Uma Semideusa com Voz escrita por GBriel


Capítulo 35
Lean on Me/Like a Virgin


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, só tenho isso a dizer, mas é que eu tava em 5 provas finais, dai sabe né, tive que estudar para não rodar, e hoje, dia 15 de dezembro de 2011, que eu descobri que eu fui aprovado, e por ter me sentido mal, hoje mesmo, dia 15 de dezembro de 2011, eu escrevi o dia inteiro esse cap para poder postar já hoje também, e eu recomendo que vocês releiam o ultimo cap, para se situarem sabem? mas se não quiserem tudo bem, acho que vocês não precisam tanto, esse cap ta bem explicado, e o titulo tem duas musica, totalmente diferentes, é que a primeira se refere a parte que duas pessoas tão tentando salvar a Rachel, e a segunda se refere a... Bom vocês vão saber quando chegarem na parte hehehehe, obrigado por lerem e nunca desistirem disso, não importa o quanto eu demore, muito obrigado mesmo por leres.
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112323/chapter/35

POV Nico (De noite, quando a Rachel ta saindo para lutar contra os titãs)

Eu estava dormindo quando ouvi alguém passar pelo corredor correndo, meio irônico, mas é, era a Rachel, ela parecia triste, passou pelo quarto muito apressada, não pude resistir, fui até Finn que estava dormindo na cama do lado, nós tínhamos conversado quando os titãs nos soltaram, ele até que é um cara bem legal.

-Finn, acorda, acorda... –Falei e ele abriu os olhos bem devagar.

-Nico? O que foi? –Perguntou ele esfregando os olhos.

-Eu vi a Rachel passando correndo pelo o nosso quarto, vamos segui-la!

-Porque eu seguiria a garota que me magoou?

-Por que é legal, vem.

...

Não foi muito difícil fazer o Finn vir, mesmo ele estando bravo com a Rachel, ele falou que é mesmo legal ficar de tocaia, nós pegamos uma BMW “emprestada” que estava na frente do hotel, não foi difícil ele conseguir abrir a porta já que ele é filho de Hefesto, mas de qualquer jeito nós fomos atrás da Rachel, eu já tinha minhas suspeitas de para onde ela estava indo.

E infelizmente eu estava certo, vi a Rachel virando uma avenida e entrando no Carros dos titãs, demorou um pouco até o Finn achar onde estacionar, e a cada segundo que ele demorava eu ficava mais preocupado, quando eu e Finn entramos, só conseguimos ver a Rachel desmaiada e os dois titãs medrosos saindo correndo pelas portas, droga, eu não sei o que aconteceu, mas a Rachel parecia ferida.

-Vamos, temos que salvá-la. –Falei, mas o Finn ficou parado e parecia meio indeciso. –O que foi? Vai deixar a Rachel morrer só por que ela te magoou? –Perguntei.

-Ela também fez a mesma coisa com você, você sabe o que eu estou sentindo, ela nos magoou. –Respondeu ele.

-Mas deixa-la morrer seria demoníaco, se você, ou eu... Se nós fizermos isso... Bem, não seremos muito diferentes dos titãs. –Falei, mas ele ainda parecia estar imóvel. –Eu vou ajudá-la, com ou sem você.

Falei e fui até onde Rachel estava caída, tinha que agir rápido, o lugar ia desabar, tentei puxar a Rachel para algum lugar seguro, mas não consegui, e antes que vocês perguntem “Nico? Você está ficando fraco? Já vi você carregando coisas bem mais pesadas.” Não, eu não estou ficando fraco, mas tinha uma pedra enorme em cima das pernas dela, fui até a pedra e tentei empurrá-la, mas era muito pesada, usei toda a força que tinha, mas nada, a Rachel iria virar panqueca, e se eu ficasse lá por muito tempo, eu também viraria, continuei empurrando a droga da pedra e ela começou a se mover, olhei para o lado e Finn estava me ajudando, eu sabia que ele nunca deixaria a Rachel ali, conseguimos tirar a pedra de cima dela facilmente e lhe tiramos de lá, corremos até o carro e deitamos o corpo dela no banco de trás, e eu fui atrás com ela para ter certeza que ela estava bem, coloquei a cabeça dela no meu colo.

-Ela está... Viva, não sei se está bem, mas eu posso ver a alma dela. –Falei para o Finn.

-Legal, se você dissesse isso semana passada eu iria estranhar.

O resto do caminho foi silencioso, eu fiquei olhando para o rosto levemente arranhado da Rachel, ela parecia tão calma, eu meio que sentia falta daquele rosto esculpido e seu nariz, eu nunca comentei isso com ninguém, e provavelmente nunca mais vou comentar, mas a coisa que eu mais acho linda na Rachel é o nariz, bom, não pelo o fato de ele ser bonito, por que na verdade e meio grande, mas isso apresentava tudo nela, o fato de que ela não liga para os que os outros pensam do corpo dela, ela só liga para o que os outros pensam da voz dela, mas sei lá, eu gosto disso, nós chegamos ao hotel e eu entrei no saguão carregando a Rachel e Finn veio me seguindo, quando entramos, todos estavam lá com cara de impacientes, todos da missão, e Quinn, a Sofia não parecia muito feliz em me ver segurando a Rachel.

Já Annabeth, veio depressa até nós, ela não estava com cara de brava como os outros, e sim de aliviada, ela me abraçou e depois passou a mão pelo o rosto da Rachel.

-O que houve? –Perguntou ela.

-Onde vocês estavam? –Perguntou Percy bravo, sério, com tudo isso que anda acontecendo, eu sinto como se a Rachel fosse a líder da missão, não o Percy.

