Defying Gravity escrita por Annah_Hale


Capítulo 3
Goodbye


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ta enorme...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112199/chapter/3

Nunca na minha vida eu havia imaginado aquela cena, nem nos meus sonhos, mas louco do mundo aquilo era praticamente impossível ele era Scorpius Malfoy caramba eu não podia me importar tanto com ele, meus pensamentos eram de Tom certo?

Eu ainda estava brava com Scorpius por causa da Carlie não é a lembrança daquela garota me fez o empurrar de perto de mim o jogando contra a parede, ele foi pego de surpresa e levou a mão até a cabeça parecia ter machucado, mas ele colocou aquele sorrisinho irritante nos lábios era uma brincadeira eu sabia.

Carlie está em um canto vendo tudo com um sorriso debochado nos lábios, ela viu tudo e com certeza vai contar para o Tom.

-Eu não sou que nem roupa Scorpius que você usa quando quer, se quiser ficar com galinhas a Carlie está aqui do lado, pode usar dela à vontade ela está acostumada né flor?-Eu disse saindo da torre era tudo estranho, mas eu sentia ainda minhas pernas bambas, aquele calor e vento na barriga pelo seu beijo, seus olhos me encarando eu não podia estar sentindo aquilo, eu não gostava dele.

Eu tinha que ser honesta comigo mesmo começando pelo Tom, ele podia não ser um príncipe encantado, mas não merecia ser usado por mais que ele tenha feito isso comigo, eu fui até o salão principal, lá estava ele com uma toalha no nariz, me aproximei dele e dei um beijo nele eu tinha que comprovar, e nada, não havia o frio e o calor de Scorpius, não tinha mágica e as faíscas, simples não era ele que faria meu coração bater mais forte.

-O que foi isso?-Tom perguntou me encarando, não era típico eu beijar ele assim, era sempre o oposto e eu nunca havia percebido.

-Temos que conversar.-Me virei para aqueles olhos azuis me encarando eu estava acostumada tanto com ele.

-Como você soube?-Ele perguntou baixando os olhos depois olhando diretamente para mim.

-Soube o que?-Eu olhei confusa havia bastante coisa naquela expressão.

-Que eu vou embora, tenho que ir amanhã eu ia te contar mais tarde.-Ele disse se virando para mim  

-Eu estou bem, eu vou para o meu quarto.-Eu disse  subindo as escadas e indo para o meu quarto deitei e joguei a sandália longe que por coincidência bateu na cabeça da Spencer que entro na hora que eu tinha jogado.

-Ai,que droga,se quisesse que eu não entrasse era só avisar.-Ela disse rindo e passando a mão na cabeça, ela e todas as outras meninas tinham um jeito de fazer meu dia ficar ensolarado e eu abrir um sorriso ofuscante.

-Foi mal serio estou só estressada.-Eu disse me sentando e bufando no meu travesseiro não sei se perceberam, mas faço isso direto é como um habito e eu tenho hábitos demais.

-Deixa-me adivinhar isso tudo por causa de um garoto que começa com S e termina com Corpius e ele é da Sonserina certo?-Ela disse caindo na gargalhada não era totalmente mentira, mas só era diferente eu estava pensando um pouco em Scorpius, mas agora eu estava triste por Tom ir.

-O Tom vai embora.-Eu disse e ela parou a risada ela sabia o quanto ele significava para mim mesmo depois de tudo ele ainda mexe comigo.

 -Você acha que tem algo haver com a Carlie?-Spencer perguntou e eu balancei a cabeça negando.

-Não me fala dessa vaca, e não ele já havia me falado que ia embora eu só pensei que era depois.-Eu disse desabando no colo dela ela passava aos mãos pelos fios do meu cabelo desembaraçando as pontas.

-Hey você quer se animar?-Spencer perguntou eu a olhei intrigada Spencer podia ser da grifinoria, mas tinha uma mente totalmente sonserina ela podia armar para qualquer um em qualquer lugar.

-Quer se vingar dessa garota de uma vez?-Ela perguntou com os olhos brilhado eu tenho medo quando ela faz isso com os olhos eu levantei minha cabeça e a encarei ela pensava muito alto e ainda me assustava quando fazia isso.

