Uma Semideusa com Voz escrita por GBriel


Capítulo 11
Trouty mounth


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa mesmo a demora, minha casa ta pintando e eu tive que ficar a semana passada na casa da minha avó, eu não pude usar muito o notebook dela por que o dela paga a cada minuto que se usa, dai eu tive que entrar rápido e depois sair para gastar o mínimo de internet possível. Bom, mas tai, espero que gostem.GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112323/chapter/11

POV Nico

Eu fui obrigado a ir com a Sofia até o chalé de Afrodite quando ela viu um cartaz na parede, dizia “Grande Baile do Acampamento Meio-Sangue, venha e divirtasse ás 12:00”, eu já sabia o que a Sofia ia dizer.

-Own Nico, me leva no baile do acampamento hoje? –Perguntou ela com aquela voz irritante.

-Não, por que levaria? –Perguntei fazendo jogo duro, eu estou tentando fazer ela me achar tão chato que não queira namorar comigo.

-Porque eu posso te chantagear com certo segredo. –Ela respondeu.

-Eu te pego ás 11:50. –Falei bufando.

-Ótimo, nenhum minuto de atraso, senão...

-Eu já sei segredo.

-Exatamente, quer saber, você ta meio caidinho, deixa que eu vou pro meu chalé sozinha, você vai para o seu e dorme para ficar a mil para hoje a noite, tudo bem?

-Claro, eu vou pro meu chalé dormir.

-Tudo bem, tchau amor. –Disse ela fazendo biquinho para eu lhe dar um beijo.

-Tchau. –Eu disse e me virei.

-NICO, vem aqui e me beija agora senão...

-Aí tudo bem. –Ela fez biquinho e eu toquei nossos lábios por um breve segundo. –Deu satisfeita?

-Muito, tchau Nicozinho.

Por favor, me diz que ela não me chamou de Nicozinho, por favor, eu nem acredito que eu estou namorando ela, e o pior é que foi a Rachel que pediu, isso doía. Eu mal agüentava olhar para a cara da Sofia, quem dera dar selinho como despedida.

-Nico, faça isso pela Rachel. –Falei para mim mesmo.

-O que você vai fazer por mim? –Perguntou a voz da Rachel atrás de mim.

-Vou namorar a insuportável da Sofia, isso é muita coisa. –Falei, mas eu falei sério.

-Ah Nico, você é tão fofo por fazer isso por mim, como recompensa eu vou com você para o Baile do acampamento. –Eu nunca iria recusar isso.

-Eu aceito a recompensa, só que a Sofia quer ir comigo, o que eu digo para ela?

-Você diz que está com mal-estar e não vai poder ir para o baile, ou você quer que eu pague o mico de ir sozinha. –Ela falou fazendo biquinho e fazendo um olhar de cachorro que caio da mudança, ela obviamente estava tentando me provocar.

-OK Eu vou com você para o baile.

-VIVAAA. –Ela me deu um abraço, eu estava totalmente apaixonado por essa garota.

...

Eu estava esperando Rachel se arrumar, Mike disse que ela estava no segundo andar, quando ela desceu, eu fiquei impressionado de não ter caído da cadeira, ela estava muito... Perfeita, perfeitamente perfeita, estava tão incrível que nem consigo descrever.

-Boa noite senhor. –Disse ela de brincadeira.

-Boa noite senhorita. –Eu entrei na brincadeira. -Vamos?

-Claro. –Ela respondeu abrindo um lindo sorriso. –Eu já disse que você está parecendo um príncipe encantado?

-Não.

-Que bom por que eu estaria te xingando. –Eu dei uma risada. –Você disse para a Sofia que estava passando mal?

-Sim, ela quase descobriu por que estava querendo ir no meu chalé cuidar de mim.

-E como você se livrou dela?

-Disse que era contagioso e se ela pegasse teria que ir para a enfermaria do acampamento com todas aquelas pessoas doentes.

-Hum... Além de lindo é esperto.

-Posso perguntar uma coisa?

-Claro Nicozinho. –Eu sei que eu não gostei quando a Sofia me chamou assim, mas quando foi a Rachel eu achei lindo esse apelido.

-Nós estamos namorando? Quer dizer, você me chamou de lindo e esperto, eu já até admiti que gosto de você, estamos indo para um Baile juntos, isso é coisa de namorado.

-Eu não tenho certeza, o Percy pode ficar com ciúmes mesmo eu tendo terminado com ele. E agente mal se conhece, eu não tenho certeza Nico.

-Tudo bem, eu meio que já esperava uma resposta assim, mas eu tenho uma outra pergunta agora. –Eu parei e ela olhou para mim confusa.

-Por que parou?

-Como você se sentiu quando agente se beijou hoje no bosque? –Ela deu um sorriso sem mostrar os dentes.

-Foi como voar, num lugar com nuvens em formato de lábios, me senti dançando com você no salão de festa dos deuses, eu me senti deitar em pétalas perfumadas com anjos cantarolando nos meus ouvidos suavemente, e como foi para você? –Perguntou ela, depois dela ter sido tão sincera eu não podia mentir.

