Amigos, Fama, Ação! escrita por jduarte


Capítulo 13
Capítulo 13 - Surpresa desagradável


Notas iniciais do capítulo

hey, mais um capítulo. A fic tá chegando no final D: poxa!
Bom, espero que esse capítulo esteja bom!
Beijos e deixem um review bem bonitinho hein?
Truestories_97



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112167/chapter/13

   A viagem em si foi muito tranqüila, mas só de pensar naquele monte de paparazzi, meu estômago embrulha. E só de pensar que minha mãe pode estar grávida, me deixa com mais vontade ainda de vomitar.

   Parei o carro na garagem e apoiei a cabeça no volante. Fiquei ali por alguns minutos até que meu celular começa a tocar.

De: BNF

Para: Non Sense!

“Me desculpa por ter agido assim. Não queria que você embora. Eu queria que você viesse aqui amanhã. Por favor? Bom, de qualquer jeito, me liga! Eu te amo, Luke.”

   Suspirei. Foi muito estranho sair do set de filmagem e ficar rodeada por flashes. Sai do carro batendo a porta e a travando. Entrei em casa. Mamãe quase engolia a televisão com a proximidade. Nossa calma mãe, daqui a pouco você vira a TV!

- Boa noite pessoas! – disse passando pela sala.

- Rachel Julies! – mamãe berrou.

   Voltei só com a cabeça. Ela apontou para a cadeira. Claramente uma mensagem “senta ou morre”.

- O que significa isso? – ela perguntou apontando para a televisão onde passava uma reportagem sobre os famosos.

   Forcei os olhos para ver do que ela falava.

“Pois é, parece que o coração de nosso mais novo astro Luke Malory já tem dona! Nossos fotógrafos pegaram Luke dando um presente para a garota. Depois do presente, ele beijou seu ombro e parecia que haveria algo mais se algum fotógrafo não tivesse parado os dois pombinhos.” A moça da TV disse.

   Arregalei os olhos.

- Hmm, que legal não é mesmo? – disse mamãe lançando um de seus olhares significativos. – Será que você poderia me explicar isso? – perguntou.

- Não. Essa daí não sou eu. – menti tentando me defender.

“Hmm, acabamos de rastrear quem é a sortuda que roubou o coração de Luke Malory. Seu nome é Rachel Julies. A garota mora em São Francisco, ou seja, o mesmo lugar que o ator mora! Bom, garotas podem tirar o cavalinho da chuva, Luke já tem uma namorada!” Só para me ferrarem mais ainda, colocaram a foto em que Luke está beijando meu ombro, uma que ele está me dando o colar e uma em que eu estou de olhos fechados e ele com a mão em meu pescoço! Oh, droga!

   Mamãe falava alguma coisa no fundo, mas eu não conseguia compreender nada. Estava congelada. Total e literalmente!

   Murmurei um débil e quase sem som: “boa noite”, arrumei-me para dormir e deitei na cama. Minha cabeça parecia explodir com tanta informação. Fiquei revirando na cama por muito tempo e não consegui dormir.

   Levantei da cama por volta das quatro horas da manhã. Coloquei a mesma calça rasgada cinza de sempre, uma blusa do Scorpions, o all star preto, o celular e os óculos escuros para esconder as olheiras. Peguei uma folha, caneta e escrevi um bilhete dizendo para minha mãe que estaria em Los Angeles resolvendo umas coisas.

   Saí de casa decidida. O celular vibrou novamente. Peguei e fiquei olhando para tela. Nosso aniversário de catorze anos de amizade com Luke. Sorri entrando no carro e indo direto para LA.

   Já estava dentro do estacionamento, o sol rachando minha cabeça e muitos paparazzi dentro e fora do set.

   Enquanto caminhava para dentro do set, uma moça chamada Halley veio me fazer umas perguntas. Não respondi a nenhuma.

- Você é a nova namorada de Luke Malory? – perguntou.

- Se não, por que vive aqui? – tentou novamente.

   Parei abaixando os óculos e dizendo rudemente.

- Primeiro: Eu não sou a namorada dele. Ele é o meu melhor amigo. Segundo: - quando os fotógrafos viram que eu estava falando, vieram pra cima de mim. – me deixem em paz!

    Encontrei com Luke no meio do caminho.

- Oi, Luke!

- Rach, eu queria te falar que eu estou namorando. – disse Luke, mas ele parecia triste.

   Senti meu sorriso se desfazer do rosto, e quase podia ouvir aquele som bizarro do CD falhando.

- O que? – perguntei como uma idiota.

- É que, bom, eu achei que seria mais fácil para...