-Conhece azarações de coruja?-Ela me perguntou arqueando as sobrancelhas e tentando  me encarar ela soltou uma gargalhada e maligna. 

Na manhã seguinte...

P.D.V Scorpius

Eu acordei com uma dor de cabeça insuportável essa tal de Carlie fala muito mais ela é perfeita para minha vingança, eu havia beijado Rose a melhor e mais esquisita sensação da minha vida eu estava querendo me vingar dela ela não podia mais me mexer comigo ou com a minha cabeça tanto assim.

Cheguei na mesa e vi uma carta estranha estava destinada a mim o que era estranho eu não recebia muitas cartas durante a semana e já havia recebido dos meus pais dois dias antes.

Eu abri e como uma explosão sai com a voz daquela amiga estúpida  grifinoria amiga da Rose de la se ouvia varias azarações.

Por Sorte eu estava com a varinha na mão e lançava o protego, mas digamos por mais inteligente que a Carlie fosse não teve a mesma sorte eu bufei revirei os olhos e mirei a Rose que estava vermelha de raiva e me fuzilava com o olhar por causa da azarações, porem ela revirou os olhos e olhou a Carlie e deu um sorriso de triunfo, eu sabia que era dela e eu sabia que ela se divertia o sorriso que ela abriu quando viu as azarações em Carlie foi uma das coisas mais lindas que eu já vi.

Ela estava se levantando para a biblioteca  era a minha oportunidade de cerca-la e confronta-la se você acha que pode mandar azarações para Scorpius Hyperion Malfoy esta muito enganado,eu fui atrás dela escondida até ficarmos sozinhas no corredor  eu quando ela  percebeu minha presença eu a cerquei.

E a encurralei em um corredor coloquei meus dois braços em volta de sua cabeça para ela não fugir e fiquei MUITO perto dela eu podia ver os olhos azuis surpresos dela e sua respiração ofegando, ela me encarava e respirava ela revirou os olhos.

-Mas que merda é essa?-Ela ia murmurando toda corada e irritada, você podia ver que pela respiração ofegante dela que ela estava nervosa, seu hálito de menta passou por meu rosto.

-Você teve sua chance de se vingar essa é a minha.-Eu disse chegando mais perto ainda dela eu não sabia exatamente o que ia  fazer só sei que no momento exato que eu ia fazer alguma coisa a ilustre diretora Minerva apareceu sempre nos melhores momentos em diretora.

-O que esta acontecendo aqui Senhorita Weasley e senhor Malfoy?-Ela disse olhando de mim para ela, ela parecia estar chocada, também se você esta andando em um corredor e vê uma Weasley e um Malfoy juntos você tem que verificar se eles não estão se matando.

-Simples diretora eu estava indo para a biblioteca e esse trasgo me cercou.-Ela disse saído dos meus braços e ficando atrás da diretora, em quando a diretora me olhava ela mostrou a língua.

-Isso é mentira.-Eu disse não era verdade, por que você nunca iria daqui para a biblioteca, mas também não era mentira então era uma meia-verdade?

 -É mentira que você tentou me agarrar?-Ela disse com um sorriso brincalhão nos lábios ela era muito esperto, só que tem um problema eu também era então o que ela pensava eu pensava dez vezes pior ainda me acusar de agarra-la que piada. 

-Eu agarrar você HAHAHAH que piada e você falou para a diretora das suas azarações, cenoura?-Eu perguntei vendo ela ficar mais vermelha que o cabelo e calada o silencio pairou no ar ela abriu a boca pra responder e a fechou rapidamente um sorriso passou por meus lábios.

-Bom...Bom...-Ela ia dizendo e se interrompendo e engasgando com as palavras ela estava com o rosto mais vermelho que o cabelo.

-Bom o que?-Eu disse encarando e me divertindo os dois já haviam esquecido a presença da professora ou melhor diretora.

-CHEGA OS DOIS, minha paciência com vocês dois está cheia, esgotada, por merlin. Estão de castigo e como castigo os dois não vão jogar no próximo jogo de quadribol vocês e  vão ficar catalogando livros na biblioteca durante todo o jogo sem permissão para ver o placar. .

