Uma Semideusa com Voz escrita por GBriel


Capítulo 2
Home


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu quero agradecer o numero de reviews que teve no cap passado, e uma recomendação, valeu mesmoGBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112323/chapter/2

POV Percy

Eu e Annabeth havíamos recebido mais ou menos que uma missão, tínhamos que ir até uma escola que eu não me lembro o nome e buscar uma semideusa que era muito importante que chegasse ao acampamento a salvo, Quíron disse que ela era diferente, que ia mudar tudo e salvar o mundo, mas isso é tarefa minha, acho que fiquei meio que com inveja, mas vamos esquecer isso por um segundo, chegamos no ponto marcado com Grover, mas eles não estavam lá.

-Ótimo, onde está o menino-bode? –Perguntou Annabeth.

-Ele nunca chega no local marcado na hora, mas óbvio que não vamos culpar ele por isso. –Respondi.

-E por que não? –Perguntou Annabeth.

-Pensa se um adolescente que acabou de descobrir toda a verdade vai cooperar com um menino meio bode, acho que isso é meio difícil né. –Falei.

-Bom, nisso você está certo. –Disse ela, nós conversamos por mais um tempo até que ouvimos um grito agudo, devia ser da menina que viemos buscar.

-Argos, siga o som desse grito. –Falei e ele fez que sim com a cabeça.

Chegamos lá bem rápido, mas mesmo tendo sido rápido não chegamos rápido o bastante para evitar que a garota que estava cantando desmaiasse, ela devia ter perdido muita energia, pois só o que eu vi foi um minotauro de joelhos com os ouvidos sangrando.

-Annabeth, aproveite que o minotauro está desorientado e da uma facada nele, eu vou pegar a garota desmaiada. –Falei para Annabeth.

-Certo. –Falou ela e colocou o boné dos Yankees.

Corri até onde Grover estava cuidando da garota desmaiada e me ajoelhei ao seu lado, a garota era linda, tinha cabelos negros, pele branca, ela parecia uma boneca de porcelana, seus lábio eram tão perfeitamente avermelhados, ela se vestia como uma criancinha, mas eu gostei ela devia ser filha de Apolo pela voz, mas pela a beleza parecia filha de Afrodite.

-G-Grover, qual o nome dela? –Perguntei.

-Rachel, Rachel Berry, ela canta no coral da escola, é a melhor de lá, foi isso que me levou a pensar que ela é uma filha de Apolo, e agora com esse grito, eu tenho certeza. –Respondeu ele tentando levantá-la, mas ele não era muito forte, eu a peguei e levantei.

-Vamos. –Falei percebendo que a Annabeth estava tirando o boné e vindo na nossa direção com um chifre de minotauro nas mãos.

-Ei, cabeça de alga, agora eu tenho um chifre de minotauro também. –Ela falou, brincando.

-Ótimo, vamos votar para o acampamento, a Rachel parece cansada. –Falei.

-Certo.

...

Eu já havia deixado ela na enfermaria do acampamento, ela acordou umas duas vez, mas não deu nenhum chilique como qualquer outro novato faria, eu sinto que realmente ela é diferente, mas não sei por que. Eu fiquei do lado dela na enfermaria o tempo todo, me senti responsável, quando ela acordou umas três horas depois de ter desmaiado eu pensei que ela já estava renovada.

-Oi bela adormecida, já está melhor? –Perguntei irônico.

-Acho que estou. –Falou com uma voz fraca.

-Ótimo, então levanta daí e vem comigo para eu te mostrar o acampamento. –Falei.

-Ta. –Ela se levantou da cama vagarosamente e nós fomo, eu mostrei tudo para ela, do pinheiro da Thalia até o bosque, eu levei ela até o chalé de Apolo.

-Bom, é isso, esse é o acampamento meio-sangue, esse é o chalé do seu pai, Apolo. –Eu falei, eu enquanto mostrava o acampamento contei a história toda sobre ela ser uma semideusa e coisa e tal.

-Eu pensei a minha vida inteira que eu tinha dois pais gays, mas eles mentiram para mim, eles devem ter me adotado, mas será que a treinadora do vocal adrenalina é mesmo minha mãe?

–Olha eu não entendi nenhuma palavra da frase que você acabou de dizer.

-Você não precisava entender, é uma longa história.

-Certo, eu te vejo no jantar então?

-Sem duvida, até o jantar.

-Até. –Nos despedimos, eu tenho certeza que aquela garota é diferente, uma parte de mim ficou triste por nós estarmos nos separando, eu não sei por que, mas eu sinto alguma coisa em relação a aquela menina.

POV Rachel

Eu entrei no meu chalé e fiquei muito impressionada, o lugar era lindo, tinha uns beliches e nos fundos tinha um espaço só para instrumentos musicais e para cantar, tinha um tipo de máquina na parede.

-Oi, você deve ser a Rachel, a nova campista filha de Apolo, prazer, sou o líder do chalé, meu nome é Michael, ou só Mike se preferir. –Disse um garoto meio pequeno.

-O-olá, sim eu sou a Rachel. –Falei meio tímida.

-Nossa você é sem duvida filha de Apolo, tem uma voz linda. –Falou ele. –Vem cá, cante alguma coisa. –Ele me levou até a máquina na parede. –Foi um presente do nosso pai, fale uma música que a máquina toca, mas sem o vocal, isso é para você treinar a sua voz, agora fale uma música e cante.

-Err... Baby one more time. –Falei meio tímida, mas realmente a máquina começou a tocar e eu cantei.

