Amigos, Fama, Ação! escrita por jduarte


Capítulo 40
Capítulo 40 - 102.4


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo pequeno.
Eu sei, eu sei, vocês estão querendo me matar pela aproximação deles. MAAAAS antes de matar uma autora bondosa, leiam os próximos capítulos
PS: Se morrer lendo a parte......me avisa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112167/chapter/40

- Ah, oi! – disse eu.

   Sem querer apertei o botão de viva-voz e Luke começou a escutar comigo.

“Sua música vai tocar nas rádios a partir de hoje. Não é nada pessoal, mas sobre quem fala? É tão... Tocante.”

- Hmm... Experiências próprias – perguntei no subconsciente.

- O que? – sussurrou Luke ao meu lado.

“O.k. Olha, se você colocar na rádio 102.4, pode ouvir a música começando! Boa sorte! Estamos esperando mais músicas. Tchau!” ela se despediu.

   Luke me olhava inexpressivamente.

- O que foi isso? – ele perguntou.

- Vamos assim dizer que eu gravei uma música e bom, hoje ela vai ao ar. – disse dando de ombros.

- Hmm... É essa? – perguntou estendo a folha.

- Não. É outra. – disse sintonizando na rádio de Savannah falou.

   Coloquei e esperei. Ah, Deus! Minha música! Fiquei de boca aberta.

- Quem canta? – ele perguntou. Sério? Nossa! Consideração zero! O olhei estarrecida. – Nossa! Você canta bem. – Luke elogiou.

   Ficamos em silêncio um tempo. O refrão começou e... Bom, tá na cara que é sobre ele. Desliguei a música.

- Ei! – Luke gritou me segurando. – Porque você desligou?

- Sei lá. Só que não é tão legal assim. – disse eu. – Bom Luke, eu preciso ir. Mamãe vai ficar uma fera se souber que passei a noite fora.

- Tá. Tudo bem. Posso passar na sua casa depois? – perguntou com os olhos no pé.

- Aham. Tudo bem. – respondi pegando a bolsa e dando um beijo em sua bochecha. Mordi o lábio inferior e sorri.

- Cadê seu sapato? – perguntou ele divertido.

- Eu joguei fora entre o momento em que estava carregando você para o carro, ou o que eu estava ameaçando matar os paparazzi. – respondi.

- Desculpe-me. Nunca mais na minha vida eu vou beber de novo. Não serve para nada! – disse ele. Eu ri.

- Concordo com você. E, sério, Luke, se você não sair dessa cama, eu venho jogar água em você! – ameacei.

   Ele riu cínico.

- Tá legal. Você não conseguiria. É muito pequena! – disse revirando os olhos.

- Se você não sair da cama, não falo mais com você. – disse decidida partindo para o ponto fraco.

   Luke resmungou e levantou-se.

- Muito melhor. – disse eu.

   Desci as escadas, acompanhada de Luke que abriu a porta para mim mesmo de pijama e ignorando tudo e todos. Ele me beijou carinhosamente no pescoço, e distribuiu beijos pela minha face (menos na boca). Entrei no carro e dirigi delirando pelas ruas, até que cheguei em casa. Wednesday e Cooper pularam em mim fazendo-me cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queria eu um Luke de pijamas na minha cama =P
Beijos, e deixem reviews!
JuliaD.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos, Fama, Ação!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.