P.O.V Rose

Minerva ainda se certificou de falar com a Clarice a capitã do time e eu estou DEFINITIVAMENTE ferrada.

Eu sai bufando de lá e ainda caminhando eu tropeço nos meus próprios pés posso ver Minerva levando a mão na boca e Scorpius dando uma gargalhada, bem que um raio pudia cair aqui agora. 

Cheguei no quarto batendo os pés, e as meninas me olharam assustadas, eu sou a colega de quarto que chega animada pulando e que sempre faz todos ficarem melhor, mas depois da tentativa de quase beijo daquele desgraçado eu não estava no meu eu normal eu precisava de um banho agora. 

-O que foi?-Eu disse deitando na cama e quase puxando a cortina junta.

-Nossa parece que alguém está um pouco estressada.-Disse Roxanne se sentando na cama -Se a Molly soubesse que a Rose a prima favorita dela tava assim o mundo iria acabar.-Molly era nossa prima ela estava se formando esse ano e como foi uma das primeiras da nossa geração a nascer ficou com o nome da vovó ela era ruiva(é dificil você ser um Weasley e não ser ruiva) e tinha olhos castanhos bem marcantes ela era da Lufa-lufa e eu a adorava e ela também me adorava;

 -Pensei que estaria feliz com a nossa pequena azaração.-Disse Spencer e eu virei para ela e a fuzilei com os olhos ela não sabia e não era culpada ela so queria que ver eu sorrir mais metade da culpa é dela.

-Se não fosse a droga dessa azaração o Malfoy não teria vindo atrás de mim e me provocado ai eu não teria que gritar com ele e ai ele não chegaria mais perto e a Minerva não veria nada e ficaria brava me PROIBINDO de jogar o jogo de quadribol e ainda na hora ficar catalogando livros com a fuinha loira.-Eu disse embolando palavra por palavra de propósito mais fazer o que aquela menina era louca.

-Repete TUDO DEVAGAR.-Disse Lily se juntando as garotas ela eram o clube da fofoca em pessoa.

-Vou resumir?-Eu disse e elas assentiram e até resmungaram só que eu ia resumir.

-A Fuinha loira foi me perguntar o porque das azarações e a Minerva tava lá e digamos que o Malfoy estava MUITO perto, ai ela ficou suspeitando de algo e ele me dedurou das azarações, então a Minerva brava nós colocou de castigo sem jogar os jogos de quadribol e ainda por cima catalogando livros.-Eu disse o mais devagar e com pausas possíveis e todas estavam com o boca aberta até Dominique que estava concentrada em seu livro parou de ler para ouvir.

-Agora sim se meteu em um problemão em?-Disse Spencer olhando bem para mim e segurando uma gargalhada, serio eu vou pular no pescoço dela.

Eu perdi meu namorado, tenho amigas perfeitas só que ai mora o problemas elas me arranjaram um problema e por culpa desse problema eu vou ter que arrumar livros com o Malfoy.

No meu dia de jogo que droga, estava com o travesseiro na cara e resmungando não querendo levantar.TRRRRRRRRANNNNNNN,despertador dos infernos, acordei  e fui pegar minhas coisas abri minha gaveta e tomei um susto minhas gavetas ficavam do lado da minha cama cadê meu blusão e minha calça?

-Cadê minhas roupas?-Eu disse, mas todas já tinham saído, nem para me acordar amigas da onça, procurei em todo lugar até achar um bilhete da Spencer.

  Aproveite as novas roupas.HAHAHA

Os: Lembra quando me jogou para o Luke Zabine? TROCO.....

Que droga a saia que estava nas minhas coisas era minúscula, fazer o que nem com magia a sai virava longa de novo, só por que eu falei a verdade ela e o Luke se amam mas não admitem da nisso. 

Tomei meu banho e quando olhei a hora estava muito atrasada sai correndo para a biblioteca, quando cheguei lá Scorpius estava virado e bufando, estava quase dormindo na poltrona.

-Desculpa a demora.-Eu disse pegando ar e colocando a mão no joelho para respirar.