Baby One More Time


Oh baby baby
Oh baby baby (wow)
Oh baby baby
How was I supposed to know?
That something wasn't right here
Oh baby baby
I shouldn't have let you go
And now you're out of sight, yeah

Show me how you want it to be
Tell me baby cause I need to know now
Ooh because

My loneliness is killing me (and I)
I must confess I still believe (still believe)
When I'm not with you I lose my mind
Give me a sign
Hit me baby one more time

Oh baby baby
The reason I breathe is you
Boy you got me blinded
Oh pretty baby
There's nothing that I wouldn't do
That's not the way I planned it

Show me how you want it to be
'Tell me baby 'cause I need to know now
Oh because

My loneliness is killing me (and I)
I must confess I still believe (still believe)
When I'm not with you I lose my mind
Give me a sign
Hit me baby one more time

Oh baby baby (wooah)
Oh baby baby (yeah yeah wow)
Oh baby baby
How was I suposed to know?
Oh pretty baby I shouldn't have let you go
I must confess
That my loneliness is killing me now
Don't you know I still believe?
That you will be here
And give me a sign
Hit me baby one more time

My loneliness is killing me (and I)
I must confess I still believe (still believe)
When I'm not with you I lose my mind
Give me a sign
Hit me baby one more time

I must confess
That my loneliness is killing me now
Don't you know I still believe?
That you will be here
And give me a sign
Hit me baby one more time

Baby, mais uma vez


Oh, baby, baby,
Oh, baby, baby,
Oh, baby, baby,
Como eu poderia saber?
Que alguma coisa por aqui não estava bem
Oh, baby, baby,
Eu não deveria ter deixado você partir
E agora você está longe de mim

Mostre-me como você quer que seja
Diga-me, baby, porque eu preciso saber agora
Oh porque

Minha solidão está me matando (e eu)
Eu tenho que confessar que ainda acredito (ainda acredito)
Quando não estou com você eu perco a cabeça
Dê-me um sinal, baby,
Vem pra mim mais uma vez

Oh, baby, baby,
Você é minha razão de viver
Garoto, você me cegou
Lindinho,
Não há nada que eu não faria por você
Não foi assim que eu planejei

Mostre-me como você quer que seja
Diga-me, baby, porque preciso saber agora
Oh porque

Minha solidão está me matando (e eu)
Eu tenho que confessar que ainda acredito (ainda acredito)
Quando não estou com você eu perco a cabeça
Dê-me um sinal, baby,
Vem pra mim mais uma vez

Oh, baby, baby,
como eu poderia saber
Oh, lindinho,
como eu poderia saber?
eu não deveria ter deixado você ir embora
Eu tenho que confessar que minha solidão
Agora está me matando
Você não sabe que eu ainda acredito
Que você vai estar aqui
E me dê um sinal, baby,
fique comigo mais uma vez

Minha solidão está me matando (e eu)
Eu tenho que confessar que ainda acredito (ainda acredito)
Quando não estou com você eu perco a cabeça
Dê-me um sinal, baby,
vem pra mim mais uma vez

Eu tenho que confessar que minha solidão
Agora está me matando
Você não sabe que eu ainda acredito
Que você vai estar aqui
E me dê um sinal, baby,
fique comigo mais uma vez

-Nossa, você é realmente muito boa, eu adorei a sua voz. –Disse Mike.

-Muito obrigada. –Eu ainda estava meio tímida, eu sei que eu sempre pedi uma vida em que as pessoas gostem de mim pela a minha voz, mas agora que eu tenho, não sei se é realmente isso que eu quero. –Eu acho que vou dar um passeio na praia. –Eu sai e fui até a praia.

Será que isso é só um sonho? Um daqueles sonhos em que um príncipe encantado me salva, que no caso seria o Percy, ele é um cara bem legal, eu acho ele bonito e gentil, eu também gostei dos meus irmãos, eles me dão valor, eu espero que isso não seja um sonho, que realmente esteja acontecendo.

-Oi, eu só te esperava ver no jantar. –Falou alguém atrás de mim.

-Percy? –Perguntei.

-Sim, eu tenho uma pergunta, você já recebeu o arco-e-flecha?

-Que arco-e-flecha.

-Bom, Apolo é deus do arco-e-flecha, todos os filhos dele usam um arco-e-flecha.

-Eu não posso usar apenas a minha voz? É mais fácil.

-Rachel, a sua voz é como se fosse um ataque reserva, quando não tem outro jeito de ganhar a batalha, eu usei o meu ataque reserva uma vez na vida, no Monte Santa Helena, sabe dois anos atrás que o Monte Santa Helena entrou em erupção? Então, foi por causa do meu ataque reserva, e você usar demais o seu ataque reserva fica com pouca energia e tem que comer mais Ambrosia e Néctar, aquela comida e aquela bebida que eu e dei para beber eram Ambrosia e Néctar, mais um semi deus tem uma quantidade exata deles que ele pode comer, não pode passar dela.

-Senão...

-Senão ele evapora, e eu não estou brincando, evapora mesmo. –Bom, depois daquela feliz frase nós nos despedimos e fomo cada um para o seu chalé, o jantar foi normal e nas cantigas Mike me disse para cantar alguma coisa e mostrar para todos como minha voz era perfeita, eu cantei Baby one more time de novo e todos adoraram, quando eu fui para o meu chalé e cai no sono, tive um pesadelo...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu quero que esse cap tenha tantos reviews quanto o ultimo teve certo? Valeu.GBriel