   Luke não conseguiu completar, pois uma criatura loira, peitudamente falsa, esbelta e com uma boca gigante melecada de gloss vermelho apareceu por trás dele e beijou seu pescoço o fazendo recuar um pouco arrepiado. NOJO!

- Oi, amor! – disse ela com a voz fina e nojentinha.

   Baixei os olhos e encarei o all star surrado.

- Er... Pet, – PET? Como assim PET? – essa é a...

   Luke não conseguiu terminar de falar, pois a loira tascou um beijo na boca dele que rapidamente ficou melada de gloss.

   Estendi a mão tentando ignorar a fagulha de repulsa que tinha por ela e também tentando ignorar o fato de que parte de mim queria pular em cima do pescoço dela e arrancar o botox que ela tinha.

   A tal de pet olhou-me de cima a baixo e revirou os olhos cruzando os braços no peito. Ou seja, fazendo assim eles (os peitos) ficarem no seu pescoço. Abaixei a mão sentindo uma raiva...

   Luke baixou o rosto e limpou a boca no braço.

   O olhei com desprezo.

- Pois é, sabia que tudo isso ia mudar. – disse – Por algum acaso você sabe que dia é hoje? – perguntei. Se ele não lembrasse, morria!

- É claro que sei. Eu ia chamar você hoje para que agente pudesse comer em algum restaurante tipo... O McDonalds?

- Tá. Pode ser.

- Hum. Vou levar a Petrova. – disse decidido.

   Preferia ouvir que o mundo vai acabar amanhã ou que o presidente dos EUA é um pavão!

   O nome daquela perua é Petrova. Espera um pouco ai. Ela é a tal de Petrova Feelings! E pensar que eu gostava dos filmes dela. Nossa! Nem reconheci por causa dos peitos extra “GG”.

   Lá estávamos nós... Três. Sentados em uma das mesas do restaurante. Vários clientes, nenhum prestando atenção em nós. Beleza! Um dia como humano.

   Peguei o meu lanche e fui sentar. Petrova ao lado de Luke e eu na frente dos dois. Que confortável! Almoçando com a namorada do cara que eu gosto que no caso, também está conosco.

   Estava comendo na maior paz até que levantei os olhos. Petrova estava brigando para ver qual lado era o menos sujo de cheddar. Luke atacava o sanduíche como se fosse o último da Terra e eu... Bom, eu fazia a mesma coisa!

   Acabei primeiro do que todo mundo. Luke estava com um pedaço da boca sujo de cheddar. Apontei e ele não conseguiu alcançar. Comecei a rir e o ajudei a limpar. Petrova me encarava como se quisesse minha morte. Garota estranha, eu hein!

   Só as aparências foram boas, pois, na verdade, foi uma droga passar o nosso aniversário com ele e a namorada! Não quero que ele tenha uma namorada, poxa!

   Passeamos por Venice Beach, a loira aguada entrou em uma loja de lingerie e comprou a menor peça. Ao meu lado, Luke olhou para mim e sussurrou:

- Me desculpa.

-Hmm... – respondi de mau humor.

   Era visível que eu estava de mau humor.

- Desde quando? – perguntei.

- O que? – ele perguntou ingenuamente falso.

- Você pode ser ator, mas a mim não engana. Desde quando? – perguntei sem paciência.

- Ontem à tarde. Lembra que eu me atrasei para te encontrar? – perguntou ele.

   NÃO!

- Sim.

- Eu estava com ela...

- Porque é claro, agora ela é praticamente sua esposa! – acusei

- Não viaja Rachel! – ralhou comigo.

   Cruzei os braços e fiz cara feia.

- É o nosso aniversário de catorze anos juntos. Dá pra ser menos insensível e sair hoje à noite comigo? – perguntei.

- Não vai dar. Vou a uma festa com a Pet! Foi mal.

   Senti-me uma tola e tive vontade de bater nele. Era o nosso aniversário! Já chega!

- Acho que vocês conseguem pegar um taxi, sozinhos. A menos que a miss mundo não goste de sentar em bancos de couro preto. – disse me virando para ir embora.

- Rach...

- Tchau, Luke! – disse pegando o carro e saindo.

   Quando já estava longe da vista, parei em um posto de gasolina, mas não era para abastecer o carro e sim para chorar. Como ele pôde? Ai que raiva!

   Chorei tudo o que tinha que chorar e voltei para a estrada. Não quero ver a namorada de Luke na minha frente nem pintada de ouro com pedacinhos de diamante! Nojenta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhuuuuul, beijoooos!
ps: não esqueçam dos reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos, Fama, Ação!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.