-Isso são horas?-Ele disse virando me analisando dos pés a cabeça, e dando um sorriso malicioso, lembrete matar Spencer de novo.

Entramos logo e vimos que estava tudo vazio claro era dia de jogo não tinha uma alma em Hogwarts, quem em plena conciencia ia ficar lá.

A senhora Swad deixou as instruções ao lado dos livros.

Senhorita Weasley e Malfoy arrumar os livros das sessões: Poções, Herbologia e Trouxas.

Só isso que fácil quando chegamos lá parecia que as prateleiras davam voltas entre si eram muitas e até me deixavam tonta mas eu já havia decorado as prateleiras.

Começamos resolvemos aplicar a manobra não falo com você, você não fala comigo o que foi um erro porque ele só me encarava e passava a mão no cabelo loiros deles e que sem querer uma vez eu suspirei, mas eu não fiz ele notar.

Nossa, mas que calor essa biblioteca não tinha um ventilador, parece que não era só eu com calor porque o Scorpius decidiu tirar a camisa e pelo amor de Merlin ele tinha o abdômen definido de jogar quadribol e os músculos que por merlin.

-Perdeu alguma coisa aqui Weasley?-Ele disse rindo e assenti e voltei a catalogar meus livros, ele era arrogante se concentra nisso Rose.

2 horas depois.

Já estávamos acabando só faltava os trouxas na ultima estante que era quase escondida agora estávamos na mesma prateleira ele estava em cima de uma cadeira, mas estava colocando errado.

-Malfoy é para outra prateleira, a ultima, deixa que eu faço isso.-Eu disse tirando o livro da mão do garoto e ficando de pontinha na cadeira que foi eu era baixinha puxei minha mãe.

De repente perdi o equilíbrio perdi a  noção do tempo agora parecia que tudo aconteceu em câmera lenta eu vi o livro caindo no chão e esperei o mesmo porem não veio a batida senti dois braços me segurando as mãos de Scorpius passaram uma por meus braço e a outra pela minha cintura me fazendo cair nos braços dele.

P.O.V Swad

Que jogo ótimo de quadribol muito bem pena que a senhorita Rose e o Scorpius não poderem jogar fui à biblioteca liberar eles, acho que eles já foram tranquei a biblioteca com a chave e com o novo feitiço pelo que parecia os alunos fugiam para vir aqui a noite se encontrar.

Tranquei e fui para o meu dormitório;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha o resto dos personagens aqui--

Rose:http://2.bp.blogspot.com/-gIK1WOSTY_U/TY85TGOvpLI/AAAAAAAAANU/8Py9sE91x2I/s1600/Susan-Coffey.jpg

Scorpius:http://1.bp.blogspot.com/-uXpZPCI9CyM/Ta3FTJ95wrI/AAAAAAAANjc/jeY0uSAn_EI/s1600/chace%2Bcrawford%2B%25288%2529.jpg

Tom:http://www.disneydreaming.com/wp-content/uploads/2009/03/davidhenrie08.jpg

Carlie:http://3.bp.blogspot.com/-mq3Rg9K2FgQ/TYZR5JHmZTI/AAAAAAAABN0/EI6ki81AA10/s1600/miranda-cosgrove-santa-monica-music-vid-03.jpg

Luke Zabine:http://1.bp.blogspot.com/_qVb3vKOn_RY/TTZasbP_WqI/AAAAAAAAAXk/C8tBVSKBI0A/s1600/logan-lerman-percy-jackson-01.jpg

Molly Weasley II:http://1.bp.blogspot.com/_47ziuwQVCoE/TC4_B1Jtr-I/AAAAAAAAAHg/HjbNbgycHl0/s1600/harriet.jpg

e a Lucy:http://hollywood.vidpic.net/wp-content/uploads/2011/06/alexz-johnson_wallpaper_07040201101.jpg

Eu acho que esse são todos os personagens mas se tiver mais algum eu ponho a fotinho espero que gostem e comente o numero de reviews caiu muito cade minha inspiração????

Beijinhos e

Reviews? Indicações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Defying Gravity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.