Defying Gravity escrita por Annah_Hale


Capítulo 5
Bônus:I Love You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112199/chapter/5

P.o.v Rose

Eu estava deitada em um campo cheio de rosas eu podia sentir o vento batendo pelo meu cabelo, estava olhando o céu, as nuvens eu senti dois toques na minha nuca massageando, eram dedos quentes e confortáveis, eu gostava do carinho eu não via quem era, e eu estava de pé de repente.

-Vamos Rose eu sei que você não me pega.-A voz mais suave do mundo vinha chamando por mim, eu sai correndo na direção do Scorpius que me esperava com os braços abertos, entre tanto eu ouvi outra voz.

-Você tem que me pegar Rose.-Eu me virei ao lado oposto de Scorpius, Tom estava com os braços esticados eu não sabia como reagir era uma escolha simples então não era mais eu que comandava, uma garota de cabelos castanhos saiu beijando Scorpius, um ódio surgiu em mim, só eu podia beijar Scorpius daquela maneira, ele acariciava o cabelo de Carlie, eu meu coração dilacerava, eu não podia sofrer tanto por alguém que não correspondiam, não podia sentir aquilo por ele, aquele era Scorpius Malfoy eu sempre o odiei, ele nunca se importou somos rivais certo?

-Venha Rose.-A voz de Tom me levou direto para o centro de novo Carlie havia sumido e o tempo não era mais claro se transformou em uma tempestade.

-Agora Rose.-Scorpius puxou minha mão me cobrindo com seu casaco ele se importava comigo.

Eu o beijei, e um arco-íris apareceu como mágico algo estranho que só muita chuva explicaria.

Então eu abri meus olhos, foi tudo só um sonho, muito estranho mais só um sonho, eu revirei os olhos, o que poucos até eu não sabia é que Scorpius falava dormindo.

-Rose....Rose...Rose...-Ele estaria sonhando comigo?

-Eu...Eu...-Vamos logo retardado continue a falar.

-Te...-Agora Fala.

-Amo.-Minhas pernas bambearam e caíram era impossível aquilo , ele estava dizendo que me amava, sonhando mas ele dizia, eu não o amava. Eu amava?

Tente tirar um Eu te amo da cabeça e depois vem falar comigo.

Então eu fechei os olhos e voltei a dormir,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está muitooo curto, mas veio na cabeça e eu tinha que fazer o que me deu ideia já para o próximo capitulo, e como vocês todas comentaram tão rápida no outro ** presente, não mate pelo tamanho ok?

É só um bonus pequeno...

Reviews?
Indicações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Defying Gravity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.