Destiny escrita por Lininhasilva


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112157/chapter/6

POV Stefan

Enquanto caminhava ficava pensando em tudo que Elena disse. Não posso dizer que foi uma surpresa sua decisão, pois isso seria uma mentira. Desde que descobri que Elena havia tomado o sangue não só de mim como também de Damon, sabia que as coisas tomariam esse rumo. No passado disputei uma mulher vampira com meu irmão que pensei estar morta resultando na minha transformação em vampiro, já que por causa dela nós matamos um ao outro. Quinhentos anos depois me apaixono por Elena que, além de ser fisicamente parecida com Katherine, também despertou o desejo de Damon. O destino às vezes pode ser cruel.  

- Idiota! Como pude deixar as coisas chegarem a esse ponto! – falei dando um soco numa arvore a minha frente. A verdade era que estava perdido.

Resolvi caçar para ver se conseguia ocupar a mente embora achasse isso impossível. Estava me preparando para começar a caçada quando sento que estou sendo seguido e sabia que não era nem Elena nem Damon. Localizei quem eram e logo soube seu propósito: me matar

  

POV Damon

- Eu realmente não queria que as coisas chegassem a esse ponto – falou Elena logo depois que Stefan saiu

- Não esquenta! – disse  

- Pare de brincadeira Damon

- Olha, eu entedi o que você quis dizer mas isso não me impede de continuar tentando – falei me aproximando – Eu vou lutar por você e não ficar fazendo cenas dramáticas como meu querido irmão.

Estava a encarando quando ouvi a voz mental de Stefan

Tem lobisomens na floresta’

- Droga

- O que foi Damon? – perguntou Elena

- Temos companhia, vamos – falei enquanto arrancava uma Elena confusa da pensão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.