Destiny escrita por Lininhasilva


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112157/chapter/3

POV Elena

Quando Katherine tentou me matar eu havia ingerido sangue de Stefan e Damon e por isso acabei me transformando em vampira. Ela fugiu jurando vingança.

Eles estão me ajudando a me adaptar a minha nova vida. Mesmo amando Stefan não posse negar que amo Damon também. Tenho medo de acabar fazendo o mesmo que Katherine fez. Sei que isso nunca daria certo.

 POV Damon

Tenho certeza que Katherine está planejando algo e que esse algo é uma vingança contra nós. Ela odiou saber que Stefan e eu estávamos apaixonados por Elena. Tentou matar Elena, mas esta acabou se tornando vampira.

  

POV Stefan

Algo está para acontecer. Pode parecer estranho, mas sinto que falta alguma coisa, um sentimento de que não estou completo. Sei também que Elena está dividida entre mim e Damon e não posso fazer nada para evitar que isso aconteça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.