Destiny escrita por Lininhasilva


Capítulo 19
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112157/chapter/19

Samira

Stefan convidou ao irmão e Elena para morarem conosco agora que tudo estava resolvido. Gostei da idéia porque teria a companhia de Elena e Jason também porque teria alguém, no caso Damon, para ajudá-lo com as brincadeiras comigo. Estávamos morando todos juntos em Paris.

- É agora que eu enlouqueço de vez – resmunguei.

Stefan e Elena apenas riram enquanto Damon e Jason continuavam a me perturbar:

- Nós te amamos, cunhadinha – exclamou Damon feliz.

- É, isso tudo é porque te amamos, irmãzinha – emendou Jason.

- Eu só queria entender o porquê que de todas as pessoas que moram nessa casa vocês tem que ficar pegando no meu pé? – perguntei resignada – Porque não implicam com Elena ou Stefan ou um com o outro?

- Sinceramente – explicou Jason – Stefan é muito calmo, Elena ignoraria e fica mais engraçado se Damon me ajudar.

- O que ele quer dizer é que você se irrita fácil e suas reações são engraçadas – continuou Damon.

Bufei irritada.

- Elena, vamos fazer compras antes que eu mate um dos dois?

- Vermelhinha, não seja tão agressiva – repreendeu Damon.

Todos riram, incluído meu namorado que observava tudo.

- Que belo namorado você é Stefan – reclamei – Além de não me defender fica rindo da minha cara.

- Que isso amor – disse tentando segurar o riso.

- Vou acabar descontando minha raiva deles em você – ameacei.

Agora ele ficou sério.

- Você não faria isso.

- Pague pra ver.

- Obrigado aos dois – se dirigiu a Jason e Damon.

- De nada – responderam os dois juntos.

Stefan se aproximou e começou a distribuir beijos pelo meu rosto.

- Me perdoa?

- Você não parece estar sendo sincero – constatei.

- Amor, é sério. Prometo que tentarei não rir e lhe ajudarei com os dois.

- Promete? – perguntei colocando os braços em seu pescoço.

- Prometo – disse.

         Quebrei a distância entre nós e lhe beijei.

         - Aposto cem euros que meu irmão não cumpre sua promessa – disse Damon assim que nos afastamos.

         Em resposta ele recebeu um soco no ombro de Jason.

         - Ei cara, por que você me bateu? – perguntou indignado Damon.

         - Não fui eu, quer dizer, eu não queria fazer isso – se defendeu Jason.

         Ambos olharam ao mesmo tempo para mim e Stefan que ria.

         - Isso é pra vocês aprenderem – disse divertido Stefan.

         - Elena, vai ficar ai calada em vez de me defender? – Damon perguntou a sua companheira que apenas observava.

         - Toma vergonha na cara, Damon – ela lhe repreendeu.

         - É assim que você me ama?

         - Para de drama.

         Em menos de segundos ele estava ao lado dela.

         - Mesmo você não querendo me defender eu te amo, sabia?

         - Eu também te amo, seu bobo – disse e deu um selinho nele.

          - Não sei como agüento dois casais de bobos apaixonados – resmungou Jason do seu canto.

         - Quando encontrar a mulher certa você irá entender – disse a ele.

         - Mas enquanto isso não acontece – Jason pegou o casaco e as chaves do carro indo pra porta – Eu vou aproveitar os benefícios de ser solteiro. Até mais, pessoal.

         - Ele não toma jeito mesmo – Stefan disse balançando a cabeça.

- Vamos, Elena – eu disse – Ontem vi um vestido lindo e estou louca pra comprá-lo.

Sorri pra ela e disse mentalmente:

‘ Não estou com disposição pra carregar sacolas’.

Em resposta ela sorriu maliciosamente e se virou para os meninos:

- Gostariam de nos acompanhar?

- Carregar sacolas você quer dizer, não? – disse Damon adivinhando.

- Correto.

- Temos escolha? – perguntou Stefan já sabendo a resposta.

- Não – respondemos juntas.

Então saímos os quatro e aproveitamos a companhia um do outro.

E pelo visto seria assim pra sempre.

Assim era a minha vida: vivendo na companhia das pessoas que eu amo. Stefan, o meu eterno amor. Minha melhor amiga Elena. O divertido e implicante Damon. Meu bobo e amado irmão de consideração Jason. Eles me faziam sentir completa.

Eu sou Samira Salvatore e hoje com toda certeza posso dizer: finalmente encontrei o meu destino.

Fim.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.