-Onde vocês estavam não importa, mas sim, por que estavam lá. –Falou Thalia.

-Olha, o importante é que todos eles estão bem, explicações, pela a manhã, por favor. –Falou Sofia com os olhos quase fechando. –Eu não gosto de acordar as 3:00 da manhã e ficar esperando uma hora inteira para ver meu namorado chegando com outra garota no colo, eu quero dormir, e Nico... Por favor, solta ela. –Falou ela.

Todos seguiram elas até seus quartos, eu dei a Rachel para Finn e pedi para que ele e Quinn levassem a Rachel para o hospital mais próximo, ela estava pálida, eu, Annabeth e Percy ficamos no saguão. O clima de tensão entre Percy e Annabeth era visível, eu não sou bom com palavras, então tentei sair de lá o mais discretamente possível.

POV Annabeth

Quando Nico saiu, o Percy ficou evidentemente sem graça por estar sozinho no mesmo cômodo que eu, ele tentou sair também, mas eu o impedi.

-Não adianta fugir de mim. –Falei. –Nós fomos melhores amigos e namorados, tem muita coisa entre nós dois para ser esquecida.

-Sério? Eu não me lembro, quais são essas coisas? –Falou ele com a voz trêmula, eu fiquei cara a cara com ele.

-Olha agora nos meus olhos e diz que não sente nada por mim. –Falei, os lindos olhos verde-água dele ficaram meio lacrimosos, eu continuei olhando fixamente para ele, até ter uma resposta.

-Eu, P- Percy Jackson, não sinto mais nada por você, Annabeth C- Chase... –Falou ele e pareceu tentar tomar coragem para falar alguma coisa, alguma coisa séria. –E melhor, quem disse que um dia eu realmente senti alguma coisa por você? –Perguntou ele, e finalmente aconteceu, uma lágrima escorreu de seus olhos. Eu fiquei com raiva demais naquele momento.

-Você é um IPÓCRITA! –Berrei, e continuei a berrar. –Não me importo se todo o hotel acordar só para ouvir isso, quero que todos saibam que você, Percy Jackson, é o maior idiota, sem noção, Cabeça de Alga, burro, ridículo e galinha do mundo, você quis me namorar para que? Hein? Você me namorou para poder me exibir como um troféu? Como uma conquista? Só para depois dizer que não me quer mais e se pagar de bonzão na frente os amigos? Pois quer saber de uma coisa? Eu...

-Não, Annabeth, você que vai me escutar. –Ele gritou por cima da minha voz. –Eu estou cheio de ficar perto de você e parecer burro, todos acham que os homens são galinhas, que as mulheres são só troféus para eles e depois jogá-las fora como se fosse descartável, e realmente, muito relacionamentos acabam sendo assim, mas Annabeth, eu realmente te amava, e quando você cantou aquele dueto com o Sam, você quem partiu o meu coração. –Falou ele e parou de gritar. –Nós somos virgens, Annabeth, se eu realmente quisesse você como um troféu iria tentar te convencer a fazer sexo comigo. –Ele falou baixo, mas mesmo assim ficou vermelho. –Eu nunca falei palavra na sua frente antes, nunca quis te pressionar, quer saber de uma coisa? Talvez fosse melhor nós nunca termos namorado. –Falou ele e tentou sair de novo, mas quando nossos ombros estavam lado a lado, eu segurei a pulso deles.

-Percy, essas são suas ultimas palavras? –Perguntei incrédula.

-Sim Annabeth, são minhas ultimas palavras...

E com isso, ele se foi, meu rosto se contorceu de dor, lágrima começaram a encharcar meus olhos e eu me ajoelhei no chão, sem forças, acabou.

-Mas isso não vai ficar assim. –Falei para mim mesma.

Eu me levantei, sequei as lágrimas e fui em direção ao quarto dos meninos, todos estavam lá, ouvi uma torneira aberta no banheiro e imaginei ser o Percy pois ele era o único que não estava na cama, eu me direcionei até a cama do Sam e comecei a beijá-lo, ele estava dormindo, mas logo acordou, olhos para tudo, para mim, para o quarto, as camas e o banheiro.

-Seu Namorado já vai sair do banheiro. –Falou Sam em uma voz rouca que me fez ficar um pouco arrepiada, eu me lembrei que tínhamos muito dinheiro que tínhamos recebido na missão, e ainda um dinheiro extra que tínhamos ganho trabalhando no navio.

-Vamos rachar a conta de outro quarto, só essa noite, juro que você nunca vai se arrepender, nem esquecer disso.

Num piscar de olhos ele estava de pé, só com uma calça jeans, colocou uma camiseta e pegou a carteira.

-Só vamos precisar pagar amanhã. –Falei e ele olhou meio envergonhado e meio malicioso para mim.

-Proteção. –Disse ele, e não precisou mais nada para nós dois caminharmos até a recepção para pedir outro quarto...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta bom, eu sei que todos odiaram e acharam chocante demais essa ultima parte ai, mas, se a fic fosse previsivel, feliz e sem tramas, vocês leriam? Bom, mas é que nem em Glee, o Finn não perdeu a virgindade com a Rachel, e a Annabeth agora também não perdeu a virgindade com o Percy, mas não chorem, fic geralmente são como contos de fadas, acabam felizes para sempre! Obrigado de novo por lerem, e eu espero que nunca parem, amo vocês e não se preocupem, vou escrever um cap por semana da fic durante as férias, juro e pé junto.
GBrie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Semideusa com Voz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.