-Rachel eu não sei explicar como foi, eu senti todas as emoções positivas que você pode imaginar, eu não sou tão expressivo quanto você não sei mais o que dizer. –Ela se aproximou e tocou meus lábios vagarosamente, quando nos separamos e ela deu um sorriso.

-Você é fofo demais para uma pessoa só. –Ela disse e pegou na minha mão de novo. –Vamos, antes que nos atrasemos.

-Claro vamos.

...

No começo o baile estava ótimo, Rachel sabia dançar muito bem mesmo, musicas lentas e rápidas, como ela conseguia ser tão perfeita? Eu não era bom dançarino, mas do lado dela, qualquer um parece bom. Todos estavam se divertindo, Percy tinha vindo com Annabeth, ele olhava para a Rachel e para mim toda a hora, com certo ciúme nos olhos, Thalia estava sozinha e sempre que um garoto ia falar com ela acabava desejando não ter ido, Grover e Juníper estavam se divertindo muito, dançavam todas as musicas e Mike estava esperando alguém.

-Rachel, quem o Mike ta esperando? –Perguntei enquanto parava de dançar.

-Não sei, ele me disse que não ia vir, disse que a garota que ele estava a fim estava namorando outro.

-Hum... Que estranho.

Nós continuamos a dançar até que eu vi alguém atrás da Rachel jogar limonada em cima dela lentamente.

-Quem foi? –Perguntou Rachel se virando, quando ela se virou eu vi Sofia com um copo vazio na mão.

-Fui eu sua ladra de namorados. –Berrou Sofia.

-Você... Não pode fazer isso sua pirada. –Berrou Rachel de volta, todos já estavam olhando o escândalo.

-Posso sim, é bem fácil. –Disse Sofia provocando Rachel, eu tive vontade de bater nela, mas eu não podia.

-É fácil? Então deixe-me tentar. –Rachel foi muito calmamente até a mesa de sobremesa e pegou uma torta, veio de volta e ficou parada na frente da Sofia.

-Não estou com medo, você não vai fazer isso.

-Ah não? Olha bem. –Ela jogou a torta na cara da Sofia e começou a esfregar bem, todos morreram de rir, inclusive eu.

-SUA PIRANHA. –Berrou Sofia e foi para cima da Rachel.

As duas caíram na mesa de sobremesa, Sofia esfregou bolo no cabelo da Rachel, que esfregava qualquer coisa que achava na cara da Sofia, as duas ficavam rolando pela a mesa caída até que Quíron chegou, ele levantou Sofia pela gola e Rachel se levantou em seguida.

-PELO AMOR DOS DEUSES, ALGUMA DAS DUAS PODE ME EXPLICAR O QUE HOUVE AQUI? –Berrou Quíron por cima da música.

-Essa vaca jogou limonada no meu vestido todo. –Disse Rachel enquanto Quíron botava Sofia no chão.

-Eu só fiz isso por que ela veio para o Baile com o meu namorado.

-Não é minha culpa que o seu namorado gosta de mim e não de você.

-Cala a boca...

-Não, cala a boca você, sua filha de Afrodite sem habilidades, por que você acha que filhas de Afrodite nunca vão nas missões? É por que vocês não servem para nada, a única coisa que de vez em quando fazem direito é montar em pégasos, e só algumas.

-Então você quer falar sobre pégasos? Tudo bem por que eu sei de ALGUÉM que traiu o ex-namorado com o Nico num passeio de pégaso, quer que eu conte quem é essa pessoa?

-Você não vai precisar contar. –Eu nunca tinha visto a Rachel com tanta raiva, parecia que ia fazer alguma loucura, e como eu estava certo. –Eu e o Nico nos beijamos hoje a tarde no bosque, deu agora você não pode mais nos chantagear.

Ela fez uma cara de como se só tivesse percebido agora a droga que disse, ela olhou preocupada para o Percy, ele fez que não com a cabeça saiu do salão com Annabeth indo atrás dele, Rachel olhou para mim, e para ser sincero, eu não conseguia parar de sorrir, ela finalmente tinha contado para todos. Rachel saiu correndo e com as mãos no rosto, eu corri atrás dela, mas Sofia me segurou quando eu estava prestes a sair pela porta.

-Pelos deuses, o que você quer de mim agora? –Perguntei, ela não se tocava que eu não gostava dela?

-Você é meu namorado, deveria ficar aqui comigo.

-Pelos deuses, você não se toca né? Eu não sou seu namorado, eu nem sequer gosto de você, eu te acho escandalosa, vaidosa, vingativa... E você quer que eu continue? –Eu sei que posso até ter sido um pouco grosso demais, só que essa garota já estava me deixando louco.Ela soltou meu pulso, mas não falou nada, e eu fui correndo na direção da Rachel

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero muito reviews hein, espero que tenham gostado do cap.GBriel