Tem Gosto De... escrita por Darko


Capítulo 5
Vodka




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112180/chapter/5

Tem gosto de...
                         Vodka


Os beijos de Ivan tinham gosto de vodka. Vodka é a bebida nacional da Russia, tem outras ultilidades além de beber e ajuda a esquentar no frio. O russo já estava acostumado com o álcool da bebida, e até levava uma consigo. Era sua paixão.

Assim como o beijo de Francis, embriagava. Mesmo não estando frio, pode ser uma boa pedida. O beijo experiente, dominador, e mais a vodka faizam o outro ceder.
A bebida é transparende, não sentindo o cheiro pode-se até pensar que é água. Aparentemente inocente, assim como quem a aprecia.

Era de arrepiar todos os pelos do corpo sentir o gosto de álcool durante um beijo intenso. Um certo calor desce pela garganta, pela vodka, aquecendo o corpo - tanto pela bebida, quanto por Ivan. Alfred e Toris sabiam como era aquilo.

Yao também conhecia aquela sensação, e não era muito forte com álcool. Seu beijo tinha um gosto bem diferente do de Ivan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haa, óbvio! x3
Acho que ficou um pouco fail... Vocês gostaram? x_x

HAAA!! DUVIDO!! Duvido que alguém acerte o do Nini!!! o/
x3~

Reviews?~ E, duvido que alguém acerte o do Yao. *Apanha* Ou não. *Tijolada*