco de ciúmes.

-Quem é aquela? –Perguntei para Mike.

-Annabeth, melhor amiga do Percy, se eu fosse você tomaria cuidado, todos sabem que ela gosta dele e que ele já gostou dela no ano passado, mas não sei o que ele sente agora. –Agora eu borbulhei de ciúmes, ele era o meu Percy...

-Espero que para o bem dos ouvidos dela ela não goste mais dele. –Falei. –Deu terminei. –Deixei metade do prato ali e corri para o chalé do Percy, mas quando eu estava na frente da porta do banheiro senti alguém me empurrar para dentro dele.

-Você é uma novata não é? –Perguntou uma garota que me deu mais medo que os valentões da escola.

-Sou, por que?

-Não deve saber o que eu faço com os novatos né, meu nome é Clarisse e sempre que tem um novato ou novata eu faço isso. –Ela pegou a parte de trás da minha cabeça e levou até perto do vaso sanitário, nossa e como ele cheirava mal. –Sempre que tem uma novata eu enfio a cabeça dela na privada, se prepare.

Ela tentou colocar a minha cabeça dentro da privada mas eu resisti por um tempo, foi ai que eu gritei alto, Clarisse parou e botou as mãos nos ouvidos, eu não gritei alto o bastante para ensurdecê-la, mas o bastante para fazer ela ficar tonta.

-Sua desgraçada, eu estou escutando um zumbido alto, o que você fez? –Para ser sincera nem eu sabia muito bem. –Não importa, mas agora o que eu ia fazer antes vou fazer vezes dois agora. –A garota sacou a espada e correu na minha, ela parou segundos antes de me acertar, por quê? Não sei, eu vi ela caindo e Percy tirando uma espada das costas dela, o dano não foi tanto, ele não perfurou o bastante para matar, só para machucar.

-Clarisse, se chegar perto dela de novo, eu não vou ser tão bonzinho. –Ele falou e veio na minha direção. –Você está bem, Rachel? –Ele me abraçou e eu abracei ele.

-Estou, por sua causa, se eu tivesse você na escola... –Nós rimos. –Mas eaí, o que você queria falar comigo?

-Quer ir numa missão, comigo? Eu recebi a profecia hoje, eu posso levar cinco pessoas.

-Quem são as outras quatro pessoas?

-Grover, Thalia, Nico e Annabeth. –Quando ouvi esse ultimo nome me deu raiva.

-Por que essa Annabeth tem que ir?

-Que lindo você com inveja.

-Não estou com inveja, só não foi muito com a cara dela. –Menti.

-Vou fingir que acredito.

-E eu vou fingir que não ouvi isso.

-Não precisa ter ciúmes da Annabeth, somos só amigos.

-Dizem por ai que ela gosta de você, e que você já gostou dela. –A essa altura já estávamos no chalé dele e ele me secou com os poderes de filho de Poseidon.

-GOSTEI, passado, e quem vive de passado é museu.

-Retomando o assunto da missão, eu quero ir, quando vai ser?

-Na manhã seguinte ao jogo de captura a bandeira, e o jogo vai ser amanhã.

-Como foi a profecia?

-Depois te conto. –Ele pareceu estar escondendo algo, algo ruim.

POV Percy

Eu não podia contar para ela, tinha uma parte da profecia que me assustava, a profecia foi assim:

Seis semideuses recuperar a arma divina irão

Um semideus filho de Apolo falecerá

A única coisa que poderá salva-lo são o amor e o perdão

Mas de qualquer forma um não voltará

Um titã vocês como inimigo terão

Uma semideusa no caminho será achada

E a único caminho que acaba na salvação

É a decisão da semideusa escolhida

Semideusa escolhida? Quem será essa, a parte que mais me assusta é a parte de um semideus filho de Apolo falecer, e se esse tal semideus fosse a Rachel? Eu só sei que se o amor e o perdão vão poder salvá-la vou dar um jeito de descobrir como, mas a parte do titã como inimigo me assustava, qual titã seria? E que semideusa agente irá encontrar no caminho? Quem não voltará? São tantas perguntas...

Eu não queria que a Rachel fosse, mas como eu ia explicar isso para ela, eu não podia dizer “Você vai morrer no meio da missão então você não vai, sem perguntas por que eu não vou responder”, quer dizer, eu acho que não posso dizer isso, não eu não posso, ou será...

-Percy, parece preocupado, o que houve? Tem haver com a profecia? –Perguntou Rachel.

-Não é nada, não se preocupe. –Falei, mas acho que a minha expressão não era das melhores.

-Tem certeza? Parece preocupado.

-É sério, não se preocupe.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esse cap tenha pelo menos 3 reviews, por favorGBriel